Dez sinais de que seu relacionamento anda bem

Curtam a página da Real no Facebook!

Tradução de artigo do Roissy



1 - Você admira outras mulheres e flerta, apesar de não ir para a cama com elas


que rabo!

Homens saudáveis admiram mulheres atraentes além da namorada. Se esse não é o seu caso, é porque você está deprimido, e o seu relacionamento vai mal. Se você busca maneiras de se enganar sobre o seu relacionamento, é porque você não está satisfeito.


2 - Ela guarda fotos de você com ela em redes sociais e no trabalho


Mulheres satisfeitas com o relacionamento querem se exibir para todo mundo, seja no trabalho, em redes sociais e junto com as amigas. Se ela não age assim, é porque não está satisfeita com você.

O mesmo não se aplica a homens. Nós não temos essa necessidade natural de exibir fotos juntos em redes sociais e no trabalho.


3 - Quando você vai viajar, ELA se preocupa com a sua fidelidade


Se ocorre o contrário (ou seja, é você que fica com receio de chifres), é porque o seu relacionamento está indo mal.

Só frisando que o nexo causal está no seu relacionamento indo mal, e não na sua desconfiança. Não é o seu relacionamento que vai mal por causa das desconfianças. Pelo contrário, você desconfia dela porque o relacionamento vai mal.


4 - O sexo não é planejado


Se você tem o costume de "marcar noites especiais" para ter sexo, é porque seu  relacionamento vai mal. Sexo ocorre nas horas mais inesperadas, nos contextos mais sem nexo, e sem qualquer tipo de preparação.


5 - Ela se preocupa se você lembra aniversários e datas especiais


Homens distantes são atraentes. Mulheres distantes não! Distanciamento é o beijo da morte que uma mulher dá em um relacionamento! Uma mulher que deixou de cuidar desses detalhes é uma mulher que não está mais empolgada com o relacionamento, e que anda fantasiando com outros homens.


6 - Ela faz boquete antes do sexo


A frequência de boquetes é um bom sinal da saúde de um relacionamento. Cada unidade de boquete a menos na contagem mensal significa um mês a menos antes do fim do relacionamento.


7 - Não há nostalgia


Lembranças de relacionamentos passados, e de como o relacionamento atual era melhor antes, é um sinal de que ele está mal. A única exceção é a nostalgia dos idosos, em que já não há mais ameaça de término de relacionamento.


8 - Ela não demonstra entusiasmo em sair com as amigas


Mulheres apaixonadas não têm vontade de sair com as amigas. Elas acham patéticos os programas com amigas. Neste caso, o mesmo se aplica a homens apaixonados. Se você, ou ela, passam muito tempo junto com amigos, o relacionamento está por um fio.


9 - Ela não beija animais de estimação na boca, e os trata pelo que eles são: apenas animais

péssimo sinal...

Parece algo sem importância, mas, se ela anda muito abraçada com o pet, é porque o relacionamento já não supre as necessidades emocionais dela.


10 - Ela quer transar sem camisinha


Mulheres apaixonadas não temem riscos com o seu parceiro. Elas querem sentir o seu pau desencapado dentro delas.

Só não vai sair agora fodendo sem camisinha por aí com qualquer uma, né, animal!

***************************

Mulheres apaixonadas concedem uma margem de erro para demonstrações de macho beta maiores que uma mulher no início de um relacionamento. Ou seja, se ela está apaixonada, você pode ser mais beta que você seria com alguém que acabou de conhecer. Essa margem de erro é proporcional ao sentimento que ela nutre por você: quanto menos apaixonada, menos beta. Também está relacionado à sua genética (alfas naturais podem ter mais comportamentos beta), grana (ricos podem ser um pouco mais betas que pobres) e destaque social (homens populares podem ser mais beta que homens sem desenvoltura social).

Mas isso é só uma observação. Não vá agora relaxar e se tornar um beta só porque sua condição alfa é maior que a de outros homens! Se você exagerar, irá despertar o nojo automático dela, e, provavelmente, seu relacionamento irá declinar. Além disso, não dá exatamente para saber até que ponto você pode fazer demonstrações de macho beta. Sempre lembrando que, se você se apaixonar por ela, fudeu tudo!

Sua missão, como um homem, é saber brincar com os instintos da mulher, usando-os ao seu favor, e colhendo os frutos de seu bom trabalho, ou seja, o prazer que ela pode te proporcionar. O resto é resto.


Fonte: http://heartiste.wordpress.com/2013/03/21/top-ten-signs-your-relationship-is-healthy/
Adaptação: Sr. X

12 comentários:

  1. Interessante, mas a gente sabe bem a razão de eles não estarem indo bem rsrs. Outro apareceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Se o relacionamento está um cu, é porque tem outro na parada.

      Excluir
    2. Sr. X, sei que não tem nada haver com a discussão, mas você pode liberar o "link" nessa minha postagem?

      http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/02/porque-e-tao-dificil-aceitar-o-passado.html?showComment=1365700524555#c4354432839905857122

      Assim, meu comentário fica melhor fundamentado.

      Valeu.

      Excluir
    3. Eu não consigo liberar links. Não há opções no blog pra isso. Mas posso enviá-lo por email.

      Excluir
  2. Muito interessante, mas, existe comportamentos BETA que se adaptam ao estilo de vida ALFA? (Demonstrações de amor e carinho não exageradas)
    Se houver algum tópico a respeito, mande o link por favor. Obrigado! =)

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com o 2. Eu não coloco fotos de namorado em redes sociais pois acho patético, nunca coloquei por mais apaixonada que eu estivesse, e outra lembrar de datas especiais é dever dos dois, não só da mulher, se eu lembro do aniversário de namoro eu fico quieta, se ele não disser nada, deixo passar, e só dias depois comento, se o cara não lembra, não tá nem aí...Homens desatentos não são nada atraentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é relativo , ñ se aplicando a todas.. talvez nunca disse o que sente , e sempre falo o que talvez ñ queira.. lembre se são qualificações ñ precisa ser todas ..... hummmmmmmmmm inteligente escrevendo errado pra vc

      Excluir
    2. Faz o favor, Aline Alves, e para de falar merda.

      Excluir
  4. bom, a unica coisa ai que não tem no meu relacionamento é o boquete, ela chupava bastante meu pau mas ultimamente não chupa mais, eu nem faço muita questão tambem, mas ja faz alguns meses q eu transo com a minha mina sem rolar aquele boquete maneiro antes, de resto tudo acontece acho que meu relacionamento ta bem, o sexo um pouco planejado pois so vejo ela de final de semana então acabo trepando a noite mesmo asvezes a tarde, camisinha eu nem lembro mais como é transar com camisinha é so no pelo

    ResponderExcluir
  5. isso é ridículo, se ela está feliz não quer sair com as amigas, pelo amor.O idiota que escreveu isso...

    ResponderExcluir
  6. Pq vc não posta um texto para ensinar aos homens do blog como o relacionamento q "anda bem" não "andar mal"?? Cresça e amadureça para q não apodreça.

    ResponderExcluir
  7. Ever wanted to get free YouTube Subscribers?
    Did you know you can get these AUTOMATICALLY AND ABSOLUTELY FOR FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir