[RELATO] Foi de noivo a amante da ex que é noiva!

Por Paul


Um colega de serviço namorou uma menina dos 16 aos 20 anos, ela é 2 anos mais nova que ele, ela perdeu a virgindade com ele mas ele não perdeu com ela, chegaram a noivar, chegaram a até marcar casamento, mas depois de muitas brigas eles se separaram.


Cerca de 1 ano depois que terminaram o noivado eles voltaram a se ver mas sem compromisso, transavam direto, muitos achavam que eles iriam voltar mas só querem sexo, só que a frequência que eles se encontravam diminuiu, pq ela arrumou um namorado, um cara que faz tudo e paga tudo pra ela.

Como disse, a frequência diminuiu mas não parou, ele continuou comendo a ex-noiva mesmo sabendo que ela é compromissada, pelo menos uma vez por semana eles se encontram e fazem tudo o que é tipo de sacanagem, meu colega disse que ela sempre libera o CU pra ele, coisa que ela raramente faz com o corno do noivinho dela romanticuzinho que ta gamadinho por ela, sim... eles estão de casamento marcado... e é sempre ELA que o chama pra foder, disse a ele pra tomar cuidado com corno bravo, ele disse que ele é um bosta, que não anda armado e que é um fracote que não tem coragem de partir pra cima dele, mas se partir que quebra ele fácil.

Vcs acham que meu colega tem grana? Não mesmo, ganha a mesma merreca que eu, não tem carro, só tem o ensino médio, não quer saber de fazer faculdade pelo menos por enquanto pois tem muita conta pra pagar e mora num bairro fudido da Zona Leste de SP, ele faz o estilo “cafinha de periferia”, já o corno é filho de comerciante, tem um Civic, faz pós graduação e mora num bairro de classe média.

Meu colega disse que depois que terminou o noivado arrumou uma namorada, que ela o traiu, que não entende pq ele foi sempre dedicado, carinhoso... que ruim de cama não deve ser pq a ex dele é que vive chamando pra come-la, mas hoje com 27 anos, eles estão se vendo há 6 anos depois do noivado e a vadia da ex-noiva está compromissada há 5, segundo ele, em matéria de sexo ela nem é rodada, só deu pra ele e o atual noivo, ele não quer saber de compromisso com mulher alguma, só quer zoar, comer a mulherada e frequentar puteiros trash quando sobra uma graninha, e olhem que nuca meti a Real nele, a única coisa que disse foi que as mulheres não esquecem do cara que tirou o cabaço delas, ele disse que tenho razão, depois fui falando algumas coisas da Real e ele concordou com tudo.

Pois é confrades... a coisa ta tão feia que tem caras que saem da Matrix mesmo sem saber da Real, sem conhecer a gente e ele não é o primeiro que percebo isso...
A prioridade de vida de vcs devem ser vcs mesmos, hoje em dia as mulheres pensam nelas primeiro e elas estão certas, por isso nenhuma mulher por mais gostosa, simpática, carinhosa e fogosa vale o seu amor próprio, se amem primeiro!

0 comentários:

Postar um comentário