Não, ela não é diferente!

Por Don Vito Corleone



Eu sei que você acha que finalmente encontrou a mulher exceção, uma mulher que te entende, é uma ótima companheira e que ainda por cima concorda com tudo que você fala sobre a real! Sei também que você é o macho alfa da relação, domina a namorada/mulher completamente com os ensinamentos da real e segue os livros do Nessahan Alita a risca, você é o cara! Está por cima da relação e aprendeu finalmente como vencer a tal guerra da paixão.

Tudo que é falado sobre a real se encaixa em todas as mulheres do mundo, menos na sua querida e amada namorada, você simplesmente não consegue imaginar que uma menina tão angelical e meiga seja capaz de lhe aprontar alguma putaria ou trairagem, por mais que você tente negar para você mesmo você está totalmente apegado a ela, e quem não se apegaria a uma menina dessas ? 

Ele disse que eu sou uma mulher diferente! kkkkkkk

Você mente para sí mesmo dizendo que 'vai dar o pé na bunda dela' e que não é nem um pouco apegado a menina, sem perceber deixa passar varios e varios sinais de que a sua namorada é uma vadia igual a qualquer outra, faz vistas grossas para aquele 'amigo sem maldade' dela, ou para aquela saida estranha que ela deu no dia anterior, e tudo isso pra que ? Apenas pra se enganar e continuar vivendo a doce ilusão de um relacionamento perfeito!

Nós vemos apenas o queremos ver! Se você quiser ver que a sua namorada é uma santa você verá, infelizmente vejo muitos confrades pensando que conseguiram dominar o seu relacionamento e sinceramente, sinto pena desses pobres homens que acham que é possivel dominar uma mulher e mudar a cabeça dela, fazendo-a se tornar uma mulher melhor e decente! Sinto pena pois sei que logo eles cairão do cavalo e verão o quanto foram burros por achar que isso seria possivel.

Não adianta querer colocar lógica na cabeça das mulheres, elas trocam um casamento de 10 anos com 3 filhos e uma vida de felicidade, por um simples beijo do cafa bonitão do trabalho. Aos que pensam que estão por cima, abram o olho com as suas namoradinha ... Eu já caí nessa armadilha de achar que era o dono do relacionamento e me fudi, não cometam o mesmo erro .

Não, ela não é diferente!
Sai de tua infância amigo, acorda!

1 comentários:

  1. O grande problema destes caras é isto meu caro achar que a sua é diferente ,já vi muitos otários caírem nesta ,conheci caras que acreditavam na real e depois que casaram pasme descartaram todo o conhecimento da real por achar ter encontrado a ''mulher exceção''o que aconteceu o esperado nesta situação :SE FUDERAM AINDA MAIS DO QUE QUANDO ESTAVA NA MATRIX .

    ResponderExcluir