O poder de um olhar.

Por Apocalipse

Lembro-me dos tempos em que eu era um fracote tímido sem coragem de olhar para as mulheres mais desejadas no meu ensino médio e me perguntada: O que elas tem que torna tão difícil um contato visual? Por que parecem intocáveis e inacessíveis? Por que não me sinto no mesmo nível? Por que tenho a impressão de que ao chegar perto e tentar um contato serei fortemente desprezado e tratado como um lixo?


Essas perguntas perpetuaram por todo o ensino médio até começar a buscar referências dos típicos "malandrões", "cafajestes" e pessoas que admirava em segredo.

Observei que, nestes exemplos, havia uma mistura de "cara-de-pau", ousadia, despretensão, coisas que garantiam uma segurança sólida e inabalável visivelmente perceptível.

Pelo fato das mulheres serem muito visuais, o fato de um homem exalar segurança - e o misto de tudo que falei antes - faz com que uma mulher abra as pernas como uma jumenta no cio esperando um cavalo com um pênis do tamanho de um cano de virga penetrá-la com a intensidade que puder. Ou seja, ser seguro de si e exalar isso é como entrar em uma guerra com uma armadura e a certeza de que ela lhe protegerá quase que em sua totalidade.

A verdade é que, para chegar a esse nível, não há uma maneira rápida e eficaz, restando apenas o erro e acerto e um longo período de observações e estudos da Real. 

Quando você consegue intimidar uma mulher com sua presença e isso fica perceptível a você, imagino eu, que está trilhando pelo caminho certo.

Mas o que dizer sobre os olhares?

Durante minha caminhada de aperfeiçoamento, dediquei bastante atenção ao olhar. A essa linguagem invisível, porém intensa e objetiva.

Até onde pude perceber, o olhar é a prova mais eficaz de segurança que um homem pode ter de sua estrutura emocional inabalável. Ter uma postura calma, fria, calculista e possuir um olhar fixo, que rompe qualquer tipo de defesa é uma arma goliesca para arrombar qualquer armadura que uma mulher tente colocar contra você. Além de ser bastante eficaz em longe alcance (no caso do flerte).

As experiências que tive é que ao focar no olhar o objeto do meu interesse, e tentar passar seriedade, frieza, ousadia e uma selvageria sexual ao mesmo tempo (sim, isso é possível), notei o quanto as mulheres ficavam indefesas e como a timidez, antes imposta por elas a nós, se voltavam com elas.

É como um espelho que reflete o próprio feitiço!

O tempo em que você se mantem constante no olhar também diz muito. 
Se uma mulher olha para você e você responde com um olhar a mesma altura mas, mesmo assim, ela insiste em manter um olhar de cobiça, ao mesmo tempo que ela manifesta seu interesse, também trava uma batalha onde quem demonstrar timidez é o vencido. Então, seja forte e seque-a com um olhar fulminante e sexual!

Após todas as barreiras impostas vencidas, seu objeto se dará por vencido e você, homem viríl, terá seu banquete pronto, em cima de uma mesa farta!

1 comentários:

  1. só não perde muito tempo olhando...depois de duas ou três encaradas já ta mais que na hora de chegar junto senão ela vai achar q tu é um tarado sem atitude...

    ResponderExcluir