Mais um ano se passando e você parado, paspalho?

Por Predador.


Antes de começar a leitura, quero que cada palavra aqui do texto seja lida e sentida, e a cada pergunta, reflitam sobre tudo que passou no ano e como você deseja começar o próximo ano. Só depende de você, de mais ninguém.

Quanto tempo mais você vai deixar passar para começar aquele novo trabalho, novo projeto ,novo objetivo? Já finalizou o que tinha para fazer esse ano? O que faltou para concluir? Covardes arrumam justificativas e desculpas, se você não é covarde porque não conseguiu?

Mais um ano indo embora e o que você fez de produtivo esse ano? Qual seu objetivo? Onde você está? Onde você quer chegar? Como chegar?

É isso que vocês precisam refletir nesse fim de ano. Porra, eu tenho 31 anos de idade e lamento muito o tempo que perdi com vadias, namoradas, vadiagens em baladas, desinteresse em aprender, e agora sou obrigado a correr o dobro que os outros fazem para não ficar para trás, você jovem vai desperdiçar mais quanto tempo da sua vida para correr atrás do que deseja? A vida é curta e não permite erros, quanto mais cedo você começar, mais cedo você vai poder desfrutar ao tomar agua de côco em praias vendo gostosas de fio dental e elas fazendo guti-guti em você.

A real do mundo é dinheiro, não adianta você ser educado, honrado, bonito ou qualquer coisa assim se você não tiver DINHEIRO. Dá para entender agora? É péssimo você sonhar com algo e não poder comprar, é uma merda você ir a um restaurante e ficar preocupado com a conta, é indecente e sub-humano trabalhar para pagar contas.

A pessoa que possui dinheiro é respeitada, é mais feliz, tem maior qualidade de vida, possui conforto, é admirada, e faz tudo que deseja fazer sem ninguem opinar ou se meter a paspalho.

Porra mas que merda de vida você quer pra ti? Já chega ser mediano de aparência, quer ser mediano financeiramente também? Quanto tempo vai ficar se lamentando mais e não agir?

Quanto tempo mais você vai deixar as pessoas continuarem a pisar em você, em olhar para você de cima como se você fosse um lixo?

Agora que você ta putinho por eu meter a real, use essa raivinha e comece AGORA a academia que você não começou, comece agora a estudar o que deixou de fazer o ano inteiro para começar ano que vem com pé direito, porra. Comece HOJE o emprego que você vagabundo deixou para procurar ano que vem, a hora é agora, pare e chega de se enganar, os dias estão acabando.

Não existe milagre, só alcançarão aqueles que passarem por exaustivos obstaculos da vida e insistirem na vitória.

Se nada deu certo para você esse ano o fracasso é inteiro seu, ninguem quer saber de desculpas ou justificativas, isso não serve para absolutamente nada, derrotados que adoram dar justificativas.

Levante agora e faça tudo que precisa fazer, não deixe para amanhã, faça o melhor que tem que fazer e o principal o melhor modo como fazer cada tarefa.

Pegue um pedaço de papel, escreva todos seus objetivos e cole em algum lugar que você passe 20 vezes por dia. Todo dia leia e reflita o que falta ainda conseguir, o que quer e o porquê ainda não conseguiu, pode ter certeza que se você se cobrar diariamente e ter força de vontade, persistência, insistência, blindagem contra pessoas negativas, sabedoria e atitude, você tem tudo para conseguir tudo que almeja, principalmente se guardar isso para você sem contar a ninguém.

Não existem derrotas para quem nasceu para vencer!!!

Esse é um empurrãozinho a mais que eu, Predador desejo e torço para cada membro desse fórum superar todos os limites, pode ter certeza que se você acha que chegou no limite, pode ir além dele.

Força e honra a todos membros aqui da família da Real

2 comentários:

  1. Esse texto foi muito motivador, espero que post mais textos desse tipo. Obrigado cara!

    ResponderExcluir