Reflexão - Homem invisível / Redes sociais

Por Kermit


INTRODUÇÃO

Este texto é uma pequena reflexão minha, portanto ele não é cinentífico. Talvez alguns leitores se identifiquem com ele, mas provavelmente os "destacados" - leia-se alfas - me chamarão de fracassado, mas isso pouco me importa. O texto serve apenas como tópico de reflexão para o fórum.

HOMEM INVISÍVEL
Conceituação básica.

É impressionante como os homens comuns - leia-se beta - do século XXI estão se tornando cada vez mais invisíveis, transformando-se em meros "acessórios". Doutrinados a seguirem padrões sociais e culturais que cada vez mais os fazem serem humilhados e desprezados perante a imagem da mulher. Nós homens, somos submetidos a uma lavagem cerebral que começa desde criança, nossas mães nos fazem, sem querer, criar uma imagem tão messiânica das mulheres que muitos homens as comparam com "deusas", e não é um ou outro não, são vários



Imagem



Essas doutrinas fizeram com que uma nova geração de mulheres fosse criada. Mulheres mimadas, hipergâmicas, egoístas e sem nenhum senso de ética ou moral. Elas começaram a doutriná-los para ficarem totalmente dependente delas, e funcionou.

O homem comum - beta - tornou-se totalmente dependente das mulheres, vivem em função de arranjar alguma, e os que namoram tornaram-se escravos delas, obedecendo-as cegamente, bancando-as, participando de joguinhos emocionais, entre outras futilidades.

As mulheres, não satisfeitas com sua própria criação, passaram a repudiar esses homens. Humilhando-os de todas as maneiras possíveis, jogando-os para "friend zone", usando os como estepe emocional enquanto procuram um "alfa" qualquer para alimentar sua insana procura por fortes emoções.

REDES SOCIAIS
O reduto para inflação de ego feminino e humilhação máscula.
Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns. Uma das características fundamentais na definição das redes é a sua abertura e porosidade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. "Redes não são, portanto, apenas uma outra forma de estrutura, mas quase uma não estrutura, no sentido de que parte de sua força está na habilidade de se fazer e desfazer rapidamente."

Retirado do (a): http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_social

Essa é apenas a idealização do conceito de "redes sociais", o que realmente acontece por trás delas é algo extremamente infantil e ridículo. As pessoas nessas "redes" trocam mensagem, informações, compartilham fotos, vídeos e outras "baboseiras" com apenas duas finalidades:
    -Passar a imagem de alguém que elas não são: felizes, inteligentes, cultas, bonitas, etc.
    -Inflar o ego de alguma mulher, para tentar algum relacionamento: ficada, namoro, etc.

Nessa de inflar o ego das mulheres, os homens muitas das vezes se humilham, fazem papel de "merda" e não consegue nada. E meio que, "sem querer", acabam ajudando a criar uma nova geração de mulheres exigentes, acostumadas a terem milhões de "paspalhos" aos seus pés.

Qual a consequência disso?
Porcausa disso, e de outras atitudes doutrinadoras, o nível de exigência das mulheres aumentarão cada vez mais a medida que elas tiverem um monte de marmanjos barbados aos pés dela. Fazendo com que até as "feias/gordas" passem a ser concorridas. 

Aposto que você já passou a achar normal, mulheres feias saindo com caras medianos.

CONCLUSÃO

Ao contrário do que muitos pensam a culpa não é de "x" ou "y", mas sim de toda uma nova ideologia que essa "revolução industrial" criou. A lógica é simples, mulher gasta mais dinheiro que homem, e o homem gasta dinheiro com mulheres, e essa "idealização" e "mistificação" está fazendo com que o homem comum se torne cada vez mais invisível. As mulheres passaram a ignorá-los, afinal ela dispõem de um "arém" de homens prontos para fazerem qualquer coisa, em troca de algumas migalhas de apelo afetivo - sexo, etc.
"Memento Mori".

1 comentários:

  1. Sr.X levando e relevando o fato da liberdade de expreção respeito seus motivos para um ataque mesmo tendo sido manipulado por 30anos por sr.sua mae vc foi gerado de uma mulher indiferente de seus erros suas falhas como mãe ñ te privou de estar hoje onde esta parabens pela vida.

    ResponderExcluir