A mágica da transmutação.

Por Groo

Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica...


Não vou te ensinar a transformar chumbo em ouro, é muito complicado..Mas te mostro como transformar Tempo em Ouro!!




Primeiro você tem que fazer alguns rituais:

1- Deixar de ser um viadinho chorão criado com leite de pêra.

2- Parar de ser um macaco de circo doutrinado pela TV para consumir tudo que é lançado no mercado igual a um idiota.

3- Deixar de dar valor excessivo para bens materiais ridículos, feitos em série por algum robô ou trabalhador escravo Chinês, que mudam e ficam ultrapassados de propósito a cada 4 meses! E ficar chorando e se sentindo um merda porque não pode ter aquela porcaria colorida!!

4- Ninguém vai te dar Ouro de graça, otário! Não acredite em tudo que te mostrem na TV ou nos Bancos e Financeiras! Ninguém vai te dar dinheiro te parando na rua! Entendeu não é paspalho?

5- Parar de gastar dinheiro com mulher e baladas! Boceta é, e tem que ser barato. Se você está gastando muito para comer alguém...você é um otário! Não existe boceta de ouro!

6- Nunca gaste mais do que você ganha! NUNCA! Lembre-se; tirando doenças e algumas poucas emergências todo consumo supérfluo pode esperar!

7- Não importa quanto você ganhe, sempre separe pelo menos 20% para investir todos os meses. De agora em diante seu salário é somente 80% do que você recebe!

8- Se você é um fraco que não tem força de vontade e disciplina, nem adianta começar porque essa merda não vai funcionar...


Tomando esses passos obrigatórios você pode começar a magia...

Pratique todos os dias de sua vida, para sempre. Se assim fizer; mesmo que o inferno congele você nunca vai passar necessidade financeira.


Esse é o Spell : [RIQUEZA = (GANHOS – GASTOS) * JUROS]




"Quem é mole acha a vida dura, quem é duro acha a vida mole" ( Robert Kiyosaki )

Força e Honra!

0 comentários:

Postar um comentário