[TV Fama] George Clooney termina relacionamento.

Trazido por edct, comentado pelo Barão:

Toda vez que uma namorada vem com o papinho de casamento, ele salta fora rsrsrs! Só achei ele burro em deixar jóias e apto pra balzaca...

Vida difícil a dele de Alpha cinquentão!


George Clooney e Stacy Kleibler terminam relacionamento, diz jornal
Casal teria discordado sobre questões como casamento e filhos

O bonitão George Clooney, 51 anos, pode ser o mais novo solteiro na praça. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o ator teria terminado o realcionamento com Stacy Kleibler, 33.

Segundo a publicação, uma fonte teria dito que Stacy gostaria de ter filhos e casar, mas que essas não eram as intenções de Clooney. Assim, teria percebido que "não iriam a lugar nenhum" e resolveram terminar a relação. O ator teria deixado deixando um apartamento e muitas joias para a ex-namorada.

O casal estava junto desde agosto de 2011.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida- ... 75486.html



Barão:


Casal teria discordado sobre questões como casamento e filhos


O Clooney pode ser um esquerdinha paspalho, mas nesse campo o cara dá show. 

Sabe usar do seu poder de barganha como ninguém e não exita nem um segundo em descartar idiotas q vem com papinho de casamento.

Já deve ser a 2ª, desde q eu acompanho o caso dele, q ele descarta pelos mesmos motivos. O método vitorioso seguido à risca é o caminho da sucesso!

O ator teria deixado deixando um apartamento e muitas joias para a ex-namorada.


Só pisou na bola aqui.

Ou talvez ele seja defensor daquela tese: "eu não pago a puta pelo serviço, mas sim para ela ir embora!"

2 comentários:

  1. Não existe alfa baixinho e/ou cinquentão.

    ResponderExcluir
  2. Bem, sinto muito pelos solteiros e defensores da pratica de plnatão, mas ele casou e ta comendo na mão da mulher dele lá.
    Por isso eu digo, meninos, vcs tem q ficar cm uma mulher q seja apaixonada por vcs mas pela qual vc nn seja apaixonado
    pq se vc ficarem brincando, hora ou outra a flechinha do cupido vem, e vcs podem nn dar sorte e ela ser uma vaca tremenda.
    O george Clooney já foi.
    So acho colegas, so acho

    ResponderExcluir