Homem apaixonado não passa de lixo!



Poucas coisas são tão capazes de provocar nojo nas mulheres quanto a paixão masculina. Se os homens apaixonados soubessem o ódio mortal que elas sentem por um apaixonado, enfiariam a cabeça em um buraco no chão, semelhante a um avestruz. Ou se mudariam para o Tibete, ou qualquer outro lugar distante. Ou, ainda, mudariam sua orientação sexual, e fariam sexo com outros homens, animais ou objetos estranhos...


Desde crianças, somos levados a acreditar que homens de verdade se apaixonam perdidamente por uma mulher; que devemos revelar nossos sentimentos a elas, que devemos fazer tudo por elas e que somos verdadeiros sortudos por ter uma mulher pela qual somos apaixonados. Nada mais falso.

Para explicar de uma forma mais clara, tente imaginar um setor onde há vários concorrentes. Por exemplo, as lojas de roupas do centro da cidade. Como há vários concorrentes, todos eles procuram oferecer o melhor tratamento aos consumidores, os melhores preços, os produtos mais diferenciados, e todos eles tentam inovar o tempo todo, ficando um passo à frente do concorrente. O clima, em um ambiente desses, é de absoluta tensão, pois sabem que qualquer erro significa consumidores indo comprar no concorrente.


Agora, imagine um setor onde não há concorrência. Por exemplo, aquele único mercadinho lá do seu bairro. O concorrente mais próximo não está a menos de 20 quadras. Por uma questão de conveniência, os moradores do bairro vão lá comprar, só para não ter que perder tempo e gastar gasolina para ir comprar no outro mercado. Ao contrário do clima das lojas de roupas, o clima no mercadinho é de absoluta tranquilidade. Ele irá oferecer um serviço de qualidade duvidosa, porque ele sabe que os consumidores não têm muitas opções. Ele até se dá ao luxo de tratar consumidores com certa indiferença, porque sabe que aquele consumidor irá voltar!


Porque estou falando de mercado, concorrência, etc, em um artigo voltado para homens apaixonados? Simples: porque existe um mercado sexual! Antes de tentar entender o comportamento de homens e mulheres, é importante tomar consciência de que o mercado sexual existe, que seu funcionamento é igual ao de outro mercado qualquer, e que, em um mercado, quem tem opções está em vantagem sobre quem não tem.

Nada é mais desejado por uma mulher que homens desejados por muitas. Para elas, homens com muitas opções são homens especiais, poderosos, que possuem alguma coisa de muito valor e que, por isso, atraem mulheres automaticamente. Eles equivalem ao consumidor das lojas de roupa do centro, que possuem uma gama extensa de opções e, por isso, podem exigir o melhor tratamento, as melhores roupas e os melhores preços, sob pena de ir para a concorrência. Se a mulher não oferecer sexo bom, afeto, motivação e paz, ela sabe que aquele homem de alto valor poderá conseguir outra mulher em um estalar de dedos, e ela irá demorar muito para encontrar outro homem tão bom.

Agora voltemos ao homem apaixonado.

Estou cheio de amor para dar. Ai, ai...


No mercado sexual, quem é o homem apaixonado? Ele equivale ao consumidor com poucas (ou, talvez uma) opções! Ele em nada se diferencia dos consumidores do mercadinho do bairro, que só têm uma opção e, por isso, são tratados como lixos!

Homens carentes, sem status, que pegam poucas (ou nenhuma) mulheres, tendem a ficar carentes, se tornam ingênuos quanto às relações sociais, e tendem a romantizar o sexo feminino, como se elas fossem uma espécie de seres divinos misteriosos. São esses homens que alimentam uma visão falsa do sexo, atribuindo a ele um caráter quase religioso, quase ritualístico!!!

Por isso, quando uma mulher dá bola para um sujeito desses, é muito provável que ele caia na armadilha do apaixonamento, revelando à mulher toda a sua carência, sua falta de valor no mercado sexual (elas sabem que apenas homens carentes se apaixonam), sua ingenuidade (só homens que não conhecem o lado obscuro das mulheres se apaixona) e sua fraqueza. 

Assim sendo, quando um homem se apaixona por uma mulher, ela sabe que pode oferecer sexo ruim, sabe que pode exigir presentes caros, sabe que pode até mesmo colocar chifre, que o sujeito continuará aceitando ela. Ela sabe que pode abusar o quanto quiser do sujeito, pode brincar com os sentimentos dele, e pode até magoá-lo, que ele continuará apaixonado. Se lembra do freguês do mercadinho do bairro?

Homens apaixonados são incapazes de agir racionalmente com suas namoradas. Quando uma mulher está com cara de cu, não querendo papo, a atitude racional é deixar ela sozinha, arrumar programa com os amigos ou procurar outras mulheres para aliviar a tensão. Mas o apaixonado fica em cima dela, tentando entender o que está acontecendo, tentando agradar, como se isso adiantasse. 

Quando a mulher começa a arrumar briguinhas por motivos idiotas, a atitude racional é mandar ela tomar no cu e deixá-la sozinha, arrumar programas com os amigos ou procurar outras mulheres para foder. Se ela quiser trégua depois, aí o homem aceita, desde que termine com sexo avassalador. 

Mas, quando ela briga com um apaixonado, ele tenta argumentar, tenta ser compreensivo, propõe trégua e compra um presente caro para deixá-la feliz.

Quando a mulher trai, o homem racional termina o relacionamento sem pensar duas vezes e sem falar um pio com a mulher. Corta todo tipo de contato com ela, joga todas as coisas que lembram ela fora e rechaça todas as tentativas de reconciliação. Já o apaixonado reflete sobre os próprios erros, e como deveria agir para a mulher parar de procurar machos na rua e voltar a procurar ele.

Homens apaixonados são carentes e ingênuos. Mas, acima de tudo, são fracos. E fraqueza é o último defeito que um homem pode demonstrar para uma mulher. Pode ser irresponsável, canalha, jamais pode ser fraco!

E, como o instinto feminino é aguçado para detectar fraqueza, não tem como um homem simular frieza. Ou seja, se é apaixonado, fudeu tudo!

Por demonstrarem fraqueza, a mulher sente nojo do desejo sexual do apaixonado. Ela, simplesmente, não quer transar com o cara, e tenta fugir a todo custo do fardo de ter sexo com ele. Quando se vê acuada e não tem outra alternativa, elas dão sexo ruim, automático, frio e sentem pressa de terminar. E, a cada relação sexual, a qualidade continua caindo.

Se você, homem, cometeu a estupidez de se apaixonar, meus pêsames. Você acaba de ganhar nojo automático gratuito da mulher pela qual se apaixonou, e, de brinde, vai ganhar infernos emocionais, sexo ruim, chifres e ameaças constantes de término de relacionamento. O Ricardão agradece!

66 comentários:

  1. É nisso que as mina pira!
    Podem ter certeza...

    ResponderExcluir
  2. cara nunca mais eu cometo esse erro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse q escreveu foi corno mesmo, que desilusão hein companheiro...
    Ou sofreu uma desilusão forte ou é gay despeitado....kkkkkkkkkk


    Mas tenho q concordar que em parte é verdade, não podemos generalizar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, modernete. Esse tipo de argumento não funciona mais.

      http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

      E generalizar é diferente de totalizar. Até uma criança de 2 anos sabe disso.

      Excluir
    2. fala aí "machão" quantas buça vc já comeu na sua vida medíocre?! gay pra mim é quem come e dá o CU PRA OUTRO MACHO, estás oferecendo o seu por um mero acaso??? se algum skinhead arrebentou uma lampada na sua "lapa" não venha descontar em nós, seu viadinho!

      Excluir
  4. Considero este texto um dos 3 melhores que já li em toda minha vida. Serviu como uma carapuça.Valeu por um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra este texto ser um dos tres melhores de sua vida vc deve ser um coitado ignorante que le muita merda.

      Excluir
    2. Chamar o texto de merda é fácil. Refutá-lo que é bom, nada.

      Excluir
    3. pra um cuzão anonimo falar que alguém "só lê merda" deve ser no minimo moleque de apartamento ou fake feminazi! vc nem tem perfil e quer falar bosta ainda colega?! vê se cresce "criança".

      Excluir
    4. Lucifer Nosferatus Cuzao e meu Cu numa Rola, antes de me Chamar de moleque de apartamento ou de fake famimazi vá te Foder, chamei ele de coitado ignorante e pq ele é

      Excluir
    5. Caralho, confrades! Sei que esse texto tem 4 anos, mas I need help! Tenho um primo que ACABOU de levar chifre de namorada, na verdade faz mais ou menos 1 ano, vou contar pra vcs resumido pra entenderem, eu queria tipo falar algo pra ele largar de ser otário mas nao sei pq ele é muito intimo meu e tenho receio de destruir a amizade de nascença.
      Entao galera, é o seguinte, faz quase 1 ano que meu primo foi literalmente traído pela garota que ele namorava, vivia puxando saco, buscando no trabalhinho, ela vivia na casa dele, que vive com os pais ainda, e ganhava tudo dos sogros e mais um pouco, andava de shortinho curto pela casa ate quando eu estava la, e so por isso eu ja estranhava, mulher q anda assim e acha normal algo tem errado... enfim, depois de 2 anos buscando e levando ela nesse trabalho em tribunal, em um dia ela esqueceu o celular em casa, meu primo resolver ler algumas mensagens por curiosidade e acabou encontrando ela conversando com um cara que dava uns pegas nela pouco antes deles começarem a namorar. Foi lendo e lendo, ate que chegou nuam conversa de uns poucos dias atrás ela falando pro cara que tava com saudade, que pensava nele e blablabla. Acabou descobrindo no final das contas que ela tava botando o Touro nele fazia mais de mês e a piranha era de igreja evangelica, vivia me falando que eu devia me casar, pq isso e aquilo era errado pra deus e blalbabla. Detalhe, ela tratava ele muito mal. Enfim ele terminou com ela, e depois de um curto tempo ela foi la chorar pra ele, o idiota ficou com ela e disse pra mim q desse dia em diante nunca mais falou com ela pois percebeu as intençoes dela, que era ter tudo sem esforço dele e dos pais dele.
      Ha pouco tempo ele iniciou outro namoro, e incrivelmente quando conheci essa garota, ela trata ele da mesma forma que a ex piranha tratava, com grosseria principalmente na frente dos outros, controla o que o muleke come, que horas ele pode jogar no PC e ate colocou um cartaz na porta do quarto dele com essas regras, sério gente, qdo vi aquilo fiquei com vergonha por ele. Uma coisa que percebi, é que ele SEMPRE SEMPRE SEMPRE bajula demais as namoradas que tem, trata elas como deusas de ébano da grécia, e quanto ele mais faz isso, mais patada ele leva. Eu vejo isso pessoalmente e confirmo tudo o que foi falado nesse site, mulher gosta é de homem que trata mal, com grosseria, como homem deve ser, essa parada de bajular mina, ficar como ele fica, escrevendo no facebook que ela é presente de deus, que ama mais que nao sei q, isso mulher detesta, e descobri que elas apenas fingem gostar pra unicamente aparecer mostrar um falso status pra amigas. Sim, pessoas, mulher finge que gosta dos teus mimos pq elas querem postar no instagram pra fazer inveja às amigas (inveja do q ela nao tem na realidade).

      Passado esse tempo, ate hj ele esta lá, parecendo um cachorrinho adestrado, e tenho medo dele levar chifre. Se fosse qualquer outra pessoa eu ignorava, deixava se fuder, mas esse cara é como um irmão pra mim, e gostaria mesmo de alertar ele da maneira correta sem se estressar comigo, pois sei como corno reage quando ouve o q ele ja sabe. Abraços galera, se alguem responder vou receber no email e retorno aqui os agradecimentos. Valeu!

      Excluir
    6. Rafael, comi a mina dele. Isso mesmo q vc leu, vc tem que comer a mina dele de jeito (n importa se ela é gostosa ou não, pois vc está fazendo isso pelo seu parça), só assim vc vai ter alguma chance de consertar esse escravoceta, mostra pra ele como essa nova mina e qualquer garota q ele pegue, ele vai acabar por continuar sendo um corno escravoceta do krl, se não mudar o jeito como trata essas vadias. Faça isso se vc realmente o considera como um irmão, pois só assim ele vai enxergar a vdd e largar de ser otário.
      PS: Não espere que eu responda de volta pois dificilmente irei visitar esse post novamente.

      Excluir
  5. Excelente texto! Eu por exemplo, tomei trauma de relacionamentos desde a minha ex namorada, a qual fazia essas coisas comigo, mas hj percebi que eu tava iludido. Terei tido sorte se ela nao tiver me feito corno pela primeira vez rs.

    ResponderExcluir
  6. Texto foda. Parabéns!
    A carapuça caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
  7. Nada como a lei da oferta e da procura - teoria econômica elementar - pra explicar o amor...

    ResponderExcluir
  8. Eu juro solenemente (com uma mão sobre o coração) nunca mais cometer esse erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tá livre desse mal.

      Em vez de jurar, procure meios de não cair no erro

      Excluir
  9. Puta merda irmãos, porque não vi esse texto antes? kkkkk....Estou meio de um processo de destruição desses, descrito no referido texto. Valeu pela luz

    ResponderExcluir
  10. Realmente este blog destroi qualquer ilusao, como eu vivia enganado, cego a estes fatos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. rs não to apaixonado, e nunca encontrei a mulher que estou citando, mas sinto que a econtrarei. Existe o caso do homem que procura a mulher ideal, a mulher que se encaixa em todas as atribuições que esse cara gostaria, esse é meu caso. eu queria achar a mulher perfeita, essas vadiasinhas que dão pra qualquer um, sexo sem propósito a não ser por sexo não basta pra mim, quero conhecer alguem por quem eu me interesse de verdade, quero conhecer aquela mulher que seja FODA na minha concepção. Mas nem por isso eu vá ser escravinho dela, quero mostrar minhas qualidades pra essa mulher e ser aceito por ela e viver uma relação ótima com ela de respeito mutuo, ser tão importante pra ela quanto ela é pra mim, uma relação de amor reciproco, que envolva sexo/atividades juntos/encontros romanticos, o que for. Uma relação baseada em sexo pra mim é o mesmo que lixo, não tem a menor graça. quero achar essa fodalhona e segurar pra sempre pra que agente possa aproveitar um do outro a vida inteira.
    Não que seja só atraente e me desperte algum interesse rídiculo.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAAHAHAHAHAHA!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!! Nao adianta criar um tipo pra agradar mulher, Mulher nao gosta de homem de jeito nenhum! Oq vcs criaram é falso ! Quando o insconciente coletivo feminino acordar, nao tem mais manipulacao! Quando nao tiver mais manipulacao, acabou a foda! Acabou o sonho aleijado de voces! Se tiver pau numa mulher, eh pra procriacao e com controle dela!

    ResponderExcluir
  14. Mulher que comenta aqui só posta merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mulher só fala, e digita, merda em quase todo canto cara...

      Excluir
  15. o autor foi abandonado por uma namorada ou esposa. Depois de se humilhar por meses a fio, não aguentou ver ela desfilando com o outro por ae. É esse o motivo desse texto claramente misógino e psicopata.
    Quem acolher estas "lições" vai acabar como o autor. Um encalhado cheio de rancor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto não tem nada de misógino nem psicopatia. Conheço muitas mulheres q agiram assim com seus parceiros e o mais legal de tudo é ouvir de suas próprias bocas sua maldade e insensatez. Um familiar meu, um bom homem, foi atraiçoado por uma esposa assim. Ela sabe q pisou feio na bola e hoje ela implora pra voltar pra ele, diz q se arrepende e q não teve nenhum motivo pra abandoná-lo e desfilar por aí com outros; diz q fez isso, mas q não entende. Mas eh tarde, pois ela já tem outra q o faz muito feliz. Esse cara fazia por ela coisas incríveis, chegou a gastar em torno de 30 mil no casamento, pois como ele mesmo dizia: ela merece o melhor q houver nesse mundo. Detalhe: os dois se conheceram na igreja, ela com 14 e ele com 19; casaram-se 9 anos depois. Presenciei dezenas de vezes sua frieza, indiferença e maldade para com ele... Mesmo a irmã dele (feminista de carteirinha) dizia q não entendia como alguém não valoriza nada de bom q outro faz. As AMIGAS dela dizem q ela é louca por suas atitudes e q o sonho da vida delas era ter uma pessoa q desse pelo menos 10% do q ela recebia... Mas ele foi bastante discreto com ela, não a expôs. Deixou o assunto em família... Ela já se havia exposto publicamente... Esse rapaz tem 6 irmãs e todas são unânimes em dizer q ele foi o melhor q uma pessoa pode ser pra outra, mas tem gente q despreza as pessoas q a respeitam, q as amam de vdd... Pois é, hj ele não é um "encalhado" nem guarda rancor, mas aprendeu da pior maneira, sentindo na pele o preço q se paga por gostar tão sinceramente desses seres ingratos. E esse não é o único caso q conheço...
      Espero, querida Nahar q vc entenda q esse texto é bem real e não se aplica apenas a homens, mas tb a mulheres. Eu tenho irmã, sou professor e vejo meus alunos e alunas virem conversar sobre esse tipo de coisa comigo depois da aula. Eh sempre o mesmo padrão... Alguns homens tb tem nojo de ser bem tratados, até mesmo por seus amigos; mulheres idem... Pode comprovar isso tb com suas amigas; elas não apreciam sua verdadeira amizade e trocam vc por outras pessoas q nem ligam pra elas.

      Excluir
    2. não querida, quem fica "encalhada" é a mulher porque é ela que tem que carregar a prole alheia, nunca estudou biologia burrinha??? o único papel do macho na relação é te engravidar e partir pra outra o que só não ocorre por causa da cultura ocidental grega, será que vc entendeu ou quer que desenhe?!

      Excluir
    3. psicopatia é o que prega 99% dos movimentos de esquerda (que inclui o feminismo), vcs não queriam uma guerra revolucionária? quem tá na vitrine segura pedrada colega, passar bem.

      Excluir
    4. psicopatia é o que prega 99% dos movimentos de esquerda (que inclui o feminismo), vcs não queriam uma guerra revolucionária? quem tá na vitrine segura pedrada colega, passar bem.

      Excluir
    5. Nada de misoginia nem psicopatia. Digo mais: qualquer mãe que, DE FATO,deseja a felicidade de um filho daria essa mesma orientação a ele. Poderia até usar palavras diferentes, mas com o mesmo sentido.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Puta merda, muitoooooo bom o texto! A atitude racional é mandar tomar no cuuu! !!

    ResponderExcluir
  17. É uma postura crítica interessante, é possível extrair uma ideia valiosa do texto, que vejo ser mal interpretado como um discurso de ódio (por quem tem consciência pesada, ou sei lá por qualquer motivo)...
    Mas a tendência é piorar, em escala global.
    Marxismo cultural está aí, o femismo, a misandria, a demonização do homem, a decadência das bases espirituais e metafísicas que até o século passado regularam efetivamente a consciência humana.
    O que se pode fazer? Eu gostaria de ter a resposta.
    A maior Instituição da cultura ocidental, a Igreja Católica Apostólica Romana está agonizando, está cheia de traidores infiltrados (inclusive essa galera Gayzista, e o tal ecumenismo), mas com o advento do Islamismo, talvez as coisas comecem a mudar.
    O Islamismo conseguiu se infiltrar na Noruega e na Suécia, um dos maiores redutos feministas do mundo! Está conseguindo se espalhar na França, outro país cheio de feminista...
    Não consigo prever o futuro. Talvez eu nem esteja mais aqui quando algo culturalmente relevante acontecer.

    ResponderExcluir
  18. Só queria saber por que estas vacas entram aqui pra fazer comentários cretinos. Pelo comentário da vadia acima fica nítido que o texto é irrefutável, mas é impressionante o como estas filhasdaputa tentam distorcer a coisa a qualquer custo em favor do feminismo. É pena que aqui no ocidente a coisa chegou este ponto, pois no oriente médio vadia se fode e toda a sociedade condena o comportamento dela, ao contrário daqui que tal comportamento é até elogiado. Pelo quadro atual do comportamneto da mulher moderna a sociedade a longo prazo tende a ir pro buraco.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. eu como várias em boates, e vc apegadinho??? postar como anonimo não te torna mais "sabichão" que ninguém aqui!

      Excluir
  20. Homem apaixonado e Mulher apaixanada, é tudo de bom...O Tempo que dura a paixão não é importante...O importante é que sejo eterno enquanto durar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí fake de feminista, o que te trás em um site exclusivo pra homens, teu macho tá te dando cano?!

      Excluir
  21. Namorei por 4 anos uma garota e posso dizer que o que é dito neste texto e na obra de N.A é totalmente verdade. Infelizmente na minha carência emocional eu me apaixonei profundamente e vivi intensos infernos emocionais onde o medo da "perda" era enorme. Somente com o autoconhecimento e a compreensão racional de tudo que acontece quando estamos apaixonados é que conseguimos nos libertar dessas algemas. Indiferente de ser homem ou mulher uma coisa é certa, se relacione sempre de forma desapegada.Ame com a mente e não com o coração. A paixão é uma ilusão, e o apaixonado cedo ou tarde será inevitavelmente lançado no sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc. O texto e verdadeiro. Qdo apenas um se apaixona, seja homem ou mulher, é um inferno na vida do que está apaixonado. Fato. Seja homem ou mulher. Não importa. Tem que se relacionar sem expectativa nenhuma. Se não der certo foda-se. Infelizmente tem pessoas que não gostam de serem bem tratadas com amor, carinho e respeito. Valorizam o desprezo a indiferença. Sou mulher e texto está correto e é a mais pura verdade. Infelizmente. ...

      Excluir
    2. "Ame com a mente e não com o coração. A paixão é uma ilusão, e o apaixonado cedo ou tarde será inevitavelmente lançado no sofrimento". Perfeita definição!

      Excluir
  22. è triste ler uma coisa dessas e mais triste ainda ver tanta gente concordando... o problema não é se apaixonar, o problema é se apaixonar por quem não merece!! E isso vale tanto pra homens quanto para mulheres. E por que vocês, infelizes, se entregaram à paixão por alguém que não vale nada, acham que o certo é agir dessa forma?? Briga com a mina e "procura outras mulheres para foder"?? Ou seja, fazer com elas o mesmo que faziam com vocês é o certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li Merda nesse teu Comentário, Tu deve ser só mais um Corno castrado ou uma Putinha Rodada,sai dessa Matrix Demente

      Excluir
  23. adorei esse texto...é tudo verdade...já fui perseguida por cara apaixonado...o cara parecia um psicopata... CHEGAVA A FICAR ASSUSTADA!!!!

    homem apaixonado é uma verdadeira DESGRAÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade! Antigamente eu ficava com muita raiva em saber da repulsa que vocês tem pelos apaixonados. Mas hoje acho que vocês tem até razão. Homem apaixonado é patético mesmo.....

      Excluir
    2. Conheci uma mulher e fazia tudo por ela e quando completou 4 anos de relacionamento, ela conseguiu um emprego, conheceu um "carinha legal" lá no trabalho dela e terminou comigo, porque o cara era atencioso com ela e tudo mais. Depois que o cara conseguiu fazer sexo com ela, foi descartada completamente por ele e agora fica igual a uma cachorra correndo atrás de mim, mentindo descaradamente, falando que só rolou que só rolou um beijinho e com os olhos cheios de lágrimas fala que me ama muito e quer voltar ou então ficando algumas vezes comigo quando der. O homem pode dedicar vários anos da vida dele para cuidar de uma mulher e no final se ela achar que ele foi apenas 99% ela termina na mesma hora. Mulher não gosta de caras românticos, mulher gosta mesmo é de homens cafagestes.

      Excluir
  24. Pura verdade. Mas qual homem - de bom caráter - que não se viu nessa situação pelo menos uma vez na vida? Problema é persistir no erro. Uma vez, tudo bem, acontece. Duas vezes já é burrice, mas ainda tem cura. De três em diante é caso perdido. Loser. Perdedor. Que se foda!

    ResponderExcluir
  25. Pura verdade. Mas qual homem - de bom caráter - que não se viu nessa situação pelo menos uma vez na vida? Problema é persistir no erro. Uma vez, tudo bem, acontece. Duas vezes já é burrice, mas ainda tem cura. De três em diante é caso perdido. Loser. Perdedor. Que se foda!

    ResponderExcluir
  26. é claro que nenhuma mulher vai admitir essas manipulações, pelo contrário, vão sempre falar que gostam de sinceridade, clareza e bla bla bla, demorei muito tempo pra descobrir isso. Tente dialogar com sinceridade numa situação de conflito pra voce ver, fica só voce abrindo o jogo e ela toda na estratégia ahaha, pamonhão. Mas acredito em relacionamentos bons sim e que tem mulheres decentes, mas é a exceção mesmo!! vou tentar procurar melhor

    ResponderExcluir
  27. O artigo é muito bom, mas esquece de algo fundamental: não é assim tão simples "não se apaixonar". Tem um mundo de influências nessa história. O lance, na minha opinião, não é "não se apaixonar", mas "não ser otário", não ser um babaca que esquece de si, abandona suas convicções, se anula pela mulher. Aliás, o cara pode não estar apaixonado e ainda assim cumprir todo esse script aí porque se sente socialmente inferior, acha que está agradando. O buraco é mais embaixo, é questão de auto-estima. Eu prego que primeiro o cara tem que trabalhar sua auto-estima, ser centrado, ter personalidade. Tendo isso o cara pode se apaixonar que vai sempre se dar bem.

    ResponderExcluir
  28. Se o cara estiver apaixonado, e tiver auto-estima alta, se valorizar, ele nunca vai "dar tudo por ela", como citaram acima. Pessoal tem a ideia de quer "dar tudo de si" numa relação é virtude. Nâo é,isso é ser otário. Não há mal algum em pensar em você primeiro. Depois você dá aquilo que dá antes prá você mesmo. Negócio é que o cara dá tudo e espera retorno e nem todo mundo quer fazer esse papel de "bonzinho". Acho importante frisar isso. Tenho um filho de 20 anos que é apaixonadíssimo pela namorada, mas ele não alivia. Dá esporro quando tem que dar, não fica mandando flores, não coloca ela num pedestal. E a guria é também louca por ele, sabe que ele tem substância, tem personalidade. O mal que nos fazem tem como origem, sempre, o mal que fizemos a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  29. saia da friend zone, descobrimos como sair!!
    vejam: http://segredosdomestre.blogspot.com.br/2016/05/como-sair-da-friend-zone.html

    ResponderExcluir
  30. Lendo esse texto eu acabei voltando no tempo de quando ainda estava no Ensino Médio em 2014. Aquele era o meu último ano e eu havia acabado de me apaixonar por uma piranha! A principio, quando a conheci, ela pareceu ser tudo aquilo que eu sempre procurei numa garota. Eu então cometi o estúpido erro de ter me declarado pra ela, naquele momento eu senti a sua insegurança e mesmo assim ela aceitou. Ficamos, eu estava feliz e por incrível que possa parecer ela também estava. Todo o dia depois da aula íamos a um lugar do qual ela gostava para puder nos beijar. Nesse lugar eu fazia juras, entoava sonetos no pé do seu ouvido e tudo, enquanto que ela ficava excitada (ou pelo menos fingia). Até que em uma noite ela me chamou pra conversar no telefone dizendo que o assunto que o assunto a tratar era muito sério, de início eu não sabia de nada, mas depois ela deixou-me claro que o que ela queria mesmo era perder a virgindade pois segundo ela, havia encontrado o "homem especial"... háháhá! Que grande vagabunda! Mas continuando...
    Tudo estava acontecendo rápido demais, tinha que pensar em algo depressa então eu disse que era para ela me encontrar naquele mesmo lugar para conversarmos mais sobre aquele assunto. Chegando lá ela sentou-se, estava tímida, quase nem olhava para mim então eu comecei a puxar assunto, iniciei a conversa no tom mais sereno possível sem aquelas coisas de "Ah! Meu amor, eu te amo e blá, blá, blá". Não me recordo muito bem do que disse, mas só sei que no final a deixei excitada novamente (dessa vez verdadeiramente excitada. Nos beijamos no final, combinamos que a nossa primeira vez seria em um lugar especial do qual ela escolheria. Passou-se um tempo depois daquilo e comecei a perceber que seu semblante não era mais o mesmo, não encontrava mais alegria e nem sequer tesão por mim. Até que em uma tarde na sala de aula eu perguntei o que estava havendo ai então ela disse aquela frase matadora da qual todo homem não espera ouvir: "acho que eu só quero ser sua amiga". Naquele momento o mundo pra mim desabou por completo! Não quis nem ficar na sala de aula pra ouvir o resto e já fui pegando logo as minhas coisas e fui embora.Depois daquilo passei seis meses sem vê-la. Passei por maus bocados, quase fiquei louco! No final rastejei-me pedindo para voltar e ela com o pretexto de que não queria me magoar ficava dizendo não! Cai na maior friendzone, fazia tudo que ela mandava até que um dia eu cansei e finalmente cortei contato com ela. Um ano se passou e ela voltou a querer falar comigo mandando-me mensagens de texto pelo celular dizendo "oi".Enquanto que eu respondia "quem és tu"? Só no ano passado ela chegou a me mandar quatro solicitações de amizade no Facebook e todas elas eu rejeitei até que finalmente a bloqueei de uma vez por todas! Hoje ela vive em Gôiânia e lá namora com o próprio primo, vejam só! Sangue do próprio sangue! Que filha da puta baixa! Se não tivesse sido tão burro teria passado a rola naquela vagabunda em cheio! Mas sabe de uma coisa? Até que foi bom, pois assim aprendi a deixar de lado o romantismo barato que impregnava a minha vida e virei homem, mesmo que através da dor!
    Realmente as mulheres odeiam homens apaixonados, tudo o que elas querem mesmo é foder, foder, foder!

    ResponderExcluir
  31. Lendo esse texto eu acabei voltando no tempo de quando ainda estava no Ensino Médio em 2014. Aquele era o meu último ano e eu havia acabado de me apaixonar por uma piranha! A principio, quando a conheci, ela pareceu ser tudo aquilo que eu sempre procurei numa garota. Eu então cometi o estúpido erro de ter me declarado pra ela, naquele momento eu senti a sua insegurança e mesmo assim ela aceitou. Ficamos, eu estava feliz e por incrível que possa parecer ela também estava. Todo o dia depois da aula íamos a um lugar do qual ela gostava para puder nos beijar. Nesse lugar eu fazia juras, entoava sonetos no pé do seu ouvido e tudo, enquanto que ela ficava excitada (ou pelo menos fingia). Até que em uma noite ela me chamou pra conversar no telefone dizendo que o assunto que o assunto a tratar era muito sério, de início eu não sabia de nada, mas depois ela deixou-me claro que o que ela queria mesmo era perder a virgindade pois segundo ela, havia encontrado o "homem especial"... háháhá! Que grande vagabunda! Mas continuando...
    Tudo estava acontecendo rápido demais, tinha que pensar em algo depressa então eu disse que era para ela me encontrar naquele mesmo lugar para conversarmos mais sobre aquele assunto. Chegando lá ela sentou-se, estava tímida, quase nem olhava para mim então eu comecei a puxar assunto, iniciei a conversa no tom mais sereno possível sem aquelas coisas de "Ah! Meu amor, eu te amo e blá, blá, blá". Não me recordo muito bem do que disse, mas só sei que no final a deixei excitada novamente (dessa vez verdadeiramente excitada. Nos beijamos no final, combinamos que a nossa primeira vez seria em um lugar especial do qual ela escolheria. Passou-se um tempo depois daquilo e comecei a perceber que seu semblante não era mais o mesmo, não encontrava mais alegria e nem sequer tesão por mim. Até que em uma tarde na sala de aula eu perguntei o que estava havendo ai então ela disse aquela frase matadora da qual todo homem não espera ouvir: "acho que eu só quero ser sua amiga". Naquele momento o mundo pra mim desabou por completo! Não quis nem ficar na sala de aula pra ouvir o resto e já fui pegando logo as minhas coisas e fui embora.Depois daquilo passei seis meses sem vê-la. Passei por maus bocados, quase fiquei louco! No final rastejei-me pedindo para voltar e ela com o pretexto de que não queria me magoar ficava dizendo não! Cai na maior friendzone, fazia tudo que ela mandava até que um dia eu cansei e finalmente cortei contato com ela. Um ano se passou e ela voltou a querer falar comigo mandando-me mensagens de texto pelo celular dizendo "oi".Enquanto que eu respondia "quem és tu"? Só no ano passado ela chegou a me mandar quatro solicitações de amizade no Facebook e todas elas eu rejeitei até que finalmente a bloqueei de uma vez por todas! Hoje ela vive em Gôiânia e lá namora com o próprio primo, vejam só! Sangue do próprio sangue! Que filha da puta baixa! Se não tivesse sido tão burro teria passado a rola naquela vagabunda em cheio! Mas sabe de uma coisa? Até que foi bom, pois assim aprendi a deixar de lado o romantismo barato que impregnava a minha vida e virei homem, mesmo que através da dor!
    Realmente as mulheres odeiam homens apaixonados, tudo o que elas querem mesmo é foder, foder, foder!

    ResponderExcluir
  32. Mulher gosta mesmo de homens que sejam sacanas com a cara dela fica pirada louca, atraída mais ainda enquanto o trouxa apaixonado fica vendo ou lendo história de romance Sabrina, Bianca, Julia...

    ResponderExcluir
  33. Oi pessoas o amor mulheres boazinhas...homens bons ainda existe sim...é raro encontrar um amor verdadeiro uma troca um ser a metade do outro...mas ainda existe...Sim
    Mas porem
    devemos entregar nosso coração cuidadosamente...
    Para não sermos magoados e nem sermos capacho de ninguem
    E termos amor próprio nos sempre em primeiro plano.
    Bjss

    ResponderExcluir
  34. Bom texto! Só tenho pena de não haver nada disto nos meus tempos de escola, isto é, nos anos 80... Não seria tão humilhado por elas como fui...

    ResponderExcluir
  35. Conheci a real a um tempo atrás e na moral isso mudou a minha vida, a real deveria ser uma matéria obrigatória para todos os mlks a partir do ensino fundamental... haha Força e honra!

    ResponderExcluir
  36. "Já o apaixonado reflete sobre os próprios erros, e como deveria agir para a mulher parar de procurar machos na rua e voltar a procurar ele". Excelente texto! Vc consegue ajudar a muitos, obrigado!

    ResponderExcluir