O Homem correto só se FODE!!!

Por Green Skull



Eu sei que esse tópico pode parecer meio vitimista e pode cair na série de obviedades óbvias, embora há coisas que nós sabemos que é verdade, mas quando acontece com a gente é que descobrimos todas a as complicações e questionamentos que o caso pode trazer. Vamos lá:

Eu no momento estou sem trabalhar, pedi demissão de um trabalho que tava me trazendo muito aborrecimentos, tinha guardado um dinheiro bom pra poder investir em algum curso e procurar com mais tempo um emprego que desse pra conciliar com o curso.Consigo manter minha contas por um bom tempo. O problema é que agora eu fico mais tempo em casa e com isso qualquer abacaxi que da no meu apartamento ou no apartamento da minha vó que mora sozinha, eu tenho que resolver. Não reclamo, faço tudo com disposição e boa vontade tanto na minha casa como os problemas que aparecem na casa de minha vó. 

O que eu comecei a estranhar é quando vejo o meu irmão mais velho que mora comigo, que é um farrista de primeira linha, tem três filhos e é separado da vadia mãe dos filhos dele que mora com as crianças, ser mais bem visto e melhor tratado que eu. O cara trata a velha mal,a expulsa aqui de casa, faz pouco caso com os problemas dela e ainda sim ela o cobre de mimos, faz a comidinha pra ele quando vem almoçar do trabalho, lavar as roupas dele e ainda passa as camisas de trabalho. Porra, nem eu quando trabalhava era bem tratado desta forma !!!

Nunca esperei ninguém fazer nada pra mim, sempre meti a mão pra resolver os problemas, nunca fiz nada esperando recompensa, faço pq coisas erradas e não resolvidas me incomodam profundamente. Não quero mimos nem to de mimimi pq não tenho nada na mãozinha, já passei da idade de receber tudo no colinho de mão beijada, o que eu me questiono é se dentro de casa você não tem o reconhecimento do seu valor, imagine nessa sociedade atual, onde tudo esta corrompido? 

A lição que fica pelo menos pra mim é que honestidade, caráter e honra são coisas que o Mundo lá fora vai fazer de tudo pra corromper e quando você se mostrar mais forte que isso, vão dizer que você é um fraco, impotente e covarde. Não espere recompensa por ser correto. Não nessa vida! A outra a lição que fica disso também é que você tem que se colocar em primeiro lugar sempre, querer resolver a vida dos outros enquanto a tua fica de lado é alem de burrice é falta de visão. Acima de você, só Deus e isso é uma coisa difícil de aprender pra quem tem um pingo de caráter e altruismo.

E quem achar que eu to de mimimi pode meter a real no tópico! Obrigado ! :soldado:
Se quiseres saber o que Deus fala, 'entra no seu armário e fecha a porta', como disse Jesus. Deus não se manifesta aos covardes. O Homem tem que se ouvir com coragem, e se afastar das palavras de devoção dos outros. As preces de terceiros lhe são perniciosas até que ele tenha encontrado sua própria prece.
Ralph Waldo Emerson

2 comentários:

  1. cara... to intalado... igual você.. vou postar um texto parecido com esse.. so que tem a ver com sinceridade demais X só se fode.. e é no meu casamento... pqp

    ResponderExcluir
  2. É a vida infelizmente é assim, eu acho que mulher não foi feita pra tratar bem. elas gostam de ser maltratadas e traídas, quanto mais mal vc tratar uma mulher mais elas gostam. tenho uma frase que levo comigo" se vc for bom vc tem amigos, se for ruim vc tem mulheres".

    ResponderExcluir