A Matrix Virtual nas Redes Sociais de Paquera!!!




 
Jápostei anteriormente sobre alguns serviços virtuais de paquera e ultimamenteresolvi pesquisar a analisar esse tipo de aproximação virtual são alguns dosassuntos muito debatidos no fórum Homens Honrados.

Noteique os serviços que eu utilizei a cerca de três anos sofreram profundasalterações de público e comportamento, fiz novas imersões com perfis reais esimulados, usei badoo, tagged e par perfeito.



Obadoo e o tagged perderam aquele valor de rede social inovadora, que gerava nosusuários certo respeito e dúvida com relação à postura, havia  uma espécie de freio racional, inocência oque permitia a comunicação sensata, era um protocolo que de maneira democráticafomentava um sucesso relativo e razoável nos atos de aproximação e conhecimentoentre macho e fêmea dos diversos níveis, havia equilíbrio e isonomia navisibilidade virtual entre os gêneros masculino e feminino. O Par Perfeito não é muito diferente ali a pressão para o usuario assinar é ainda maior e o público feminino possui a maior concentração de balzacas por pixel quadrado da internete que já vi.

Ocomportamento de manada da fêmea brasileira criado pela mídia feminista efeminismo foi refletido absurdamente nestes meios, houve um salto quantitativopara pior quem sofre com o elitismo ultragamico e fetichista são os machosmedianos excluídos no dia a dia, agora até no mundo virtual, mas nem na aleatoriedade digitalo sujeito terá muita chance de conseguir uma trepada, não importa que o medianofaça, ainda que simule o comportamento de cara honesto ou de um cafajestedificilmente gerará atração e terá atenção, isso atualmente é perda de tempo,se focar nesses nichos é uma corrida ilusória. Se você tem grana, está sem urgênciasexual deixe seu perfil mofando lá e quem sabe a linhada não fisga uma piranhanova ou velha, acenda uma vela e faça uma prece se tiver crença em algorsrrsrsr.

Procuremserviços especializados isso lhes fará bem para o ego e suas bolas, usem SEMPREpreservativos e aprendam o seguinte: se você é normal, licito, justo, honesto,pacato, honrado e focado nos estudos as mulheres odiarão e rejeitarão você,essa é a cultura feminista brasileira, nem as religiosas se salvam sãocorrompidas pelo ambiente social secularista e todos toleram essa vida dupla pais, padres,pastores, que não passam de um bando de frouxos omissos que não sabem seorganizar numa guerra santa e ideológica contra esses comunistas infernais;essas supostas autoridades familiares e eclesiásticas parecem que nunca tiveramcontato com os poderes divinos que tanto pregam e defendem.

Abrasileira é uma consumidora de cenários emocionais, imaginários, ilusórios,materialistas, é a imaginação midiática aquela poluição visual literária eporca típica da mídia brasileira feminista que as educam; adoram fotos em que ocara ostente bens, tais como carros, motos e imóveis valiosos, helicópteros,lanchas e iates, fotos turísticas internacionais, roupas elegantes dentreoutros elementos, brinquei e agreguei com alguns desses elementos de destaqueartificial num perfil falso e noutro real e fiquei atraente repentinamente,elas dão mole, ficam simpáticas, que obviedade. Outro fator de atraçãorepentina foi quando me declarei europeu e que iria morar um tempo aqui, comoelas são fáceis para gringos, além de sexistas, misândricas e ultragamicas, agora ratificaram e assumiram a xenofobia.




Quala qualidade das fêmeas ali naqueles locais? São sociopatas sexistas, promiscuascheia de problemas psicológicos e complexos de superioridade nas mais variadasfaixas etárias, beleza mediana, além de  antecedentes relacionais traumáticos econturbados, se prestam para o sexo e nada mais que isso, portanto não se apegue,pois o risco é gigantesco, mulheres errantes serão sempre errantes esse é odestino delas sempre foram monogâmicas seriais e assim o será até o fim valorsexual que ostentam, jamais encontrarão e conseguirão o que buscam, serão eternos lanchinhos de alfas na juventude e betas no balzaquianismo. Comparo-as a botes infláveis murchos e canoas furadas, maspara os medianos querem se mostrar verdadeiros navios de cruzeiro transatlânticos. Quantos de vocês em seus contatos do facebook não veem femeas usando o aplicativo badoo? srrsrs A realidade e a virtualidade andam juntas uma Matrix reflete a outra.

Elas são assim naturalmente  mas se produzem com roupas, maquiagens, fotos produzidas e tratadas digitalmente ostentam beleza mediana para baixo e juventude desaparecendo...e acham que valem e merecem muito e tem as mães solteiras, as divorciadas, a intelectuais quarentonas com emprego etc srrsrsrs.

Essas imagens ilustram o padrão de beleza  e representam a legião das balzacas e quarentonas querendo tirar a sorte grande , é um exemplo ilustrativo de fisico e beleza que verão nas ditas redes sociais de paquera, geralmente colocam fotos turisticas internacionais , usando oculos escuros e sorrindo é o padrão fetichista, egoico e sexista das femeas brasileiras.

Sãofêmeas instáveis emocionalmente, sadistas, bem usadas pelos cafajestes, outraspor delinqüentes e playboys, e mais uma coisa não seja ingênuo em pensar quevocê é o único que sai com elas, li uma frase épica do S.K. : A balada é oputeiro da mulher, e afirmo que as redes sociais de paquera é a balada virtualda fêmea e um guia de Garotos e Homens de Programa Gratuito, para elas a vida é fácil, basta clicar e pronto, quem lhes disse que estão a procura de amor e sexo? rsrsrrsrs, não acredite no que elas escrevem nos perfis. Então não se iluda muito e se não torne um mangina e um matrixiano virtualizado e sonhador cheio de esperanças não desperdice tempo e  muita energia nesses locais, seja consciente. 
 











5 comentários:

  1. quanto  mais eu leio mais eu fico com raíva de mulher. voçês do blog estão conseguindo essas coisas tiram um homem do sério.

    ResponderExcluir
  2. quanto mais eu leio mais eu fico com amor próprio e aceitação da realidade, do que sempre foi. voçês do blog estão conseguindo deixar mtos homens mais sérios e honrados. excelente texto...retratando sempre a REAL.tava sempre alí, ver é para quem quer!

    ResponderExcluir
  3. Fábio. 
    Aprende uma coisa, fiote. 

    O blog é um compêndio com os textos de diversos autores do fórum, podendo cada um ter uma ideia em particular que não condiz com o outro necessariamente.
    Não é o primeiro comentário misógino seu que eu vejo. 

    Sugiro que leia coisas mais referentes ao desenvolvimento pessoal do que ficar alimentando esse pensamento inútil com postagens apenas sobre o lado obscuro. Ficar nessa bitolação não vai te trazer bem nenhum.
    Se toca.


    Abs

    ResponderExcluir
  4. You’re going to be really
    glad you found this. If you have a Boat with Twin engines,
    Trips or Quads you’re going to want to put me on your Christmas
    Card List.It is a fact, not an opinion, a fact that these engines, Yamaha
    Four Strokes will last and last and last.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente o homem atual deve pensar em si próprio, no seu sucesso e bem estar. Com isso pode pensar na família (quando digo família digo sangue) e nos verdadeiros amigos. Só então chega a hora de refletir o quanto vale a pena se envolver com uma estranha, não família e não amiga que conheceu na vida. Aí,com certeza terá melhor discernimento e tomará a decisão correta: Aproveitar ou virar as costas?

    ResponderExcluir