Sobre a ''Amizade''

Por Dan Marino



Boa tarde a todos.
Primeiramente quero dizer que acabei de me registrar e portanto sou novo aqui. No entanto acompanho o fórum a pelo menos 6 meses, alem de estudar (que é diferente de ter lido) as obras de nessahan a mais de 3 anos. Ja fui salvo algumas vezes pelo conhecimento aqui adquirido, acho q é hora de tentar retribuir isso.

Pois bem, inspirado pelo tópico de um pirralho e sua amiga sapatona [que me deixou puto], resolvi falar sobre um tipico especifico de aprisionamento que as mulheres nos fazem e chamam de 'amizade', ja comentado em blogs e as vezes discutido aqui tb.
Amizade eh uma relação de reciprocidade, palavra inexistente no dicionario feminino, como ja se sabe.

Logo quando um homem é posto [sempre contra sua vontade] nesta posição, não passa de um saco de merda na vida da amiga q ele tanto ama. Ela não vai ajudar arrumando amiguinhas como alguns manginas acham, ela não vai dar pra ele, e não vai ajudar em porra nenhuma, deseja somente um servo. 


É uma relação onde o homem aceita ser enganado por uma esperança de algo que nunca vai acontecer. 

Nestas amizades pode-se ver o tamanho do egoísmo delas. Já que além do cara ter q ficar com o pau na mão, a garota geralmente não quer que ele pegue outra; gostaria que este cumprisse a função de eunuco de forma vitalícia.

Vc só será procurado quando for necessário e depois de um falso agrado, que nao vai passar de um beijo no rosto, será descartado novamente.

Considero uma posição uma humilhação tão grande como a do namorado desrespeitado. 
Uma mulher chamá-lo de amigo deve sim ser encarado como uma ofensa, elas não sabem o que significa isso. Este termo esconde o que ela acha de vc: um trouxa.

Queria deixar este recado especificamente aos membros mais jovens, para que não se submetam a isso. Apesar de existir muitas vezes uma vontade inconsciente de ajudar em função do homem ter uma disposição natural em ser util, o preço que se paga pelo agir sem pensar é alto.

Sua vida não vai mudar depois que não aceitar mais amizades femininas.
Vc não vai ''pegar mais mulher'' porque vetou ser amigo delas. Vc continuará sendo um saco de merda pras mesmas, até que uma medida de longo prazo seja tomada em prol de mudar isso. 

Mas é uma questao de auto respeito.

Nenhuma mudança que parte de fora pra dentro é longeva, elas são efêmeras. 
A mudança precisa partir de dentro e sair, precisa ser dura, é preciso sofrer. Então o caminho pra mudar esta visão por parte delas, é longo e complicado.

Deixei a ideia incompleta para que os confrades acrescentem suas experiencias sobre o assunto, e façam tambem adendos onde posso ter me equivocado, ja que escrevi isso aqui a punho.

Abraços, e obrigado.
Quanto mais nobre e perfeita é uma coisa, tanto mais lenta e tardiamente se desenvolve. A razão e a inteligência do homem só atingem pleno desenvolvimento aos vinte e oito anos; na mulher a maturidade do espírito dá-se aos dezoito anos. Por isso só tem uma razão de dezoito anos, estritamente medida. É esse o motivo porque as mulheres são toda a vida verdadeiras crianças. Só vêem o que têm diante dos olhos, agarram-se ao presente, tomando a aparência pela realidade e preferindo as ninharias às coisas importantes.

8 comentários:

  1. tenho "orientado" um amigo , ele ta meio gamado numa garota ( ela é realmente linda , exótica ) ,mas ela tem dois filhos de caras diferentes e é amarradona em maconheiros , e já dei um toque nele , que ela ta "desabafando" muito com ele e em breve ( ou agora ) estara o vendo como um amigay , ele tem mandado flores e até umas caras , sei não... e dia desses eu andando e na frente tres garotas  a pé com o amigo gordinho conversando...aquela cena me arrepiou.

    ResponderExcluir
  2. seu texto procede. infelizmente os novatos ainda nao chegaram ao nivel de pensamento nosso. Mas sendo ceticos chegarão. Pra voce q duvida disso que foi descrito aqui, preste atençao que muitas de suas "amigas" nem olham direito na sua cara, somente quando querem algo com voce: trocar folgas, sabem que voce ganhou um dinheiro a mais e querem saber como fazem o mesmo, tiram duvidas quanto a algo que elas querem saber... e depois disso, nem falam mais com voce....

    eu mesmo falo pra minha namorada e ela ja presenciou isto. eu falo: mulher falando comigo no msn, sinal de que elas querem algo. Ela um dia foi testemunha disto, e ate riu, nao acreditando que eu tinha falado serio. as meninas do meu msn antigamente mais me chamavam pra tirar duvidas do que tudo. Hj nem sonhando faço isso. Quer q eu seja tirador de duvidas? tire as minhas tambem... me de carona, pague coisas pra mim... nada graça.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que estive interessado em uma mulher eu sempre deixei muito claro, mas de forma educada e cortes. Todas que toparam sair comigo ou conversar sabiam de minhas intenções, e sempre acabou rolando algo depois (as vezes não). Quando não rolava era quase que das duas partes, os dois lados não queriam que rolasse. 

    Essa de virar amiguinhos é a maior furada. 
    Pode até ser que de um relacionamento de amizade venha a nascer o amor, mas quando é só de um lado... perca a amizade mas não fique se martirizando. Tem mulher pra caralho no mundo. Pare de agir como otário, mendigando amizade de uma mulher que não te quer e vá atrás de outras. Aprenda com seus erros e na próxima investida seja mais certeiro. A conquista de uma gata é cercada de coisas legais que cabe a você descobrir como fazer (cada uma se conquista de um jeito). 

    Sinto falta disso pq hj sou casado, mas quase sempre tive a mulher que eu quis (e olha que não sou lindão nem ao menos rico). 

    Questão de bom papo, bom gosto e saber ser sacana na medida que elas gostam....

    ResponderExcluir
  4. além do texto , excelentes comentários acima .E nossa , que foto hein rss mó cairnha de miguxo mesmo...

    ResponderExcluir
  5. ah na parte dela arrumar mulher para ele ai eu descordo. tem umas que realmente nao te arrumam nada e quando arranja e uma vez perdida agora tem umas que praticamente so faltam jogar as amigas e conhecidas em cima de voce, praticamente nao tem nem que conversar com a mulher e ja chegando e agarrando

    ResponderExcluir
  6. sorte tua  Teles eu fui ( por um periodo curto de tempo graças a deus ) amigo assexuado , e não servia como homem nem pras miguxas e nem pras amigas...na hora de apresentar um "cara legal" pras amigas eu não constava nem no ultimo lugar da listagem

    ResponderExcluir
  7. Lá vô eu comentando de novo. Parece q sou homem. Bom, em 2011 fiz um amigo na facul. E não se encaixa nesse perfil. Nem sempre é assim. Eu o ajudo muito mais do q ele a mim, e não me importo. Ele não faz por me menosprezar, mas sim pq é menos maduro q eu, e eu acho td bem. Nem todos os homens caem em amizades ruins, mas no caso dele, embora tenha dado sorte comigo, é bobo como a maioria dos homens com uma garota de quem ele gosta, q o chama por um apelido ridículo, praticamente não o enxerga, e ele fica falando dela como se ela também fosse amiga dele e o ajudasse muito, e tbm estivesse a fim dele!!! Vê se pode?
    Nem todo homem é azarado nessas coisas, mas os q não são são trouxas...

    ResponderExcluir
  8. Acho até válido ter amigas Mulheres quando o cara é Cafa, alpha e destacado... porque o poder de barganha dele é inalterado com as amigas.....Ter amigas é furada no meu ver quando o cara é Mediano e comum... porque como se sabe...... elas sempre depois dizem que é como um irmão, na verdade postes de bebados....... e acaba nào rolando nada...... e ainda elas ficam como empata-Phodas Literalmente.. odeiam e fazem de tudo pro cara não dar certo com outra "oponente"....sendo que no final elas te chutam de qualquer forma....

    Como sou Mediano - resolví desde uns 5 anos pra cá nunca mais ter amizade com Mulher.

    Como disseram - Literalmente e contabilmente nào se ganha nada com isso.....

    Parabéns pelo Post !

    ResponderExcluir