Você está sozinho

Já reparou que, quando você resolve tomar uma atitude para melhorar sua vida, como fazer um curso, iniciar um novo negócio, mudar de cidade, sempre surgem milhões de dificuldades? Sempre surgem pessoas para te colocar para baixo, fazendo comentários pessimistas sobre os seus projetos. Ou é o seu amigo, ou os seus pais, irmãos, colegas de trabalho e faculdade. Às vezes, até a namorada/esposa fazem questão de te colocar para baixo e te fazer desistir de um plano que, muito provavelmente, poderia te trazer algum retorno. Afinal, porque todo mundo se coloca contra alguém que quer arriscar para vencer?

Bem, isso é proposital. No fundo, as pessoas querem que você fracasse. Mesmo as pessoas mais próximas querem ver você se lascando. Até mesmo quando elas dependem diretamente do seu sucesso! É algo totalmente irracional, mas nada é tão verdadeiro como este fato! Está gravado no instinto humano lutar para que o outro fracasse. Pergunte para as pessoas por que elas agem assim, que ninguém saberá explicar. Afinal, instinto não se explica.


Todo mundo sabe que alguém de sucesso ofusca o sucesso dos outros. Ninguém quer ser ofuscado. Ok, eu e você sermos odiados por ser pessoas de sucesso beira a demência, sob um ponto de vista lógico. Mas, convenhamos, lógica não é a melhor virtude da mente humana. As pessoas se sentem realizadas com o fracasso alheio. Vitória do outro soa como derrota pessoal!

Você está na merda? Ótimo, as pessoas querem que você continue aí, afundando! Se tiverem oportunidade, vão te empurrar ainda mais para o buraco sem que você perceba. E, depois, farão uma pose de comovidos com o seu estado. Quem já esteve no fundo do poço sabe que estou falando a verdade. Chega a revirar o estômago ter que lidar com tanta hipocrisia.

E quando estamos caminhando para o sucesso? As pessoas tentam nos sabotar de todas as formas. Você não pode chegar lá, porque o ego das pessoas é incapaz de suportar o sucesso alheio! Mentem ao seu respeito, criam intrigas, espalham boatos; fazem comentários negativos sobre a sua performance, tentam te rebaixar à força, convencem o chefe a te transferir de setor ou até de filial!

Agora, se você já chegou lá, espere por uma legião de oportunistas tentando usar o teu sucesso em favor deles!Pessoas de sucesso são cercadas de amigos falsos. Ou você realmente pensa que seus amigos não descem a lenha em você pelas costas? Na verdade, todos eles te odeiam só porque você venceu na vida. Mas, como você é uma pessoa de sucesso, vão querer tirar uma "casquinha" o tempo todo. Afinal, ser visto andando com pessoas de sucesso sempre cairá bem!




"Ah, mas os meus amigos são de verdade, eu confio neles..."



Em outras épocas, os homens, pelo menos, podiam contar com suas esposas companheiras e fieis. Hoje, com a libertinagem feminina correndo solta, o homem não pode contar com mais ninguém! As mulheres estão aí só para sugar o que o sujeito tem! Quando ele tiver na merda, elas serão as primeiras a caírem fora!


É cada um por si e Deus por todos!


Eu ouço muita gente dizer que não teve oportunidade na vida. Oras, o que você queria??? As pessoas querem mais é que você continue na lama! Por que elas te dariam oportunidade? Se você está esperando pela benevolência humana, meu caro, eu lamento pelo seu destino. Talvez você ainda não tenha sofrido o suficiente, precise sofrer um pouco mais para aprender!

Grave bem o que vou digitar aqui: nada é mais prazeiroso para o ser humano que pisar na cabeça de alguém que está mal! Homens curtem mais pisar nos outros que fazer sexo! Mulheres curtem mais pisar nos outros que fazer compras no shopping! Não se engane com o politicamente correto, que diz que devemos ajudar uns aos outros! As pessoas não gostam de ajudar ninguém, a menos que possam tirar algum proveito com a tal ajuda! Quanto a essa verdade, não existem exceções: todos somos assim! Eu, você, homens mulheres, pobres, ricos e todas as pessoas ao nosso redor!

Partindo deste princípio, todos os movimentos sociais são uma farsa. Eles pregam que todo mundo tem que dar as mãos e construir um mundo melhor (rindo alto)! E o pior é que muito otário cai nessa e mergulha de cabeça no primeiro movimento vitimista que aparece pela frente. Vamos lutar pelos nossos ideais, vamos salvar o mundo, vamos construir o bem comum!





Quer oportunidade? Crie uma! Quer ajuda? Ofereça algo em troca! Recebeu alguma ajuda gratuita? Pague com juros! Receber ajuda é humilhante para um homem. Até mesmo ajuda estatal! Nada é mais revigorante que saber que você lutou e venceu sozinho. Portanto, aprenda a se virar, a ser forte e buscar os seus objetivos sem depender de ninguém!

5 comentários:

  1. Enquanto alguns vivem na ilusão imposta pela mídia, outros começam a abrir os olhos para a verdadeira realidade.

    ResponderExcluir
  2. SINCERO DA REAL disse:

    "Portanto, aprenda a se virar, a ser forte e buscar os seus objetivos sem depender de ninguém! "

    falou e disse, Cara é isso mesmo , as coisas funcionam assim... NINGUEM TEM PENA DE NINGUÉM... VOCÊ VAI TER?

    ResponderExcluir
  3. SINCERO DA REAL disse:

    "Portanto, aprenda a se virar, a ser forte e buscar os seus objetivos sem depender de ninguém! "

    falou e disse, Cara é isso mesmo , as coisas funcionam assim... NINGUEM TEM PENA DE NINGUÉM... VOCÊ VAI TER?

    ResponderExcluir
  4. Nunca li tanta verdade! Fikei até abismado ao ler o 2nd parágrafo, pois já me senti assim, eh foda, msm sabendo que isso eh errado já tive esse sentimento, pensava ser o único, mas agora com esse texto vi que todos são assim msm, esse sistema eh foda...
    E quanto ao ser humano ser um animal sociável? Como isso se encaixa aki?

    ResponderExcluir
  5. Nunca li tanta verdade num texto digital. Esse texto foi um divisor de águas para a minha metamorfose mental.

    ResponderExcluir