O Romantismo feminino : Armadilha para adestrar paspalhos.


Nobres e honrados confrades da Real.

Conheceu uma garota, começaram a sair e ela tem se portado de forma apaixonada, romântica, pegajosa, carinhosa? Te manda 300 sms melosos por dia ? Liga 10 vezes por dia? Te deixa vários recados romanticús no seu Facebook/Orkut ? Te colocou apelidinhos "fofinhos"? Te dá sexo "totoso" (chá de buceta) neste começo?

Então, você está achando que está vivendo um conto de fadas, que encontrou a mulher exceção, que ela é diferente das outras, ela é a tampa da sua panela, a metade da laranja? Está se sentindo o pica de ouro/fodão ?

Se estiver pensando assim, tenho uma coisa a lhe dizer, nobre amigo: Cuidado, você está sendo adestrado!

Na verdade, isso tudo não passa de uma armadilha típica das mulheres para domar o homem e usufruir das benesses que isso irá lhe acarretar.

Ao agir assim, na verdade ela quer que você aja da mesma forma que ela, é uma espécie de teste. Ela comunica subliminarmente, de forma velada, que você a trate da igual maneira, dentro do contexto utilitarista e ególatra dela. Mas não porque ela queira que você seja a "cara-metade" dela e sim para preparar o homem em questão para comer na mão dela, fazendo todos os seus caprichos e desmandos. Ela verá que tu está aos poucos entrando na coleira dela e sendo domado,sem perceber, ficando pronto para atender suas conveniências, tal qual um cãozinho abanando o rabo.

Elas sempre são assim no começo de namoro, elas querem que o cara aja da mesma forma melosa e romântica. O prazer e motivação delas dentro da relação é que o cara esteja aos pés delas, sendo escravo da sua xota, por conta delas serem reféns do próprio ego. E, bizarramente, quando o homem começa a ficar assim, elas começam a se afastar dele, ficam frias e distantes, diminuem a frequência sexual, sentem nojo e repulsa por ele. E Quando ele deixa de ser novidade, não for mais útil dentro das conveniências dela, ela o chutará sem dó, lhe trocará feito um absorvente menstruado.

As mulheres são totalmente ilógicas, sem critérios e tem valores invertidos dentro do âmbito dos relacionamentos. A mesma que se mostra apaixonada hoje vai ser a mesma que amanhã, provavelmente estará fazendo orgias com gozadas na cara/anal giratório com Cafas e sequer lembrará que você existe.

Por isso, nunca se empolgue e se deslumbre com isso e outras coisas "românticas", todo esse teatrinho que ela ou qualquer outra mulher vier a fazer por você. Seja sempre racional e pés no chão. Seja DESAPEGADO. Sempre retribua 2/3 do que ela te fizer, sempre mantenha uma postura viril, dominante e auto confiante.

Não se deixe levar apenas por chás de buceta,pelo seu pau apenas. Afinal de contas, se a cabeça de baixo fosse inteligente, seria maior que a cabeça de cima.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir