Série Feios = 2 Pessoas feias são doentes e aberrações genéticas?

Porque feios são tão odiados? Porque ninguém quer namorar com gente feia, e só aceita porque (ironia) também é um feio? Porque feios não são amados? Seria uma espécie de conspiração contra feios?

Antes de responder a essas perguntas, quero lembrar a todos de um assunto que estudamos na escola, que se chama EVOLUÇÃO. Por causa da evolução, características positivas tendem a ser levadas à próxima geração, enquanto características negativas tendem a ser descartadas. Por isso, indivíduos saudáveis tendem a procriar em massa, enquanto indivíduos doentes tendem a morrer sozinhos, para o bem da coletividade.

Tá, e o que isso tem a ver com feios?


Quem tem um mínimo de percepção já entendeu a mensagem. De qualquer forma, trago mais um texto abordando esse tema:

========================================================================


Trecho retirado de:

http://super.abril.com.br/ciencia/par-perfeito-447841.shtml


amor, então, funciona como um contrato de rescisão com multa altíssima. Alguém completamente apaixonado por você não vai sumir de uma hora para outra, não vai “trocar de apartamento” e deixá-lo na mão (até vai, se for o caso, claro, mas não com a mesma facilidade de alguém que não ama você). Ok. Mas aí chegamos a outro ponto: o que faz esse “contrato de rescisão” surgir assim, do nada?
O ponto é que ele não aparece exatamente do nada. Seu cérebro fica esperto com certos sinais. Sinais que indicam que ali está um bom pai, ou uma boa mãe, para os seus filhos. E um deles está na cara, literalmente. É a...
Beleza
Do mesmo jeito que a natureza não escreve leis de rescisão de contrato, ela não nos equipa com estetoscópios e máquinas de tomografia computadorizada. Mesmo assim, surgiram sinais eficientes para os outros detectarem a saúde de um parceiro potencial, e, em última instância, sua capacidade de gerar muitos e bons filhos. Chamamos o conjunto desses sinais de “beleza”.
Claro que cada tempo e cada lugar tem seus padrões de beleza. Aquelas modelos com maquiagem dos anos 80 parecem palhaças hoje. E a depilação vaginal no estilo brazilian seria uma aberração há 20 anos. Mas moda é uma coisa e sinais de saúde e fertilidade são outra. Esses são universais no tempo e no espaço.
Simetria, por exemplo. Ter um lado do corpo o mais parecido possível com o outro mostra que o seu organismo está ok – mutações genéticas desagradáveis, como nascer com uma perna muito menor que a outra, quebram nossa simetria natural. Diante disso, nossa percepção extrapolou a parte prática e nos muniu com um software que diz “quanto mais simétrico, melhor”. E são essas pessoas que qualquer um vai achar mais bonitas. Tanto que, para ficar feio, basta simular uma assimetria, como pintar um dente de preto na festa junina ou fazer uma careta. Até bebês de 3 meses passam mais tempo olhando rostos bonitos, os perfeitamente simétricos. E têm medo de careta.
As mulheres, inclusive, atingem mais orgasmos com homens simétricos”, diz a antropóloga Helen Fisher, da Universidade Rutgers, nos EUA. Faz sentido: a contração orgástica faz a mulher absorver mais esperma – suas chances de engravidar do bonitão aumentam.
E elas também ficam mais atraentes justamente quando estão mais férteis: as mãos, orelhas e seios (quem liga para mãos e orelhas?) ficam mais simétricos durante a ovulação.
Existem mais proporções que todo mundo acha naturalmente mais bonitas. Homens com o tronco em forma de triângulo, com ombros largos e sem gordura na cintura ou na barriga, são mais resistentes a vírus e bactérias. Eles podem dar filhos mais saudáveis, então seu corpo já parece mais saudável que os outros do mercado de corpos. Isso também vale para o maior indicador de fertilidade nas mulheres: a relação entre o tamanho da cintura e o dos quadris. Nos homens, nas crianças e nas mulheres que já passaram pela menopausa, a circunferência da cintura mede entre 80 e 95% da dos quadris. Nas mulheres em idade fértil ela fica entre 67 e 80%. Logo que ficam férteis, elas criam um depósito de gordura que serve como reserva de calorias para um eventual bebê. (Traduzindo: mulheres quadradas e retas feito uma tábua não passam de lixo biológico).
O instinto dos homens sabe disso, então eles ficam excitados só de ver uma proporção assim. E aí vale aquela regra da simetria: a cabeça extrapola isso e entende que “quanto mais fina a cintura e maior o quadril, melhor”. Pesquisas mostram que os homens gostam mais das que têm uma proporção de 70% ou menos. Faz sentido: os 90-60-90 (90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril) que os concursos de misses consideram como ideal de beleza representam 66%. A Mulher Melancia, capa da Playboy mais vendida no ano, tem 64% (75 x 119 cm). A garota, aliás, não teria problemas para arranjar namorado em nenhuma época. O psicólogo Devendra Singh, da Universidade do Texas, mediu 286 esculturas antigas de mulheres, vindas da Ásia, da África e da Europa, e viu que a proporção entre cintura e quadril nas obras ficava nessa faixa.
Um belo quadril, por sinal, não significa só mais filhos. Uma pesquisa da Universidade de Pittsburgh mostrou que as crianças que tinham mães com a relação cintura-quadril na faixa de 70% apresentavam um QI maior, em média, que as outras. A tese é que as calorias armazenadas ali ajudaram no desenvolvimento do cérebro dos fetos.

A partir daqui, a manginice toma conta. Se quiserem ler o restante, acessem o link principal.


========================================================================


Sr. X maetocommedodele: É triste saber que muitos homens jamais saberão o que é causar um orgasmo genuíno em uma mulher, não importa o quanto eles se esforcem em técnicas de kama-sutra, masturbação vaginal e uso de objetos eróticos. E tudo por culpa daquelas coisas em forma de mola que ficam dentro do núcleo das suas células.



Rostos feios identificam deformações genéticas, características negativas que devem ser descartadas para o bem da evolução. Quando você olha uma pessoa e pensa "nossa, como ele é feio", na verdade, você pensa "nossa, como os genes dele são defeituosos". Quando uma mulher não sente orgasmo com um homem, o corpo dela está dizendo "os genes desse merda não podem ser passados adiante".



Por outro lado, mulheres que não têm quadris largos e cintura fina estão com o sistema reprodutor com defeito, o que irá comprometer os possíveis rebentos. Quando você olha para uma mulher e pensa "que gostosa", na verdade, está pensando "essa aí está com tudo que preciso para passar meus genes adiante".



A natureza é realmente cruel com os feios. No fundo, para ela, feios nem deveriam ter nascido, e, já que nasceram, então que não passem os genes adiante, e tenham a sua linhagem extinta.



Terão os feios alguma chance contra a mãe natureza? Feios podem provocar orgasmos? Mulheres quadradas podem gerar filhos saudáveis? O que vocês acham?

12 comentários:

  1. Terão os feios alguma chance contra a mãe natureza? eu acredito que sim, porque a gente ve mulheres feias tendo pencas de filhos e homens feios fazendo filhos. A questão é q eles nao sao bonitos.


    Feios podem provocar orgasmos?
    Eu acredito que sim. Mas também depende de como o cara pega a mulher. Minha ex por exemplo gostava de ser xingada na cama. Muitas vezes ela gozou no meu pau. E nao eramos lindoes nem ela e nem eu.

    Mulheres quadradas podem gerar filhos saudáveis?
    Acredito que podem sim. Acho estranho que so por voce ser feio, ter necessariamente um sistema ruim. Quanto a beleza, concordo. eu por exemplo nao sou lindão, meu primo ja é mais cafajeste. Ele quando começou a namorar, fez em 2 anos o que eu levei pelo menos 7 para fazer: transar e descabaçar uma menina. E olha q ainda nao descabacei ninguem, so transei mesmo.

    O que vocês acham?
    A parte da beleza, concordo piamente. Agora dizer que uma pessoa assim ou assada nao pode gerar filhos, ai eu acho dificil ate pq mtas vezes voce nem precisa gozar dentro da mulher, gozando na porta da vagina, voce ja pode colocar um boneco nela.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho aqui essa revista SI onde tem essa matéria.

    Pro Bruno: engraçado, muitas mulheres gostam de ser xingadas na cama, a sua ex não é a única. Por que será hein?

    ResponderExcluir
  3. pro srx: desativa essa verificação de letras pro bem da web cara. Se não sabe como, pesquisa no google vai.

    ResponderExcluir
  4. resumindo: os(as) feios(as) tem que morrer para a humanidade ser perfeita!!!!! se eu pudesse mandava fazer laqueadura e vasectomia em todos(as) os(as) feios(as) do mundo para parar de nascer pessoas feias!!!!! e os pobres também, para acabar com a pobreza!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E uma magricela que possui um rosto bonito?

    ResponderExcluir
  6. Sou feio e já fiz mulheres gozarem... sim e elas eram feias.

    ResponderExcluir
  7. Pequenos gafanhotos, orgasmo não tem quase nada a ver com reprodução. Tem a ver com química, encaixe, sincronia e EXPERIÊNCIA. Se a garota já está na cama (ou onde for) com vocês é porque o interesse já rolou. Agora se vocês partem para o sexo com essa cabeça cheia de preconceitos, com a autoestima destruída, com esse complexo de inferioridade terrível, com esse profundo ressentimento pelas mulheres (e justamente com uma delas, nua, na sua frente), me digam: como é que vocês esperam satisfazer alguém? Como vocês vão se esforçar para construírem um momento gostoso se vocês não confiam nem estimam a si mesmos e não tem a consideração suficiente pela parceira (que é só uma vadia qualquer que não merece a sua dedicação)? Não vejo uma saída para esse caso.

    Ah, pequenos gafanhotos...

    ResponderExcluir
  8. Quanta besteira , pessoa bonita por fora e um lixo desse por dentro é digna de presídio psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  9. Toda vez que falam de homens bonitos sempre me vem a mente caucasianos, nunca homens negros ou asiáticos, porque querendo ou não estes são sem dúvidas os mais atraentes de todos, seja ele loiro, ruivo ou moreno.
    teja ele olhos, azuis, castanhos ou verdes, é claro combinado a uma simetria também, nem todo caucasiano é lindão, mas aqueles que se destacam, humilham fácil os seus concorrentes betas, omegas e zetas.

    ResponderExcluir
  10. Pior quando pessoas feias, pobres E GORDAS tem coragem de colocar filhos no mundo.

    ResponderExcluir