Mulher vive se mostrando, mas reclama do assédio

Por Ronaltão, devidamente editado

Vejam só, como são essas mulheres. Elas se vestem de forma chamativa aos olhares masculinos, mas na hora em que um cara, que elas não vão com a cara, elas ficam mais putas que o normal. Vejam o caso dessa aqui:



Ela reclama que um velho fica olhando ela tomar banho, mas por que ela não fecha a janela? Por que ela não coloca uma cortina? Pra se mostrar pra algum alfa, né?







Vi alguns outros vídeos dessa mulher para poder tirar uma conclusão e deu pra notar que é bem fogosa mesmo e ainda por cima bem ignorante em todos os sentidos. Veja só esse vídeo:




Ela vem se exibir que colocou silicone e no final tira a roupa e fica de sutiã. Acredito que só não tirou o sutiã - se é que não tirou - porque o youtube não deixa. Porque senão...





Acabei caindo nesses vídeos graças ao Otário que colocou que gostou de um vídeo dessa vaca louca em que ela reclama de ovo de páscoa.




Aliás, o Otário tem caído no meu conceito.

7 comentários:

  1. Uma situação comum que vejo nos dias de hoje, nas academias por exemplo muitas reclamam de assédio. Mas peraí: elas não vão pra academia pra se exibir, empinar a bunda? São muito crianças, não entendem a relação causa consequência, ou querem os olhares de cobiça masculino mas com cuidado, com receio do desejo não ser violento d+ e elas serem violentadas. É como se daqui a pouco os homens terem que pedir desculpas por compartilhar o mesmo ambiente com mulheres bonitas/gosts (lembrando que com disse N.A, mulheres sempre sempre sempre acham que qualquer estranho na rua que as olhe demoradamente tem certas conotações sexuais implícitas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver amigo...vcs estão generalizando, eu vou pra academia pra cuidar a da minha saúde e do meu corpo, pra mim, pra ninguém mais, odeio quando estou fazendo exercícios e percebo algum homem me comendo com os olhos, como um cão babando por um pedaço de carne, isso é ridículo, nenhuma mulher gosta disso.

      Excluir
    2. Nenhum homem baba por carne podre, dona feminista. ;]

      Excluir
    3. Aham! Assim como vc pinta suas unhas pra vc, cuida do seu cabelo pra vc, passa maquiagem de palhaça pra vc , né?

      Isso é tudo pra vcs vadias arrumarem um velho com dinheiro, mulher gosta de dinheiro!

      Todas as mulheres de academia estão ali pra 2 coisas, mostrar o cu pra machos, inflando seu ego e malhando o rabo pra conseguir velhos com dinheiro!

      To malhando pra mim kkkk leia-se to malhando pra inflar meu ego, como se não bastasse os manginas de academia fazendo isso por vc!

      Excluir
  2. na boa essa guria e retardada!!!! maldita inclusao digital q deixa seres humanos de q.i desse porte fazer umas coisas dessas....

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo, mas ainda assim consigo entender as mulheres que não gostam das outras q ficam "se mostrando", agora os homens?? Sinceramente, eu não entendo... A mulher "se mostrando", deveria ser algo interessante para os homens q gostam de ver, pensa só, admirar, de graça, do nada, por nada. Mas não, acho q eles não gostam, pq se acham no direito de agredir a mulher, seja com palavras, gestos e/ou toques obscenos. Isto é assédio, entenderam?? Ou eu vou ter q desenhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for um cara feio é assedio, mas se for um cara saradão é homem de atitude.

      Excluir