Série Feios = 8 O rosto

Vimos, nos primeiros textos, como a aparência pode influenciar decisivamente a vida de uma pessoa, como feios sofrem em todos os aspectos da vida, e como as portas se abrem fácil para homens bonitos.

Dando seguimento à série, abordaremos formas de se melhorar a aparência, de forma visível para as outras pessoas. Quanto mais visível for a melhora, maiores serão os retornos.


Hoje, vamos falar sobre o rosto, e de formas para torná-lo mais atraente.


Se você usa óculos, aparelho, brinco ou piercing, fudeu tudo! Tire essas tralhas do seu rosto, porque todo esse lixo é um atestado de macho ômega sem bolas! Bota uma lente, faz cirurgia, qualquer coisa!

A base de tudo é a pele. Se a sua pele for bonita, mesmo que o formato de seu rosto não se encaixe na máscara da beleza, poderá fazer uma diferença monstro na sua aparência. Se você cuidar apenas da sua pele, e ignorar todo o resto, ainda assim sua aparência irá melhorar muito.


Começamos com o protetor solar. Nada que você fizer pela sua pele vai adiantar, se faltar o protetor. Ele não te torna mais bonito, só evita os milhões de danos que o sol faz no seu rosto diariamente. Mesmo quem só trabalha em escritório ainda está sujeito à radiação do computador e da luz fluorescente branca.

Mantenha o seu rosto hidratado. Com R$12,00, eu comprei um hidratante para o rosto, que vai durar coisa de uns três meses! Alguns protetores já vêm com hidratante, o que dispensa o uso simultâneo do protetor e hidratante. Mesmo assim, compre um hidratante para quando for dormir.


Quanto às manchas, tire todas! Procure tratamentos adequados. Não deixe o seu rosto manchado, porque isso destrói o seu visual.

mulher a ponto de fuder com o rosto de um homem.

Não esprema cravos e espinhas, animal! As marcas provocadas por tal idiotice poderão ser eternas.


Lave o rosto todos os dias, para evitar ainda mais cravos. E, se você tem problemas com espinhas, dá uma olhada no que você anda comendo, ou procure ajuda especializada.


Remova os pêlos do nariz e das orelhas! Não vai me dizer que os pêlos do seu nariz já estão chegando na boca, cavalo!


Tu não precisa se tornar um viado metrossexual que fica tirando pelinho da sobrancelha com pinça. Mas rapar as extremidades da sobrancelha, para ficar dentro dos limites mostrados na foto acima, fazem uma diferença enorme.

discordo. macho que é macho não rapa a sobrancelha, e mantém um bigode viril

Raspa essa barba! Tira esse bigode, cavanhaque, ou qualquer outra merda que você cultiva na cara! Isso não te torna mais homem, só passa imagem de desleixo.

E, se você sofre de estrabismo, procure ajuda médica com urgência!


Esse foi, sem dúvida, um dos textos mais difíceis que eu já escrevi. Como só comecei a dar um trato na minha cara agora, meu conhecimento sobre o assunto ainda é raso, apesar de já estar fazendo efeitos brutais no trato dos outros (especialmente as mulheres) comigo.

As dicas acima terão pouca serventia se a sua saúde estiver mal cuidada, e os níveis de testosterona estiverem baixos. Alimentação decente faz um efeito muito maior na aparência que qualquer artifício que você use no rosto. Os instintos femininos foram programados para detectar homem doente. Então, largue os pacotes de salgadinhos, refrigerantes e doces, e monte uma dieta decente.

Se eu esqueci de alguma coisa, ou se você tem outras sugestões, posta aí nos comentários.

7 comentários:

  1. Sobre "Mesmo quem só trabalha em escritório ainda está sujeito à radiação do computador e da luz fluorescente branca" eu não sabia. E suaves marcas na pele já percebe. Vou ao dermatologista ver.

    ResponderExcluir
  2. Discordo da parte de "tirar o aparelho"... afinal a intenção é ter dentes mais bonitos ao final do processo. Um mal necessário, mas não devemos nos livrar dele só por causa de mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero número e grau. o aparelho é um investimento, é um mal necessário como vc mesmo disse, o retorno que ele da (se vc fizer o tratamento em um bom profissional) vale muito a pena,

      Dentes alinhados são sinal de virilidade, 100000000x melhor do que ficar sorrindo com aquela arcada toda trepada.

      Excluir
  3. Tenho pouca barba e bigode, não é coisa lá viril, mas é alguns pelinhos. Fica lá que se rapar barba te deixa mais bonito, então eu sou desleixado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tiver pouca barba, raspa que é ridículo.

      Fazendo uma analogia, é como uma gorda que usa roupas justas.

      Excluir
  4. Discordo da parte que diz de tirar oculos, eu tenho rinite alergica e meus olhos coçam com frequencia o oftalmo me disse que nao posso usar lente, faço tratamento para a rinite mas demora pra ter resultados, e ai o q faço pra ter menos cara de beta?

    ResponderExcluir