[Reflexão]Tente ser o melhor nos dias de hoje e ESTUDEM

Por Bodyhunter


Com o crescimento exacerbado do feminismo, presenciamos um aumento considerável de mulheres nas universidades e em empresas. O homem está ficando pra trás e muitos não se deram conta disso. Enquanto muitos homens se preocupam em apenas se dar bem perto das mulheres, estas, por sua vez, aceleraram na busca de suas conquistas, promiscuidades e liberdade desenfreada totalmente para satisfazerem seus egos. Um dos melhores textos do doutrinador que já li em seu blog disse a mesma coisa: “Homens do bem e honrados, parem de se preocupar somente com piriquitas e estudem!!”. Esse texto diz tudo, vale a pena muito ler.

Não é difícil afirmar que homem feio e pobre sempre foi um ser invisível na sociedade. A mulher, pelo contrário, se for pobre, mas aparentando traços de beleza, tem grandes chances de sair por cima financeiramente. Para o homem, a beleza é o principal atrativo, mas para a mulher, o mais importante ao se sentir atraída por um macho é ter status, dinheiro, segurança, o que atrai para si a confiança em tomar atitudes(isso já foi bastante discutido aqui pelos guerreiros mais antigos).





Esse método é notório em qualquer lugar. No serviço público, por exemplo, aquele que assume uma função de elevado valor econômico, exerce um poder altamente atrativo para com as mulheres. O secretário, o diretor, o superintendente, todos esses citados e outros possuem o mel na mão. Será que um estagiário ou um mero mortal que não ganhe bem teria chances elevadas contra um indivíduo dotado de todas essas qualidades mencionadas no parágrafo anterior? Dificilmente.

Se você é um indivíduo como eu, que não nasceu em berço de ouro ou que não ganhou na mega sena, bom.. o que tenho pra te dizer é que o mundo será mais árduo contigo, porém ao conquistar o que almeja, verás que tudo valeu a pena e que nada foi em vão. 

Para aqueles que têm ajuda financeira dos pais, aproveitem essa oportunidade. Nossos pais, na maioria das vezes, são os verdadeiros colaboradores do nosso futuro. São eles que nos incentivam a estudar, a correr atrás do futuro e das conquistas. Muitos reclamam que o estudo não é importante. Vejo milhares de jovens que agridem os pais verbalmente ou fisicamente por não se importarem com o futuro e sim com o agora. Lembre-se: aquele homem inteligente, “nerd” que é ridicularizado em frente aos garanhões de plantão serão os prováveis destacados de amanha. Todos percebem isso facilmente em qualquer etapa da vida. 



Não queiram vingar das mulheres de seu período colegial atingindo-as verbalmente ou moralmente só porque você atingiu nível uma capacidade financeira tranqüila. Como dizia o autor Baltazar Gracian em seu livro “A Arte da Prudência”: “O desprezo é a forma mais sútil de vingança.” e essa tambem deste autor diz tudo: "Não há maior vingança do que o esquecimento."

A vida não é um mar de rosas como acontece nessas novelas. Infelizmente, seu poder de barganha é medido de acordo com o que você pode oferecer. Será que o jogador Adriano, Ronaldinho gaúcho e muitos outros, caso fossem vendedores de picolé, ficariam com mulheres atrativas aos olhos de nós medianos? Isso nem preciso responder.

Portanto, é essencial que tenhamos foco primeiramente em nós. Não podemos deixar de estudar, de aprender, enfim, crescer em todos os sentidos da vida em prol de uma mulher. Elas “cagam” e “andam” pro fracassado. Lute sempre em prol de seu bem estar. Não seja um fracassado aos 30 anos de idade sem ter feito algo decente e que desse orgulho para você e seus pais. 



Apesar das grandes injustiças, somos privilegiados de poder ter acesso a livros, doutrinas, internet (no lado positivo) e outros tantos materiais para o crescimento. Para aqueles que tiveram o prazer de conhecer a REAL antes dos 20, só digo que você é um privilegiado. Muitos aqui não tiveram esse prazer, assim como eu que já beira os 25 anos. 




Aproveitem os ensinamentos passados pelos confrades mais experientes: Tigre Banco, Doutrinador, Travis, Moh Humirde, Paul, Conde, Predador, Luiz e outros que esqueci os nomes. Eles estão aqui para dizer como que funciona o sistema , já que vivenciaram mais todo esse processo. Vale a pena, desde cedo, buscar entender a REAL e, humildemente, crescer e aprimorar o seu aprendizado.

1 comentários:

  1. valeu cara por esse post tenho 16 anos estou no começo desse aprendizado

    ResponderExcluir