Treinador do botafogo e sua mulher

Trazido por Solomon. Fonte não citada.

Jeniffer Setti quer desvincular seu nome ao do marido, Oswaldo de Oliveira: ‘Acham que estou com ele por mídia ou dinheiro. Vim de família boa’ ( nossa, ninguém nunca pensou nisso minha filha)


Imagem


Casada com Oswaldo de Oliveira, Jeniffer Setti vive um dilema: quer desvincular seu nome ao do treinador do Botafogo para falar do seu trabalho. Em maio, ela fará "Dona Xepa", seu primeiro papel como atriz contratada de uma emissora. À coluna, Jeniffer expôs as questões.
"Ninguém me colocou, fiz mais de 30 testes. Tenho 16 anos de carreira e não quero aparecer em cima dele", desabafa a morena, que, aos 29 anos, ainda sofre o preconceito de se relacionar com um homem de 62 . "Ninguém entende que a gente se ama, que ele é bonito, inteligente e interessante. Sempre acham que estou com ele por mídia ou dinheiro. Sou formada em Direito e vim de uma família boa", diz.


Imagem

Como está em um núcleo cômico, Jeniffer Setti tem a ajuda de uma preparadora de elenco para ajudá-la na dramatização intensa do personagem, que chora em muitas cenas. “Ela chora quando sai um pão, quando fala o nome do marido... É um choro triste, mas cômico”, explica.

O Oswaldo de oliveira

Imagem

Melhor comentário:

Aham, sei......Duvido que o tetinha pegaria uma mulher dessa se não fosse rico.

1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    queria ver se esse velho fudido barrigudo ficasse na praça jogando baralho com outros velhos fudidos se ele ia comer bem assim!

    mulher gosta de dinheiro, status, posição social e fama!

    quem gosta de homem é viado!

    ResponderExcluir