Recado para as feministas

Por Habib, um novato (até novatos humilham essas gordas)

Pois é. Como todos já sabem, as "amigas" feministas vem cá nos visitar no fórum, mas apenas para ler o que postamos, mas com o intuito de bater prints para fazer gracinhas em seus blogs.


Este tópico é para os(as) feministas lerem, mas fiquem todos à vontade.

---

Ridicularizar quem pensa diferente é a coisa mais fácil do mundo. Qualquer um faz.

Difícil é usar isso como material de propaganda e convencer alguma massa com isso. E isso vocês fazem muito bem. Estão de parabéns!!! A inatividade quase que completa de lutas a favor da igualdade entre sexos (que, cá entre nós, TODOS sabemos que é apenas favorecimento de alguns indivíduos do sexo feminino) é simplesmente esquecida pela "massa", uma vez que vocês só sabem bater Print Screen e postar foto na internet do que os membros daqui postam.

É sério, parabéns pra vocês. Vocês sabem enganar muito bem. Dar migué, também...


Então: Feministas, vocês são um bando de iludidas. O movimento de vocês não vai a lugar algum! Não é a "Real" que vai impedir vocês. Não são doidos como o "engenheiro" Emerson ou o "atirador" Wellington, nem mesmo qualquer "mascu sancto" (que igualmente repudiamos, por serem trolls idiotas). Então, quem continuará enterrando o já enterrado movimento feminista (que aliás, deveria ser chamado "Estacionado feminista", porque de movimento, não tem nada)? Resposta: VOCÊS mesmas!

Sabem por que? Porque os protestos de vocês são irrelevantes. Vocês protestam por bobagens, protestam por direitos que não existem e que, se forem reconhecidos, será apenas para deixar a vida das mulheres ainda mais tristes. Bobagens que, se comparadas ao que realmente interessa, fica ainda mais irrelevante.


E não é só do "protesto kinder ovo" que eu estou falando.

Aliás, é curioso que o que vocês defendem, geralmente favorece a infelicidade feminina

Promovem que "ser vadia é ser livre". Resultado: Mulheres que querem casar, mas quase ninguém as quer, por serem vadias, forçando-as a mentir sobre o passado e a escondê-lo.

Promovem a "igualdade no trabalho" e a "independência" da mulher (ambos já existiam...). Resultado: Salário menor devido ao aumento da oferta de mão-de-obra (Oferta e demanda, lembram?), e mulheres "carreiristas" que se arrependem por não terem tido filhos quando era hora.

Tirem print disso, vagabundas!


E a lista segue.

Mas o "movimento" feminista não segue. 



Enquanto vocês protestam contra as PIADAS do CQC ou do Testosterona sobre amamentação, lá na Índia e na China, o aborto seletivo - praticado apenas pelo feto ser do sexo feminino - está sendo praticado diariamente.



Enquanto aqui duas adolescentes fãs de "uma certa banda" com letras bastante duvidosas (http://letras.mus.br/banda-new-hit/) acusam todos - e até um policial - de estupro, lá na Índia, estupros coletivos são frequentes, e com muita violência/humilhação, no meio da rua mesmo. 


Enquanto vocês lutam contra o slut shaming, nos países islâmicos, as adúlteras - ou ainda, apenas suspeitas de adultério! - são apedrejadas.

Muçulmana que levou ácido na cara! Cadê as feministas???

E enquanto tudo isso e muito mais acontece no mundo todo, vocês se prestam a rir de declarações, de alguns membros, que vocês acham engraçadas no nosso fórum, postando em blogs.

Vocês são inofensivos. E não é só do nosso ponto de vista... Todos sabem que o movimento feminista não vai a lugar algum. Ou está parado, ou anda em círculos bem pequenos.

Vocês não tem a capacidade necessária e muito menos o foco para mudar nada que seja importante. A única capacidade que vocês tem é a de fazer barulho. Mas barulho, até cachorro faz!

Enquanto vocês continuarem mentindo para todos e para si mesmos, dizendo que existe "cultura de estupro" num país em que os estupradores são violentados por todos os outros criminosos, e quem os mata é considerado um herói, vocês não vão avançar.

Enquanto vocês continuarem mentindo sobre a existência de um patriarcado, em que as leis beneficiam muito mais indivíduos do sexo feminino do que do masculino, não vão fazer diferença nenhuma.


E nós vamos continuar aqui, numa boa, tomando uma cerveja e falando bobagem.

E os protestos de vocês vão dar em nada, como sempre, porque em vez de protestar de verdade contra a violência contra a mulher onde ela ocorre, vocês apenas usam essas barbaridades que ocorrem no estrangeiro para chocar as pessoas aqui no Brasil.

Então, qual é o propósito desse tópico, em homenagem às feministas, feminazis, manginas e todo o resto? O propósito desse tópico não é só mostrar os erros de vocês, que todos nós sabemos. É também mostrar que, mesmo apontando tudo isso na cara de vocês, mesmo dando o papo certo, assim mesmo, o feminismo nunca vai chegar a lugar nenhum.

Resumindo... É pra meter a real em vocês!

O feminismo não fará estuprador algum deixar de sê-lo. O feminismo não tornará as mulheres que chamam a si mesmas de vadias mais atrativas para o casamento. O feminismo não eliminará a violência contra a mulher e contra ninguém. Esse é o futuro do feminismo: Não fazer nada, ao mesmo tempo que ajunta numa grande tenda (ou seria um circo?) gente que diz que faz alguma coisa.

O futuro do feminismo é virar só mais uma página/portal da wikipédia que não interessa pra ninguém fora do movimento.

Pessoalmente, eu quero que vocês continuem atacando espantalhos e moinhos de vento. Quero que continuem fazendo de conta que cultura de estupro e patriarcado existem no Brasil (o que fazem muito bem). Prefiro assim, pois dá uma certa segurança de que vocês não irão danificar (ainda mais) a sociedade. Continuem brincando de protestar... É melhor assim.

Abraços por trás, e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Feministas brasileiras = feianistas.

    Pior coisa que existe é homens feministas... eles acham que vão melhorar suas possibilidades com as mulheres... leve engano... máximo que conseguem é uma "max plus size" com a xana escura.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, o feminismo é um movimento político q começou a ganhar destaque em 1920, e como pode perceber, de parado não tem nada, afinal, já estamos quase em 2017. Graças a este movimento, já conquistamos tantos direitos, procure saber, e a cada dia tem se fortalecido ainda mais. Caso contrário, vc não perderia seu tempo escrevendo e postando um texto sobre o tema, q aliás, vc o desconhece completamente!E isto realmente é uma pena, uma vez que as mulheres, as fêmeas deveriam ser protegidas tb pelos homens, os machos da raça humana, e tratadas/vistas como qq ser humano, nem melhor, nem pior, mas único, como todo ser humano o é. Feminismo nada tem a ver com o ato sexual e sua libertinagem. Mas sim, com a liberdade de escolha, algo q todo ser humano deveria ter, por direito simples e justo. Estupro não é sexo. Independentemente de qq coisa, todos precisam entender isto de uma vez por toda, ESTUPRO NÃO É SEXO. Acredito q as diversas questões como as q envolvem a violência contra a mulher em seus vários graus e tipos, nem deveriam precisar ser cogitados por feministas, mas sim por toda a sociedade, pois trata-se do próximo, àquele q devemos amar como nós mesmos. Devemos amar o pecador, já o pecado não. Pense nisto antes de incitar o mal com seus textos. Procure fazer o bem para receber o bem, talvez por este motivo vc seja tão revoltado com tudo e com todos e não tem percebido q o único culpado é vc mesmo. Se pudéssemos ver a alma das pessoas ao invés dos seus corpos, com certeza a beleza teria um outro conceito. Paz e luz.

    ResponderExcluir