Nicholas chauvin

Por Destro

1-Quem é Nicholas Chauvin
2-A deturpação ao termo chauvinismo
3-Os irmãos Cogniard
4-O verdadeiro sentido do termo chauvinista
5-Dia de Nicholas Chauvin

1-Quem é Nicholas Chauvin


Muitos nunca ouviram este nome mas já aposto que já foram chamados de algum nome que tem a ver com este personagem misterioso .Nicholas chauvin é o homem que deu origem ao termo chauvinista .

Nicholas Chauvin era um soldado e um grande patriota francês ,ainda adolescente com 15 anos ingressou como soldado no exército da República francesa ( e viria servir depois ao império ).Era conhecido pela sua Bravura ,Honra ,e Lealdade tendo sido sempre um soldado exemplar e lutado em diversas batalhas .Tinha mais de vinte cicatrizes pelo corpo resultado de sua bravura e determinação em combate .Cristão praticante dizia ter sobrevivido a todas as batalhas não a seus feitos mas graças a proteção de Jesus cristo .

Nicholas Chauvin era modelo do soldado Francês ideal pois acreditava em sua pátria e nos valores tradicionais que sustentavam a pátria Francesa ,família,honra,nação .O próprio Napoleão condecorou Nicholas Chauvin por seu grande feitos .

2-A deturpação ao termo chauvinismo
Ora é claro que sendo o indivíduo que deu origem ao nome um Homem Honrado ,patriota ,conhecido por sua bravura e fé o termo chauvinismo tinha que ser algo de bom não é verdade ? que remetesse ao algo nobre e valoroso ,mas não é ,na nossa sociedade esquerdista ,feminista e Gaysista o termo chauvinismo é algo pejorativo dito ao homem por mulheres histéricas e descontroladas que não sabendo o devido papel da mulher na sociedade tentam ofender os homens com este termo .

O termo chauvinista na nossa sociedade significa ,um sujeito grosseiro ,bruto ,que bate em mulher ,descontrolado ,infantil e pouco inteligente ,vem acompanhado da frase ‘’porco chauvinista ‘’ que as feministas ( leia feminazistas )inventaram na década de 70
Enfim a total deturpação do termo ,como que um termo deste que veio de homem tão valoroso como Nicholas Chauvin pode ser deturpado deste jeito ?

3-Os irmãos Cogniard

Os irmãos Cogniard eram uma dupla de dramaturgos franceses que na época contemporânea de Nicholas Chauvin ,produziam comédias de gosto duvidoso ,produziam :Ferrie que era uma espécie de teatro influenciado pelo romantismo e que tem interesse por mitologia ,suas principais características são o apelo a fantasia e ao misticismo ,contos de fadas ( para crianças ) e muitas máquinas para simular efeitos de palco e criar um grande espetáculo que representa uma fantástica fantasia para as pessoas que estavam assistindo ,os irmãos Cogniard eram mestres na arte da interpretação de papeis ,e ilusionismo ganhavam a vida atuando e vendendo fantasias para as pessoas .

Apesar de um deles ter tido filho,os irmãos eram homossexuais que viveram com a mãe ate a morte dela já bem velha ,eram conhecido por desdenhar de tudo e todos e não levar nada a sério ,tirando chacota de tudo. Na juventude eram famosos por freqüentar zonas boêmias de Paris onde a prática da homossexualidade acontecia em cortiços sujos de má fama ,dizia - se que os atores contratados pelos irmãos deveriam ser homens que deveriam ser ‘’testados ‘’em outras qualificações pelos dois irmãos antes de assumir um papel .

Certa ocasião Jean o mais novo ,enamorou-se de um recém ingressado no exército francês que ao ser convocado para uma campanha militar morreu no campo de batalha . Jean ficou desolado pela perda de seu amado ,pois o mesmo fora obrigado a ir para cumprir sua função para com a pátria Francesa .Depois deste episódio Jean começou a odiar o exército e tudo que representava os valores da nação( honra ,patriotismo,coragem ) pois culpava os militares ,pela morte de seu amado .

A Partir daí os exército Francês e os soldados foram alvos constantes das peças teatrais dos irmãos homossexuais ,viraram para eles material constante pra seu escárnio e teatrialisação cômica ,tentavam a todo custo ridicularizar os militares e como Nicholas Chauvin era o soldado que mais se destacava na ocasião conhecido por sua bravura foi alvo da propaganda Gaysista de difamação dos dois irmãos .

Nicholas Chauvin que era o modelo de soldado ideal foi ridicularizado e associado ao termo pejorativo que conhecemos hoje ‘’chauvinista ‘’ :personagem belicoso, dotado de um nacionalismo exarcebado e irracional e que depois na versão moderna do termo foi acrescentado ‘’ grosseiro ,bruto ,que bate em mulher ,descontrolado ,infantil e pouco inteligente .Os irmãos homossexuais conseguiram deturpar a verdade e transformar um homem de valor em um personagem cômico que só existe na cabeça de Gaysista e mulher histérica .Logo foi fácil para as feminazistas usarem o termo chauvinismo ( que é uma deturpação dos irmãos gays ) para dar a ele o sentido pejorativo que tem hoje .

4-O verdadeiro sentido do termo chauvinista

Como Nicholas Chauvin era corajoso ,um homem de valor ,patriota ,leal e bravo este é o verdadeiro sentido do termo chauvinista :um homem de verdade ,honrado ,disposto a morrer por grandes ideais e por sua pátria e não a deturpação feita pelos gaysistas ,feministas ,esquerdistas ,relativistas e cretinos .

Hoje a militância esquerdista até diz que a controvérsias a respeito da existência de Nicholas Chauvin ,mas não ha nada que eles não façam para defender suas colocações se até a existência de Jesus cristo que é algo inegável já foi questionada por eles então imagine se não iriam questionar a existência um valente soldado ? Não há limites para o que eles convenientemente manipulam.

Eu tenho orgulho quando uma feminista ou um Gaysista me chama de chauvinista ,porque lembro que o termo vem de um grande homem Nicholas Chauvin ,leal ,corajoso e honrado ,os homens não tem porque ficarem ofendidos com o termo chauvinismo ,não é uma ofensa mais um privilégio ser chamado de chauvinista .

5-Dia de Nicholas Chauvin

Para alguns soldados franceses Nicholas Chauvin é um herói e eles comemoram seu’’ dia ‘’ no dia do soldado para honrar a sua memória ,não é uma comemoração oficial mas uma homenagem entre Homens de armas.

0 comentários:

Postar um comentário