Todos os homens são úteis às mulheres

Imagem

Caros confrades da Real.

Muito se fala sobre a incoerência e inversão de valores das mulheres nos relacionamentos. Sempre optam por Canalhas, homens da pior espécie em detrimento à homens bons, corretos, românticos. 

Neste texto não vem ao caso esse dedo podre delas, exaustivamente debatido e citado dentro da Real. Quero abordar hoje o porque delas, mesmo fazendo suas escolhas não descartam totalmente os excluídos / rejeitados.


Eu sempre falo que seria muito mais fácil se as mulheres assumissem logo de vez que gostam dos piores tipos de homens e detestam tímidos, fracassados, betas. Por incrível que pareça, não seria demérito algum, seria apenas questão de gosto delas, afinal, querendo ou não, gosto não se discute. E os homens que não se enquadrassem dentro desse padrão débil delas teriam as opções de tentar segui-los ou simplesmente ignorá-los e viver as suas vidas solitárias.

Mas elas não fazem isso por dois motivos:

*Moral : Ao admitir que gostam de homens ruins / escórias masculinas elas automaticamente estarão assumindo que se igualam em caráter à eles, o que as deixariam com uma imagem ruim perante a sociedade e futuros provedores.

*Utilitarismo : Pra quê descartar os homens que não são atraentes à elas se podem ser úteis às mesmas? Não serão obviamente utilizados de forma sexual mas sim como miguxinhos assexuados, muletas emocionais, prestador de serviços gratuitos etc. E futuramente quando elas perderem definitivamente barganha física / estética com Alfas recorrer à estes para serem seus provedores lhe dando em troca migalhas sexuais. 

Se atenham à esse segundo item. Percebam que TODOS os homens são úteis às mulheres, elas sempre querem manter por perto, não perder contatos com Ex- namorados / maridos, amigos do trabalho / escola / faculdade, do bairro etc.

Tudo isso porque os babacas Manginões sempre tem aquela fagulha de esperança que vai comê-las. E elas DÃO essa mínima esperança à eles pois claramente percebem isso e se aproveitam desta situação para mantê-los por perto, manipulá-los. E quando precisar de alguma coisa que ele posteriormente for útil, poder solicitá-lo se valendo sempre de algum vínculo pré estabelecido com estes, geralmente uma suposta "amizade".

Isso é muito comum no nosso dia a dia. Não à toa que muitas dizem que "tem mais amigos homens", pois para elas é perfeito isso, ter uma legião de cãezinhos abanando o rabinho pronto para atender ao comando de sua "Dona".

Notem também que, por mais erradas que elas estejam ao fim da relação, as mesmas sempre invertem a culpa imputando-as aos homens. Com isso faz com que eles carreguem esse "peso" da culpa pelo fim da relação. Acabam aceitando a amizade oferecida por elas ao término e sempre que elas precisam de alguma coisa eles estarão sempre solícitos para atendê-las como forma de "compensar" seu suposto erro pelo término. E também por ter a famosa esperança de comê-las e até ter outra "chance" com ela.

Até os Alfas, cercados de todo o "glamour" e admiração por elas são úteis também. Mas em outro contexto, em uma situação mais ególatra, de exibicionismo. Elas não gostam deles em si e sim do que eles vão proporcionar à elas : inveja às outras mulheres, poder, posses, segurança , emoções.

Em suma, como as mulheres são utilitaristas / interesseiras por natureza, não seria de se admirar isso delas. Na verdade os homens são apenas meras ferramentas para que elas possam atender todas as suas conveniências e vontades / desejos. Elas NUNCA vão se atrair pelo homem em si e sim pelo que ele tem a oferecer à elas. Elas tem o poder de escolha , a bola sempre vai estar com elas nesta lei da oferta e da procura.

Portanto, amizade com mulher DE CÚ É ROLA!

0 comentários:

Postar um comentário