Relato Pessoal: Como Silvio Koerich salvou minha vida

Por Wellington

Olá pessoal...

Sou novo no mundo da real e gostaria de fazer aqui um relato de superação, de como Silvio Koerich salvou minha vida, mas antes devo contar como minha vida sempre foi...


Desde mais novo, eu sempre fui rejeitado dos circulos sociais e pelas meninas, e mais adolescente o mesmo se repetia...

Eu sempre fui uma pessoa triste e sem amigos e não sabia o porque?

Seria minhas roupas? personalidade? eu realmente nunca soube o que é que estava atrapalhando minha vida...

No passado eu já cheguei a ler o blog do SK, mas achei exagerado o que ele disse e deixei ele de lado e fui tocando minha vida como sempre..

Porem faz 3 anos eu entrei em depressão, e fiquei assim por muito tempo... achando que de fato nasci pra sofrer... cheguei a cogitar por bom tempo a hipotese de suicidio... nunca tentei me matar, mas a possibilidade chegou a aparecer em minha cabeça e de forma muito forte, pois achava que nunca seria uma pessoa feliz e realizada seja no campo social, amoroso e profissional...

Mas mesmo em depressão, me tratando com psiquiatra e tomando remédios, eu fui atras em busca de conhecimentos pra saber o porque que minha vida sempre foi tão ruim assim, o porque disto.. e nessa busca encontrei esse texto do Silvio Koerich:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/07/nasceu-feio-tomaste-no-cu.html


E a parte que me abriu os olhos foi esta:

Pessoas feias recebem crueldades desde pequenas e são mais destruídas ao longo da vida se tornando mais retraídas socialmente.

Existe uma peskisa que diz que quanto mais traumas uma pessoa tem, ela não se torna mais forte e sim mais fraca (o ditado que diz que o que não mata fortalece é mentira).



Isso que ele disse caiu como uma luva pra mim...

Sou um cara feio, feioso mesmo e sempre fui tratado como capacho em todos meus meios sociais, até na minha família...

E por uma coincidencia tenho 3 primos que são altos, bonitos e pegam qualquer mulher que queiram, e são pessoas superfelizes e realizadas...


Isso ai me fez cair em mim, e me fez entender que não nasci pra ser inferior e infeliz, ma que o fato de eu ser um homem beta fisicamente é que me destruiu na minha vida...

Agora estou em fase de reconstrução de minha personalidade, e sinto-me a cada dia mais feliz por saber a REAL desse mundo...

Agradeço de coração o Silvio Koerich que abriu meus olhos para a realidade...

Era isso galera!!! Até mais!!!!

12 comentários:

  1. Cara, vc é um babaca mesmo.
    Sou mulher, digamos assim, Beta. Tbm nunca fui a mais mais em meus círculos sociais por qualificações físicas, mas sempre fiquei bem comigo mesma, sempre fui bem humorada e por isso eu tinha amigos. Qdo algum cara me chamava de Dragão, por exemplo, eu respondi: "-Eh, sou mesmo. E por isso estou aqui entre vcs para ficar entre os meus semelhantes.". O grupo ria, o cara ficava sem graça e fim de papo.
    Vc acha que todo mundo é bonito? Olha a sua volta e SE TOCA. Macho "alfa" vai querer mulher "Alfa". Só que a maioria da população mundial é feia mesmo (nos alimentamos mau, malhamos pouco e trabalhamos muito), classe média ou pobres. Vai ver o busão, tá cheio de modelo lá, por acaso?
    Vc tem de aprender a ser feliz com o pouco que tiver, com os poucos amigos que tiver (um ou dois que seja). O problema de algumas pessoas é acharem que ser feliz é ser destaque num grupo social. Tenho poucos amigos, mas os adoro, são ótimos. Até parece que fico preocupada com os mais bonitos. Vc está agindo como um babaca e se unindo a babacas. P q já que vão formar um grupo não saem para fazer coisas legais em vez de se unirem para tentar destruir a vida dos outros para choramingarem? Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante o que disse...macho alfa procura só as gatas mulheres deusas... panicats por exemplo são sim mulheres beta, um parquinho caro de diversões para eles os alfas...nesse país dinheiro sempre falou mais alto...porém é preciso saber encontrar o seu lugar e ficar com as pessoas que te respeitam e te amam...sim elas existem e não são aquelas que todo mundo quer ser amigo são aquelas que querem ser seu amigo...há muitos homens feios e ricos que tem mulheres lindas ao seu lado conheci um cara gordo, feio e rico, porém era um cara legal com um papo divertido com certeza talvez eu seria amigo dele se eu não estava numa faze de ultra revoltado com a elite...ele tinha uma namorada que se casou sua namorada era gatíssima...sei que não era só o dinheiro que atraiu aquela garota...tente ser legal pelo menos já que não é bonito ande com as pessoas que te respeitam e gostam de voce fica a dica e para com essa choradeira e ficar andando com esses babacas,

      Excluir
    2. Vão tomar no cú vocês duas.
      Primeiro: mulher sendo feia ou bonita,vai atrair atenção de qualquer macho e sabe por que ? Por causa do pastel de pelo de vocês.
      Segundo: O homem, nem sendo o mais belo de todos consegue atrair mulher se não tiver destaque.
      Engraçado que vocês vadias feministas ficam com esses clichezinhos de merda dizendo "Ah,sejam vcs mesmos" e mimimi mas se fosse com uma qualquer culpariam os machos alfa e os homens em geral com uma porrada de vitimismo,derrotismo e DEMONSTRAÇÕES LIVRES DE CHORO.
      No mais,vão todas tomar no rabo castigado de vocês e arrumarem outro lugar pra defecar suas merdinhas feministas,diga-se de passagem.

      Excluir
    3. Se tem alguém BABABA esse é você, o sua cretina deixa eu te explicar uma coisa já que sua percepção do sexo masculino é não existe. O ser masculino é cobrado constantemente pra ter resultados, pra ser o destaque social, se ele não for visto como o centro das atenções ele se fode, ele será visto como fracassado, não queira comparar o seu caso com o de qualquer homem nessa situação porque o homem é que é obrigado a ser o destacado, o galanteador, o conquistador, tem que ter pegada, sempre o que convida pra algo e que sempre que paga a conta. Chega a ser confortável a situação de qualquer mulher porque por mais que ela não seja bonita alguém terá que chegar nela e vai chegar pode num ser um Brad Pitt mas vai ter sempre homem de sobra pra isso, ou você já viu alguma dragão como você mesma era chamada procurar garoto de programa pra transar?, até homens bonitos procurar GPS coisa que nenhuma mulher por mais feia que seja precisa fazer. Ser rejeitado acredito que toda pessoa comum já foi porém aceito todas as mulheres são em algum momento da vida mesmo que por homens que não a agradem pior é sempre para o sexo masculino que precisa correr atrás caso não tenha esses requisitos. Então coloque essa carapuça e não me venha falar em porra de choro porque quando uma mulher é largada por um cafa ninguém fala isso pra ela de choro, então foda-se, passa bem.

      Excluir
  2. Babaca é você, otária!
    Eu sou mulher, e não vejo nada no texto dele que possa ter te ofendido! No mínimo você deve ser uma gorda, recalcada que se identificou com o relato.
    Vai entender o que é depressão primeiro, antes de depreciar os outros, sua porca! Filha da puta! Depressão é uma DOENÇA, ninguém escolhe ter uma doença, sua arrombada!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade até as mulheres mais feias/tímidas são capazes de ter/encontrar parceiros para sexo/ relacionamento. Agora para o homem isso não é verdade... o timido e o feio estão condenados.
    Não me venham com exceções. E o fator dinheiro não esta em pauta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou timido nunca tive problemas com a mulherada...o problema sempre foi a minha personalidade forte e arrogância que pode ter prejudicado a minha vida e um pouco dessa cultura brasileira da lei de gerson leve vantagem em tudo...era muito ingenuo e sempre levava ferro...porém nunca me deixei esmorecer sempre estou dando a volta por cima...

      Excluir
    2. Se levaram vantagem sobre você então é porque tem algo a oferecer e esta é a razão de não ser um destituído da atenção feminina. Então se tu é feio e tímido, mas é artista então a mulherada se interessa. Se tem dinheiro, também elas vão se interessar. Agora se tu não tem dinheiro, não é artista, mas em compensação é influente e se veste de forma descolada, aí pega umas mina. Só toma no c# quando é feio e tímido(sem outros atributos), diferente de mulher q tímida é considerado algo bom e feia nunca precisará se desdobrar para conquistar atributos para ter um companheiro.

      Excluir
  4. Dizem que o paciente sempre vai falar qual é o problema e a cura do problema para um psicanalista ou um psiquiatra logo na primeira consulta. Uma coisa é certa: vocês tem transtornos psicológicos e mentais. Não são apenas deformados fisicamente, mas muito mais deformados mentalmente. Bom... que vocês são fracos, isso é claro. Afinal, se fossem forte sequer seriam tão obcecados em se tornarem o que jamais vão ser: UM HOMEM. Seja por traumas, seja o que for, acho que isso não interessa, pois, muita gente sofre não manifestam todo esse recalque ao redor dessas deformidades todas. Ou seja: se a fraqueza não é por opção, o fracasso é. E se continuarem assim, seja reprimindo essa baitolagem de vocês na medida em que adquirem afinidades com esses "ideários" de doentes mentais, não é de se estranham que terminem na cadeia como uma putinha de um negão que vai estourar seu brioquinho todo dia. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Mulher é lixo e pronto,quem achou ruim que se morda!

    ResponderExcluir
  6. Mulher é lixo e pronto,quem achou ruim que se morda!

    ResponderExcluir