A Real: Cafajestagem supera tudo

Por C.O.B.R.A.


Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho.

É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado).

Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam.

O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa.

Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina.

Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos.

Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

A Real é essa, Cafajestágem supera tudo.

3 comentários:

  1. Eu nao concordo com isso, tenho um amigo que mudu a vida do dia pra noite com um super emprego que conseguiu depois de terminar a faculdade, resultado:Conquistou varias coisas como Apartamento;moto;carro novo e chove de mulher agora ....esse cara deveria catar duas mulheres no ano com muito esforço, agora deve transar com umas 4 na semana.

    ResponderExcluir
  2. Na sua visão, cafageste seria o equivalente a macho alfa. O que eu também não vejo muita diferença...

    ResponderExcluir
  3. Realmente não há diferença entre cafajeste e macho alfa. São a mesma coisa, e o que muda de um para outro são apenas detalhes pessoais. Sem dinheiro hoje em dia, não dá; não minta. O que o texto fala, são variações apenas semânticas de explicar quem era o rapaz cafa(mas ele é alfa).

    ResponderExcluir