Uma palavra sobre o golpe da barriga

Por Arthur Vinicius



Hoje à tarde estava eu imaginando algum assunto para postar aqui, e eis que me veio à mente o famoso golpe da barriga, que vocês todos sabem do que se trata. É fato que muitas mulheres hoje em dia só engravidam se quiserem, e que elas só pensam em ter filhos depois de muito sexo casual, baladas, pegação etc. Contudo, muitos homens, mesmo procurando se precaver de engravidarem as mulheres, acabam por fazer besteira engravidando-as. Boa parte dessas mulheres dizem que foi um acidente, quando na verdade elas PLANEJARAM engravidar do cara. Elas usam duas táticas básicas para enganar um alfa/beta trouxa endinheirado, e você irá saber agora com exclusividade quais são essas táticas e o que fazer pra se livrarem de possíveis golpistas interesseiras. Preparado? Então vamos lá.

TÁTICA 1 - Pedir para o parceiro transar sem camisinha alegando que irá tomar a pílula. Mulheres que exigem que o homem transe sem camisinha com elas estão pedindo para engravidarem. Isso porque uma pilula anticoncepcional, por melhor que seja, nunca terá 100% de eficácia para prevenção de uma gravidez. Contudo, elas dizem ao cara que não haverá perigo nenhum, para o mesmo ficar tranquilo. Para convencer o cara a transar sem camisinha, elas arrumam algumas desculpas, como dizer que a camisinha incomoda na hora do sexo, ou que não sentem tanto prazer com uma "borracha", que somente sem camisinha elas sentem prazer e que irão tomar a pílula após o sexo. Algumas delas mostram na frente do parceiro que estão tomando a pílula, mas elas fingem engolir a mesma, escondendo-a, antes, debaixo da língua, agindo como crianças que detestam tomar remédios e enganam os pais dizendo que tomaram o medicamento mas escondem-no debaixo da lingua. E os trouxas caem que nem pato nessa conversa. Com ou sem camisinha, a mulher sente prazer, muito embora elas desejem mais ser acariciadas com as preliminares para sentir maior prazer no sexo. Logo, não caia nessa falácia. 

TÁTICA 2 - Recolher a camisinha na lixeira e introduzir o sêmen na vagina. Mulheres são loucas, mas algumas passam dos limites com suas loucuras, destruindo a vida delas e dos homens com os quais se envolvem. Este golpe, diferentemente do primeiro (tática 1) é desconhecido por boa parte dos homens. A maioria dos homens não consegue entender como engravidam a mulher mesmo usando preservativos, que hoje são bem mais seguros que os de antes, e a desculpa delas para isso é que "furou", que o cara forçou demais ou que a camisinha não era de qualidade. Mas a verdade é que elas mesmas provocaram a gravidez, ao coletarem o esperma da camisinha jogada na lixeira! Somente dessa forma elas conseguem engravidar de um cara precavido. Do contrário, elas não irão conseguir fazê-los transar sem camisinha com elas, porque sabem que eles não querem se comprometer com elas, não querem formar uma familia. Vale lembrar que as mulheres que mais fazem isso são aquelas que, como dito, encontram um cara bem sucedido financeiramente, ou aquelas que estão chegando aos 30 e cientes de que estão perdendo o poder de barganha perante os homens com a beleza delas se esvaindo. Logo, ao fazer sexo com uma mulher, você deve estar ciente dessa tática maligna delas, e após terminar o sexo, você deve jogar a camisinha no vaso e dar descarga (e veja se a camisinha desapareceu após a descarga, do contrário tente outra vez ou então colete a mesma, enrolando-a num pedaço de papel higiênico e colocando-a em seu bolso ou carteira, para que assim que sair do local você possa jogar em alguma lixeira pública).

Tenha bastante cuidado, seja você bem sucedido financeiramente ou não, pois mais cedo ou mais tarde irá aparecer uma mulher que poderá arruinar sua vida. Certifique-se dessas táticas delas e esteja pronto para tomar as devidas precauções, ok, PASPALHO?

Então até o próximo post.

11 comentários:

  1. E se jogar agua,cerveja ou qualquer outra coisa na camisinha,sera q não mata os espermatozoides???

    ResponderExcluir
  2. é a mesma duvída colocar agua junto na camisinha será que mata os espermstozoides ?

    ResponderExcluir
  3. tem aquela tbem de a mulher furar a camisinha que esta dentro da embalagem com uma agulha...por isso a camisinha tem q estar SEMPRE no seu bolso ou escondida.

    ResponderExcluir
  4. Fazer vasectomia é muito mais simples. Não sei pra que tanta paranoia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela postagem os homens devem alertar os outros para que não caiam nessa armadilha. Existem muitas mulheres honestas, e descentes que não concordam com vagabundas e tranqueiras, que usam uma vida inocente de criança como profissão, essas inconsequentes destroem famílias e sonhos alheios por puro egoísmo e oportunismo e vagabundagem!

    ResponderExcluir
  6. Tudo é uma questão de saber analisar bem as coisas por exemplo um casal que já está em uma União estável a algum tempo o homem smp vai ter insegurança se aquela é a hr certa pra ele ser pai ai a mulher faz esses truques pra dar uma forcinha mais eles ficam super felizes no final.Tudo dependeDa Pessoa e do momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá!!! E isso na sua cabeça OCA é uma regra infalível que vai acontecer com TODOS né???

      Excluir
  7. Teve uma mulher que eu queria levar para o motel e ela falou que não iria de jeito nenhum que não era dessas.Eu simplesmente disse: tá bom... E ela ficou querendo transar no carro...Oras no carro eu não tinha camisinha enrolei ela ela ficou putá. Depois ficou me ligando.kkkk

    ResponderExcluir
  8. Teve uma mulher que eu queria levar para o motel e ela falou que não iria de jeito nenhum que não era dessas.Eu simplesmente disse: tá bom... E ela ficou querendo transar no carro...Oras no carro eu não tinha camisinha enrolei ela ela ficou putá. Depois ficou me ligando.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Uma ex namorada minha , pegou minha camisinha com sêmen, e colocou na bolsa. Eu trouxa na época com 20 anos, tenho dinheiro , ela era pobre. Como fui trouxa, não percebia na época com quem eu estava me relacionando. Ainda bem que ela não deveria estar no período fértil.

    ResponderExcluir