Impossível ter uma conversa legal com uma mulher

Por Predador



Sou usuário do badoo e já consegui algumas fodas ocasionais por ai por causa do site, é praticamente impossivel vc conseguir chamar atenção de uma pessoa comparada a vc , somente trintonas , mães solteiras, sub medianas e poucas medianas, as bonitas que tem no site 98% são fakes acreditem.

Tudo que falei essa é a real do site , então devemos trabalhar nessa linha já que procuro algumas fodas esporádicas, porém haja paciencia com as mulheres, por mais que eu seja um pouco acima do mediano, mesmo assim não sou visto como alguem interessante ou realmente elas não sabem conversar e estão mal acostumadas. ( todas essas possibilidades estão corretas)

3 situações que ocorreram hoje comigo, fora as dezenas que já aconteceram, porém por mais que a mediana seja atraente, eu não vou engolir sapo , eu não permito ser visto como qualquer imbecil e no minimo exijo respeito , e depois da metida de real elas simplesmente "acordam" e te olham como outra pessoa, essa é a vantagem.

Enfim 3 conversas hoje e aquele papo de sempre, eis minha resposta para 1 que começou a responder,sim , não, não sei etc, monossilabas.

Minha 1 resposta a 1 guria: Eu sou mais velho que vc, sou mais experiente,sou mais maduro, tenho melhor condição economica ,visto que vc ainda é jovem "20anos" , então quem deveria não querer falar com vc sou eu.

Minha 1 resposta a 2 guria: Olha estou tentando conversar com vc saudavelmente , mas talvez eu esteja exigindo demais da sua capacidade e inteligencia para responder um pouco mais que "sim e não".

Minha 1 resposta a 3 guria: O maximo que vc consegue responder é "sim ou não" , estou esforçando aqui, perdendo meu tempo com vc e o maximo que vc responde é sim ou não, esse é o seu limite??

Quando eu vejo que são medianas com o ego em marte, eu tento falar com elas e quando sou "desprezado" começo a meter a real, mas apenas a real mesmo, sem insultos, palavrões etc, isso tambem funciona, desde que tenha argumentos bons,e é somente 1 frase, nada mais que isso, vc será visto diferente já.

Sim esse tópico é imbecil eu sei disso, mas eu to ficando muito puto com isso, não por ser rejeitado ou coisas assim, isso já absorvi faz anos, nasce mediano e morrerei mediano, mas quando tens uma oportunidade de falar com uma guria que ela te "aprove" , elas não sabem conversar porra, parece que elas estão fazendo um favor imenso em responder "sim ou não", e não vou aceitar isso,nunca.

Com as metidas de reais, algumas respondem: Ai credo, seu grosso, Nossa, coisas assim, mas depois disso elas começam a tratar melhor, enquanto vc esta legal, puxando papo, elas te esnobam, quando metemos a real, elas percebem que não é nenhum paspalho querendo migalhas.

Antes que tentem meter a real, evite palavrões, insultos, radicalismo, tenha argumentos reais porém apenas para ela se tocar, isso realmente funciona e é aprovado por mim :sombrero: 

É apenas um desabafo de como é impossivel vc conversar com uma mulher , e ter um papo bacana e divertido.
"Se vc já estiver preparado, uma força maior o levará a Pró-vida"

8 comentários:

  1. Cara, esse post é perfeito. Parabens. Isso acontece as vezes comigo e eu fico puto, mas o que eu geralmente faço é "eliminá-la" do meu caminho virtual, fechando a janela ou a ignorando. Continuar tentando o diálogo é burrice, por isso, evito sofrimento e já paro na hora.

    ResponderExcluir
  2. Minha abordagem é a seguinte: puxo papo com a mulher, mas se vejo que ela está se achando muito e me desprezando, vou nas fotos dela e faço um comentário verdadeiro a respeito das fotos. Já saquei que a maioria lá está no site só para postar fotos fazendo pose e bico de Angelina Jolie para os caras deixarem comentários elogiosos. Em geral é o que os caras fazem, embora isso seja burrice, pq não adianta elogiar foto achando que vai pegar, porque não vai. No máximo, vão dizer um obrigado. Eu já detono a mulher pegando exatamente no defeito dela e isso é fácil perceber nas fotos. Por exemplo, quando só tem foto de rosto é porque é gorda; se só tira foto sorrindo de boca fechada é pq usa aparelho ou tem os dentes podres. Aí faço uma gozação em cima e bloqueio a vagabunda para ela não conseguir comentar minhas fotos de volta. Ficam putas da vida, mas não podem fazer nada. Tá certo que não vou comer a vadia, mas pelo menos ponho o ego delas no devido lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc é um lixo de pessoa e deve fazer isso pq não consegui pegar ninguém que nojo de vc

      Excluir
    2. Nossa vc é um lixo de pessoa e deve fazer isso pq não consegui pegar ninguém que nojo de vc

      Excluir
  3. Com todo respeito, ouso discordar.
    Essas atitudes agressivas ou veladamente agressivas só ajudam a inflar o ego delas.
    Demorei para entender uma coisa que hoje absorvi completamente: nada é mais ofensivo que o desprezo. Nada fere mais do que o desprezo. O ser humano não suporta o desprezo.
    Se o desprezo não for eficaz porque ela te despreza mais ainda, não tente por outras formas, pois você a estará premiando. A cada ofensa ela sobe mais e você desce mais.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Complementando... imagine você rejeitando uma garota e ela ficando nervosinha. Existe algo mais prazeroso ao ego?
    Desprezando-a você ainda leva alguma vantagem. Ela vai sair pensando... "não sou grande coisa, ele nem insistiu."

    ResponderExcluir
  6. Coisa triste gente burra e medíocre! Se vc despreza tanto as mulheres (sim: não aceitar que não se interessem por vc É desprezá-las!), deveria tentar... com um homem! ... parece que é com os homens que vc se entende bem! Quem sabe dá certo com esse covarde cagão chamado Smilodonbhz, que parece ter adorado vc! O sr Fabiones também gostou de vc, mas ao menos tem alguma dignidade! (assim como esse outro "Anônimo") Afff! Vc é muito pior que "mediano", vc é patético!

    ResponderExcluir