Tá atrás de 'egozinho', é?

Por The Irish Beer


E aí, caros leitores.

Publiquei um texto um tempo atrás no fórum Homens Honrados com o intento de criar uma reflexão acerca das suas atitudes, não só dentro do fórum mas na sua vida. Querendo ou não, uma coisa vai refletir a outra. Pra quem tá atrás de reconhecimento barato na vida, de massagem no ego pura e simplesmente recebe o que lhe é dado, no caso a futilidade de propósitos edificantes.



Quero que reflitam sobre o que estão fazendo e como estão fazendo. É pra agradar os outros ou a si próprio? Quais são suas prioridades? Quais são seus objetivos? É isso que você quer?


Boa leitura.


Falaí, seus bando de badernista.

Como aqui é um fórum que prioriza o desenvolvimento pessoal também (ainda bem! rs), eu resolvi deixar em pauta alguns assuntos um tanto broxante para alguns , mas que irá servir de utilidade pública nacional e um dia ajudará a você conseguir uma medalha de honra ao mérito, pra satisfazer seu ego bonitinho mais ainda!

Fofo, não?

Vou tocar numas feridas que talvez arda em alguns, mas é a pura verdade:

(não só o pessoal do fórum, mas pra todo homem que prioriza realmente o próprio desenvolvimento)

- Você não vai fazer tanta falta ao fórum/comunidade se sair. Sério.
Na boa, pare de achar que tá com o conhecimento do mundo no meio das pernas que isso chega a ser cômico. Tem e teve muita gente que achou que seria um grave dano ao fórum caso tivesse uma eventual saída, mas olha...o fórum continuou ganhando membros, e isso vai continuar acontecendo. Desculpa.

Você não é um mártir aqui dentro, você é mais um colocando suas experiências pessoais para outras pessoas se identificarem, nada mais que isso. Você não nasceu com uma porra de Biblioteca da Alexandria dentro da cabeça, então abaixa a bola aí. Sem dúvida há excelentes membros que contribuem, e com certeza criaram ótimos materiais para a gente, mas na boa, a gente discute conhecimento aqui e não pessoas.

Não fique achando que o fórum vai sentir gravemente sua falta, pra cada um de você vem dois, e se Deus quiser isso só tende a aumentar.

- A gente tá pouco se fodendo pra quantas estrelinhas de Rank você tem.
Eu não entendo, o que tem de cara mimado que já deu o bote por achar que não teve seus "esforços" reconhecidos não tá no papel. É incrível a capacidade do cara ler N.A, dizer que entendeu pra depois colocar toda hora o maldito ego em jogo querendo mostrar serviço em tudo.
A gente vai valorizar? Depende do nosso gosto, não existe obrigação nenhuma fora as regras de conduta.

Enquanto você bonitão tá aí gozando na cueca por atingir o nível máximo de posts (ou em qualquer comunidade que seja) um colega de fórum/comunidade seu tá comendo uma ninfetinha linda e o outro tá num emprego ótimo...

Sabe como é, eles tão meio ocupados pra ficar pensando nisso. Vida injusta essa, né?

- Homem fazendo fofoca, que bonito!
Ficar o dia inteiro falando mal de mulher é foda mas é compreensível. Fracassados, cabaços e perdedores fazem isso, eles existem aos montes.
Mas fazer fofoca? Ah, na boa, bicho, não fode! Toma vergonha nessa cara e vira macho, porra!

Que coisa é essa de piscar o rabicó toda hora ao falar de alguém de outro membro ou comunidade? Quanta fixação por macho, nunca vi! Além de misóginozinho você também é uma espécie de Sósia do Amaury Jr?

A menos que você considere leva e trás uma coisa importante pra desenvolvimento pessoal, aí sim o banco da praça tá livre pra sua bunda espinhenta.

- A "Real" tá em você, e não nas suas palavras, no seus posts ou nas suas comunidades
Não, você não vai ser o pau de aço por criar mais uma comunidade ou um fórum. Você não vai ser o garotão da vez por ser 'quotado' trocentas vezes no fórum ou comunidade por falar uma coisa coerente e decente.

Tem gente que fica tão bitolada que acha que a Real é uma bola, e quem tiver com ela na mão tá ganhando o jogo. Todo mundo quer ter a Real, todo mundo quer ser um ícone ou um criador de um blog, comunidade ou o caralho. Sua arrogância não cola aqui, padauã da internet. Seu personagem level 60 no World of Warcraft não vai trazer inveja pra ninguém. Sai desse mundo.

"Ai, aqui a gente é da ala X, não aceitamos caras da ala Y, seus manginas/misóginos!"

Na boa, cês são um time de futebol, uma turminha do recreio ou o quê?

Aprendam a aceitar o mundo como é, e parem de criar uma espécie de redoma em volta de vocês! Quando criança, já não bastava a mãe super-protetora que não te deixava sair do apartamento, agora essa de querer ver só semelhança quando na verdade o que existe é a sinceridade do mundo ao enfiar a mão nas suas fuças.
Quanto mais redoma você deixar que seja colocada em volta de você, mais feio ela vai estourar um dia. E ninguém vai se importar com isso, ninguém vai te dar o parabéns por ter saído dela.
É seu dever fazer o que você quer, e não querer fazer bonito para os outros.

Uma hora o tempo passa, e se você se martela o tempo inteiro querendo saber a identidade do Mó Humirde ou onde tá o Nessahan Alita, eu só te digo uma coisa com toda a pena do mundo:

Você não é digno de ser chamado de homem, muito menos de honrado. Suas bolas pediram por desenvolvimento, sexo e conhecimento, enquanto você tava preocupado em ganhar reconhecimento num lugar onde você mal vai ver as pessoas, e o mundo vai continuar após a sua saída.

Você vai sair levando o que fez...e vai ter servido de espantalho para metade dos leitores dos fóruns/comunidades.

Enquanto o resto? Ah, eles tão felizes! Cheio da mulherada, dinheiro e saúde!
E brindando pra cada sucesso que eles obtiveram graças aos esforços e a Real, muitas vezes sendo o simples anônimo recém cadastrado.

Pois é...

0 comentários:

Postar um comentário