Sobre mulheres feias e "crentes"

Por Romario Borges

É de minha autoria o conteudo que vou colocar aqui,logo se forem postar em outro lugar deem os devidos creditos.

Sobre as mulheres feias


Tenho visto varias pessoas chegando na real e aprendendo sobre a hipergamia feminina e sua promiscuidade.Vendo tal situação os novatos já criam tais frases "Mulher gostosa é que nem melancia,ninguem como sozinho",mas o pior de tudo é "Vou ficar com feias já que as belas são vadias".
1º Hipergamia e promiscuidade estará na mulher independente da beleza,obviamente as formosas tem muito mais chances que as feias e por isso praticam estas modalidades.
Mas ai vem o cabação e diz "Po,vejo as gordinhas,magrelas,feias se comportando,sendo prendadas e etc... elas não são decentes ?"

a resposta cabaço é Não

ai tu vai me dizer "Mas então o porque vejo elas se comportando de maneira honrada ?"

R: É simples,imagine você,beta mediano sem beleza,sem musculos,sem grana,sem carro,o que você faria pra tentar pegar mulher ? seria prestativo e fariam o que elas gostam(Que fique claro que isso é manginismo).Com as mulheres é a mesma coisa,ela não tem beleza para conquistar um macho (sendo feia ou gorda ou magrela demais) e dai vai se empenhar ao maximo pra compensar o homem nas outras areas,exemplos:

- Prepara otimas comidas para o homem
- Não faz greve de sexo,e ainda por cima tentara dar sexo de qualidade maxima,fara anal giratorio e os caralho a 4
- Estara sempre disponivel para o homem,fara suas vontades como ele quer.

Essa são algumas coisas que as feias fazem pra compensar a falta de beleza,em resumo: O poder de barganha da mulher feia é a total submissão ao homem.

Ae você,cabação todo alegre lendo esse texto vai pensar: "Oba,terei relacionamento com uma feia/gorda/ou magrela e serei feliz da vida".
A resposta é não.

Como eu disse anteriormente,hipergamia e promiscuidade é um atributo de todas as mulheres,inclusive as feias.Então cabeça,sabe aquele tribufu da sua sala que é legal com todos,prestativo e etc... Acha que no fundo ela quer um cara legal e romanticú como ela ? Não porra,o desejo dela é ser usadas por cafas,daria todos os buracos pra ele se ele quisesse.
Sabe aquela gordinha de rosto bonito que é simpatica e cheirosa ? então,pensa que ela quer um gordo igual a ela ? Não porra,ela quer um cafa que a foda por todos os buracos,de preferencia musculoso.Podem notar que muitas entram na academia,emagrecem e se tornam esnobes,isso nada mais é do que um reação natural: Mostrar quem ela sempre foi,um vadia.
Sabe aquela magrelinha nerd que gosta de games,animes,rock e outras merdas ? Pois é,ela não quer um cara nerd,rosqueiro e otacú virgem,ela quer um cafajeste bombado a fudendo em todos os buracos como todas as outras querem.Essas tambem entram na academia e ficam gostosas,e dai meu amigo,mostram sua verdadeira face e ficam com vadiagens.Essa é a real,pra resumir: A gorda,a nerd,a feia,a gostosa,a mediana,a puritana,a safada,TODAS SEM EXCEÇÃO QUEREM UM CAFA,então acorde pra vida e pare de achar que só pelo fato dela ser um baranga ela vai ser uma mulher de verdade.Se elas pudessem ficar belas e gostosas do dia pra noite,se tornariam vadias de primeira classe.

Agora sobre as crentes

Eu vejo muito neo-ateu idiota falando "Essas crentelha,tudo do rabo quente" e outras merdas,agora use o conhecimento da real e veja:

ELA NUNCA FOI UMA REAL CRISTÃ

isso mesmo seu otario,ela nunca foi.

Cabaço me perguntando: "Po mano,ela vai pra igreja todo dia,diz que le a blibia,que é santa e que odeia as putas".

Resposta: Não acredite no que as mulheres falam e vejam seus atos.Ela vai pra igreja todo dia,mas quando chega em casa bate um siririca nevorsa,bota roupa curta e vai dar pro cafa.Ela diz que le a blibia mas no entanto odeia ser submissa e não é mais virgem,ela diz que odeia putas mas aje como uma.E pra mascarar todas as putarias que ela faz,diz que é cristã,que é santa,que se dedica a Deus e os caralho a 4.Elas cometem um dos principais pecados condenados pela blibia,a mentira.
A real é que elas vão para a igreja por esses motivos:

- Porque os pais obrigam
- Para conseguir um CSP
- Esta com conciencia pesada e vai pedir perdão dos pecados,mas é só bota o pé fora da igreja que já começa a vadiar.

Em resumo: Elas não são verdadeiras cristãs,elas são vadias que usam a religião para mascarar sua vadiagem e ficar com pose de santa sobre a sociedade.

A cabaço me dira " Então quer dizer que as mulher que ta na igreja não presta,sabia.Existem muitas ateias/pagãs melhores que essas crentelhas".

Respota: Esta errado de novo,se uma mulher que supostamente é cristã não tem valores morais,imagine uma que participe de religiões onde toda a putaria é permitida ? vai ser vadia igualmente ou até pior,já que não tem restrições para coisas como zoofilia(Vide monica mattos)orgias e qualquer outra depravação.Em suma,as não cristãs tambem são vadias.

Cabaço pergunta: "Então tu ta dizendo que pagãs são tudo vadia ? Seu extremista,crentelho idiota".

Resposta: Essa é a real,se esta tristinho ou incoformado faça o favor de ira a puta que pariu.

Cabaço inconformado responde: "E as crentelhas que se converteram agora e são vadias ??? responde esta esperto"

Resposta: A verdade é que as supostas convertidas são vadias que estão atrás de CSP ou então viram a merda que fizeram no passado,Por exemplo: Sara Sheeva,Monica Mattos(que mudou de nome) Ex globeleza e etc...
Notem como estas vadias nunca se convertem quando estão novas com o corpo todo durinho,com um rosto belo e etc... GRANDE MAIORIA só faz isto quando esta velha,feia,gorda,encalhada e só vai lá pra conseguir um CSP,ou seja,se converteram só da boca pra fora.

E ai entedeu agora como funciona a porra toda ? espero que sim.

Fim do texto.


Confrades,tirem suas conclusões,e pros cara que modera a pagina metendo a real,por favor postem este texto lá pois tem muito cabaço que se ilude sobre a mulher feia e sobre as vadias "cristãs".

1 comentários:

  1. Reitero tudo que foi dito na matéria por experiência própria.

    ResponderExcluir