[YAHOO] DESESPERO DAS MAES SOLTEIRAS

Por Bodyhunter


Pessoal..vou abrir este tópico pra mostrar o quanto é desesperador para uma mae solteira... Reparem que elas se fazem de coitadinhas e acusam os homens que nao quererm compromissos sérios de serem machistas, idiotas e tudo mais...




http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 425AAlhCAm 

"Sou negra tenho 27 anos, sou mãe solteira de Gêmeas de 3 anos, sou bonita e atraente, mas quando conheço alguém e não digo que tenho filho fica tudo bem, mas quando digo que tenho, nem levo fora porque não dá tempo. Isso inclui homens novos e maduros.
Estou sozinha a 3 anos e meio, sem beijo sem sexo; trabalho tenho meu dinheiro, não quero homem pra sustentar minhas filhas mas quero ser feliz.
Estou triste com essa realidade, os homens tem preconceito sim."

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 225AAUT3V5
"Por quê os homens fogem de mãe solteira?
Tenho 25 anos, conheci um rapaz que de inicio gostou de mim. Passaram-se alguns dias, poucos, e o interesse parecia permanecer. Porém, quando eu falei que tenho um filho de 3 anos, o mesmo tentou parecer ainda interessado, foi atencioso como costumava e no dia seguinte sumiu. Apareceu 3 dias depois, com pouco assunto e definitivamente desapareceu. Esporadicamante nos falamos, algo breve, amizade. Faz 1 ano que terminei com o pai da minha filha, e desde então me fechei pro mundo, acho que ng é capaz de aceitar uma mulher com filho, a menos que tb esteja na mesma situação. Quando eu me abro, acontece isso. Homem sem filho não quer mulher filho."

"Mãe solteira consegue arrumar namorado?
Sou mãe solteira e penso da seguinte forma: Se para as mulheres solteiras sem filhos já tá ruim de arrumar namorado, imagina pra mim? Quem vai querer namorar uma mulher q tem 2 filhas ( gêmeas, 08 anos )??? Que tipo de homens se interessam por mulheres na mesma situação q a minha????"

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 104AAtsNky

"eu tenho 25 anos, e tenho um filhinho de 7 anos, eu sinto que os homens não gostam muito quando eu falo que tenho filho, e parece que eles so querem se divertir, o que vocês acham? principalmente os homens, me dêem sua opinião!!"

"Eu estou apaixonado pela menina que eu conheci ano passado em um intercambio, e quando ela tinha acabado de ter um bebê nós viramos melhores amigos. ela é a menina dos meus sonhos, ela é muito bonita, loira dos olhos azuis, e o que mais importa ela é engraçada, paciente e super boa pessoa. so que os meus amigos me dizem que se eu namorar ela vou entrar numa furada, que os pais dela vão ficar na minha cola, e um tanto de outros problemas... tem problema namorar uma adolescente mãe solteira? eu tenho 19 anos e ela tem 17."

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 217AAHcuEa

"Sou mãe solteira e tenho uma bebezinha de 3 anos, comecei namorando com um menino que dizia adorar minha filha, decidimos morar juntos e etc... estava tudo otimo e maravilhoso. Até que depois de 8 meses ele disse que não queria mais ficar comigo e foi embora, achei estranho o comportamento dele. Depois de dois dias insistindo que ele me dissese o porque ele me deixou ele disse que foi pela minha filha. Meus familiares me dizem que eu nunca vou conseguir estar com um namorado ou até mesmo me casar, pelo fato de ter uma filha. Tenho 21 anos e fico muito triste ao pensar que nunca vou poder me casar, ter alguem que me ame e goste da minha filha também... O que vocês acham?"

"Engravidei,vou ser mãe solteira e sem casa?
por favor nao critica eu ja to com a consciencia pesada quase no aborto
tenho 12 anos,to gravida,o cara sumiu minha mãe me expulsou to na casa de uma amiga por enquanto nao posso continuar aki."

"Vejo mto preconceito com isso, homens que começam a se envolver com uma mulher e quando descobrem que são mães solteiras, ou acham que são fáceis demais e tentam ir logo pra cama, tratam como se fossem umas p.utas ou então caem fora de algo sério, pq isso?"

E ae? Vao querer se relacionar sério com mães solteiras?

76 comentários:

  1. Típico. Cabecinha fraca, aderem aos modismos da mídia, as mentiras feministas do "podemos tudo", caem na putaria (nesta hora está tudo bem), quando a conta chega ficam dando uma de vítimas coitadinhas. São verdadeiras armadilhas para os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, li apenas verdades.

      Excluir
    2. você é mulher, Amanda? Então deve ser estéril. Porque se não for, mas estiveres na idade reprodutiva, cuidado com o seu preconceito. Ser mãe solteira não é sinónimo de putaria nem de feminismo promíscuo. Porquê? Porque muitas dessas senhoras foram traídas, abandonadas e até iludidas pelos seus "homens". Sei que teve quem se descuidou, ou seja, transou sem consciência, mas daí você, uma estúpida, taxar a todas mães solteiras de "cabeçinha fraca" , é muito machismo do seu lado. Ora, sua estúpida! O facto de ser mãe solteira, não significa que ela transou com cinquenta ou com cem homens ... pode ser apenas de uma única e primeira relação sexual da vida dela... Diferente de muitas senhoras, que acho que você se inclui, deram para vinte ou mais, mas recorreu ao aborto e anti concepcionais. Hipocrisia e burrice, é o que tem no seu comentário ...

      Excluir
    3. É, mulheres são sempre as vítimas...

      Excluir
    4. AMANDA!!!! você esta correta, nos homens temos nosso jeito de ser , mas, acho que também parte da mulher também se prevenir.

      Excluir
    5. Detalhe: Traída por cafajeste. Um homem de bem não faria isso com seu bebê. Quem mandou ser trouxa e querer fantasias sexuais com esse tipo de homem?

      Excluir
    6. Na hora de trocar o homem bom trabalhador e estudioso pelo pit boy galinha, ninguém pensa.

      Excluir
    7. A melhor alternativa para mães solteiras é o homem casado. Ela tem filho, ele tem esposa e ninguém reclama, jogo empatado. Ambos tem que aceitar.

      Excluir
    8. Bando de idiotas, nunca li tanta idiotice.

      Excluir
    9. Deprimente é você, meu caro!. Claramente é um ser tão pobre de espírito, que precisa vir aqui julgar e rebaixar as pessoas para se sentir bem. Aconselho o senhor a procurar um tratamento psiquiátrico.

      Excluir
  2. Puxa até fiquei tocado pela menina d 12 anos grávida. Que desgraçado engravidou uma menina desta idade ? Nem sei o que deveria ser feito com um fdp destes.
    Nos demais casos, são quase todos mulheres que fizeram a tradicional cagada de cair na lábia de um cafa. Sem dó. Ainda que odeie os cafas por fazerem a má fama de todos os homens (mereciam porrada estes moleques), as mulheres que caem em suas garras não são boas pessoas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Luiz, isso chama fogo no rabo, os meninos não tem culpa e sim a menina, pois saiu abrindo as pernas deu no que deu, agora quem segura são os inresponsaveis dos pais!!!!

      Excluir
    3. Isso ai!!!as menores sao sempre as coitadinhas neh!!mas nao pensam em nada quando estao no rala e rola!e sao atiradas sim!!!

      Excluir
    4. Boa noite!!
      Sou mãe solteira, tenho dois filhos engravidei a primeira vez com 17 anos, isso não quer dizer q sair abrindo minhas pernas. Eu comecei namorar com 15 anos e ao dezessete engravidei, tomei a famosa pilula do dia seguinte porém não adiantou, e pensei sim várias vezes em tirar porém não tive coragem, hoje me sinto muito mulher por ser um garota com 17 anos e resolver enfrentar isso, meus pais param de falar comigo, a família só falou mal mas enfrentei e seguir em frente casei com o pai da minha filha e ele foi meu primeiro namorado, depois de quatros anos tive uns problemas e parei um tempo com o remédio, nesse meio tempo engravidei, oq me trouxe vários problemas devido estar tomando remédios muitos forte, mas no final deu tudo certo e o meu filho nasceu. Enfim passei por tudo isso, trabalhei, baralhei junto do pai das crianças meu primeiro namorado, e a 4 anos atrás decidi separar devido uma série de coisas e os homens terem tantas dificuldades de amadurecer. E hoje minha filha tem dez anos e o outro 6 anos, trabalho ganho bem, estudo e graças a DEUS não falta nada para eles, não preciso de um pai e nem me acho uma burra, ou coitadinha como vcs disseram. Pelo contrário me sinto madura, mulher, mãe, profissional e entre outras coisas, não preciso de homem para sustentar minha casa muito menos meus filhos, e eles tbm não precisam de pai pq eles vêem o deles de 15 em 15 passamos FDS com ele. Namorar com uma mulher com filhos não é ter responsabilidade de nada, só paciência de que nem sempre ela poderá de acompanhar, porém assim VC tem aquela tal liberdade que todo homem precisa. Então sinceramente não entendo pq esse preconceito pq se trata sim de preconceito.

      Excluir
    5. Paulinha. Não é preconceito, você é que é irresponsável mesmo.
      Não quer engravidar? Use camisinha. O posto de saúde fornece de graça.
      Acha que usar camisinha é chupar papel com bala? Existe a injeção de hormônio.
      Não gosta de agulhadas? Use a pílula. Qualquer posto, por pior que seja, tem um ginecologista.
      Acha que tem dificuldade de se lembrar de tomar a pílula? Use o DIU. Procure o Ginecologista.
      Se tudo isso falhar, tem ainda a pílula do dia seguinte que pode ser tomada até 24 hs depois do ato sexual.
      Portanto mocinha, sem essa. Com tudo isso que a Medicina disponibiliza só engravida quem quer.
      Acho engraçado que quando vocês fazem lambanças e a casa cai, ficam pagando fodonas inclusive ofendendo os homens que EXERCEM O DIREITO de escolher não quererem nada com vocês.
      Seja uma boa mãe, faça disso teu projeto de vida e seja feliz.
      E se hum homem aparecer querendo te marmitar dê graças a Deus.

      Excluir
  3. Meu Deus, que julgamento ridículo.
    Afinal de conta as que abortam e saem dando pra todo mundo, sem engravidar por que tomam pilula são boas pessoas... definitivamente, não é isso que define uma pessoa boa de uma ruim.
    E também nem quero convencer do contrário ninguém aqui... dó de quem cruzar o caminho de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Se foi homem pra fazer por que nao è homem pra assumir. FDP

    ResponderExcluir
  5. Não toma anticoncepcional e fazem sexo sem camisinha sem o menos saber da personalidade do cara, tira onda com os caras certinho de bom caráter quando vem os malandrinhos elas ficam gravidas dando uma de inocentes de vitima fala serio agora correm atrás dos caras certinho para assumir os filhos dos caras malandrinhos assim é bom né, já se foi o tempo que gravidez segura homem,tem muitas mulheres por ai que sabe que o cara não quer ter filhos mas mesmo contra a vontade do cara elas param de tomar o anticoncepcional ou furão a camisinha então elas engravidam e o cara vasa de quem é a culpa???

    ResponderExcluir
  6. Leiam o texto de Doutrina: Mulher nunca é enganada por cafajeste.

    ResponderExcluir
  7. gente eu sou mae solteira e não sofro preconceito nenhum, pelo contrario tenho que fugir dos caras atrás de mim que são muitos, eu definitivamente não quero relacionamento com ninguém tao cedo, eu morava com o pai do meu filho e ele era um viciadinho de merda como a maioria das pessoas achei que com a chegada do meu filho ele mudaria, mas não tocou nenhum pouco o coração dele a chegada do bebe na casa, resolvi então seguir em frente e sair da casa, nisso ele me agrediu e me ameaçou, pude ver a pessoa que eu estava me arriscando e arriscando a vida do meu filho. Hoje apesar de muitas vezes me sentir sozinha respiro fundo e não quero relacionamento tao cedo e estou muito bem assim, acho que todas nos mães solteiras devíamos nos dedicar ao filho, pensar no futuro e na nossa saúde e na do nosso filho. o resto vem , gente, homem não e tudo na vida não, pelo contrario, são como vassouras, se tirar o pau não serve pra nada. devemos ser seguras de nos mesmas e gostar de quem gosta da gente, parar de idolatrar homens e botar nossos filhos e nos mesmas em primeiro lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se vc nao pudesse ter filhos pra que serviria? a unica coisa que vejo na mulher nada mais é cuidar da prole.

      Excluir
    2. Parabéns... seu filho nasceu retardado pelas drogas que seu macho usou, pode não ser aparente, mas ele vai ter déficit de inteligência e propensão a uso de drogas! Vai morrer sendo peão, sofrendo.

      vc não ama seu filho merda nenhuma.

      vai dar pra drogadinho vai babaca e outra coisa: alguém pra te comer não falta mesmo.. grande bosta, até viado tá dando fácil por aí... grande porcaria.

      Excluir
    3. Quer uma opinião, fique solteirona. Prá que fazer outro cara sofrer. Fez besteira agora assuma sua responsabilidade. Vai trabalhar para sustentar e não fique em baixo das asas dos pais. Na hora de dar não pensou nisso. Fica ai com esse papinho de que todo mundo quer namorar contigo... você sabe que na cabeça desses cara você é facinha. É isso.

      Excluir
    4. Eu sou mãe solteira.errei sim em envolver com um homem sem responsabilidade e nem assumiu meu filho,tenho minha parcela de culpa muita culpa,mas que atire a primeira pedra quem nunca errou nessa vida.hoje eu tento concertar,dedico minha vida pelo filho,amo,cuido e educo pra que ele seje um homem bom de caráter e que saiba respeitar.toco a minha vida,trabalho,cuido do meu corpo,saio pra divertir com meu filho.não fico correndo atrás de homem.sou bonita,sou inteligente,sou uma boa mulher,trato bem todos.tento muitas maneiras de ser feliz sem ter qualquer tipo de relacionamento amoroso pq o preconceito dos homens não deixa.as vezes sinto falta de ter um companheiro,eu mereça,mas não quero homens que tem esse pensamento que vcs tem.quero um homem bom,que não seja covarde,que me respeite.pq erramos,mas Deus nos perdoa e temos o direito de ser feliz.não podemos ser condenadas por ser mãe solteira.mas temos que ter amor próprio,saber do nosso valor,amar e cuidar dos pequenos,ser independente e não aceitar qualquer lixo de homem por achar que por ter filho nenhum vai querer.melhor ficar sozinha pro resto da vida.eu não
      quero homem como alguns que comentaram aqui.pra que??

      Excluir
    5. Parabéns pela sua dedicação à seu filho e à sua pessoa, mas ZERO pelo comaração com a vassoura; pois se você não tivesse esse conceito, talvez não seria uma mãe solteira frustrada,pois para ser macho o homem precisa da genitália, quanto para ser homem precisa se de caráter.

      Excluir
    6. Mercadoria fácil sempre atrai comprador.Vou fazer uma correção: você não tem homens honestos querendo um relacionamento sério, você tem vagabundos que sabem do seu caráter e querem te usar. Você fala tanto de Deus mas aposto que toda semana dá para dois homens diferentes, e ainda usa o santo nome dele para justificar sua ignorância e promiscuidade. Seu discurso de amor próprio, de querer um homem que te respeite e cuide de você, você não merece isso, não se respeita, não se valoriza e ainda tem um filho, seu tempo passou, você não ter que ser seletiva, tem que agradecer aos céus se um trouxa querer algo com você. Você é aquele resto de comida fora da validade que comem quando estão com muita fome. Volta pro esgoto.

      Excluir
    7. Eh!mulheres vc preferm achar que os cafajestes podem ser domados do que os fracassados se tornem vencedores um dia! se vces ficam molhadinhas pelos cafajestes, aguemtem o pé na bunda, e criem seus filhos sozinhas!

      Excluir
  8. ja namorei negras a maioria e com filhos e sem problemas...

    ResponderExcluir
  9. ja namorei negras a maioria e com filhos e sem problemas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor da pele não tem nada a ver!

      Agora msol só serve pra passar a mandioca, ainda mais pra beta necessitado.

      Excluir
  10. Olha aí.... emprenha com menos de 5 meses de namora de um cachaceiro:

    http://brasil.babycenter.com/thread/497541/desesperada

    tem que se foder mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha so ,essa crinaça n tem culpa ,ja imaginou se fosse vc filho dessa mulher ,ela diz q n achava q engravidaria por causa da doença ou seja n tomou Ac ,pq algum medico desgraçado disse q n tinha chance .

      Excluir
  11. Não tenho preconceito não. Mas é muito complicado casar com mãe solteira. Por mais que cuide do(a) filho(a) dela, você nunca fará parte da família. Passa por otário. As novelas da globo incentivam o tempo todo a buscar o pai biológico, mesmo que tenha sido feito na putaria. Coitado o homem que assume esse pepino, deixado de lado, é como se ele tivesse feito algo errado criar e cuidar de um filho que não é dele. E quando nasce o teu "neto" todo mundo fica achando a cara do tio, da mãe etc, mas nunca a sua hahahaha Tenho pena! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  12. 1-Existe preservativo
    2-Existe anticoncepcional.
    3-Esqueceu do anticoncepcional?Tem pílula do dia seguinte que pode ser tomada até 72 horas após a relação sexual.
    4-Depois dessas 3 opções, só engravida quem quer.

    5-Ficou grávida?Tenha emprego ,casa própria ,profissão e carro (se possivel).
    6-Caso o pai da criança não seja o amor de sua vida ,e te dê um pé na bunda.Você ao menos tem uma segurança e estabilidade financeira.
    Filho é uma benção,Mas no momento CERTO! Pra depois não ficarem de "mimimi" e vitimismo.

    A vida é isso,gente!Só estou sendo verdadeira!

    ResponderExcluir
  13. 1-Existe preservativo
    2-Existe anticoncepcional.
    3-Esqueceu do anticoncepcional?Tem pílula do dia seguinte que pode ser tomada até 72 horas após a relação sexual.
    4-Depois dessas 3 opções, só engravida quem quer.

    5-Ficou grávida?Tenha emprego ,casa própria ,profissão e carro (se possivel).
    6-Caso o pai da criança não seja o amor de sua vida ,e te dê um pé na bunda.Você ao menos tem uma segurança e estabilidade financeira.
    Filho é uma benção,Mas no momento CERTO! Pra depois não ficarem de "mimimi" e vitimismo.

    A vida é isso,gente!Só estou sendo verdadeira!

    ResponderExcluir
  14. Já esta mais claro do que água que mãe solteira não presta e tem que se foder

    ResponderExcluir
  15. Cada pessoa tem o direito de escolher o que quer da sua vida, oras! Se o homem é solteiro sem filhos, tem o direito de escolher se quer ou não se relacionar com uma mulher que tem filhos. O mesmo para mulheres solteiras e sem filhos.
    Agora fica se fazendo de coitada achando que homem tem a obrigação de ficar com ela, porque está apaixonada, e ele só quis usar ela.
    Quando conheci meu namorado ele estava saindo com uma mãe solteira (nada sério), assim que me conheceu largou ela de mão.
    E ela vive me chamando de vagabunda. Que ele está namorando uma criança, (sou magra e baixinha). que ele merece uma mulher de verdade. Claro... como se ela fosse a ideal. Eu sou formada, trabalho em uma empresa com uma ótima possibilidade de plano de carreira. Tenho inglês e nunca parei de estudar. Mas parece que ela não se conforma que ele não quer mais nem vê-la pintado de ouro.

    ResponderExcluir
  16. maes solteiras, tenho 23 anos e quero uma mulher que tenha filhos pequenos pq adoro crianças, nao ligo pra idade, me chamem no wats pra conversar 12988980397

    ResponderExcluir
  17. Vão tudo pro inferno mãe solteira não é defeito desde que seja uma boa mae para as criancas e pega macho igual a voces pra que? tudo um bando de irresponsável mil vezes ficar sozinha mesmo por que desse jeito de pensar nem uma cadela merece vocês!Mae solteira não precisa de homem mulher tem q ser responsável !fica com criança e manda tudo se ferra!filho e uma bencao e preconceito e crime mas o que se esperar de umas pessoas com pensamento tao pequeno !vao cuida da vida de vocês e deixa os outros viver e repito nem uma cadela merece vocês!vao pro inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de burra, é louca. Que deprimente. Seu choro é música para nossos ouvidos.

      Excluir
  18. Tanta mulher solteira sem filho! Eu heim! kkkkkkk Quem pariu Matheus que balance. Estou cuidando muito bem da minha vida kkkkk escolhendo meus relacionamentos.

    ResponderExcluir
  19. Homem que é homem, assume a sua mulher, trabalha dá duro para criar sua família, amar sua esposa e respeita-la. Salvo a viúva,estas mães solteiras consideravam este Homem que descrevi como um fracassado, um homem tipo c. O tipo a seria o cafa aquele que ela quer domar, só que isto não dá certo...

    ResponderExcluir
  20. Homem que é homem, assume a sua mulher, trabalha dá duro para criar sua família, amar sua esposa e respeita-la. Salvo a viúva,estas mães solteiras consideravam este Homem que descrevi como um fracassado, um homem tipo c. O tipo a seria o cafa aquele que ela quer domar, só que isto não dá certo...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Se você quiser que o seu ex-costas de contato é um bom lançador e pode resolver todos os problemas conjugais e

    muitas questões de contacto sorte do

    Dr. ukaka

    (Greatspellcasterr@gmail.com)

    +16312597448
    +19199161188
    +12606355151
    whatsapp +2348101333444

    ResponderExcluir
  23. Não há uma verdade absoluta nesta vida, mas vamos racionar mulherada: vocês preferem um homem bonito, rico, solteiro, inteligente, sensível, responsável e bom de cama ou um homem feio, pobre, ignorante, insensível, irresponsável e broxa? A primeira opção né? Por qual motivo? Hummmm nós homens não somos tão diferentes assim, a única diferença é que quando o poder de escolha muda um pouquinho de mãos, vocês já ficam desesperadas e já começa aquela doutrinação feminazi kkkk Vamos a verdade? Na teoria tudo é lindo, mas na prática o homem prefere uma mulher sem âncoras, ainda mais que a âncora não é dele. Namorar mulheres assim demanda custos (não somente financeiros) que você não tem com mulher sem filhos, sem falar que você não tem poder de decisão sobre o "troféu" e ainda tem que aguentar ex marido ou família de ex, isso se a moçoila não for do tipo que não sabe nem quem é o pai do boneco (tem trouxa para tudo). Enfim, já namorei mulher com filho e apesar de não ter tido muitos problemas, eles existem e podem piorar dependendo do pai do boneco e até mesmo da mãe do mesmo. Conselho do filósofo Pedro: "é uma cilada, Bino !!!"

    ResponderExcluir
  24. Feministas são apenas mulheres que estavam lavando a louça e cuidando da casa, quando ouviram na TV em preto e branco Walt Disney dizendo "você pode ser o que quiser", daí botaram isso nas cabeças, e durante um chá de revendedoras da Avon resolveram que queriam acumular e ter direitos como os homens (mas deveres não, porque não convém). São apenas mulheres frustradas que se dividem em dois grupos: as lésbicas que queriam ser homem e descontam sua frustração nos homens (como se eles fossem culpados por suas desilusões), e as feias gordas que queriam ser gostosas, que foram ignoradas pelos saradões e gostosões da escola e por isso acham que todos os homens são culpados pelo fato de serem umas gordas desleixadas. No geral, todas são revoltadas, frustradas e hipócritas que adoram protestar com os peitos de fora e se orgulham ao se intitularem vadias, mas xingam qualquer um que as chame de vadias.
    Também são paranoicas: acham que tudo é machismo e vivem achando que vão ser estupradas (possibilidade totalmente nula, pois todas são feias e gordas). Elas se parecem com os nazistas, pois elas atribuem toda a desgraça do mundo aos homens (como se não houvesse mulheres cruéis e maldosas) do mesmo jeito que os nazistas faziam com os judeus. Outra semelhança com os nazistas: além de odiar os homens, elas fazem questão de incentivar a morte e a violência contra eles. E elas adoram incentivar FALSAS DENUNCIAS de agressão e estupro só pra acabar com a vida dos homens.

    Não por um acaso, 99% das feministas:

    Se concentram na faixa dos 25-30 anos, embora aleguem larga experiência de vida e constatação "prática" do "patriarcado" (leia-se: o namorado dela achou ruim ela dançar funk com um cafajeste do bairro).
    São pró-aborto, embora nunca tenham tido filhos e preferiram seguir a carreira. A parte lésbica nunca vai ter, mas mesmo assim se considera mais no direito de palpitar nesse assunto do que os homens héteros, que são os que sustentarão os filhos.
    Querem 50% de vagas nas empresas reservadas para mulheres, embora sejam na maioria universitárias que vivem de pesquisa em estudos literários, e quase nunca encararam um único processo de seleção de emprego na vida.
    Não leram a Lei Maria da Penha, mas querem propor adendos como "cadeia para assédio moral" (leia-se: prisão perpétua se gritarem comigo), "o homem que pagar pelos serviços de meretrizes deve ser condenado a pagar uma pensão para dita cuja" (leia-se: até eu vou virar puta se aprovarem isso!).
    O vocabulário delas se restringe aos seguintes jargões clichê: machismo, patriarcado opressor, sociedade misógina, porcos chauvinistas... e entre outras insanidades que elas gritam na marcha das idiot... digo, vadias.
    Na visão delas, a mulher é sempre vitima oprimida e coitada, e o homem é o monstro opressor assassino (isso porque elas são a favor do aborto e acham que têm moral pra falar).

    ResponderExcluir
  25. Amarrem a sua cabra que o meu bode tá solto...desde que o mundo é mundo é assim...homem é pilantra mas otária é a mulher que cai na sua lábia...na verdade ninguém é inocente pois desde que se entende por gente as meninas escutam como é o mundo...Dá porque quer e é gostoso e depois se arrepende...aí é tarde demais...o CAFA já deu no pé...Bem feito...

    ResponderExcluir
  26. Só como Mãe solteira iludido passo a vara depois chuto o C....só serve para isso mesmo!!! serve mais para que????

    ResponderExcluir
  27. Ai mimimi!! A vida e feita de escolhas!fez escolhas erradas?depois nao vem chorar nas redes sociais!!fui!

    ResponderExcluir
  28. Ai mimimi!! A vida e feita de escolhas!fez escolhas erradas?depois nao vem chorar nas redes sociais!!fui!

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkk...uma vez comi uma Baiana mãe solteira que segurava o pescoço pra não perder a cabeça a doida na hora do vamos ver...kkkkkkkk...depois da foda ela veio me mostrar o menino e disse como ele se parecia comigo...nunca mais voltei...fiquei assustado...kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  30. Engraçado ver como rotulam as mães solteiras, fui casada 14 anos e tive 3 filhos, Era muito feliz até descobrir que meu marido era homossexual e já tinha outro homem, Tenho 34 anos bem resolvida financeiramente e muito rwsponsavel. Sou mãe solteira por conta de um homem covarde e desgraçado então pergunto ,Não terei mais direito a ter uma pessoa do meu lado e tentar ser feliz novamente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem sim.
      Primeiro vá a um psiquiatra pra que ele receite um Prozac pra você.
      Depois arrume um gato pra criar.
      Agora coma muito chocolate e fique falando mal dos homens. Pronto, tá resolvido o problema.
      Acha mesmo que nós ainda acreditamos nesses papos furados de vocês? Que engraçado: o relacionamento acaba sempre por causa do homem.A mulher nunca é o problema.
      Estes discursos de vocês estão muito manjados. Não colam mais.

      Excluir
    3. E outra. Ser trocada por um homem.
      Deves ser ruim de cama hein filha?

      Excluir
    4. Moça,

      Seu problema deve ser comum à maioria das mulheres. Mulher não gosta de homem, gosta do desafio de tentar recuperar efeminados, maloqueiros, violentos, etc. Do jeito que tem muito mané que gosta de panicat, tem muita mulher que gosta de homem que n]ao é homem em sentido algum. Eu não duvido nenhum pouco que você soubesse que ele era assim e ignorou dizendo pra si e para os outros "É só o jeito dele".

      Excluir
    5. Acho que ela tem uma chance. Arrumar um homem casado. É a melhor saída para mãe solteira, ela tem filho, ele tem esposa e o jogo fica empatado.

      Excluir
    6. Vc está equivocada vc foi casada e um relacionamento não deu certo. Vc não é mãe solteira. Vc é um mulher divorciada ou separada.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. lembrando as hipóteses que um homem fica com mãe solteira.

    1º ele não tem amor propio e acha que não consegue algo melhor.
    2º ele realmente não consegue coisa melhor pelo o que é ou o que tem.
    3º ele só que usar a mulher por ela ser gostosa, por ter pouca alto estima, por esta veraneável, por querer um pai para os filhos ou por ter condição financeira melhor.
    4º o cara é um pedófilo e que comer a filha ou o filho dela e se faz de o melhor homem da vida dela e bem carinhoso com os filhos.
    abram os olhos mulheres. cuidado com quem vc botam em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q tem a parte dele também ter gostado da mãe solteira.

      Excluir
    2. Acho q tem a parte dele também ter gostado da mãe solteira.

      Excluir
  33. Mães solteiras devem morrer sozinhas.Não mandei escolher o cara errado pra abrir as pernas.elas não podem ver um cafajeste que já ficam molhadas.BEM FEITO!!

    ResponderExcluir
  34. Prefiro morrer do que assumir mae solteira.

    ResponderExcluir
  35. Também

    Fan do pobreta

    ResponderExcluir
  36. Pior q minha amiga era mãe solteira e quando disse q estava grávida o cara deu no pé e com 6 meses de gestação com aquele barrigão surge um cara q casou com ela em menos de 4 meses. Acho q elas ainda tem esperanças em achar um marido sim. Eles estão casados até hoje ela tem 57 anos foi pioneira das mães solteiras........kkkkkkSó q todos q o conhecem dão muita risada da cara dele.

    ResponderExcluir
  37. Pior q minha amiga era mãe solteira e quando disse q estava grávida o cara deu no pé e com 6 meses de gestação com aquele barrigão surge um cara q casou com ela em menos de 4 meses. Acho q elas ainda tem esperanças em achar um marido sim. Eles estão casados até hoje ela tem 57 anos foi pioneira das mães solteiras........kkkkkkSó q todos q o conhecem dão muita risada da cara dele.

    ResponderExcluir