Ela está enganando-lhe descaradamente e o besta nem ai.

Por Braddock


Essa estória se arrasta por um bom tempo,praticamente dois anos ele atura a guria que conta lorota pra ele quase toda hora.
No futebol de hoje;antes da partida chovia bastante e o pessoal se atrasou por conta disso,mais a fissura pela pelada tava grande e todos aos poucos foram chegando,sendo que os que chegavam iam ficando debaixo de um sobradinho que tinha lá perto.Já estava perto de começar o jogo,a maioria já estava debaixo do sobrado,quando se vê o iludido vindo de mão dada com a namorada dele e no outro braço carregava um ursinho branco de pelúcia com laço rosa no pescoço(é isso mesmo que tu leu,ursinho branco)ele estava sem camisa(magro com barriga de chope)e provavelmente tenha saído de casa já com o urso na mão e foi buscar a namorada dele pro futebol.

Imaginem a humilhação que ele passou na rua,carregando este bendito urso.Bem que na cabeça dele isso é uma prova de amor e qualquer sacrifício é valido pelo seu amor com ela.

Evidentemente que todos falaram do tal urso,tirando sarro do fulano,sendo que ele me manda uma dessa na frente dos camaradas.

"Esse urso significa nosso filho,não é amor?"sendo que ela responde que sim,com a cara toda vermelha,tentando passar uma imagem de recatada e boa moça,mas pra quem conhece essa figura sabe do que ela é capaz e já fez.E ficou nessa,o pessoal tirando sarro dele e ele apenas rindo de felicidade,talvez.Sendo que o ápice da encarnação foi uma cara que também é titanic(essa denominação é dada aqui na região pra quem é muito besta pra mulher)e falou que ele era um abestado e etc,ou seja,o sujo falando do mal lavado.

Pronto!já estava na hora do jogo e ela se despedi dele dizendo que iria na casa de sua avô que era bem perto dali segundo ela sei...e pra finalizar o abestado ela disse que iria busca-lo 6:30 e que não era pra ele sair de lá,até ela vim buscá-lo.Resumindo ele iria pagar 2 horários,que era o combinado e só jogaria metade do primeiro.30 minutos se passa e ela retorna,dizendo em voz alta,vamo fulano,vamo fulano que eu to com pressa,ele coloca o rabo entre as pernas e segue o caminho dele.

Depois do jogo,já com a maioria ter ido embora,sobraram eu e mais quatro colegas e resolvemos ir beber refrigerante num bar que tinha la perto.E nesse bar foram feitas as revelações,que já desconfiava.

Primeiro fato que citaram na mesa foi o dele ser muito capacho da namorada e etc,sendo que um cara la que tinha moto,tinha dito que essa namorada do cara do urso,tinha dado encima dele numa festa recentemente,e ela estava bêbada e se propôs a ir ao motel com ele no momento.Teve um outro fulano que disse que a tinha visto numa rua escura com três caras desconhecidos com pinta de malaco,e as estórias obscuras da mulher foram surgindo.

Em clima de descontração sobrou até pra min e os caras me zuaram dizendo que ela estava afim de mim,que estava já um bom tempo me secando...não fiquei quieto dei uma trollada em um louco lá também e assim a conversa se seguiu. :rolando: :rolando:eu tinha dito que ela já tinha rodado mais que o pião da casa própria.E que quem salva e Ctrl+S e Jesus Cristo. :rolando: :rolando:to nem ai!
Imagem

Esse cara do urso que citei,já tinha falado dele aqui em post's passados,é aquele mesmo que fez massagem no pé da garota de minha sala na hora da aula e declamava textos "amorosos" pra suas amigas,exaltando as belezas da sua amizade colorida.Realmente ele têm uma grande habilidade em ser perdedor.

E reparem nisso,nas festas que ela vai e ele que paga,sendo que em muitas ela vai só e nas festas que ele e convidado pelas "best friends" ela não deixa ele ir só,sempre tá de carrapato.Tirando que ele já se salvou de ser pai duas vezes. :facepalm: 

Pra ele,ela é um anjo!
Esse está no fundo do poço,quase batendo na boca do inferno!

0 comentários:

Postar um comentário