Gestos que as fazem se sentir superiores a você: evite-os já.

Por Arthur Vinícius


Bom, irei falar aqui alguns dos gestos comuns que muitos homens fazem com o intuito de demonstrar que amam sinceramente suas mulheres, gestos estes que na mente deles é demonstração de carinho mas que na 
mente delas é demonstração de capachismo. Vamos lá?


1 - Colar adesivo "Eu Amo Minha Esposa" no carro. Creio que todo mundo já reparou um adesivo com este slogan num carro. Homem que cola este tipo de adesivo no carro normalmente é um escravo da mulher, faz tudo o que ela quer, e recebe em troca muitas reclamações e sexo de pouca qualidade. Carro foi feito pra andar e não pra ser feito de Outdoor, seu ANIMAL!!! 

2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. Não é preciso dizer que homem que vive ligando pra mulher é um completo carente, e que isso traz repulsa a elas. Homem só deve ligar pra mulher pra chamá-la pra sair, e esperar que ela ligue de volta dizendo que o dia ou a noite foi maravilhosa contigo e passar a semana ligando pra você pra dizer que tá com saudade e que mal pode esperar pela próxima vez. Fora isso, só ligue pra ela no dia do aniversário dela ou para desejar um feliz natal e ano novo. Aliás, mande um torpedo, para não parecer um miguxo assexuado.

3 - Dar presentes caros. Mulher, ao contrário do que imaginamos, não encara presente de um homem como demonstração de carinho, e sim como meio de comprar o amor delas, e quanto mais caro for o presente, mais isso é reforçado na mente oca delas. Elas, claro, se aproveitam disso e procuram extrair o máximo de benefícios possível, mas nunca, NUNCA mesmo, um presente caro será para elas a maior prova de amor. Elas preferem mil vezes mais que o homem gaste dinheiro com algum evento em que possam desfrutar de todas as regalias possiveis e que termine em sexo. Isso parece muito mais com o amor bandido que elas adoram vivenciar do que presentes fashions.

4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. Numa discussão, é comum o homem perguntar o que a mulher quer que ele faça, mas elas quase sempre dão respostas vagas. O correto nessa situação é mandar a mulher calar a boca e dizer que se estiver insatisfeita que suma de sua reta, e em seguida dar as costas. Se você procura proporcionar o melhor para ela e ela aceitou sair com você para o lugar no qual estão brigando, ela tem que se dar por satisfeita, e se ela quiser ir embora antes, que pegue um ônibus ou espere até a hora que você quiser ir embora. Nada de fazer o que elas querem quando estão reclamando, quem dá as ordens é você.

5 - Fazer trabalhos de faculdade/colégio. É natural que sejamos prestativos em algum momento de nossas vidas, mas isso não vale quando o assunto é ficar com a garota que estamos a fim. Mulheres que pedem pra alguém ajudá-las a fazer trabalhos escolares estão tirando os mesmos para frouxos. Não percebe que elas podem muito bem pedir ajuda aos professores e têm o GOOGLE pra auxiliá-las nisso, FRANGOTE? Então se recuse a fazer trabalhos pras mulheres. Se quiser ajudar alguém, ajude um amigo seu, mas elas, jamais.

6 - Ceder o lugar da fila ou banco para elas. Você provavelmente já fez isso alguma vez na vida. Viu uma mulher linda atrás de você para comprar algo, e pedindo para deixá-la passar à sua frente, e você imediatamente cedeu o lugar. Fez isso achando que assim poderia angariar um beijo dela, não é mesmo? Pois é, mas mulher nenhuma irá ficar com você porque você fez um favor a elas. Elas na verdade têm nojo de homens submissos e que faz tudo o que elas querem de graça, mas não deixam de se aproveitar disso. Logo, se recuse a dar o lugar da fila a elas, ou ceder a cadeira do ônibus para se sentarem só porque são mulheres. Elas são apenas mulheres e não deusas. Homem que se recusa a agradá-las de imediato e não faz o que elas querem são os que despertam maior interesse sexual nelas.

7 - Abrir a porta do carro. Vem cá, babaca, a mulher aceita sair contigo, você leva ela aonde ela quer e ainda abre a porta do carro pra ela poder sair? Pare com isso já, seu IMBECIL! Você não percebe que está tratando esta mulher como uma celebridade? Mulheres que são tratadas com regalias costumam se achar importantes demais para o homem, e em pouco tempo irão enjoar do mesmo pondo-lhe um belo par de chifres. Se você tem carro e pode levá-la pode onde quiser, isso já é mais do que o suficiente pra ela. Não faça isso e nenhuma outra coisa que a mulher possa fazer POR CONTA PRÓPRIA. Pare de tratar sua mulher como uma artista. Você será visto como um banana por ela se fizer tal gesto.

8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. Homens apaixonados por alguma razão têm uma mania de escrever cartas, bilhetes, depoimentos revelando seu amor sincero pelas mulheres por quem se apaixonam. Mal sabem eles que estão se passando por verdadeiros TROUXAS perante elas, causando repulsa e diminuindo a atração delas por eles. Homens viris, ao longo da história, jamais foram de escrever muita coisa, muito menos para mulheres. Eles escreviam mais para convocarem outros homens para uma reunião urgente, discutindo estratégias para guerras ou coisas relacionadas a trabalho. Nunca se passou plea mente deles escrever algo para suas mulheres, pois eles já davam a ela o que elas precisavam, que é segurança física e financeira. Logo, remova este item da sua cabeça se não quiser levar um par de chifres.

9 - Beijar a mão da mulher. Tem gente que pensa que estamos vivendo na Idade Média, e ainda fazem esse tipo de gesto. Beijar a mão da mulher pro homem é algo feito com o intuito de mostrar a ela que ela é importante para ele, mas para a mulher isto é visto como submissão. Sim, paspalho, ela terá asco de você por estar tratando-a como uma rainha. Mulheres não querem ser tratadas como rainhas, e sim homens a quem possam tratá-los como reis, homens viris e poderosos. Elas foram feitas para serem submissas e não para submeterem alguém. Logo, honre suas bolas e pare de beijar a mão de uma mulher. Nem mão, nem testa, nem pés.

10 - Declarações públicas de amor. Declarações, longe de ser um gesto de sinceridade e amor pra elas, é um algo visto como MANIPULAÇÃO por elas. Mulheres são por natureza manipuladoras, mas não gostam de ser manipuladas por ninguém (é, pimenta nos olhos é refresco...), e tal gesto, na mente oca delas, significa que você está de alguma maneira forçando-as a ficarem contigo, e elas não querem ser forçadas a nada. Sim, você faz isso com as melhores intenções, de provar seu amor sincero a elas, mas elas não suportam isso, e se não fecharem a janela na sua cara, irão dar um PÉ NA BUNDA em você posteriormente. Eu sei que você tá doidinho pra ir lá e se declarar pro seu amorzinho, mas resista a isso e vá fazer algo mais interessante, como TRABALHAR, seu vagabundo enrustido!

11 - Pagar bebidas para elas. Ah, vai...

Estão aí algumas coisas que fazem elas se sentirem superiores a você e que você deve o quanto antes evitar se quiser mesmo ter alguma chance com elas. Nada disso as impressiona. Tudo que uma mulher deseja na vida é viver de pernas pro ar, mas elas viver isso com homens que sabem se impor perante elas e outros homens. Mude esses gestos e posturas que elas mudarão com você, ok?

18 comentários:

  1. por que nenhum mulher vem aqui comentar (confirmar ou desmentir afirmações como essas)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tudo mentira. Hoje em dia o problema é encontrar cavalherismo e as afirmativas acima são a entender que ser cavalheiro é ruim e bom mesmo é ser grotesco para conseguir uma pessoa. Assim como os homens não gostam de mulheres ciumentas as mulheres não querem ser submissas. Gestos como beijar a mão e abrir a porta do carro são nobres. Se os achar antiquado pode perguntar à garota se acha muito brega que faça isso. Mas nunca, dar uma de machão, dominador ou pegador vai te garantir uma boa companheira.

      Excluir
  2. sou mulher e digo que não concordo com o texto..ok,o homem não precisa estar ligando sempre.nem presenteando sempre...mas um carinho.beijo nas mãos são atitudes simples que amamos;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas !! Fazer isso elevam seus egos à estratosfera... Dão um beijinho na nossa testa e, talvez abra as perninhas com moderação. Depois, nos infernizam e cobram o universo .

      Aí chega um babaca cafa e vcs rodam com o anus no cacete, são esculachadas e correm atrás do babaca. Qdo se cansam, choram e colocam a culpa nos homems, que nenhum presta, mi,mi,mi...

      Já conhecemos essa historinha sua. Não convence mais.

      A REAL é libertadora !!

      Excluir
    2. Nossa, você é um mal amado garoto. Pra falar mal assim das mulheres não deves nem gostar da tua mãe. Preste atenção, não é porque saiu toda a vida com mulheres baixas que deve se rebaixar a este ponto. Mulheres baixas gostam do tipo de tratamento citado no texto acima. Porem mulheres honestas e de família não gostam deste tratamento e te refutariam quando cometesses alguma atitude daquelas pois, o interesse é ser igualitário e respeitoso com o companheiro, isto leva à estruturação de uma família, não a esse tipo de casos vergonhosos como citou que lhe sucedeu. Não é o sexo que define o caráter.

      Excluir
    3. Quem disse que mulher e submissa paspalho essa é uma concepção antiga, hoje homem e mulher tem os mesmos direitos,e sim mulher tem de ser conquistada para dar valor a um homem de verdade..pois hoje em dia mulher não precisa de homem para nada ao contrário deles.

      Excluir
    4. Quem disse que mulher e submissa paspalho essa é uma concepção antiga, hoje homem e mulher tem os mesmos direitos,e sim mulher tem de ser conquistada para dar valor a um homem de verdade..pois hoje em dia mulher não precisa de homem para nada ao contrário deles.

      Excluir
  3. Nossa, não li o texto todo mas duas coisas que me interessam: abrir a porta do carro e beijar a mão. Tem coisa mais linda? Um homem que fiquei por 3 anos fazia isso, não sempre, mas eu adorava e o idolatrava por isso. E ao contrário do que o texto diz, não acho babaca e não o traria por isso.
    Talvez seja por esse e outros motivos que adoro o Christian Grey (50 tons de cinza). Os homens deveriam ler e aprender um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, você diz que não o traria por isso, então abre, com suas palavras, a possibilidade de trair por outros motivos. Quem tem caráter não trai. Mulheres sempre agem de forma dissimulada. Infelizmente essa é a realidade.

      Excluir
  4. Tá, até que concordo com 50% do texto, entretanto, o restante não passa de coisa da cabeça de "macho" otário, rejeitado e prepotente, que nem se desse todo o dinheiro do mundo pra alguma mulher, ela jamais iria gostar ou querer viver com ele! A mulherada...seja a mais careta, uma rockeira, punk ou a mais refinada, no fundo todas gostam que o homem demonstre carinho, respeito ao beijar a mão! Isto é algo supremo para ambos, que nenhum otário da espécie que criou este blog jamais entenderia! E outra...aproveito pra me queixar dessa merda múltiplos pop-ups que abrem no nevegador ao acessar essa bosta de blog! Múltiplos pop-ups da página http://1.ptp22.com/seo.php?format=pop&username=srx267

    ResponderExcluir
  5. kkkk... nunca vi tanta besteira escrita. É machismo crônico. Mas sobre beijar mãos, concordo, em termos. Beijar as mãos de um mulher, com quem se tem certa intimidade, em momentos especiais, sim. Mas colega de trabalho por exemplo com beijação de mão, tenha dó, detesto. Sei que a pessoa não tem nenhuma segundas intenções, é por que acha que é galante, mas todo santo dia cumprimentar assim.... Gosto não.

    ResponderExcluir
  6. machismo mesmo.... eu adoro q beije minhas mãos ....essa pessoa que escreveu esse texto acima, não entende nada ....

    ResponderExcluir
  7. Lixo de artigo. Parei de ler quando o cara aconselha a manda a mulher calar a boca. Na boa amigo, você deve ter algum complexo de inferioridade, talvez seja um enrustido?

    ResponderExcluir
  8. maldita inclusão digital! o cara surtou!

    ResponderExcluir
  9. Nada Haver, tinha um cara que eu saia que beijava minha mão, dentre outras coisas... eu achava aquilo tão lindo que até hoje lembro. Mas no caso a trouxa fui eu, pois mesmo ele fazendo isso, nunca quis nada sério comigo. As aparências enganam. Acho que tem homem pode ser o maior cavalheiro, mas pensa mais um pouquinho e sempre acaba agindo como um cretino.

    ResponderExcluir
  10. Então... Por longos 27 anos convivi com um homem que só me tratava mal, de qualquer jeito. ..cansei.
    Há uns 2 meses conheci um verdadeiro cavalheiro que não perde a oportunidade de beijar minha mão e olhar bem no fundo dos meus olhos. Estou amando!
    Me apaixonei! Como é bom se sentir amada, cuidada, protegida. É tudo de bom.

    ResponderExcluir