Sexo - Pesquisa diz: mulheres gostam de dor!





Trazido por Stelarco




Precisava de pesquisa pra isso?

------

Hoje é dia de sexo: mulheres gostam de dor

Estudo de psicólogo americano revela preferência por mordidas.

Ela pede para ser mordida? Não hesite: use os dentes na medida certa e você vai ser recompensado. E se ela não pedir, você pode arriscar umas mordidelas com boa chance de estar agradando.

Pelo menos é o que garante o psicólogo americano Charles Moser, um estudioso do comportamento de pessoas que sentem prazer com dor e autor do livro The Psychology of Sadomasochism. Em sua pesquisa, Moser apurou a grande maioria das mulheres não apenas permitem, mas exigem mordidas para terem pleno prazer sexual.



Na verdade, a dor é um conhecido componente do sexo e vem sendo estudada sob a classificação de sadomasoquismo. Segundo Moser, 10% dos adultos sexualmente ativos adotam práticas sadomasoquistas em seus relacionamentos.

Os praticantes do S/M assumem, segundo a pesquisa de Moser, o interesse tanto no papel de submissos como de dominantes e poucos são aqueles que se dedicam a uma só das modalidades. Mas de modo geral, há indicações de preferência pela submissão, principalmente entre as mulheres.



Moser também apurou quais os principais papéis assumidos pelos casais sadomasoquistas, todos variantes da relação “dominador e submisso”: “senhor e escravo”, “guardião e criança”, “patrão e servidor”, “proprietário e propriedade”.

As mulheres, além das mordidas, mostraram-se muito interessadas também em puxão de cabelo, tapas na bunda e sexo na posição de quatro.

http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sexo/hoje-e-dia-de-sexo-mulheres-gostam-de-dor/




Comentário do maesozinhólogo Ronald Reagan:




Mais um tiro de 12 na cara dos manginas, e sua veneração ao sexo feminino e seu romantismo, tem é que meter a pentada violenta mesmo, N.A. já dizia que a mulher gosta de sentir a virilidade do homem, agora é cientifico, a mangina vai ter que calar a boca pela milesima vez.


E depois vem uns outros dizer que somos loucos, que criamos a nossa propria matrix, praticamente tudo o que falamos aqui sobre as mulheres, se comprova na observação da realidade, é fato logo não cabe mais argumentação, é como profeticamente fala o Conde, contra a real não existe argumentos.

6 comentários:

  1. Tambem sempre achei isso agora tenho certeza!1

    ResponderExcluir
  2. Não concordo, odeio sentir dor, um dos maiores motivos pra mulheres não fazerem sexo, ou terem uma baixa qualidade de vida sexual com seu namorado/marido é justamente ter doenças que lhes causam dor na hora do sexo. Não sei daonde vcs tiram estes estudos, mas não correspondem com a realdade ou correspondem com a realidade de pouquissímas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sabe de onde o cara tirou a pesquisa? Ta ali na fonte. Ele nao inventou nada. Ponto.

      A questao da mulher sentir ou nao dor depende de varios fatores. Basicamente doenças e parte psicologica. A parte de doenças ela se trata. A parte psicologica, a qual aqui é falada, olha posso afirmar que a mulher se lembrará bem mais do cara que pegou ela de jeito e fez ela penar e gritar de dor do que do cara que lhe deu flores e quem qndo transou com ela, ela mal sentiu o pau do cara la. Ponto!

      Precisam sentir o vigor, a força do super homem a todo custo! Em todas as areas, financeira, psicologica, moral, tudo! A menor compaixão será devolvida em desprezo e abandono! Ponto!

      Acho que ja da pra parar né? Fora que ali é dor em geral. Tapinha na cara, tapa na bunda, etc etc. Claro q voce nao vai pegar a mulher e dar um soco, ai ela vai em coma. Mas a maioria das minhas ex queria isso mesmo, a posse. Vc pode sentir dor por alguma coisa extra atração!

      Mas entre cafas e bonzinhos, os primeiros serão sempre os mais lembrados! E quem é que machuca a mulherada mesmo?

      Excluir
    2. Vc tem razão: não gosta de DOR, per se. Você gosta de ser dominada, tratada como uma cadela, vagabunda, propriedade indefesa do macho (saiba disso ou não, a última coisa que precisa é você estar consciente pra necessitar disso). Nenhuma das mulheres que eu comi chegaram pra mim e disseram "oi, eu quero ser dominada, me domina por favor".
      Mas eu fiz mesmo assim, e o resultado sempre é VÍCIO.

      Vou ser extremamente bondoso agora

      **********************************************************************************

      "Sex God Method", Dan Rose.

      **********************************************************************************

      Depois disso não se precisa ler/saber mais nada sobre sexo. Nunca mais. Só praticar cf a vontade.

      ~RDS

      Excluir
  3. Primeiramente generalizar todo mundo é sacanagem parceiro! Segundo tem que ter o consetimento das duas partes, terceiro tu é só um marchista...Quarto eu domino na cama, eu gosto de dar prazer e não receber, adoro ouvir um homem gemendo rouco, e enfiar a porrada nele até sair sangue e chupar, bom mas se o rapaz não gosta eu dou o normal, depende do homem...Eu respeito todo mundo, e bom vc tem que pegar uma fêmea alfa, a que manda junto com o alfa agora vc so pega beta...Fica a dica, arruma uma mina q gosta de sexo selvagem...

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo é o cara ou no meu caso o marido, pega por trás e ivai mordendo o pescoço e depois beijando a boca com mordidas, te vira do avesso, depois q tdo pegou fogo te coloca de quatro te gruda pelo cabelo da nuca e manda ver até o talo,.dando umas estocadas, decide na hs em q buraco coloca. Isso sim é uma deliciosa e prazerosa dor!

    ResponderExcluir