A Síndrome de Geyse


Caros e honrados confrades da Real.

Como já vimos, as mulheres que agem de forma decente, sem promiscuidade, futilidades, utilitarismos e egolatria na verdade não são exceções porra nenhuma. Na verdade elas agem dessa forma por conta de que na maioria esmagadora dos casos elas não tem oportunidades, barganha física/ social/ financeira para revelar/ assumir seus verdadeiros lados de vadias utilitaristas.


O que vou citar e mostrar-lhes abaixo é uma grande prova concreta disso.

Estava fuçando aqui no Youtube quando me deparo com esse vídeo que diz respeito a uma reportagem sobre uma polêmica no interior de MG. Uma professora, Alexandra Aleixo, ia dar aulas com roupas decotadas e justas, o que gerou uma série de discussões entre alunos,professores, pais e diretora.

Assistindo o vídeo reparei em suas vestimentas, claramente de vadia/ puta disfarçada. E vi também seu show de vitimismo, cinismo e dissimulação/ inversão de culpas. E, de forma subliminar se auto promovendo.

Vejam abaixo:

1) O início

"Professora gera polêmica por usar roupas ousadas em MG"



"Professora bonitona vai ter que trocar as roupas"



Polêmica: "Escola reprova roupas de professora em MG"





Nesses primeiros vídeos foi o começo da polêmica, no qual ela se mantém na sua pose de "santinha", vítima, mãe de família/esposa e "boa profissional".

Em um dos vídeos aparece o bunda mole/frouxo/corno manso do marido dela a defendendo, feito um capacho sem bolas.Ele acha legal/normal a sua esposa sair por aí vestida como uma puta, não vê nada de mais. Mais uma vergonha masculina no mundo,PQP!!

2) O começo da fama

"Professora "Gostosona" na RedeTV SuperPop"



Reparem que aqui nesse vídeo ela já foi se refugiar no maior antro de vadias/putas/viados da TV, comandado por uma de suas maiores pseudo-prostitutas parasitas, Luciana Gimenez. Vejam que ela já se porta de forma diferente,mais solta, já põe as manguinhas de fora,incentivada pelas outras vadias do programa e pela situação em si.
O pior é vê-la na Paulista, em uma reportagem em que se pergunta se a roupa dela é indecente para os homens que passavam na avenida, e entre tanto manginismo e babação de ovo, está ali, ao lado da professora vadia e da repórter, o MARIDO dela, e tem alguns entrevistados que até tiram onda dele...

Vai tomar no cú esse cara,vai ser desonrado corno manso assim na puta que pariu!!

3) Oportunidade + Status + Poder = Assumem todo o seu lado podre/obscuro 

Vejam só esse blog dela,olhem o que se tornou a "coitadinha e vítima" da professora do começo do texto, um show de vadiagem explícita e assumida:

http://professoragostosona.blogspot.com/

Os vídeos abaixo mostram um dos sucessos dela e uma de suas performances:





Vejam só no que se tornou essa vagabunda enrustida. De Professora Aleixo se tornou a MC Professora Gostosona, dançarina e cantora de funk e com todo o seu lado promíscuo a tona/assumido ao se tornar um símbolo sexual e ter mais assédio / mídia / status.
Esse é o resultado da mulher que tiver fama e barganha física. Ela se sente mais dona da situação e vê a grande chance de assumir sua prostituição e vadiagem disfarçadas,escondidas. Outra coisa, reparem que ela não deve ter tido um pingo de consideração para com o marido frouxão e com seus próprios filhos ao se tornar essa Vadia do Funk.

Isso serve de lição para os seguintes homens:

*Para os que acreditam ainda em mulher exceção;

*Para os que acham que devem ajudar financeiramente a esposa/namorada a crescer na vida, pagando faculdade,cursos,carro,apartamento etc;

*Para os que creem que as mulheres feias/medianas são decentes e corretas;

*Para os que pensam que a mulher se sente realizada estando casada e com filhos;

*Para os que acreditam que devem ser coniventes com as putarias da esposa;

*Para os que não acham que elas competem entre si e sim para agradar ele;

*Para os que não gostam de generalizar;

*Para os que pensam em encontrar a sua "cara-metade";

*Para os que repudiam sexo com Prostitutas profissionais (GPs),querendo fazê-lo com as "garotas de família", entendendo que tem que haver uma "sintonia/ligação/quimica" entre os dois, que quer "fazer amor".

Moral da história :

"Não existe mulher decente, e sim mulher sem oportunidades/fama,com baixos atributos/barganhas física e estética perante os homens mais destacados e demais mulheres".

"Nós generalizamos e as mulheres confirmam as generalizações" (Tigre Branco)

"Contra a Real não há argumentos!"
Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.


"Eu sou contra a distribuição de renda. Tem que ter é distribuição de trabalho para essa cambada de vagabundos parasitas vitimistas."

2 comentários:

  1. E pra quem acha que não vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=C-8T0P0oaA4, atentem aos 11:09 o que a peça diz "Se for pra gastar só o meu eu vou embora" Mais alguma dúvida sobre o carater dessas biscas?

    ResponderExcluir
  2. Grande matéria. Devia ter muito mais comentários. Concordo plenamente com a análise feita de como agem as mulheres.

    ResponderExcluir