Série Feios = 5 Rosto bonito ou corpo bombado?

Chegamos ao 5º de uma série de 11 textos sobre a feiúra, e como ela atrapalha a vida dos homens. As discussões sobre o tema nos fóruns, em especial no Mundo Realista, estão acaloradas.

Homem feio tem uma dificuldade monstro para conseguir uma namorada. Sua genética defeituosa parece emitir sinais para as fêmeas, de forma semelhante a um alarme estridente, que sua genética é podre, e que não pode ser passada adiante. Feios, como ninguém, sabem como é ser violentamente rejeitado, às vezes de forma até bem grosseira, a cada investida sexual, ou até mesmo a uma simples puxada de conversa.


Por causa disso, para tentar compensar a feiúra, esses homens tentam recorrer a compensações à falta de beleza. Ostentação de algum tipo de poder, normalmente, é a forma a que eles recorrem para mostrar às fêmeas que sua genética, sim, tem valor.

Uma dessas formas de compensação, muito difundidas no meio masculino, é a musculação. Acredita-se que homens feios, uma vez que fiquem grandes e fortes, passarão a pegar tanta mulher (ou até mais) que os homens bonitos. Relatos e mais relatos de homens que, supostamente, passaram de um pega-ninguém a comedor geral reforçam essa crença.

Mas será mesmo que musculação pode compensar a falta de beleza?

O confrade Ricardo Campos, autor dos testes sobre as mulheres (link na página principal do blog), acredita que não. O mesmo elaborou uma série enorme de estudos, testes com fakes, conversas intermináveis, enfim, um trabalho de anos de pesquisa, com diversos tipos de fakes (bonitos, feios, bombados, frangos, etc.), e chegou à conclusão de que rostos bonitos são muito mais eficazes que corpo bombado.

Segue o artigo do confrade.


========================================================================

Fonte:


https://sites.google.com/site/testesfem/sobre-bombados


Uma suposição a partir de constatações da pesquisa


O trecho mais importante dessa pagina eh o “Fator Principal Sobre Homens Bombados x Homens Bonitos”, q se encontra la embaixo. Eh o trecho q eu recomendo leitura.

Sub-teses importantes, q eu indico leitura:

Mulheres se Preocupam com o Social
Homens Confudem Cérebro Feminino e Atrações Sexuais



Esta eh a ultima tese q esta sendo escrita e eh a mais incompleta de todas. Um assunto chato e complicado de se investigar (falar sobre homens eh nojento). Talvez essa tese nunca seja completada, mas vou tentar escrever o q mais conseguir sobre ela...

Os textos dessa tese tb estao fora de algumas padronizações da pesquisa, vários estão sem coesão em relação ao conteúdo geral e tb difíceis de ler. Se alguém precisar entender melhor algum trecho, me avise q eu tento explicar melhor...


Pra falar sobre homens bombados temos que pensar em como os homens pensam e vêem as coisas. Esse eh um dos únicos trechos da pesquisa em q eu falo sobre homens. Eu detesto pensar sobre os homens, e detesto analisa-los, então, obviamente, eu não tenho mts meios pra desenvolver mt isso... Entao td aqui se trata de achismo total...



Eu tenho a impressão que a maioria dos homens vêem os homens bombados como solução para a aceitação feminina mais por uma questão emotiva do que racional. Alguns dos motivos pra os homens inconscientemente preferir pensar assim seriam os seguintes


Facilidades:

É mais barato: 

Pra ficar bombado basta fazer uma academia e tomar alguns suplementos (até mesmo bombas), porém, se vc quiser fazer plasticas e tratamentos estéticos, gastará dezenas ou
centenas de milhares de reais...


Se bombando, vc sempre melhora alguma coisa:
Se vc for feio e se bombar, vc fica melhor, continua feio, mas melhora um pouco
Se vc for bonito e se bombar vc tb fica melhor, mais bonito ainda
Ou seja, se bombando, vc sempre fica melhor, isto na cabeça de todos os homens e tb na maioria das vezes eh a realidade...


Porém isto não anula a situação de q feio bombado nao fica melhor do que bonito não-bombado 
Esta situação reflete um sentido de egoismo, individualismo. O homem q pensa sempre em si tende a pensar apenas dessa forma. Ele soh enxerga ele, ele melhora, qualquer coisa, só isso. Ele não consegue enxergar o todo, o contexto geral, ele então não compreende uma relação entre ele e os outros homens e como isso eh visto pelas mulheres. Isso é uma clara característica de um nicho político... Como diria uma pesquisa americana (perdi o link), há uma diferença comportamental entre democratas e republicanos nos EUA, esta diferença pode ser analisada antes mesmo de se formar os indivíduos (ainda como bebês), portanto seria biológico... Claramente, republicanos tem mais dificuldade de enxergar o todo...



Sobre a busca incessante por sexo
: eu acredito q não existam homens que nunca olharam vídeos e fotos caseiras de sexo na internet. 

Provavelmente já observaram q nos vídeos de sexo os caras q transam com as mulheres normalmente são feios, nunca são akeles caras que as garotas costumam falar q estão “caídas”. Isso não eh uma distorção da realidade, pelo contrario, tenho montado a tese de q esta eh a realidade crua.

Para as mulheres o sexo não eh tão importante. E devido a isso eh quase tão fácil pra homens feios transar com mulheres qt homens bombados. Muitas mulheres preferem ter encontros escondidos com homens feios, e isso eh claro q facilita a eles transar com elas. Essa curiosa tese leva a uma tese mais assustadora ainda, que diria que assim como um homem tentaria fazer a imagem de bombado pra obter mais sexo com as mulheres, portanto ele tb poderia fazer a imagem de feio pra obter a mesma coisa.

Se vc olhar os álbuns das garotas nas redes socais, as fotos dos homens q elas mostram são totalmente diferentes. Elas exibem sempre homens dentro de padrões de beleza, tanto os famosos e celebridades q elas dizem ser fãs, qt os amiguinhos mais próximos, qt os caras q elas adoram mostrar q elas pegam.

Um breve exemplo fácil de entender sobre a situação do penúltimo paragrafo: imagine q vc eh um sujeito feio, provavelmente uma garota vai kerer ficar com vc em um lugar mais sinistro e com poucas luzes alheias, não eh preciso pensar mt pra concluir q mais facilmente vc vai ter acesso às suas intimidades e vai ser simplesmente da sua capacidade pra “traça-la”. Querendo ou não, essa eh uma grande vantagem dos feios em relação aos bonitos.


O sexo com mulheres eh quase tão acessível aos feios qt aos bombados. Mulheres consideram o sexo uma coisa carnal, uma vontade impulsiva, assim como tomar um sorvete e depois joga-lo fora. Mulheres consideram a sua imagem social como a coisa mais importante e mais valiosa de suas vidas. 

Eh por isso q se vc pensa apenas em fazer sexo com mulheres (sexo apenas pelo sexo), o custo-beneficio de se tornar bombado não necessariamente será util.

O entrave que q vc vai ter q lidar eh a questão do “acontecimento real ou não”. Se vc faz sexo com muitas garotas, mas muitas escondidas e em situações onde varias “não te conhecem”, que tipo de conquista vc esta tendo? Pois ngm vai saber q vc fez sexo com essas mulheres e se vc kiser contar dificilmente alguém vai acreditar (ainda mais pq as garotas fazem anti-propaganda sua).

Por isso, eu não me meto nessa questão, há homens q gostam de expor suas conkistas e há homens que apenas vão pela necessidade carnal mesmo. Vai de cada um pensar o que eh mais útil pra si mesmo.



Encontros marcados com homens bombados em comparação aos homens bonitos:

Durante bastante tempo eu testava encontros sérios com as garotas utilizando perfis dentro de padrões de beleza e geralmente esses encontros eram tratados com seriedade por elas. Os encontros com perfis do tipo bombados geralmente eram feitos de forma menos seria e a maioria não era tratado com seriedade pelas garotas.

Eu resolvi pressionar essa situação, por considerar q as garotas tratavam os perfis bombados com menos seriedade por eles não terem uma aparência facial tão conveniente qt os outros e não pq os encontros eram menos sérios.

Então, principalmente em 2012 eu fiz diversos encontros com garotas com perfis testadores bombados sérios e oficiais, totalmente iguais aos encontros q eram feitos com os perfis testadores “convenientes”. E o resultado se manteve: as garotas continuam tratando os homens bombados com menos seriedade e com mais distanciamento.

Segue uma tabela dos encontros marcados em 2012:

23 encontros marcados com Perfil com Boa Aparência Facial: 18 garotas foram e 5 não foram
15 encontros marcados com Perfil Bombado: 7 garotas foram e 8 não foram

Pra quem kiser ver como foram feitos os registros desses números, acompanhe o resumo de alguns dos testes mencionados: Resumo Encontros 2012 . Eu sempre gosto de demonstrar q não há manipulação de números nem de resultados na pesquisa.

Coincidência? Pode ser.... Foram diversos testes feitos em 2 fases diferentes e os números são sempre desfavoraveis aos homens bombados.



É possível sim marcar encontros sexuais com os perfis bombados. Uma menoria das garotas vão. Ainda assim, essa menoria eh uma parcela razoável. Qt pior for a aparência facial dos perfis testadores, mais as garotas dão bolo, o q eh um fator preponderante pra endossar as teses desta pagina.

Em 2012, há diversos exemplos de encontros sexuais com garotas em q elas não foram. Veja Exemplos
Há tb encontros de garotas q foram... Veja Exemplos

Eh bom ressaltar q esses encontros sexuais com garotas não são garantia de q nesses momentos homens bonitos se equivalem aos bombados. Isso pq encontros sexuais não são encontros públicos. Apenas são encontros sexuais



Fator Principal Sobre Homens Bombados x Homens Bonitos

Eu afirmo sempre veementemente q homens bombados são mais bajulados pelos próprios homens do q pelas mulheres. Como explicado no outro tópico dessa pagina, os homens fazem isso por verem nos bombados uma forma mais simples e acessivel de resolver seus problemas.


(Sr. X se intrometendo: isso me lembra aquelas mulheres que se arrumam muito mais para as outras mulheres que para os homens. Elas tentam ostentar um padrão de beleza irreal, o qual os homens não buscam, mas que impressiona as outras mulheres.).



A questão q eh foco principal na idéia de muitos homens em relação a sua bajulação por homens bombados eh q eles não percebem q fazem uma distorção qd os comparam com outros homens.

Homens bombados normalmente são usados como exemplo de perseguição por uma “vitória masculina”. A questão eh q se utilizam homens bombados q tb são bonitos. Qd as mulheres se mostram atraídas pela beleza desses homens, os outros homens acham q elas se atraíram pelo seu físico.

Se vc compara homens bombados feios com homens bonitos, o resultado eh completamente diferente.
Eu sei q esse tipo de tese q eu venho formulando eh altamente desestimuladora para a maioria dos homens, mas eu não posso privar as pessoas de analisar as situações reais. Se vc for feio, realmente feio, não vai atingir um desempenho semelhante aos exemplos dos homens bombados “vitoriosos”, pq vc vai ser um bombado feio. 
As mulheres kerem bombados bonitos, e eh o q eles são. As mulheres querem homens bonitos, se eles forem fortes, melhor. Se eles forem apenas fortes, muito pior.



Sobre Zyzz – o maior ícone pop do culto a bombação

Existe um capitulo especial dentro da Robustez da Pesquisa q compara o aproveitamento do Zyzz com os Perfis Testadores na pesquisa: 

Aproveitamento dos Perfis Testadores da Pesquisa

Existem mts exemplos desse culto, veja alguns:

Caio Bertechini:
Teste final da tara de mulheres por caras sarados,
(video do Zyzz - todo mundo conhece)
esse é apenas um video unico em todas as cenas, reparem
 foi apenas um video que um cara qualquer com o intuito de fazer o teste saiu por ai replicando com varias garotas.. todas mto impressionadas e com gosto de quero mais hahahahahaha
sim, esse cara é retardado rs
a dancinha  dele pior ainda, mas tinha um shape  dos mais massas que ja vi e pegava mtaaa muie tb


Bom, como se vê ai, é um exemplo padrão do culto de diversos homens q acreditam no poder do Zyzz.

Conforme link da demonstração acima, o mesmo Zyzz teve aproveitamento inferior aos Perfis Testadores da pesquisa. Os vídeos são montagens com garotas apenas rindo da dança do cara. Não explicam como foram colhidos e se as garotas resolveram sair com ele. 

Qd vc coloca esses dados em qualquer fórum, a resposta vem sempre com bastante indignação e normalmente com a seguinte afirmação: “ah, mas qd vc usa o Zyzz na sua pesquisa, as garotas acham q eh fake, pq ele eh muito bonito, top. Queria ver elas fazerem isso pessoalmente!”. Acontece q, perai, e no caso dos vídeos do Zyzz são pessoalmente ou na internet? Eu utilizei os mesmos vídeos e fotos e pq no caso dele vale e na pesquisa não. Eh fácil perceber como acontece uma questão emotiva e pouco técnica no tratamento aos homens bombados. Os homens geralmente tem uma amor mesmo pelos bombados superior ao q as mulheres tem. E isso eh demonstrado facilmente, como nesse exemplo.

Outro exemplo:



Bom, como já explicado ai em cima. O Zyzz é nada mais eh do q um ícone pop q mexe com o emocional dos homens. Em questões técnicas, ele não pega mais mulheres do que os Perfis Testadores da pesquisa. E as mulheres q aparecem com ele nos vídeos não tem níveis diferentes de grupos de mulheres colhidas na pesquisa. São testes totalmente iguais, com aproveitamentos diferentes.

Veja tb: Comentário meu em um fórum sobre o Zyzz



Garotas falando que não basta ser apenas bombado, caso vc seja feio:

Não eh padrão na pesquisa utilizar fontes de fóruns, mas nesse caso aki eu abro exceção por considerar os comentários mt interessantes...

Print - perguntas-fisicos
Print - perguntas-fisicos3
Print - preferencias-femininas1
Print - extra_grazy-mello-bombados

Os 2 ultimos prints estão dentro do padrão da pesquisa, pq foram feitos no MSN e no Facebook (meio social virtual da garota). Isso eh bom



Sobre diferença de tratamentos entre homens bombados e homens com boa aparência facial:

De uma maneira geral, o Perfil Testador com Boa Aparência recebe sempre melhores reações das garotas em diversas situações e de diversas formas diferentes em relação a Testadores Bombados (qt pior a aparência deles, maior eh a diferença de tratamento). Vejamos algumas delas:

- mandam mais informações pessoais
 - marcam encontros mais próximos (em locais sociais)
 - sao mais ciumentas
 - mandam mais elogios
 - mentem menos
 - buscam relacionamentos mais sérios

Esses exemplos não se tratam de achismos, são constatações feitas a partir dos testes da pesquisa. Eu não tenho muitos números estatísticos sobre isso, se refere a um “time” da minha experiência, mas se alguém precisar eu posso fazer. Um dado estatístico q foi utilizado como exemplo foi a relação de encontros serios idos/bolos em relação aos perfis, numero q ficou em 18/5 e 7/8, visivelmente favorável aos perfis com boa aparência (primeiro exemplo).


Exemplos de garotas dando tratamentos diferentes a os 2 perfis, em situações idênticas

Garota sendo mais sincera e amorosa com perfil bonitão: Veja só o resumo da situação. Foi marcado um encontro sério com o Perfil-Boa-Aparencia e um encontro sexual com o Perfil Bombado. O segundo encontro rendeu tb um vídeo sensual da garota. Ela blokeou o Perfil Bombado após ter mostrado seu corpo, e reapareceu depois do encontro marcado, dizendo q tinha ido. O Perfil Bombado perguntou pq ela tinha bloqueado ele e ela mentiu, eu não lembro como decorreu a situação toda, só lembro q ela acabou sabendo q tinha sido gravado um vídeo dela. Ela tb mentiu q a irmã tinha marcado encontro, bloqueado, etc. 

Foi criada uma situação em q ambos os Perfis Testadores se conheciam, e repassada a mentira da irmã ao Perfil-Boa-Aparencia, ela responde a ele dessa forma:

Print- renatinha-sorri_pos1

Veja como ela responde de forma altamente mais simpática com o Perfil-Boa-Aparencia e tb parece ser menos mentirosa (ou mais sincera com ele, como queira)

Em seguida, ela começa a ameaçar o Perfil Bombado e xinga-lo por possuir o vídeo sensual da garota (eu não tenho print disso). Logo após o acontecimento, veja o q ela diz ao Perfil-Boa-Aparencia

Print - renatinha-sorri_pos2

Eu não tirei muitos registros dessa situação toda (eu já não lembro o motivo), mas o fato curioso dessa historia foi de q o Perfil-Boa-Aparencia ficou o tempo todo falando q ele tinha o vídeo e ele q estava mandando o vídeo (como se vê nesse print, inclusive), porem em nenhum momento a garota xinga o Perfil-Boa-Aparencia e ainda se mostra sem jeito ao falar com ele; já com o Perfil-Bombado ela foi extremamente ameaçadora e hostil.

Eh um bom exemplo demonstrando q se vc tiver uma boa aparência, vai ter inclusive menos problemas de ordem legal/jurídica do q homens bombados. Homens bonitos são vistos pelas mulheres como mais merecedores de bondade.

Garota vai ao encontro com Perfil-Bonitão e leva a serio: eh recorrente nos testes com Testadores com Boa Aparência q as garotas os encare com muita seriedade. Já com Perfis-Bombados isso raramente acontece. Veja esse exemplo.

Print – foiaoencontro

Se vê q ela levou bastante a serio, pela própria descrição dela...

Garota vai ao encontro com Perfil-Bonitão e leva a serio: outro exemplo. A garota pede pra o cara ir na escola dela, eh bastante acessível ao seu meio social. Após levar bolo, ela ainda continua bajulando o Perfil-Boa-Aparencia e esperando receber respostas serias

Print – foiaoencontro2
Print – foiaoencontro3
Print – foiaoencontro4
Print – foiaoencontro5

Garota não respondendo recado de Perfil-Bombado: Isso aki era mais pra ta na pagina de “Ensinamentos”, mas eh bastante demonstrativa pra ta aqui.

Veja o primeiro print, a garota não responde ao recado

Print - teste_face_responder-naoresponder1

Demonstrando ai, portanto, q garotas são menos interessadas em se relacionar com homens bombados em relação a homens bonitos

Como ela não respondeu, só pra sacanear, e tb pra demonstrar q ela não respondeu pq não quis e não pq passou desapercebido, vejamos qual a reação dela frente a um recado mais “socialmente inconveniente”

Print - teste_face_responder-naoresponder

Bom, daí sim... isso ela responde...... ve-se q no Facebook(meio social virtual) qualquer coisinha jah eh motivo pra a preocupação social da garota (preocupação social sempre em primeiro lugar)

Print - teste_face_responder-naoresponder

Não só ela não respondeu, como vê-se q ela apagou o comentario.

Agora, vamos ver uma espécie de comparação, logo abaixo.

2 garotas expondo Perfil-Boa-Aparencia no Facebook, explicitando publicamente q sairiam com ele. 
Nesse caso ai, foram 2 garotas e colocaram no Perfil-Boa-Aparencia q iriam sair com ele. Veja q qd o cara tem boa aparência as garotas não se importam de expor paquerinhas no seu face, ainda q o cara seja galinha.

Print - garotas-expondo-testador2
Demonstração Completa – Garotas Expondo Perfil-Boa-Aparencia

Veja como garotas consideram q homens não precisam merecer aceitação social:
A partir de um tópico em q um Perfil-Bombado faz a tal indagação, saiu um teste de como as mulheres consideram essa situação

Print - perguntas-fisicos2

Nota-se q mulheres consideram q ele deve se sentir satisfeito com tal situação e q encara com ironia q ele possa merecer algo mais do q isso.

Agora, vamos ver como mulheres encaram a situação de encontros privados:

Print - aceitar-escondido2
Print - aceitar-escondido

Um pouco diferente, não?




Textos q não foi possível inclui-los na coesão da tese (se eh q essa tese conseguiu ter coesão entre os textos):


Sobre teste de exposição social:
o motivo eh testar se elas aceitam a aproximação do perfil no seu circulo social...esse eh o estagio mais alto de se conseguir na aproximação com uma mulher (mt mais do q fazer sexo, por ex)

Entre os diversos testes na pesquisa, esse eh o mais dificil de conseguir e o que mais eh fácil entre os perfis e testes q as garotas levam mais a serio e tratam de forma melhor. Por isso, q essas situações seguem uma lógica


Sobre carência:
Eh compreensível pensar q homens possam ter carências sexuais. Porem, existem prostitutas, portanto, se vc tiver uma carência sexual basta fazer sexo com uma prostituta. Se sua carência for de socialmente ter uma relação com uma garota, não adiantaria vc ficar com uma garota apenas escondido. 

Eh por isso q eu não compreendo homens q dizem q saem com garotas, q soh ficam com eles “por baixo do pano”, justificando q elas satisfazem sua carência sexual




Pesquisa realizada por
Ricardo Campos 2012
ricarducampos.blogspot.com




========================================================================


Sr. X sonascendodenovo: prevejo um debate acalorado com a verdade exposta nesse texto. Prevejo vários amantes do fisiculturismo mandando essa pesquisa para a puta que pariu, querendo mandar os autores do blog tomarem no cu, ameaçando de dar porrada, dizendo que passou a pegar muita mulher depois que ficaram bombados, e usando toda sorte de argumento emocional.

O fato é que  EU MESMO andei fazendo alguns testes para saber se essa história é verdade. Digitei "ator russo" no google, para obter um rosto bonito e corpo frango, que não fosse conhecido no Brasil. Coletei diversas fotos informais do sujeito na internet, até montar um álbum muito extenso. Fiz um perfil no badoo e comecei a caçada.

A maioria dos homens sabe que, no badoo, as mulheres costumam não responder, ou demoram a responder. No caso do meu fake, as respostas eram imediatas, elas se abriam para putarias cedo demais, e acontecia muito de mulheres top da minha cidade chamar para conversar. E realmente eram tops, porque adicionavam no facebook.

Eu, ainda, simulei timidez e cabacice, e, mesmo assim, elas relevavam e até queriam conhecer pessoalmente. O tratamento dado ao fake era algo absolutamente algo que eu desconhecia, e, ali, eu passei a acreditar na real mais do que nunca.

Amor à primeira vista? É possível, desde que você tenha um rosto bonito. Amor feminino verdadeiro e duradouro? Com um rosto bonito e desapego, conseguir vira uma brincadeira de criança.

Sinto muito, mas, para desespero dos amantes do fisiculturismo, e para aqueles que tentam encontrar, na malhação, uma válvula de escape, músculos não são capazes de compensar feiúra!

8 comentários:

  1. Po velho, nao da nem pra fazer um overclock com o fisico? Nao melhora nada? Tipo, tem rosto bonito = 100valores... um feio tem, digamos, 30 valores = nao pega quase ninguem ou ninguem... Ai ele treina e tal, fica forte... Sera q esses 30 valores nao se transformam em pelo menos 60 valores? Tipo ter carro tmb... ter bens... ser mais descolado? Nada? Nem fumar baseado? Né possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo bombado tem sim o seu valor. Mas não se compara ao rosto bonito.

      O que eu sugiro é que os feios dêm um trato no rosto e, sobretudo, no cabelo. Tirem as manchas da pele, dêm uma ajeitada na sombrancelha, tirem os pêlos do nariz, clareamento dental, enfim, valorizem a beleza do rosto tanto quanto valorizam o corpo bombado.

      Eu acredito que só uma minoria da população seja realmente feia, e que deva fazer esforços reais para compensar tal feiúra. A grande maioria dos homens é mediano e, com pequenos ajustes no rosto, podem ficar bonitos.

      Quanto aos realmente feios, tratamentos estéticos e até cirurgias podem ser necessários.

      Excluir
  2. Artigo lixo minha nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer criticar, quando não tem nem capacidade para usar um insulto mais original. Poser.

      Excluir
  3. Olha, sempre tive jeito de nerd e meu rosto também não é muito acima da média. Também não considero meu rosto horroroso mas quando eu estava fazendo academia, ganhando corpo, realmente as coisas mudaram pra mim. Percebia certas flertadas, vontades de me conhecer. Mesmo assim ainda sentia um certo nível de arrogância e desprezo de muitas mulheres, isso me motivava a treinar mais e mais, porém sem sucesso. Realmente cabelinho cortado espetado, dentes brancos, rosto bonito, somado ao corpo fica sim, atraente. Corpo musculoso ajuda sim viu, te deixa em um nível acima da média, porém rosto sempre será o grande diferencial.

    ResponderExcluir
  4. Não querendo tomar partido,mas comparar perfis fakes em redes sociais observando a aceitação das mulheres não possui a mesma efetividade que os vários videos no youtube onde bombados pegam mulheres,chamam a atenção por onde passam entre outras coisas apenas por ter um corpo bacana.A beleza seja facial ou corporal ajudam na hora da conquista,porém o mais importante é a pessoa aceitar sua aparência,a abordagem a maneira que você desenvolve o assunto com as pessoas conta muito mais que a aparência.Na hora da conquista tudo tem uma ordem de importância em 1-fama 2-dinheiro 3-abordagem,conversa e atitude 4-aparência.Não é sua aparência que impede você de pegar mulher,o que causa esse empecilho e sua incapacidade de socialização.Eu sou gordinho e possuo um rosto normal(mais para feio do que para belo),não sou rico(quantia que da para viver com pequenos luxos) nem famoso e mesmo assim conquisto mulheres bonitas.No clã que eu faço parte tem 2 caras feios e bombados e eles pegam minas assim como os bonitinhos.Pare de procurar desculpas para sua incapacidade.Se alguém leu e se interessou por saber como convencer que você é um bom pretendente a uma mulher procure no youtube por Gabriel Gomes Transformador U5T, muita coisa que ele diz eu nunca coloquei em pratica,mas o pouco que usei já serviu para mudar minha vida completamente,levei uns 3 anos para largar de ser cabaço,você também pode.

    ResponderExcluir
  5. O Senso estético feminino é mais sensível que o do homem, mas tbm tem muita mulherzinha feia achando que pode ficar com caras lindos, porque oposto acontece tbm, é claro que beleza conta, mas o senso estético masculino é meio lento ás vezes, vê corpo e esquece do rosto.
    um maxilar quadrado, olhos de um tamanho médio se forem claros melhor ainda, nariz fino, lábios bonitos bem desenhados, uma testa baixa e estreita e cabelo liso e cortado, e orelhas pequenas fazem toda a diferença, mas a maioria dos homens brasileiros não tem essas característcas, ficando apenas para uns poucos aí.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, por favor, não acreditem nas coisas q vcs lêem neste blog, se for zoeira, tudo bem, mas por favor, não levem estes artigos a sério, não condizem com a realidade, chegam a ser hilários... Cresça e amadureça para q não apodreça. Paz e luz.

    ResponderExcluir