[RELATO]Minha PRIMEIRA Ex namorada de 1 mes

Por Bodyhunter


Colocarei aqui em breve o que ocorreu a respeito desse ser. Em breve farei o relato do meu ultimo namoro de 5 anos. Conheci a mesma na internet em 2004. Eu morando em Goiania e ela em Brasilia. Família conservadora, crente fanática (pais e ela ). Na época eu tinha 17 e ela 14 (teria dito a mim que tinha 16). Quando foi a primeira vez que fomos nos conhecer, ela veio para Goiania com os pais. Meu pai me deixou no hotel em que ela estava hospedada. Conheci o pai e a mae da mesma. Pai altamente fechado, conservador e defensor dos bons costumes. A mae, uma crente moderninha bem liberal. Quando vi a minha ex, parecia uma puta vestida. Vestidinho e salto estilo carnaval.

Fiquei muito confuso com esse encontro, pois pensava que era uma moça direita. Nessa epoca, nao tinha orkut direito. Acho que a conheci pelo mirc. Após esse encontro, fui com ela ao cinema. O pai, bem fechado, queria entrar junto comigo e ela no cinema. A sorte foi que minha sogra barrou e alegou que eu e ela precisávamos de privacidade.

Fiquei com a ex e tudo mais. Após isso, os pais e a ex foram embora pra Brasilia e continuei minha vida. Não fiquei empolgado com esse namoro. Vi que nao tinha nada a ver. Eramos muito diferente e eu sentia que ela tinha uma grande vadiagem dentro de si qurendo se soltar.

Após 2 semanas, fui a Brasilia visitar irmao. Aproveitei e fui ver a ex. Levei um amigo meu pra conhecer a prima da minha ex kkkk ( a prima era um dragao que meu amigo grilou comigo). Dessa vez fui para terminar. Quando a vi, veio com uns papos nada a ver de pomba gira. Dizendo que esses demonios seduzem os homens e tudo mais. Fiquei abismado com o ser que tinha namorado. A mae dela vivia me elogiando dizendo que eu deveria casar com a mocinha, pois ela era prendada, honesta e fiel. O pai, bem mais fechado, disse que estava gostando de mim. Porem, dei um fim naquilo. Após 1 mes, acabei esse namoro.


Os anos foram passando. E, em 2013, eis que vejo no meu face minha ex pedindo para eu add. Acabei adicionando e sabem qual foi a surpresa da dita "crentinha"? Com 20 anos de idade, já estava com 2 filhos. Uma menina de 4 anos e um menino de 10 meses. Engravidou com 16 anos!! Ela me falando como se fosse algo extremamente normal. Não trabalha e somente estuda. Os avós (pais dela) que cuidam das 2 crias do mesmo pai, enquanto a mesma vai vadiar anoite.Fiquei perplexo com o pai. Mostrou-se em 2004 um cara extremamente conservador, queria colocar moral pra cima de mim e agora vejo isso. Hoje a doente veio falar que queria perder a virgindade comigo na epoca. Além disso, vive insinuando que quer vir a minha cidade para transar comigo, pois está há 4 meses sem sexo. Mandei ela capinar uns 4 lotes..
"Por maior que seja a tarefa, o que a desempenha deve mostrar uma grandeza ainda maior."
Baltasar Gracian

3 comentários:

  1. tu tinha que mandar ela capinar uns 410 hectares de terra isso sim!

    ResponderExcluir
  2. Moro em Brasília, aqui e triste para arrumar mulher pra algo sério. Desisti e sou franco comigo que terei algo quando tiver um veículo ou casa, a maioria é interesseira e dizem seguir a religião conforme o escrito( ja ouvi irmã falando que sabia dos "podres" da outra). A coisa ta tão feia que tem canhão achando que é afrodite e bigoduda que tem fila de homem atrás. Nas baladas tem os grupinhos que dançam pros cafas e os amiguinhos gays que não sei o que eles querem da vida pra ficar ao lado dessas abertas

    ResponderExcluir
  3. mandou capinar 4 lotes essa foi boa kkkkk

    ResponderExcluir