Dossiê : Mulheres rockeiras, as piores dentre as piores!

Por Don Vito Corleone


Confrades, todas as mulheres hoje em dia são inuteis para relacionamento ou qualquer coisa alem de uma foda casual, mas peço que reparem e dê atenção 'especial' para as mulheres rockeiras! Sim, aquela nerdzinha nariguda da sua escola que gosta de jogar guitar hero e que não fala com ninguem, ela é tão ou mais vagabunda que qualquer mulher funkeiras que anda de shortinho, vou explicar o porquê :

MUITO AMIGOS HOMENSImagem

Todas as rockeiras amam andar rodiadas por nerds e manginas rockeiros, é uma forma delas se sentirem estrelas de cinema que são desejadas por milhares de machos, elas não podem ver um rockeiro que já vão puxar assunto e tirar ele para miguxo, reparem que todas as rockeiras só gostam de andar com homens.

90% DELAS FUMAM OU BEBEM

Imagem

90% das rockeiras são beberronas ou fumantes, todas querem entrar na modinha 'cool' de viver caindo pelas ruas bêbadas, dar o cu pra um desconhecido e depois dizer para o namorado a velha frase : 'Desculpa amor, eu tava bêbada e não lembro de nada' ... E como já dizia o velho e sábio ditado : Mulher que fuma dá o cu.

TODAS GOSTAM DE TATUAGEM!

Imagem

Na minha opinião tatuagem é coisa de homem, mulheres que tem tatuagem geralmente são promiscuas e vadias faceis, as que ainda não tem tatuagem logo terão! Só um louco namoraria uma mulher que possui tatuagem, pois elas gostam de exibir o desenho para atrair olhares de outros machos.




REBELDIA!

Imagem

Todas as rockeiras são metidas a garotas rebeldes e são revoltadas com o mundo, não gostam de obedecer Pai e Mãe e gostam de causar má impressão nas outras pessoas! E uma mulher que não respeita a Mãe e o Pai, jamais respeitará você! Um pobre mediano sonhador ...

TENDÊNCIAS SUICIDAS E DEPRESSIVAS

Imagem

Nunca vi uma raça pra ser tão depressiva quanto as rockeiras, elas são todas metidas a suicidas e cheias de problemas, geralmente tomam remédios controlados e são bipolares, um homem que namorar uma mulher dessas pode se considerar no inferno emocional e fisico!

ELE TEM CABELO GRANDE ? TATUAGENS ? ENTÃO ELE VAI PEGAR A SUA NAMORADA!

Imagem Imagem

Se você namora uma rockeira lhe adianto uma coisa, você levará chifres! Não tem pra onde correr, é impossivel que você não seja chifrado ... Se aparecer um cara todo tatuado ou que tenha o cabelo grande na frente da sua namorada, já pode ir fazendo os furos no chapéu para a galhada passar, elas tem uma tara doentia por esse tipo de cara, qualquer cabaço que tem cabelo grande e sabe tirar "Come as you are" no violão é tratado como um Deus, então tome muito cuidado quando a sua amada disser que 'quer dar um rolê na galeria' ! Provavelmente ela irá fazer alguma putaria por lá!

E se mesmo depois de ler isso, você ainda continuar sonhando em encontrar e namorar uma rockeira que 'combine' com você, você merece levar uma trolha no meio do rabo para deixar de ser burro! 

Não quero dizer que os outros tipos de mulheres são boas pra namorar ou coisas do tipo, mas pelo que eu já vi as rockeiras conseguem reunir tudo que uma mulher imprestavel pra relacionamentos deve ter.
Sai de tua infância amigo, acorda!

211 comentários:

  1. Ai amigo... Onde eu assino?

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO  texto , daí agente vê o quanto elas apreciam a boa música rss . Eu teclava com uma garota que fazia faculdade pública em Uberlandia , pra ela tocador de baixo , violão e guitarra = homem/macho pra namorar , o resto = amebas , uma criatura que só se sabotava , namorou 4 meses com um tocador de guitarra ( agora eu não sei se ele  sabia que estava namorando ) , quase foi estuprada por outro tocador de guitarra , e disse pra mim : "mas fulano ele é poupular"... eu ouvindo isso de uma mulher de 26 anos , eu não esperava ouvir mais esse termo depois de completar 18.

    depois somos nós que não crescemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira dela, mulheres não gostam de baixista.

      Excluir
  3. Depois somos nós que demoramos a amadurecer....

    Elas não amadurecem mais rápido, elas querem se RELACIONAR mais rápido..

    Essa é uma confusão que eu nunca entendi, isso está na cabeça da multidão: "Mulher amadurece mais cedo"

    É mentira porque se Maduro, está ligado a sinceridade, sem jogos, integridade e muitas outras coisas, que nao vejo nas mulheres hoje!!

    ResponderExcluir
  4. é aquela coisa ne Hugo , tu vê aquelas tiazonas , em shows gritando : "lindo , lindo"...no que elas se diferem das fãs do Bieber ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. KKKK MENTE POUCO ESSE CORNO FDP, INVEJOSO QUE FEZ ESSA MERDA DE BLOG, PUTA, VADIA É QUEM GOSTA DE HIP HOP E FUNK, FUNKEIRA SÓ DA OCÚ, S]CHUPA, PICA E É DE TODO MUNDO.
    AS ROCKEIRAS SÃO AS MELHORES, SÃO MAIS INTELIGENTES, MUITISSIMO MAIS BONITAS, EXISTEM MULTIPLAS COMPROVAÇÕES ISSO ATRAVES DE PESQUISAS E COMPARAÇÕES.
    QUE FALA MAL DE ROCKEIRA, É PQ TEM INVEJA, É SÃO INFERIOR A ELAS.
    PUTAS DO HIP HOP, SÃO FEIAS MAL COMIDAS MORREWN DE INVEJA.
    O VIADO FOI HUMILHADO POR UMA ROCKEIRA, LOGICO O QUE ELAS QUERES, SÃO OS MAIS BONITOS E INTELIGENTES E CORAJOSOS, QUE SÃO OS ROCKEIROS.
    FATOS SÃO FATOS, NÃO IMPORTA OQUE A RALÉ DIGA.
    ALIAS, ROCKEIRAS SÃO DAS ULTIMAS QUE ALGUEM PODE FALAR MAL, E DAS PRIMEIRAS A MERECEREM ELOGIOS, SÃO PELO MENOS BONITAS, OU ENTÃO LINDISSIMAS COMO SIMONE SIMONS, ALISSA WHITE GALZ, KAREN AXELSSON, E ODEIAM PUTARIA.
    FUNK É PUTARIA.
    NÃO ADIANTE MENTIR, EXISTEM MULTIPLAS COMPROVAÇÕES, HAHAHA MORRA DE INVEJA CORNEONE, O CORNO QUE QUE FEZ ESSE TEXTO RIDICULO, DIFAMANDO AS MELHORES MULHERES QUE EXISTEM.
    QUEM FALA MAL DE ROCKEIRA É SEMPRE UM CORNEONE MESMO, VAI DIZER QUE NÃO AGORA HAHAHAAH, HUMILHEI ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd falo bem cara

      Excluir
    2. Patética rosqueira revoltada.
      http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

      Excluir
    3. Verdade,nada haver este texto

      Excluir
    4. Cara... morre ai, rapidão :)

      Excluir
    5. no minimo foi chifrado por uma kkkkk

      Excluir
    6. GAROTA AÍ DE CIMA TÁ APOIADA!
      RIDÍCULO!!!!!!!
      NUNCA VI UM POST MAIS MACHISTA E SEM NOÇÃO!
      "QUEM FUMA DÁ O CÚ"?
      E QUEM ESCREVEU ISSO TEM A MÃE NA ZONA!
      COISA DE HOMEM FEIO E DERROTADO (OU SERIA UMA BICHA ENRUSTIDA?!) QUE NÃO PEGA NINGUÉM.
      UM SINTO MUITO PARA VCS! QUE BOM QUE NÃO GOSTAM DE ROQUEIRAS ASSIM NÃO SEREMOS IMPORTUNADAS POR BABACAS COMO VCS!!!!!
      OBRIGADA POR NOS LIVRAR DE SUAS PRESENÇAS DE AMEBA!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Tem que ser muito corno pra escrever um texto desse!

      Excluir
    8. Uma coisa é certa sobre essas mulheres que comentaram: são um bando de vadias imbecis, incapazes de atacar o texto, em vez do autor. Acho que carapuças serviram...

      Excluir
    9. "Huur duur ,tudo machista, são todos cornos, não conseguem uma rockeira e ficam falando mal".

      Não aguentam a verdade não é mesmo ?! Ainda vem uns manginas pra tentar defender, mesmo sabendo q não tem razão...

      Se alguém parasse e analisasse as atitudes de todas essas garotas que escreveram aqui, iriam ver q 99,9% delas apresentam os mesmos comportamentos descritos no post...
      Chega de hipocrisia néh.

      Excluir
    10. http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/mulher-engravida-em-show-de-rock-e-procura-pai-nos-classificados,4e1a77519f7da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html


      Fala mal das Funkeiras agora ;)

      Excluir
    11. Vo só dizer algumas coisas.
      Sou rockeira nao bebo nem fumo
      Sabe por que de termos somente amigos? Óbvio que nao , pqparacem que eles são as unicas pessoas que gostam de rock como nos, aquelas garotas mimadas ficam lendo isso e se olisolam da gente sabe nao sou nerd, concordo comas pessoas de cima (menos com as ultimas) creio que voce foi humilhado por uma rockeira, nos conheça melhor antes de ficar fazendo isso

      Excluir
    12. Hahahahaha quem foi o corno que doi chifrado para escrever um post desses?
      Tadinho, como ta a cabeça? Os chifres tao pesando muito?
      Me mostre uma só rockeira que sai de algum lugar bebada, "dando o cú". Vem que eu te mostre dezenas de funckeiras, de balde saindo de baile funk e literalmente dando o cú para o primeiro que passa, alias é só isso que as musicas delas falam n é mesmo?
      Funkeiras de 12 anos falando; "hoje promete" promete o que? Capitulo inedito de chiquititas?
      "rockeiras aman ficar rodiadas de nerds ou rockeiros...." amamos? Sim, sim.... Porque? Pq prefirimos ficar com pessoas que tenham assunto do que ficar com a melhor amiguinha fofoqueira, falando da cor do nosso cabelo.... Quer cuidar da vida dos outros? Compra um gato porra, só ele tem sete....
      "90% delas fumam ou bebam" mas é claro, só bebada para aguentar o estilo musical dos funckeiros... Pera, estilo musical n, aquilo que eu chamo de contaminaçao mental (só podem estar doentes pra ouvir isso, ou surdos tb) pq n tem condiçoes de chamarmos de musica. Quando começa a tocar eu n aguento ficarparada, eu levanto (correndo) e vou embora gritando; abriram as portas do infeeeernooooo.
      "foi comprovado que quem escuta funk tem algum problema mental, enquanto outras pessoas que escutam outros generos sao 30% mas inteligentes" n sou eu q to dizendo, foi comprovado pelos cientista e saiu numa materia, pode conferir na internet se quiser.
      aliais, se rockeiros fumam (tenho varios amigos que como eu, nao fumamos) pior sao os funkeiros que maconham na porta da igreja, bando de ignorantes escrotos.
      Tirando aquelas chucrutes, aquelas negras que pintam o cabelo de loiro (falo nd, ou melhor nem dá) e ainda dissem que as rockeiras sao feias kkkkkkkkk piada né?

      Meu quirido machistazinha, meu corpo é que nem um templo, a unica diferença é que as minhas paredes sao desenhadas ;)
      Rebeldia? Evri Lavigne? Serio mesmo? Kkkkkk e cm se chama aquela musica msm... É.... V1D4 L0K4? - Tenho mas nd a dizer para vcs n, funckeiros recalcados, pq vcs tem um estilo horrivel (e aqueles oculos? Parecendo uma mosca gigante, tirando a parte que eles brilham tanto que da pra vê a alma qnd a gnt olha para aquilo) e aquelas joias? Obs; bijuteria. Ofusca o sol. Dica para criancinhas; qnd vc vê um funckeiro tribufu reluzindo na luz, calma, n é um vampiro ok.
      "tendencias suicidas depressivas"? Claro, aquelas funckeiras secas mostrando seus peitinhos de azeitona e com musicas do tipo; " sarra novinha no grau" a gnt pensa; chega de viver.
      Temos q voltar há 68 e impedir que a mae do catra engravide! Só acho!

      Excluir
    13. Gostei do comentário, parabéns, esse defensor de funkeiras merece mesmo ser...
      Opa, espera? Ele não defendeu funkeiras.

      Já desabou todo o "argumento"! (risos)

      Veja só, nossa querida acabou de comprovar que precisam das funkeiras para se sentir melhor do que elas.

      O vazio existencial é tão grande que nem tem qualidades próprias para provar que o artigo do Don tem falhas. Pelo menos reconheço que tentou, mas falhou feio! Só espero que os roqueiros fiquem espertos, e percebam que mulher que fala mal da outra é pra que você, chorão de porão, fique idolatrando ela como se fosse a melhor do mundo.

      Fico imaginando todo xingamento que a fulana falou pro Don... Essa daí deve manjar mesmo sobre como é botar chifre. O que é pior que funkeira, pois elas são assumidamente liberais, e só toma chifre de funkeira quem quer, diferente de nossa querida modernete que paga de intelectual e precisa das amigas funkeiras para disfarçar de superiores (invocando uma santidade que não existe) e pra se sentir melhor (me faz lembrar de mulheres medianas que arranjam amiga feia pra atrair olhares masculinos, algo deprimente), mas já que deve ser novinha, vai se lembrar da depressão quando ficar mais velha, lá pelos 13 anos de idade.


      No fim, só falou mal do funk (coisa que todo mundo está cansado de saber que na maioria não presta) só pra pagar de superior às(os) funkeiras(os). Senso crítico nota zero.

      Eu digo não ao apego alienante por estilo musical. Não gostou? F*da-se
      Tem que sair da infância mesmo e parar de ficar chorando.
      A. H.

      Excluir
  7. todos os q se disem homens tem entimidação pelas rockeiras por,por que não sabem como conquista-las ou não tem copetencia .
    E idiotas q não tem o q qerem sempre falam mal delas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não se pode generalizar, existem rockeiras e rockeiras, mas em fato, a grande maioria é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Sem falar que há uma porrada de lésbicas nesse meio.

    ResponderExcluir
  11. Não é só roqueira. Mulher que anda no meio de movimento musical tem duas definições:

    1º Vagabunda
    2º Lésbica

    O blog diz a maior verdade. É um fenômeno mundial. Gene Simmons (Kiss), David Lee Roth (Van Halen) e Tommy Lee (Motlëy Crüe) vivem contando histórias dos namorados esperando do lado de fora do camarim ou do ônibus da turnê, enquanto eles comiam as namoradas e depois elas saiam de mãos dadas com os caras como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÓGICO!!!!!!!!!!!!!!
      QUEM NÃO QUER UNS CARAS LINDOS E TALENTOSOS COMO ELES!!!!!!!!!!!
      VC ESPERAVA O QUE?! QUE AS MULHERES CORRESSEM ATRÁS DE BLOGUEIROS MACHISTAS RECALCADOS?
      NÃO ME FAÇA RIR! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. "...QUE AS MULHERES CORRESSEM ATRÁS DE BLOGUEIROS MACHISTAS RECALCADOS..."

      Alerta, corram para as colinas, o Caps Lock foi ligado!
      O pessoal só usa a definição de recalque que aprendeu ouvindo funk, ou funkeiros. Mas eu não entendi o final, geralmente você espera que o palhaço faça você rir, e não que peça: "NÃO ME FAÇA RIR! KKKKKKKKKKKKK". Devo estar desatualizado.


      A. H.

      Excluir
  12. Na boa! Cada um tem sua opiniao, mas criar um blog contra roqueiras ja é demais! Sou roqueira, mas em momento algum eu deixo de cumprir com minhas obrigações! Eu bebo, estudo, namoro, trabalho... faco tudo como a maioria das pessoas! Ao inves de v6 pederem os seus tempos falando ipocresia aqui, vao cuidar das suas vidas que é melho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog contra roqueiras...
      Deve ser aquele momento "papai falou que sou especial... aí vem esse sujeito e fala isso, ai se o papai descobre"

      A. H.

      Excluir
  13. Nao pude deixar de responder:

    1- BLOG DIZ:
    "Todas as rockeiras amam andar rodiadas por nerds"
    EU:
    Na onde que rockeira vai querer so andar com nerds?
    rockeira tem estilo proprio, e tem o q fazer em vez de fikar escutando nerd falar so de computador.
    2- BLOG diz:
    "90% das rockeiras são beberronas ou fumantes"
    EU:
    desde quando beber ou fumar fika limitado a vida das mulheres rockeiras, se vc nao sabe isso e um tipo de interaçao social mais comum q existe, e se vc disser q so as mulheres rockeiras q bem e fumam, vc esta sendo hipocrita, aposto q qualquer idolozinho q vc gosta tmb fuma ou bebe.
    3 - BLOG DIZ:
    "Na minha opinião tatuagem é coisa de homem, mulheres que tem tatuagem geralmente são promiscuas e vadias faceis, as que ainda não tem tatuagem logo terão! Só um louco namoraria uma mulher que possui tatuagem"
    EU:
    vc e machista com certeza esse mundo ja mudou ja faz seculos, as mulheres q tem tatuagens sao mulheres de atitude, e q vivem a vida do jeito q elas quiserem, nao de acordo com os outros pensam, e se vc nao namoraria uma rockeira ou qualquer outra mulher com tatuagem e problema seu, muitas mulheres tem tatuagem nao sao so as rockeiras.
    4- BLOG DIZ:
    "Todas as rockeiras são metidas a garotas rebeldes e são revoltadas com o mundo"
    EU:
    FAZER O Q NÉ?, SE TEMOS ATITUDE E VC NAO TEM.
    isso se chama personalidade forte, e ninguem e metida so por ter personalidade propria sem precisar da opiniao dos outros.
    5- BLOG DIZ:
    "Se você namora uma rockeira lhe adianto uma coisa, você levará chifres!"
    EU:
    por favor neh?
    se quer criticar, tudo bem, agora dizer q so levará gaia se tiver namorando com uma rockeira ja e de mais,. com certeza vc deve ter namorado uma rockeira e ela te largou, ai vc vai e faz esse blogzinho de merda pra querer esculhambar com as rockeiras, mas vc nem isso consegue, vc nao tem provas de nada, q afirmem cada merda q vc postou, ah!quando vc quiser falar das rockeiras de novo faça um argumento dizendo q elas sao lindas, inteligentes, bom carater e cheias de atitude porque e a mais pura verdade, caso vc esculhambar ligue pra minha preocupaçao pra ve se ela atende...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thyalla:
      Nao pude deixar de responder:

      A. H. Vejamos se é uma resposta a altura do artigo...
      thyalla:
      Na onde que rockeira vai querer so andar com nerds?
      rockeira tem estilo proprio, e tem o q fazer em vez de fikar escutando nerd falar so de computador.

      A. H.: Nerd só fica no computador e fala só de computador? Nerds são sujeitos com um alto intelecto racional, mas um baixo intelecto para convívio social (infelizmente) poucos se inclinam a quererem ser sucessores do Bill Gates (aliás, um nerd foi quem contribuiu para que você tivesse um computador pra você ficar esnobando, que ironia).
      thyalla:
      desde quando beber ou fumar fika limitado a vida das mulheres rockeiras, se vc nao sabe isso e um tipo de interaçao social mais comum q existe, e se vc disser q so as mulheres rockeiras q bem e fumam, vc esta sendo hipocrita, aposto q qualquer idolozinho q vc gosta tmb fuma ou bebe.

      A. H.: É tão comum, ou seja, roqueiros, acordem, elas não são especiais, viu? Mas parabéns, se o idolozinho do Don (se ele tiver) também faz isso, o seu deve fazer e deve ter um harém de roqueiras que dizem para os namorados (aqueles roqueiros que se dedicam a uma vida de seriedade para construir um futuro) depois de uma noite no camarim do fulano: 'Desculpa amor, eu tava bêbada e não lembro de nada'
      thyalla:
      vc e machista com certeza esse mundo ja mudou ja faz seculos, as mulheres q tem tatuagens sao mulheres de atitude, e q vivem a vida do jeito q elas quiserem, nao de acordo com os outros pensam, e se vc nao namoraria uma rockeira ou qualquer outra mulher com tatuagem e problema seu, muitas mulheres tem tatuagem nao sao so as rockeiras.

      A. H.: Nessa eu tenho que concordar, no século XXI as mulheres são de atitude, atitude exibicionista. E vivem em função de estimular os pensamentos promíscuos dos machos fazendo tatuagem na porta do oríficios "sagrados" (sic pro caso de roqueiras, cedo ou tarde guria virgem). Só botam tatuagem pra sairem mostrando (coisa que omitiu ao comentar, conveniente, não?)
      thyalla:
      FAZER O Q NÉ?, SE TEMOS ATITUDE E VC NAO TEM.
      isso se chama personalidade forte, e ninguem e metida so por ter personalidade propria sem precisar da opiniao dos outros.

      A. H.: Ter atitude para fingir que é especial, depois fica velha, quer se matar porque o mundo não a compreende (algumas se "curam" e largam o rock e viram santas pentecostais). Mas por enquanto, só vai dizer que não precisa da opinião dos outros, mas precisa da "opinião" do Don para xingá-lo e tentar passar por cima (grande sonho).

      Excluir
    2. Continuando...
      thyalla:
      por favor neh?
      se quer criticar, tudo bem, agora dizer q so levará gaia se tiver namorando com uma rockeira ja e de mais,. com certeza vc deve ter namorado uma rockeira e ela te largou, ai vc vai e faz esse blogzinho de merda pra querer esculhambar com as rockeiras, mas vc nem isso consegue, vc nao tem provas de nada, q afirmem cada merda q vc postou, ah!quando vc quiser falar das rockeiras de novo faça um argumento dizendo q elas sao lindas, inteligentes, bom carater e cheias de atitude porque e a mais pura verdade, caso vc esculhambar ligue pra minha preocupaçao pra ve se ela atende...

      A. H.: Vou fazer especulação também, é divertido:
      Por favor, né?
      Se não gostou do blog e ficou irritadinha, tudo bem, agora dizer que ele está errado já é demais. Com certeza você deve ter errado e botado chifres num namorado e ainda largou ele por causa da sua "personalidade forte", colocando a culpa no infeliz, aí você fica comentando em blogzinho de merda (sic) tentando esculhambar com os críticos só porque ficou irritadinha por se identificar, mas nem isso você consegue, porque não têm provas de que ele está ele errado e está incomodada por ter sido desmascarada e pior, foi responder aqui, agora os machos ao seu redor ficarão espertos com você. Ah, e da próxima vez que quiser falar dos "machistas" aprenda o que é argumento, porque ataque histérico e choros não é e nunca será argumento, isso é coisa de gente feia, idiota, sem caráter e com um vazio interno que as direciona a atitudes cada vez mais torpes.

      Parei aqui, foi engraçado, mas como eu sei que ela vai se sentir especial, que fique sabido que isso é para o público ficar esperto, achou ruim? Tira sua preocupação do gancho e liga pra minha! (risos)

      A. H.

      Excluir
  14. O sonho de todo homem:
    pegar uma rockeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é namorar com uma cowgirl, ainda bem que rockeiras não me atraem, pois eu sou um cara certinho e comportado quase sem amigos, não bebo, não fumo e não frequento baladas nem lugares com fuzuês, e homens como eu não atraem as rockeiras.

      Excluir
    2. Por isso que você não tem amigos, que história trágica .. E não entendi esse texto inútil e revoltado contra rockeiras, velho, rockeiro é quem gosta de rock e não qualquer pessoa que se veste de preto. Vem cá, você já ouviu alguma música de rock na vida? Não né, porque se tivesse ouvido ia saber que elas trazem conteúdo, letras e melodias que te fazem viajar, pensar na vida, e elas te mostram quem realmente é a sociedade, por isso a "revolta" e depressão. Ah, pensa que eu tô errada? Vamos fazer um teste, escute e observe a letra de "Civil War" do Guns N' Roses, e não só essa, outras também.. que ao contrário do funk, valorizam as mulheres, como "Sweet Child O' Mine", que fala do sorriso, dos olhos e do jeito da mulher (e não da bunda). Caras com cabelo longo me atraem sim, rockeiros , porque eles tem sentimentos, sei que eles são românticose radicais ao mesmo tempo. Tatuagem? Pensei que esse pensamento machista já tinha sido extinto, mas parece que alguns ainda vivem no passado. Eu assumo, eu sou radical, eu me contrario às regras e à sociedade, eu vivo minha vida, porque eu não viverei para sempre. Aí vem um desclassificado julgar o jeito que eu vivo a MINHA VIDA. Cresce, flw? E não pense que eu sou uma perdedora revoltada com o seu texto e nem que eu me exponho para qualquer um, caso queira me conhecer e discutir melhor o assunto, é só me procurar no facebook: /gabriellebuzz. Tchaaau :3

      Excluir
    3. Não perco meu tempo sonhando com porcaria. rs

      ===

      Gabrielle, conhece a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey? Sim? Ótimo, rs.

      Excluir
    4. O que é isso? Não precisa ler caro anônimo, você leu meu nome, é o bastante. Pelo menos, você sabe que alguém se opõe a essa ideia absurda sobre rockeiras. Enfim, continue escutando essa sua banda sertaneja, com certeza ela te levará a algum lugar .. ou não né. Dois beijos :3

      Excluir
    5. "O sonho de todo homem:
      pegar uma rockeira."

      A. H.: O pesadelo de todo homem: Se apegar a uma roqueira e não conseguir largar depois que ela faz tudo o que está escrito no artigo.

      Faltou argumentos da parte da menina de baixo, precisou comparar com o funk igual uma outra acima "o funk fala disso... mas o roque é melhor porque fala daquilo..." caindo na mesma alienação pelo apego de estilo musical, onde eles "valorizam" a mulher, pegam, comem e jogam fora e elas se sentem o máximo em seu "radicalismo". A modernete diz que ser contra tatuagem é coisa do passado, e ao mesmo tempo está lá na frente, olhando para o futuro realizando um ato nobre: "eu me contrario às regras da sociedade", que grande exemplo, só que não. É um retrocesso contra ela mesma, pois até entre os funkeiros, há os radicais que vão contra as regras da sociedade e sai estuprando as novinhas, o que dirá entre os rockeiros, pois para estuprar, basta ser um desequilibrado, e isso tem em todo lugar. A propósito, se uma roqueira cheia de atitude contra as regras e à sociedade, é estuprada, a primeira coisa que faz é recorrer as regras sociais para exigir seus direitos humanos (hipocrisia, a gente vê por aqui). E ainda se acha o máximo chamando o cara de desclassificado e o manda crescer (Uau, quanta maturidade, só que não). Só pelo que expôs contra o texto já se entregou como uma perdedora, o que mais falta pensar? Descubram no facebook dela.

      A. H.

      Excluir
  15. Vc generaliza mencionando que toda roqueira é toda essa merda que disse. Sendo assim, posso me expressar dizendo que você deve ser um NERD (me desculpem os nerds), feio, careca, com muita espinha e mal sabe cantar uma mulher. Me desculpe por estas características pois elas ainda são relevantes se o cara for gente boa e cavalheiro. A sua então encaixa-se melhor como: CORNO. Acho que é por isso que está tão frustrado com as roqueiras (que te chifrou com um cabeludo gostoso). Sem mais. Abraços de uma bluseira e roqueira com muito orgulho.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...de uma bluseira e roqueira com muito orgulho"
      Com muito orgulho e ferido. Sem mais, falou tudo mesmo!
      A. H.

      Excluir
  16. hahaahaha voce é apenas um idiota, machista, bundão, que deve ter levado um chifre de alguma mina, pra ter escrevido uma merdinha generalizada dessa. A vida continua cara, se ta achando mal mulheres de atitude, pega uma gracinha submissa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...A vida continua cara, se ta achando mal mulheres de atitude, pega uma gracinha submissa..." Porque na vida é assim, ou você pisa ou é pisado. Mais uma para vocês ficarem espertos, pois elas querem um "esperto", "romântico", "de atitude", "que não leva chifre de mina, mas chifra primeiro", porque na cabeça dela, só assim para não ficar escrevendo "uma merdinha generalizada dessa".

      Fiquem espertos cambada.

      A. H.

      Excluir
  17. vooc é um filho da puta, mal amado com certeza tinha um namorada poser que dizia ser rockeira e quando voocs transaram pela primeira vez ela viu que o seu pau é menor que o dedo mindinho do seu pé e viu tambem que vooc é um otario e idiota quem nem uma Poser como ela aguentou e meteu uma bela de uma galhada nesse seu cú podre, e vooc ficou revoltadinho e começou a esculachar as rockeiras,vooc é um viado, não não viado não por que assim eu to esculachando os gays por e]les sao pessoas mmto melhores que vooc, VOOC É UM CORNO, FUDIDO NA VIDA,DEVE SER TÃO FEIO, QUE NEM UM FILHOTE DE CUZ CREDO DEVE TE QUERER SEU MAU AMADO PAU NO CÚ _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poser revoltada, essa merece especulação bem divertida:

      Você é uma filha da puta revoltada, mal amada, com certeza é uma poser que se diz roqueira e quando transa com um cara já acha o pau dele pequeno de tão vadia que é (porque já deve ter conhecido um monte de mastros de jegue pra comparar) e por causa disso fica descontando suas putarias nos outros de tão poser que é porque não quer admitir que é puta, então meteu uma bela de uma galhada em vários e ficou revoltadinha por ter sido desmascarada pelo Don. Como não quer ser descoberta pelo asco de homens que toda lésbica enrustida tem, vai continuar na putaria, o que ofende as putas pois são pessoas melhores que você. Você é uma puta fudida em todos os buracos, deve ser tão feia que compensa dando todos os buracos pra compensar que é uma mal amada pau no cu. _|_

      Sentiram o peso argumentativo? Pois é, não era para argumentar mesmo, era só pra mostrar que ela só quer se aparecer, revelando pela histeria dela que foi desmascarada! (risos)

      Vamos a próxima!

      A. H.

      Excluir
  18. haha quanta besteira!
    Amor... prosmiscuidade, beber, ter tatuagens, fumar, dar o cú é algo que até sua mãe de terreno de macumba pode fazer, não julgue tanto mulheres que curtem esse som, de verdade, tô achando até meio "trollistico" da sua parte esse texto ai.

    ResponderExcluir
  19. Quem escreveu essas merdas e quem apoia o que ele diz são retardados alienados que não sabem porra nenhuma da vida. Saiam da frente do computador, bando de punheteiros e vão procurar mulher pra perder o cabaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu esse comentário de merda acima e apoia o que ele diz são retardados alienados que acham que a vida se resume ao rock. Saia da frente do computador, bando de punheteiros de roqueiras e vão procurar uma mulher de verdade e viver uma vida longe da subversão.

      Pra variar, só pra especular o troll sem argumentos!

      A. H.

      Excluir
  20. Cara, você é o maior punheteiro, frustrado do universo, na boa. Só tenho pena de você, que gosta de uma cocóta funkeira que rebola até o chão.
    Vai bater uma até atrofiar seu pinto vai.

    ResponderExcluir
  21. OMG... Sou rockeira e não sou nada disso... Estudo, trabalho, sou mãe solteira e moro só...
    Tenho duas tattoo's e sou extremamente fiel... Pois acho traição algo baixo e egoísta!!! Dono do blog... Acho que vc está generalizando demais e está precisando sair um pouco... Isso é coisa de gente que tem cabecinha fechada!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe solteira com tatuagem... Agora que a água bateu na bunda começou a ser fiel. Fez putaria, foi abandonada com filho e paga de santa. Olha o futuro de quem fala mal do blogueiro. O passado foi revelado. Tenho certeza que ela está especulando achando que ele não sai, julgando-o de cabecinha fechada. Quem julga sem argumentos é pessoa de mente aberta... e vazia.

      Será que os argumentos contra não aparecem?
      (Continuem torcendo o nariz para o que ele diz que vocês terão o mesmo destino. Ok eu sei que vocês sabem disso e se encaixam na primeira característica de ter muito amigo homem para escolher como o pai do filho do pseudo-astro do rock, tentando fazer uma imitação bizarra ao pensar: "Se a Luciana Gimenez pode, eu também posso")

      A. H.

      Excluir
  22. Não boto fé na merda que acabei de ler, foi tudo ironia não é? Aí sim fica engraçado, aí eu entendo! Sério brother, falemos no seu linguajar, tu já comeu uma guria? de verdade, pergunta sincera.. meio que parece que você não sabe do que tá falando, chegue e converse com uma mulher, na moral, rockeira e até funkeira o a que for e conheça um pouco antes de ficar escrevendo merda. Puta que o pariu, e ainda usa o pseudônimo de Don Vito Corleone, chega de internet por hoje! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...chega de internet por hoje!"
      O psiquiatra recomendaria pelo resto da vida.

      Parafraseando sei lá quem, teve alguém que disse algo que se identifica com a frase do ilustre que diz "Não boto fé na merda que acabei de ler", algo mais ou menos assim: Num mundo onde a mentira é comum, aceita e bem vinda, quando se lê uma verdade a pessoa fica chocada, fazendo julgamentos do que lhe é desconhecido, como se o que diz a verdade fosse um sujeito arrogante. (Ok, eu dei uma incrementada, mas tomara que peguem a ideia).

      A. H.

      Excluir
  23. cara so 2 coisas!

    1 - vc ja começo falando q toda mulher n presta, a n ser pra uma foda casual!! Dai ja da pra tirar o tipo de mente q esse cara tem... ( lamentavel )

    2 - eu n me dei ao trabalho d terminar esse texto, vi alguns comentario, algumas frases, q ja tiram totalmente o menor "pingo" de verdade q o autor tenho posto no texto... toda mulher q fuma da o cu? namorar uma rokceira = levar chifre??

    Caro autor deste texto ridiculo, quando vc for expor sua "visao da vida" novamente, fica um conselho... N FAÇA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma coisa:
      Já começou achando que ele está errado sobre toda mulher não prestar. Ok, ele generalizou, deveria dizer a maioria das mulheres são assim. Com isso só me dou ao trabalho de ver que se baseou nas histerias dos comentários do que nos argumentos do artigo do Don.

      Caro autor desse comentário ridículo, quando quiser ridicularizar algo, saiba o que está ridicularizando, do contrário, não faça. (E não, não é um conselho, no seu caso considere como uma prescrição médica.)

      Excluir
  24. Frustração é foda rs... No mínimo sempre teve fetiche pelo estilo rockeira e nunca conseguiu uma. Levava toco direto e e via as meninas saindo com alguém que preste. Ai fica assim... tadin rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frustração é foda (risos). No mínimo sentiu uma revolta por ter se identificado com o texto, mas quer que outras pessoas caiam na mesma fossa que está aí fica assim, querendo arrastar os outros para o mesmo buraco de alienação... tadin (risos).

      A. H.

      Excluir
  25. Okay,ainda tá doendo o chifre que você levou?
    Se não for um chifre,foi um fora bem louco,hein?
    Vai se tratar e aprender a não generalizar as pessoas seu animal!
    Gordo granudo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser isso... esse blogueiro é retardadoo.... um otario.... Eu Sou ROCKEIRA e com muito orgulho.... e ñ sou merda nenhuma q esse disgraçado falou...

      Excluir
    2. Uma especialista em dar chifres em gordos granudos porque deve querer ser a única gorda na relação se identificou com o texto e se sentiu doída.

      A segunda ficou com o orgulho ferido por ser desmascarada. (Risos)

      Para quem não entendeu ainda, aquela que não quer ser desmascarada (ou não é assim realmente) nem se incomoda com o conteúdo do texto, afinal se não houvesse verdades escritas aqui, e fosse só palpite de um frustrado, elas não dariam tanta importância, pense nisso guris!

      A. H.

      Excluir
  26. Nunca li uma coisa tão machista e preconceituosa! Quantos foras de roqueiras você já levou para se sentir assim??

    ResponderExcluir
  27. Os motivos que levaram esse post a ser considerado o mais retardado da história dos blogs seguira os mesmos tópicos que o próprio tenta apresentar.

    1 - MUITOS AMIGOS HOMENS
    Se ter muitos amigos homens torna uma mulher vadia, então muitas amigas mulheres a tornariam sapatão? E quando um homem sai com seus amigos, todos solteiros, mesmo que indo procurar mulheres na balada, o fato de só ter homens no grupo fazem com que os mesmos sejam gays? Apenas reflita nessa grande merda que tu falaste.

    2 - 90% DELAS FUMAM OU BEBEM
    Agora é crime fumar e beber? Outra coisa, por um acaso tu trabalhas no IBGE? Se vai colocar dados estatísticos, ao menos forneça a fonte da informação. E para sua informação, nem todas bebem e fumam, e mesmo as que o fazem, isso não as torna menos dignas. E falaste sobre o assunto como se em festas de demais estilos musicais não houvesse nenhum tipo de entorpecente. Novamente, sem nexo, sem nenhuma informação concisa e sem moral.

    3 - TODAS GOSTAM DE TATUAGENS
    Neste tópico descobrimos que és parente da Mãe Diná! Faz tantas adivinhações e tantas conclusões, todas sem fundamento algum e muito longe de qualquer sombra da realidade. Tatuagens atraem tanta atenção quanto uma minissaia menor que a própria etiqueta, a diferença é que a tatuagem é uma arte, a minissaia, uma promiscuidade. E se acha que mulheres tatuadas são assim tão fáceis, TENTA ficar com alguma usando dessa mentalidade.

    4 - REBELDIA
    Na moral, conheço várias rockeiras, poucas delas tem problemas com seus pais enquanto já vi muitos casos em garotas de outros estilos que, além de terem um relacionamento familiar horrível, com 14 anos já são mães. Outra coisa, o estilo musical de uma pessoa não diz nada sobre o seu relacionamento familiar, desentendimentos entre pais e filhos podem ocorrer em qualquer lar, com qualquer música.

    5 - TENDÊNCIAS SUICIDAS E DEPRESSIVAS
    Essa piada é velha e nunca teve graça. Assim como no tópico anterior, tendências suicidas e depressão podem ocorrer com qualquer um independentemente do estilo musical. Dizer que quem escuta rock/metal possui maior tendência ao suicídio e depressão é mostrar que vive de estereótipos infundados. Quanto à depressão, sério mesmo, as rockeiras são as garotas mais divertidas e animadas que eu já conheci, elas só serão sérias e frias com pessoas idiotas ou irritantes, mas isso se deve ao fato de que por conhecê-las bem, sei que são mulheres de atitude.

    6 - ELE TEM CABELO GRANDE ? TATUAGENS ? ENTÃO ELE VAI PEGAR A SUA NAMORADA!
    Problema é seu se a tua garota de trocou por um cabeludo tatuado, mas de nada adianta chorar a dor de corno com um post tão pobre. Já conheci cabeludos tatuados que não pegavam ninguém e conheço várias rockeiras que não veem graça alguma em cabeludos tatuados. Cabelos compridos e tatuagens são elementos comuns em admiradores do rock, então, é claro que uma rockeira vai se interessar por um cara assim, afinal, compartilham dos mesmos gostos, mas isso não quer dizer que elas gostam APENAS de caras assim. E muito embora Come As You Are seja uma música famosa, todo rockeiro e rockeira que se preze sabe que é uma música fácil. Pelo visto o teu chapéu de viking veio direto de uma banda cover de Nirvana.

    Para fechar: Mulheres "fáceis" podem existir em qualquer grupo, mas dizer que todas as rockeiras são vagabundas, é muita falta de informação e de vergonha na cara. Não digo que não existam, claro que tem, como em qualquer roda de samba, em qualque baile funk e se duvidar até em salão de valsa. Se tu conheceu apenas uma assim, não quer dizer que todas tem que ser do mesmo jeito, e faça uma generalização dessas novamente perto de uma rockeira para ver o que vai sobrar da tua auto estima depois. Não sei de onde tirou essa ideia idiota de que rockeiras não prestam, talvez precise conhecê-las melhor para depois poder falar qualquer merda de novo. Isso é, se elas não te deixarem demontado numa sarjeta antes que consigas ao menos pensar em providências a se tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!!!!

      Excluir
    2. Os motivos que levaram esse post a ser considerado o mais retardado da história dos blogs seguira os mesmos tópicos que o próprio tenta apresentar.
      A. H.: Opa, a coisa vai ficar séria, ou não, veremos...

      1 - MUITOS AMIGOS HOMENS
      Se ter muitos amigos homens torna uma mulher vadia, então muitas amigas mulheres a tornariam sapatão? E quando um homem sai com seus amigos, todos solteiros, mesmo que indo procurar mulheres na balada, o fato de só ter homens no grupo fazem com que os mesmos sejam gays? Apenas reflita nessa grande merda que tu falaste.

      A. H.: Momento para refletir, vamos lá:
      Não guri, isso é falsa simetria, a cabeça das mulheres não é igual a dos homens. gente como você, pensa que a única diferença entre homens e mulheres é que você tem um pau e elas uma buceta, então fica xiu e aprenda que existe diferenças comportamentais entre ambos e essa lógica de boteco não se aplica. Mulher rodeada de homens, quando tem um namorado, faz isso pra deixar com ciúmes, ela chega e fala "Affzz fulano você tá chatu, vou num showzinho com a galera". E se ela for com as amigas, melhor ainda pra camuflar o ciúme porque ela pode se entregar na putaria à vontade sem o corno desconfiar de nada. Se um viadão sai com um monte de caras que vão pra balada pegar as minas, ele é mais burro que os caras, a não ser que ele encontre outro carente emocional frustrado com as mulheres que nem ele, no grupo desses caras, porque a maioria dos caras que vão em balada, torra a grana, diz que curte, mas não curte nada, enquanto as minas curtem com a cara deles e só premiam meia dúzia de playboy. Então reflita e vai estudar antes de falar merdinhas aqui, ok?

      2 - 90% DELAS FUMAM OU BEBEM
      Agora é crime fumar e beber? Outra coisa, por um acaso tu trabalhas no IBGE? Se vai colocar dados estatísticos, ao menos forneça a fonte da informação. E para sua informação, nem todas bebem e fumam, e mesmo as que o fazem, isso não as torna menos dignas. E falaste sobre o assunto como se em festas de demais estilos musicais não houvesse nenhum tipo de entorpecente. Novamente, sem nexo, sem nenhuma informação concisa e sem moral.

      A. H.: Sério que você não sabia que fumar e beber é crime? Ironias a parte, xingar os outros não é crime, mas um cara que se envolve com mulher boca suja, que só xinga mais do que outra coisa tá pedindo um inferno pra ele mesmo. Outro exemplo é modernete revoltadinha que briga com a mãe e o pai, se ela não respeita o macho-mor da casa dela (o pai) onde ela tem tudo do bom e do melhor pra ela brigar contra o mundo, ela não vai respeitar o cara. E mulher que fuma e bebe, não é crime, mas o nível de futilidade já se vê que é elevadíssimo, porque só fazem isso pra se enturmar (e sim, mulheres são mais volúveis a bebida alcoólica do que o homem, em média, se você não tem vida social para perceber isso, recomendo não ficar dando palpite nem ficar cobrando por pesquisas, mulheres, fisiologicamente tem mais dependências para drogas em geral, incluindo as lícitas como álcool e fumo para as piores). Falando em pesquisa, o que ele falou é provável que seja simbólico, para não generalizar e poupar pelo menos 10% (que duvido muito que seja tudo isso) que não dá seus pitacos em drogas lícitas ou não. E não, criatura iluminada pelo "Zed Leppelin", ele não excluiu outros tipos, ele analisou dentro do grupo de quem curte rock, uma característica comum de mulheres que fumam e bebem que é a volubilidade delas. Você inverteu tudo pra tentar confundir se confundiu sózinho (risos). Sua análise foi sem nexo, aprenda a interpretar criatura.

      Continua...

      Excluir
    3. 3 - TODAS GOSTAM DE TATUAGENS
      Neste tópico descobrimos que és parente da Mãe Diná! Faz tantas adivinhações e tantas conclusões, todas sem fundamento algum e muito longe de qualquer sombra da realidade. Tatuagens atraem tanta atenção quanto uma minissaia menor que a própria etiqueta, a diferença é que a tatuagem é uma arte, a minissaia, uma promiscuidade. E se acha que mulheres tatuadas são assim tão fáceis, TENTA ficar com alguma usando dessa mentalidade.

      A. H.: É preciso ser parente da mãe Diná pra ver o óbvio? O fundamento é óbvio, tanto a minissaia quanto a tatuagem podem ser consideradas arte como promiscuidade, tentou relativizar mas se fudeu no próprio argumento, mas vou te explicar pra você não se sentir pra trás: A minissaia é uma arte uma vez que ela é confeccionada como uma veste para deixar as mulheres bonitas, assim como qualquer outra roupa que tem sua característica particular para tornar quem veste atraente (ou no mínimo aceitável no meio social). Quanto a tatuagem ser promiscuidade, é óbvio que mulher que faz desenho no corpo, não faz como homem, um exemplo óbvio é pegar aquelas tatuagens em lugares comuns e puxar um papo com a pessoa, você vai ver que homens quando falam da tatuagem deles gostam de falar porque fizeram, buscando um sentido simbólico e tal, ao contrário de mulheres que ficam preocupadas se você achou bonito ou não (tanto é que as minas piraram com o comentário falando que é coisa machista e do passado e tal, pra justificar a promiscuidade moderna dela). E sim, as tatuadas são fáceis, só não são para bundões que ficam com medo de relar nas suas "deusas" pintadas.

      4 - REBELDIA
      Na moral, conheço várias rockeiras, poucas delas tem problemas com seus pais enquanto já vi muitos casos em garotas de outros estilos que, além de terem um relacionamento familiar horrível, com 14 anos já são mães. Outra coisa, o estilo musical de uma pessoa não diz nada sobre o seu relacionamento familiar, desentendimentos entre pais e filhos podem ocorrer em qualquer lar, com qualquer música.

      A. H.: Claro guri, perdeu a linha de novo e está precisando desviar para outros estilos musicais. Grande merda. Todo mundo sabe que tem crente da bunda quente que canta o louvorzão delas, mas assim que pode, foge pras putarias (crentelhos, nem venham dizer que eu falei que todas são assim, mas se sentiu ofendido, fica de olho nas irmãs antes de me criticar, certo?). "Ui funkeiras ficam grávidas aos 10 anos...". Claro, as roqueiras são inteligentes e pra disfarçar que podem ser tão rodadas quanto às funkeiras elas usam a inteligência para se prevenir com todos os anticoncepcionais (A realidade manda lembranças). As rebeldes que não tem problemas com os pais devem ser porque tem pais bundões que nem coragem tem de educar a filha, daí ela vai buscar abrigo emocional num estilo musical e isso inclui o rock. E pai bundão eu vejo aos montes que deixa a filha fazer tudo que está escrito nos itens acima e não tem problema porque ele financia (mima) as putarias da filha (sim, criatura, em todos os estilos musicais).

      Excluir
    4. 5 - TENDÊNCIAS SUICIDAS E DEPRESSIVAS
      Essa piada é velha e nunca teve graça. Assim como no tópico anterior, tendências suicidas e depressão podem ocorrer com qualquer um independentemente do estilo musical. Dizer que quem escuta rock/metal possui maior tendência ao suicídio e depressão é mostrar que vive de estereótipos infundados. Quanto à depressão, sério mesmo, as rockeiras são as garotas mais divertidas e animadas que eu já conheci, elas só serão sérias e frias com pessoas idiotas ou irritantes, mas isso se deve ao fato de que por conhecê-las bem, sei que são mulheres de atitude.

      A. H.: Que piada? Aqui o papo é sério, só se você largou o chocalho no berço pra vir aqui brincar de outra coisa. Outros estilos musicais possuem mensagens de autoestima (muita das vezes fútil), mas as anima, inclusive o funk, onde a mulher mesmo que objetificada, gosta de se sentir desejada, (do contrário, até as funkeiras que não são menos, nem mais, mulheres que as roqueiras, rejeitariam o assédio). E sim, mulheres que curtem rock ficam ouvindo músicas profundas, ficam revoltadinhas, pagam de legais (afinal são peritas em dissimulação, como se vê a falsa indignação da maioria que foi desmascarada e ficou incomodada vindo comentar, pois se a carapuça não servisse iriam ignorar esse artigo), mas no fim ficam trancadas em seus quartos, brigam com os pais, e são inclinadas ao suicídio.
      6 - ELE TEM CABELO GRANDE ? TATUAGENS ? ENTÃO ELE VAI PEGAR A SUA NAMORADA!
      Problema é seu se a tua garota de trocou por um cabeludo tatuado, mas de nada adianta chorar a dor de corno com um post tão pobre. Já conheci cabeludos tatuados que não pegavam ninguém e conheço várias rockeiras que não veem graça alguma em cabeludos tatuados. Cabelos compridos e tatuagens são elementos comuns em admiradores do rock, então, é claro que uma rockeira vai se interessar por um cara assim, afinal, compartilham dos mesmos gostos, mas isso não quer dizer que elas gostam APENAS de caras assim. E muito embora Come As You Are seja uma música famosa, todo rockeiro e rockeira que se preze sabe que é uma música fácil. Pelo visto o teu chapéu de viking veio direto de uma banda cover de Nirvana.

      A. H.: O único choro aqui é seu, mas vamos enxugar suas lágrimas... Ah, dessa vez é a experiência própria com seus conhecidos, se você é do meio mesmo, nem vou delongar o assunto que sabe você citou casos isolados. Conheço um vários negros de olhos verdes, mas isso não vai significar que todos tenham olhos verdes. Sim guri, a comparação que faço é que assim como é padrão negros terem olhos escuros é padrão comportamental das mulheres se inclinarem pelos roqueiros mais radicais, o esteriótipo (cabelo comprido, tatuagem, e tocar guitarra) é só um exemplo de que se um cara se destaca entre vários com algo diferente, as minas vão cair em cima, tendo namorado ou não. O que você citou é exceção e não a regra, então se o post é pobre, sua reflexão nem merece ser avaliada, apenas destruída mesmo.

      Excluir
    5. Finalizando...

      Para fechar: Mulheres "fáceis" podem existir em qualquer grupo, mas dizer que todas as rockeiras são vagabundas, é muita falta de informação e de vergonha na cara. Não digo que não existam, claro que tem, como em qualquer roda de samba, em qualque baile funk e se duvidar até em salão de valsa. Se tu conheceu apenas uma assim, não quer dizer que todas tem que ser do mesmo jeito, e faça uma generalização dessas novamente perto de uma rockeira para ver o que vai sobrar da tua auto estima depois. Não sei de onde tirou essa ideia idiota de que rockeiras não prestam, talvez precise conhecê-las melhor para depois poder falar qualquer merda de novo. Isso é, se elas não te deixarem demontado numa sarjeta antes que consigas ao menos pensar em providências a se tomar.
      A. H.: Todas não, a maioria. Isso é muita falta de leitura e interpretação. Se você não conheceu uma que não seja assim, ou você é um sortudo de ter encontrado exceções, ou muito tapado para não enxergar um palmo a sua frente. E não adianta ficar citando outros estilos, falar que ele não apresenta fontes se você também não faz. Ele generalizou sim, mas não excluiu os outros estilos musicais, apenas enfatizou que as roqueiras são as piores (apesar de eu não concordar, já que mulher é dissimulada pra caralho pra eu saber quem presta e quem não). Se ele quiser perder tempo em esfregar isso na cara duma roqueira e a autoestima dele cair por causa do que pode sobrar quer dizer que a autoestima dele dependerá da mentalidade fútil da histeria da roqueira (igual as que se sentem ofendidinhas nos comentários) que vai ser incapaz de argumentar, apenas ficar xingando.

      Pra finalizar, quem está precisando conhecer as roqueiras e as outras mulheres do dia de hoje é você guri. Tentou provar que o Don escreveu merda, mas ficou todo cagado com as cuzadas que deu.

      Sai logo dessa fossa e acorda senão vai continuar tapado com as dissimulações delas e acreditar que elas são deusas capazes de deixarem o Don (que já está bem vacinado pelo visto), ou qualquer outro na sarjeta.

      A. H.

      Excluir
  28. Don Vito Corleone Sozinho, provavelmente já perdeu sua mulher para um homem de bom gosto musical... vive no pc e ai tira conclusoes manipuladas...não faz sexo, não tem amigos/as! Desnecessário esse texto! Sinceramente essas crises existenciais estão se tornando cada dia mais complicadas, mas nada que um bom psicologo nao lhe ajude amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen Fernanda, sozinha, vive dando toco em cara no msn (porque vive no PC) pra se achar o máximo com seu gosto musical... não faz sexo, não tem amigas... Desnecessário esse comentário. Sinceramente, se fazer de superior pra nutrir essas crises existenciais, já que se identificou com o texto estão entornando as modernetes cada vez num vício emocional mais complicado. Mas nada como a boa psicologia duma boa encoxada que não ajude a amiga que sofre de abstinência!

      Momento especulação volta já! Deve ter um monte daí pra baixo!

      A. H.

      Excluir
  29. nao precisa diser muito.... as garotas ai em cima ja fizeram o favor .... soh digo pra vc ..... sr.blog frustrado....vc chama as rockeiras de vagabundas...bois bem...aquela sua vizinha de 13 anos de shortinho curto... deve ser funkeira. e vc acha lindo ne? ela fuma...bebe...da o"rabo" como vc mesmo disse e vc vem falar q as minas q curtem rock sao putas... sou pedofolo desgrasçado... funkeiro de merda. vsf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui nem vale especular de volta, porque já se entregou como pedófilo no final do comentário.
      Não entendeu? Pois é, ele está dizendo que pedófilo só faz o que o Don faz, pra que ninguém desconfie do roqueiro bonzinho e respeitador que ele (não) é.

      Conhecidos do Gilmar BasLordi, se você dá boa educação para suas filhas não serem como na descrição do artigo do Don, deixe-as longe do Gilmar.

      A. H.

      Excluir
  30. E aí??? Tá mal comido amigo??? Ou então, tomou um pé na bunda coisa do tipo??? Essa sou eu: https://www.facebook.com/aline.maiden , caso não tenha gostado do comentário.... Aparece que a gente conversa.. Quero ver se tem coragem de falar isso na minha cara!!!! Pensa bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, anota aí o facebook dela, ela se identificou com o "mal comido". Se você também for mal comido, já entenderam a mensagem né? Acessem o quanto antes: facebook.com/aline.maiden (risos)

      A. H.

      Excluir
  31. vc esqueceu de dizer q agente jah comeu a sua mae tbm, aquela vaca, e ela geme q nem uma vadia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. O zé ruela... já pensou que caráter e respeito não tem nada a ver com estilo musical ou crença em qualquer porra que tenha nesse mundo ou fora dele?
    Haverá mulher safada e mulher santa em todo lugar, e o que dizer de nós Homens (com H maiúsculo sim) que mal pode ver um rabo de saia que já fica de pau duro!?!?
    Agora se está com alguém é pq não quer mais a vida de solteiro, se não está bom, largue pois machuca. Digo isso pros homens e mulheres, roqueiros ou não. fikdik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô inteligência... já pensou em interpretar o texto? Ele excluiu algum estilo musical, crença ou qualquer porra que tenha nesse mundo ou fora dele?
      Ele excluiu o fato que há mulher safada e santa em todo lugar? Ele falou que homens não ficam de pau duro diante dum rabo de saia?

      Não coloque palavras na boca (ou no texto né?) do Don, isso vale para homens e mulheres, roqueiros ou não, mas principalmente para o sujeito do comen'tario acima, fica a dica.

      Excluir
  33. Vcs não respeitam nada, nem ninguém.... Ainda querem respeito das mulheres????... Devem ser um bando de corno mesmo!!!

    ResponderExcluir
  34. Cara, arrume um namorado, mulher não é pra você...
    No quesito estilo musical, cala a boca zé ruela...
    As rockeiras são as melhores, sim, ainda mais as que tem tatuagem, simplesmente dão um tesão inacreditável...
    O tipo de mulher que com certeza entraria na minha família
    Não só uma "foda" como você disse ¬¬
    ,,|,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endeusador de roqueiras...
      Nem vale falar mais nada. A primeira tatuada que aparecer já bota uma coleira nesse aí rapidinho, se já não botou. (risos)

      A. H.

      Excluir
  35. Postagem de um amigo: "Digno de um pedaço de bosta que a mãe teve a infelicidade de cagar e esquecer de dar descarga...
    Cara, não generaliza. Não é atoa que tem o "búfalo" no nome do blog, o chifre deve estar pesando mesmo.
    Não acredito que li isto. Foi tão inútil que me deu câncer. Na boa, se mata." (e eu concordo plenamente!)

    ResponderExcluir
  36. Já que tu falou o que pensa sobre rockeiras, me sinto na liberdade de dizer o que eu penso sobre ti: 1° sou rockeira mas percebi que tu não ta falando só de rockeiras e sim de mulheres em geral: " Confrades, todas as mulheres hoje em dia são inuteis para relacionamento ou qualquer coisa alem de uma foda casual" a pergunta é a seguinte: Tu nasceu como? uma cegonha te cagou? Não né, tu nasceu de uma mulher, então pensa mil vezes antes de falar mal de uma, 2° Tu realmente não tem cérebro pra ter postado isso, mas acredito que o real motivo seja tu ter levado um fora monstro de uma mina rockeira, e cara, o que diferencia rockeira de funkeira é que nós somos de um cara só, coisa que tu nunca vai saber o que é ser o único de uma mulher com esse pensamento, e 3° Se mulher é tão ruim assim vai dar meu querido, se assuma, solta a fraga, assim tu ti ocupa ao invés de vir pra net escrever coisas como essa, na boa, internet pra gente assim era pra ser proibido, teria que ter uma lei: SE O INDIVIDUO NÃO TIVER CÉREBRO NÃO TERÁ INTERNET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... tem mesmo q ter essa lei...

      Excluir
    2. A primeira guria se sente na liberdade de dizer o que pensa (por causa disso ela se esquivaria da lei que o indivíduo que não tiver cérebro não terá internet, será mesmo?), daí chora para chegar na seguinte conclusão: "tu nasceu de uma mulher, então pensa mil vezes antes de falar mal de uma", mas duvido que respeite um homem, já que nem respeita o Don pela liberdade de pensamento que ele teve para escrever. Então eu suponho que a mãe dela deve ter parido e não deve ter tido um pai pra dar educação. Ou deve ter um trouxa que dá na mão tudo que tem, inclusive esse computador, por isso ela fala mal de homem à vontade. Depois chora comparando roqueira com funkeira dizendo que roqueira é de um cara só, menos a roqueira do Don, que segundo a guria deu fora monstro, e se ela deu um fora monstro é porque tava afim de outro cara enquanto tava com o Don (cabeça de mulher não foi feita pra pensar, só pra trollar mesmo), enfim, ela se entregou na segunda parte. A terceira é melhor ainda e serve pra ela também, se ela está achando ruim o alerta do Don, se assuma e vira sapata logo, assim se ocupa em pegar as minas roqueiras ao invés de vir na internet escrever esses comentários. Aí vai ser bom pra ela ver que nem ela vai querer pegar as roqueiras quando virar sapata. (risos)

      Devia ter uma lei seca pra reclamação feminina na internet. Se o reclamômetro apontar 50 caracteres deve bloquear por 1 semana (risos).

      A. H.

      Excluir
  37. Duas coisas : Ou tu tem merda na cabeça ou tu nem tem cérebro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três coisas:
      Ou a louça está esperando.
      Ou as roupas estão mofando no cesto da lavanderia.
      Ou a faxina já está adiada há tempos.

      A. H.

      Excluir
  38. esse foi um post totalmente desnecessário pois as mulheres tem o direito de beberem, fumar, fazer tatuagem e o caralho a4 que todo homem faz, aliás, isso tudo deve ser recalque seu, qeu deve ter tomado um pé na bunda de uma mulher assim né meu querido (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que conclusão brilhante. Caralho Don, você fica proibindo as mulheres de beber e fumar e fazer tatuagem? Como você é opressor. Mas vê se da próxima vez não esqueça de colocar isso no texto viu? Senão a garota aqui vai ter que bancar a Mãe Diná e adivinhar tudo isso de novo!

      A. H.

      Excluir
  39. Nunca li tanta merda na minha vida como li nesse post. Enfim, eu sou "rockeira" e não sou nem um pouco assim.
    Então próxima vez faça um texto sem generalizar, pq nem todas pessoas são iguais. Eu sou fiel, não quero andar com homens pra ser o centro das atenções (na verdade ando mais com mulheres), não sou rebelde, não sou de beber loucamente, gosto de tattoo apesar de não ter nenhuma ainda, e isso não fará eu mudar meu jeito de ser. Se vc levou um pé na bunda, ou alguma mulher fez merda com vc, culpe a ela e a vc ao invés de sair criticando como se todas fossem iguais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca leu tanta merda, mas se identificou e veio reclamar...

      Ele generalizou porque é padrão, se você é exceção, fica na sua e não tome a dor de quem é.

      Duvido muito que seja isso, já que "...gosto de tattoo apesar de não ter nenhuma ainda, e isso não fará eu mudar meu jeito de ser...". Já se entregou bonito. Sem mais.

      A. H.

      Excluir
  40. Eu acho que vc n gosta de rockeira pq a grande maioria não namora ou nem mesmo fica com babaca com vc. E se nos rockeiras bebemos temos tatuagens ou fumamos não é problema seu, eu tenho três tatuagem adoro rock e sou guitarrista nunca daria a minima pra um idiota como vc pq tem muito cara por ai arrastando um caminhão pra uma rockeira como eu ou muitas dessas meninas que comentaram , vai vc seu babaca pegar uma puta qualquer no baile funk e morrer com aids vc n vai faser falta eu te garanto. _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre ficar com AIDS por causa de uma facinha no baile funk e ficar com AIDS depois de arrastar um caminhão pra uma roqueira que se faz de difícil para que ninguém descubra que o valor dela é igual ao da funkeira, a funkeira se torna uma vantagem.

      Roqueiros que vão entender errado vão odiar esse comentário e correr atrás de funkeiras para pegar AIDS. (risos)

      A. H.

      Excluir
    2. Roqueiros, não fiquem bravos comigo, afinal já estou magoadíssimo porque não sou o tipo de babaca e idiota que ela daria atenção. Ela mesma já escreveu que só dá atenção para outros tipos de idiota: os que arrastam caminhão para uma roqueira.

      A. H.

      Excluir
  41. Realmente muito absurda essa sua "Visão" para com as mulheres em geral
    Não vou me sujeitar à ofensas entenda como quiser porém indubtavelmente posso ficar quieto dpois de ler esse post extramente desnecessario,então deixe-me explicar : 1• A Mulher tem de ser respeitada independente de crença ou classe social afinal vc não nasceu de uma jumenta como citaram acima disso eu tenho certeza. 2 • Mulher que Curte o Rock é mulher com conteúdo,caráter,atitude e jamais isso seria algo absurdo como vc diz. 3 • Desde quando a quantidade de amigos de determinado sexo representa sua preferencia sexual ou banaliza tua imagem ? 4 • Como vc tem coragem de levantar da cama,ir ao computador em plena rede mundial pra fazer uma MERDA de blog criticando a Mulher Rockeira ?
    Nem responda okay apenas analisa bem oque todos aqui estão dizendo e boa sorte no inferno querido te vejo la ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, mais um intelectual de boteco, vamos pra mais uma rodada:
      1) Mulheres tem que ser respeitadas? Eu pensava que isso se aplicava a todas pessoas. Eu respeito todas as pessoas, inclusive os bandidos, só sou contra o crime deles, assim como te respeito e seu direito de opinar, apesar de discordar totalmente, principalmente por fazer preferência às mulheres, já que elas não fazem filhos sozinhos, precisam de homens que merecem ser respeitados tanto quanto.
      2) Como você está endeusando as roqueiras, por causa do estilo musical delas o seu "jamais" é que é um absurdo; mulheres, andam, cagam, arrotam, tomam banho pra não federem, sim parece absurdo isso também, mas é verdade e sei que isso vai ser chocante, mas se aplica a roqueiras também, como tudo que o texto do Don informa.
      3) Desde quando ela tem um namorado e continua dando atenção para outros machos. Mulheres choram para ter direitos que são baseados nos seus sentimentos pessoais, mas quando se trata do sentimento pessoal do homem ter ao lado uma garota como namorada que dê exclusividade pra ele, isso é visto como algo incomum. Continue achando que isso não banaliza a imagem da mulher que ela te bota chifres facilmente, porque opção não vai faltar (independentemente de serem roqueiras).
      4) Talvez ele precise de bem menos coragem do que você, para fazer um comentário desses endeusando mulheres. Além de ser humilhante ficar endeusando pessoas (porque isso só mostra outra pessoa igual a você, é superior e você inferior, do jeito que você enxerga, claro, e isso precisa mesmo de muita coragem).
      Agora, analisa bem o texto novamente e observe por onde você anda que o Don pegou leve, reflita e nem se dê ao trabalho de responder. Um milhão de pessoas falando que o Sol gira em torno da Terra não vai tornar isso realidade, nem dois milhões. Muito menos o que os outros estão dizendo vai mudar os fatos que o Don apontou. Se o inferno existir, espero que vá sozinho, ou nem isso.


      A. H.

      Excluir
  42. Nem todas rockeiras sao assim desse jeito as rockeiras só tem liberdae de expressao, atitude , personalidade forte vc só pode ter levado um belo chifre de alguma rockeira pra escrever esse blog da porra antes de vc falar mal das rockeiras presta a atençao pois tem varias rockeiras por aí que nao sao assim se vc levou chifre de alguma problema e tem mais o que que tem ter uma tatoo varias mulheres que nao sao rockeiras e sao cheias de tatoo ... e pra que as mulheres rockeiras iriam querer fikar rodiaadas por nerds que só fala chatisse de escola e blah blah ... e nois rockeiras nao somos rebelde so temos atitude uma coisa que vc nunca vai ter seu viado e corno e outra coisa nao só nada de que vc falou aí em cima apenas sou rockeira do meu jeito e com muito orgulho
    Ag e outra um sonho de todo homenn fikar ou namorar com uma rockeira entao antes de arrotar linguinça pense bem n que escrever otario da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até as roqueiras novinhas já estão se doendo? Onde esse mundo vai parar?

      "... e pra que as mulheres rockeiras iriam querer fikar rodiaadas por nerds que só fala chatisse de escola e blah blah ..."

      Só existe esse tipo de nerd? Por isso ela só fica rodiada dos roqueiros burros! (risos, mas dessa vez é pra chorar de desgosto)

      A melhor parte é no final que ela repete a frase da outra "um sonho de todo homenn fikar ou namorar com uma rockeira" pra você vê como ela tem atitude! Ela descobre que os homens querem as roqueiras, então se torna uma para... ser desejada pelos homens. Pegaram a ideia cambada de roqueiros retardados que endeusam roqueiras? Acorda marmanjada e sai da infância. (risos)

      A. H.

      Excluir
  43. Não é porque é rockeira que é assim. Tem tanta putinha com essas mesmas características e não tem o bom gosto das rokeiras.
    Procure conhecer antes de escrever um texto falando coisas que não sabe. Tudo isso que você disse são apenas ROTULOS, coisa de gente burra e preconceituosa.
    Fora que cara, na boa, você deve ter sido chutado e ta magoadinho . Aconselho você a ir chorar no colo da mamãe em vez de ficar falando um monte de merda na internet. E já que estamos julgando todo mundo aqui, você deve ser um bosta na vida, assim como todos que concordaram com esse texto.
    Enfim, ridículo texto... Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a bronca vai pro Don. Porra Don, você não está vendo que esse negócio de rótulo é coisa se gente burra e preconceituosa? A menos no caso da guria, ela pode te rotular de burro e preconceituoso... Opa, espera. (risos)

      Imagino que quando ela escreveu esse comentário ela deu uma pausa, foi chorar no colo da mamãe porque o Don a desmascarou, depois voltou pra terminar o comentário liberando mais histeria...
      Enfim, ridículo comentário.

      A. H.

      Excluir
  44. Ou vc é VIADO ou é RETARDADO, na boa cara vai se fuder, as rockeiras são as melhores. Todas lindas.
    SEU FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  45. AHAHAAHAHAHAAHHA

    Texto feriu muitos egos de Marias-exceção e Manginas-cavaleiros brancos.

    Nenhum deles trouxe NENHUM argumento, ficaram apenas na Linguagem Intimidatória.

    http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

    Morri de rir.

    Aos criadores do site, congratulo pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. argumento não tem esse post meu caro "sapopular" se tu acha que o dono desse post fez um ótimo trabalho, então tua mente é tão limitada quanto a dele que generaliza não só as "rockeiras" como todas as mulheres... para esse tipo de mente só merece desprezo mesmo! como muitos já disseram aqui, rock é um estilo musical, e não uma "classe" de mulher! cada um tem seu gosto musical e seu estilo de vida, ninguém é igual, então, em vez de fazer concordâncias com com esse pedaço de "merda" digital que é esse post, tu devia ir cuidar da tua vida e parar pra analisar teu modo de pensar!

      Excluir
    2. Só foi o sapopular falar de Mangina e Cavaleiro branco que aparece um abaixo que, a contrário do Don e do sapopular, tem uma mente ilimitada (pelo vazio onde o endeusamento pelas mulheres paira num limbo). Esse tipo de mente merece toda a atenção para estudos... Mas não da minha parte, quem quiser se aventurar nesse vazio mental, fique a vontade.

      A. H.

      Excluir
  46. ASUDHGUISADHIUASHDIUASHDIUASHIDUHAIUSDGHSAYGDUASGBYDXBASUGYDGSAD SÓ VIADO AQUI NESSE BLOG SADUHASUDGASUYDGAUYSODOISDHUIHDIUASDUISAIDUHASIUDHIASU
    "ELE TEM CABELO GRANDE? ENTÃO ELE VAI PEGAR SUA NAMORADA" AFIUAHIUDFHASUIDHUAISHDUIASHDIUASHIUDASIUDISJDKSJKL

    ResponderExcluir
  47. vai tomar no seu cu!! vc nao entende nada das rockeiras

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara não deve conhecer nenhuma menina rockeira, ae "amigo" que satanaz esteja com vc e te estupre

    ResponderExcluir
  50. comentario legitimo de quem não conseguiu catar aquela mina rockeira que adoraa :p

    ResponderExcluir
  51. Concordo com várias coisas que vc disse, mas vc extrapolou em falar algumas coisas aí.

    ResponderExcluir
  52. Sou o anônimo Rafael. Nem todas as roqueiras são putas, há muitas mulheres direitas que curtem rock. Todas são beberronas e alcóolatras e 99% delas fumam, isso é um fato. Mas para um cara despertar o interesse nelas ele não pode jamais ser um nerd, nerd não desperta interesse em nenhum tipo de mulher. Para um cara despertar interesse nas roqueiras, ele precisa ser cafajeste e ter ficado com o maior número possível de mulheres, tem que ser super popular e ter fama onde ele mora, ser amigo de todo mundo, tem que frequentar baladas e ter o costume de passar noitadas em rodinhas de amigos pelas ruas badernando e enchendo a cara. Então, se vc não é assim, vc nunca fará uma roqueira se apaixonar por vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, chegou um de mente aberta e ativa, só uma coisa nesse comentário. Nerd não atrai roqueira porque é nerd. Elas só usam o nerd pra fazer as coisas que elas precisam, como consertar o PC, fazer aquele problema de matemática fudido e tal... Por isso elas suportam com todas as forças ficar em rodas de nerd, porque na verdade, elas são que nem umas fulaninhas que falaram ali em cima, elas correm (inteligência assusta). E elas têm bem mais facilidade de chegar perto do nerd porque vai fingir que não é como uma funkeira, mas é tudo farinha do mesmo saco (não meço como piores, tal como o Don, talvez por se preocuparem em precisar das funkeiras pra se compararem e se acharem melhores).

      Quanto ao cafajeste, nem comento, a maioria faz isso que você falou, um ou dois se dão bem com a mulherada, e o resto fica sem ter o que fazer, então vem no blog como um cavaleiro branco defender a honra de suas deusas pintadas, pra depois mandar o link pra ela ficar impressionada. A trouxa vem e xinga mais, nem agradece o comentário do cara (na maioria das vezes, pra não generalizar, tudo bem queridas?) e ele fica chupando o dedo e depois ele percebe (ou não) que o Don tinha razão.

      A. H.

      Excluir
  53. Por Rafael - caras honestos e humildes considerados certinhos (eu me encaixo nesse padrão) nunca despertará interesse numa mulher que curte rock (e olhe que adoro esse tipo de música). E os homens rockeiros tb. precisam parar de falar que só as mulheres rockeiras que são do tipo pra casar e que só elas serão fiéis aos seus parceiros, pois existem milhões e milhões de mulheres direitas que não gostam de rock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua nesse caminho e se cuida, porque mulher (de verdade) gosta de homem que se preocupa com ele mesmo. Os outros só fazem isso pra mendigar atenção delas de tão miseráveis que são. Depois falam que o Don é viado e não pega ninguém. (risos)

      A. H.

      Excluir
  54. Por anônimo Rafael - não concordo que tatuagem seja coisa de homem. Vc está sendo machista e ignorante em dizer isso. Conheço milhares de mulheres que têm tatuagens. Eu sou homem e não deixaria fazer uma em mim nem por todo dinheiro do mundo. Tatuagem é para quem quiser, seja homem, mulher, gay, lésbica ou hermafrodita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo Rafa, mas o Don só mostrou que cada um faz por um motivo diferente. Homens podem fazer por causa de um significado especial, mas mulheres fazem pensando em querer mostrar para os outros, e quanto mais escondida é a tatuagem, mais se revela que ela é promíscua porque quer usar isso pra ficar flertando e manipulando o imaginário masculino, ou vai dizer que nunca ouviu um: "Gostou dessa tatuagem? Tenho uma outra num lugar bem especial, quer ver?". É bem difícil um cara chegar com uma cantada nessa numa mina, ela dá um tapa na cara do sujeito e chama o cara de tarado, mas o inverso é como se fosse uma lei.

      A. H.

      Excluir
  55. Por Rafael - Entenda então que para um cara fazer as rockeiras se apaixonar por ele, ele nem precisa gostar de rock, ele pode até gostar de funk carioca, pagode, sertanejo etc., mas precisa ser sempre rodado de mulheres, ter ficado e transado com o maior número possível de mulheres, sair toda hora de casa, ser super popular e ter amizade com todo mundo onde ele mora e não pode ser nenhum pouco sentimental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está manjando das putarias hein! (risos)

      A. H.

      Excluir
  56. Por Rafael - vc tb. foi um preconceituoso e ignorante em generalizar que todas as mulheres que bebem e fumam são putas!!! Minha mãe foi fumante a vida inteira, minha irmã mais velha tb., e elas nunca foram putas. Preconceito não tá com nada rapaz!!! Detesto gente preconceituosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chega na família doi mesmo. Tomara mesmo, que sua mãe e sua irmã não sejam mesmo. Mas é preconceito seu usar a sua mãe e sua irmã como única referência para negar uma coisa que é regra. Mulheres que fumam e bebem, fazem isso para se enturmarem, como ele disse, para mostrar que é 'cool'. Diferente de homens, que se ele se senta numa roda de amigos que bebem e ele não, ele não vai beber, mesmo que façam gracinhas com eles. Se for mulher, começa pra agradar e depois vira beberrona como ele falou. E cu de bêbada também não tem dona. Qualquer coisa é só inventar desculpas.

      A. H.

      Excluir
  57. Sabe eh o seguinte so rockeira , n uso drogas , n fumo, sim bebo e daí? tenho tatuagens , e daí? não sou rebelde , não sou depressiva , sou uma pessoa normal que trabalha, estuda, sai , se diverte, namora , em fim eu vivo minha vida , sem critica ngm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentiu doída com a crítica e veio reclamar, ao invés de voltar pro trabalho, estudo, saída, diversão, namoro... E daí?

      A. H.

      Excluir
  58. Eu sou rockeira e nao sou assim, se vc nao curti rock respeita pelo menos,tem pessoas q gostam.... Avril é rockeira poha nenhuma, ela se faz de rockeira mas nao é... Eu curto rock desde criança e nao tenho tatuagens e nem bebo nao fumo e nem me faço de rebelde... Quem é rockeiro nao faz isso... se vc n gosta respeita, vc tem q aprender a respeitar os gostos das pessoas... Se vc acha q vc n respeitando vc sera respeitado vc esta enganado... So te digo uma coisa.... Rockeiras tbm amam, rockeiras nao sao prostitutas,rockeiras n fumam e nem bebem... Se vc acha, isso é sua opiniao, mas as outras pessoas tem opinioes q tbm devem ser respeitadas.... Aprenda a respeitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia apagar o seu comentário, assim como o de todas as pessoas que xingaram esse tópico, com um simples clique. Não apago porque respeito o seu direito de protestar, de xingar e de mostrar indignação ao que leu aqui. Cabe a cada um ler todos os comentários e formar a opinião que quiser.

      Excluir
    2. Me desculpe Sr. X, mas isso também não da o direito do blog de postal tamanha besteira! como você disse cada um tem sua opinião, mas nem por isso tem que postar ela em um blog! e como foi o caso, tem que saber aceitar as críticas. Achei totalmente desnecessário seu comentário dizendo que poderia apagar todos os comentários ofensivos desse post, se esse é seu pensamento, então não faça um blog!

      Excluir
    3. Viu, Sr. X? A livre expressão só vale quando agrada roqueiros... Se não for para agradar roqueiros porque eles "acham" besteira, deve ser proibido (esse aí é inocente, sabe de nada).

      O pensamento do Sr. X, guri, é que ele tem o direito de apagar o comentário, mas ele respeita a livre expressão, diferente de você, que se pudesse apagaria esse post porque ficou irritadinho por terem falado mal das suas deusas.

      A. H.

      Excluir
  59. Nossa quem é o otário que escreveu isto? Nossa quanta hipocresia, preconceito e asneiras. Só lamento existir pessoas assim no mundo, provalvemente deve ser uma pessoa frígida, mal amada e com uma cultura bem inferior da maioria de pessoas com um mínimo de bom senso.
    Parabéns a esse idiota, que diz ser autor, que sua ignorância permaneça somente para vc, e que jamais outra pessoa como eu,por engano, leia essa bosta de texto, que pode ser comparado com textos dos nazistas contra os judeus.
    .
    Seja muito infeliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia pular, mas o final foi lindo, vamos especular:

      Nossa, quem é a otária que escreveu isto? Nossa, quanta hipocrisia, preconceito e asneira achar isso do autor. Só lamento existir pessoas assim no mundo, provavelmente deve se sentir uma nazi-ariana por ser achar imune às críticas pautadas na realidade, vinda duma cultura subversiva onde o que presta ninguém deve saber e o que não presta deve ser louvado e compartilhado.

      Releiam o comentário invertido dessa pseudo-vítima e no final, os que concordam com ela façam a saudação: Heil Jessica. (risos)

      A. H.

      Excluir
  60. Não de ouvidos ao que essa galera fala. Feriu muitos egos ai hein! Essa é a prova que a verdade doi ne! Lamento amigos, mas a real é imutavel. Ja convivi com roqueiras e assino embaixo tudo o que o cara falou! É a real, e ponto final! A parte mais critica pelo que eu vejo é a rebeldia. Rebeldia é marca registrada das roqueiras. A menina pode ser de igreja, pode seguir o budismo, ou qualquer religiao que pregue a paz, mas se ela for roqueira, 90% de chances de ser rebelde ao extremo. Mas rebelde com voce beta! Vai aceitar ser pau mandado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não precisa dar ouvidos, está escrito e não falado! isso não prova que a verdade dói, isso prova que mentes pequenas como a sua a do autos desse post não merecem ao menos ser lidos, se você concorda com essa generalização ridícula, é porque você não conhece nada da vida. em vez de ficar falando besteira e concordando com coisas absurdas, vá viver e conhecer pessoas diferentes, leia um pouco, isso é falta de cultura! pra depois você comentar algo que tenha um argumento !

      Excluir
    2. O Calibre_45 foi "ownado" dessa vez!

      Sua mente é pequena como a do autor, o cara que nem mente tem ficou com inveja de você, Calibre_45, quem dera pra ele ter uma mente pequena como a sua. Não espera, ele não precisa, ele é iluminado pelo "Zed Leppelin" e por isso ele deve conhecer muito da vida (só que não mesmo).
      O cara ainda reclamou de argumentos e não mostrou um contra-argumento...
      Só ficou chorando, também, desmascararam as "deusas pintadas" dele... Tu é mau Calibre_45. (risos)

      A. H.

      Excluir
  61. Excelente Don Vito.
    A carapuça serviu para maioria que veio com ataques, que só confirma o esteriótipo de rebeldia.

    Lamento, mas todo esses xingamentos não intimidam ninguém. E Aline Diniz, pare de se promover e se exibir assim, ninguém honrado irá querer te adicionar.

    Os egos das Marias-exceção foram do céu ao inferno hahaha! Ainda tenho que assistir o horror dos manginas tentando defender as futuras balzacas. /facepalm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a carapuça só serve em quem a veste meu caro "Reality"
      os comentários de revoltas aqui só mostram o como foi falado besteira nesse post, leio vários posts desse blog mas nunca tinha lido tamanha besteira, aliás dei uma olhada nos posts do Don Vito Corleone, e a maioria só fala besteira. Querer dar sua opinião é uma coisa, falar o que não sabe é outra totalmente diferente!

      Excluir
    2. Foi falada tanta besteira no post que a maioria dos chorões nem conseguiram provar que ele falou besteira, só ficaram de histeria e choro. Os egos nem caíram, despencaram! (risos)

      Reality, manginas só fazem manginices, vai esperar o quê?

      :facepalm²

      A. H.

      Excluir
  62. Mulher vagabunda existe em todos os todos estilos musicais. E essas macacas no cio que só vão ao show pra catar macho causa não só repugnância em quem não gosta de Rock/Metal, quanto aos verdadeiros que apreciam o estilo e apoiam a cena e suas bandas, que se assemelham aos suas filosofias, ideias, etc.

    Assim como já vi muitas putinhas infiltradas na cena, conheço muitas mulheres reservadas e conservadoras que apreciam o estilo. Existe muitas bandas de extrema-direita/nacionalista. Muitas não são desconhecidas e não apelam a fama justamente para não cair em mãos erradas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses nacionalistas de extrema direta, vulgos supramacistas são uns manginões, bando de paspalhos do caralho!

      Conservadorismo Rock/Metal? _|_ mulheres normalmente ouvem na tentativa de diferenciar-se das demais, por que no imaginário delas é chique ser diferente. Além de poder estar sempre rodeadas de homens, sente-se especiais, devido a tanta paparicação.

      Infelizmente mulheres não sabem apreciar arte,música... como os Homens.

      Excluir
  63. Porra! Nunca li tanta merda na minha vida!! .. Como uma pessoa pode generalizar tanto as mulheres, e ser tão machista ao mesmo tempo!?? .Francamente quando penso que li de tudo na minha vida,aparece uma coisa assim. Cara cada cabeça é um mundo, ou seja não é porque tu levou chifres´´ de uma ´´Roqueira com um cabeludo´´. Ai já começou a generalizar. Sou Roqueira desde dos 11 anos de idade,tenho 20 hoje em dia,e não me encaixo em nada do que citasse acima. E principalmente com o que o cara de cima o Anônimo falou: Infeslimente mulheres não sabem apreciar arte,música...como os homenes´´ O ANÔNIMO PORQUE TANTA CERTEZA EM DIZER ISTO??.Sofreu ou ainda sofre de algum dor de cotuvelo é?! ou simplesmente ainda es machista de merda mesmo! rs.
    Tenho tatuagem,sou roqueira,e gosto de ter amigos homens,mais não para me sentir paparicada e sim porque acho que os homens ´´como amigos´´ são melhores do que as mulheres na amizade!!.Mais pelo visto me enganei feio!^^.

    E acho que eu não sabia que era uma´´ VADIA PROMISCUA E NÃO SABIA POR TER TATUAGEM E POR TER AMIGOS HOMENS ´´ AHH,E NÃO ENTENDER DE ARTE E MÚSICA!! QUASE ESQUECI DESTES DETALHES FRISADOS ACIMA,...
    AGORA VOCÊS HOMENS SENTEM-SE OFENDIDOS QUANDO NÓS MULHERES POR ALGUM MOTIVO,DIZEMOS QUE VOCÊS SÃO IGUAIS´´,AGORA ABREM A BOCA PARA FALAR MERDA DE NÓS SEM NEM CONHECER,SAI ASSIM GENERALIZANDO TUDO!!! SANTA IGNORÂNCIA E SAFADEZA DE ALGUNS DE VOCÊS QUE PENSAM ASSIM!. AGORA ESQUECEM QUE TEM MÃE EM CASA,VÓ..IRMÃ E SAI POR AI OFENDENDO AS MULHERES,QUE TATUADAS OU ROQUEIRAS,FUMANTES OU NÃO SÃO MÃE DE ALGUNS DE VOCÊS E PRINCIPALMENTE DE QUEM POSTOU ESSE TEXTO RIDÍCULO ATÉ O EXTREMO!!!.
    MACHISMO ,HIPOCRISIA E GENERALIZAÇÃO AGENTE SE VÊ POR AQUI!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caps Lock ligado em momento de histeria após ter sido desmascarada, reafirmando que veste a carapuça seguido de mais histeria, a gente vê por aqui. (risos)

      A. H.

      Excluir
  64. Não vou te ofender (apesar de você merecer, pois tratou as mulheres de modo discriminatório) mas independente do gosto musical ou não, cada indivíduo é único.

    Não se pode julgar uma pessoa só porque ela gosta de rock ou tem uma tatuagem.
    Honestamente, seu texto só pode ser levado a sério se for encarado como uma grande piada de mau gosto.

    Não ligo se me chamarão de "maria exceção", mas eu escuto rock'n'roll desde os 12 anos e não me enquadro na maioria das características que você apresentou.

    Não tenho tatuagens, não bebo, não fumo nem chamo palavrão o tempo todo. Nem ando rodeada por homens. E, ah! Não traio meu namorado, que por sinal não é cabeludo e nem gosta muito de rock.
    Sofro de depressão, mas se você estudasse um pouco mais, Don Corleone, saberia que a depressão tem origem num desequilíbio químico no cerébro - e não surgiu do nada porque eu curto uns riffzinhos de guitara.

    E mais: eu adoro alguns dos gêneros mais pesados de todos - deathcore e metalcore.

    Mas isso não me impediu de passar três vezes em vestibulares de universidades públicas; aprender sozinha dois idiomas; e nem me impede de usar vestidos (sem sexy appeal forçado ou com estampa de caverinhas...).

    E só para terminar, deixo aqui um abraço e recomendo que você escute um bom rock'n'roll e leia um bom livro que retrate a mulher como um ser humano e não como um estereótipo. Não importa qual. Que seja um clássico ou um moderno.
    Só escute, leia e relaxe porque acho que você anda muito estressado.

    Atenciosamente,
    M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não leu. Vc não sabe. E se soubesse não entenderia... Get a life, piece of shit son of a bitch!

      Excluir
    2. Sei ler muito bem. E tudo que entendi é o tamanho do seu butthurt. O texto ardeu o seu rabo como pimenta em hemorroida. rs

      Excluir
    3. A M. falou algo importante que merece atenção:
      "Mas isso não me impediu de passar três vezes em vestibulares de universidades públicas; aprender sozinha dois idiomas; e nem me impede de usar vestidos (sem sexy appeal forçado ou com estampa de caverinhas...)."

      Já nem dá para se enquadrar como maria-exceção depois dessa. Tem mulher que acha que diploma, uma nova vida cheia de fama e tudo mais vai apagar as putarias que fizeram no passado, mas seja como for, uma vida regrada de putaria e rebeldia estraga relacionamentos, com ou sem doutorado. Não M., não estou falando de você, mas assim como tem gente que acha que fumar, beber, ser rebelde e o caralho a quatro não define caráter, os mesmos acham que um diploma vai apagar o passado que nem borracha.

      A. H.

      Excluir
  65. E o FUNK faz o quê? As Funkeiras ? Por favor viu, vai procurar o que fazer. Eu sou rockeira, mas não gosto de tatuagem, nem bebo, muito menos fumo. Obedeço meu pai (minha mãe já faleceu), sou revoltada com a vida sim, mas nada que o rock não acalme, agora por favor, vá procurar o que fazer, e não fique falando que a maioria é isso ai não. E se for não é de sua conta _l_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ela tem muito o que fazer como a missão importantíssima de se comparar com funkeiras pra fingir que é melhor que elas.

      A. H.

      Excluir
  66. Aposto que esse cara fala tão mal de mulher pq gosta de homem... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que esse Vitor é um lambedor de salto, praticante de fio terra.

      Excluir
  67. Esse adolescente punheteiro deve ter levado tanto toco de meninas do rock que surtou. Você acha mesmo que uma pessoa com educação mais refinada vai querer namorar uma anta como vc? Filho, tenta com uma funkeira. Vc vai se dar bem (elas pegam qualquer lixo - e vc está incluso nessa categoria), vai virar um eterno chifrudo e é o que vc no mínimo merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara fez 18 anos e acha que manja das putarias, chamando o Don de adolescente... Só aqui mesmo. Com certeza uma pessoa refinada não vai querer ser uma roqueira ou uma funkeira, devido a descrição do texto que ilustra bem a verdade das suas "deusas pintadas".

      A. H.

      Excluir
  68. Ao dono do texto.. Com sorte vc contrata o Kid Bengala e resolve o seu problema de vez com as mulheres. Assuma e vá ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ad hominem não te da razão nenhuma. Apenas te faz parecer idiota.

      Excluir
    2. Não é Ad hominem. Você já teve febre no meio do dia enquanto trabalhava ou estudava? Sempre aparece alguém falando: "Toma um remédio, ou chá e vai descansar, beba água e tal...". O cara só está falando como resolveu o problema dele, ele assumiu e agora é feliz! (risos)

      A. H.

      Excluir
  69. Primeiro você precisa conhecer para poder falar, segundo o que vc fez foi criar um esteriótipo esdrúxulo e mentiroso... Coitado ou coitada? Vc parece um menininho de 12 ano de idade, que adora um funk, tem fama de bundão e perdeu o namoradinha ou o namoradinho ou sua paixãozinha para uma menina que curte rock... Levou um fora de uma rockeira e ficou humilhadinho? Ou perdeu seu bofe para uma delas, não se preocupe SHIT HAPPENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdem tempo ofendendo alguém que nem vai ler os comentários, rs. Haters gonna hate.

      Excluir
    2. Kira, ele não é hater. Ele só está falando o que aconteceu com ele, por isso ele fez esse comentário cheio de mentiras, já que ele nem conhece a vida do autor do texto. O aborrescente de 13 está se achando o máximo por esnobar o "menininho de 12 anos de idade". (risos)

      A. H.

      Excluir
  70. Tempos que não via tanta asneira escrita num só post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é que o argumento contra o texto é sempre o mesmo. Chamar o texto de asneira é fácil, dizer porquê e contra argumentar não né. Boçal.

      Excluir
    2. Quando o fiofó queima só usam o "ad hominem" mesmo. Não há rigorosamente nenhuma tentativa de contraargumentar o exposto pelo autor do texto.

      Sinal que ele tocou num ponto sensível.

      Excluir
    3. Tempos que ninguém resumia sua ignorância pela incapacidade de fazer uma crítica ao texto.

      A. H.

      Excluir
  71. Foi corneado e ficou irritadinho? vai virar homem!!!

    ResponderExcluir
  72. Affzzzzz..... Isso Tudoo é viiageem manoo nós Rockeiras (Ou Ladys) Siim Teem As Suicidas e Bipolares(EU) e algumas Safadas Maiis neiim todas que fumam daao o cu... E priimeiro pk vs num conhece uma rockeira pra depois julgar... Seeu Ameba... Vs kii teem ki acordar pra vida seu preconceituoso do caralho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorda com o autor, se entrega e depois xinga... Já sentiu a dor de ser desmascarada. Sem mais. (risos)

      A. H.

      Excluir
  73. O ponto mais critico não só das rockeiras como dos rockeiros é a rebeldia. Isso ja ta mais manjado que jogador argentino. São rebeldes. Quem falar que o rock em si não tem rebeldia, nega a propria origem. A rebeldia é o pior de tudo. Se tem rebeldia, pouco importa se fumam ou nao, se bebem ou não. Rebeldia por si so ja é sinal de indole duvidavel no minimo. Ja fui rockeiro inclusive. Ate gosto de rock ainda, mas não sou mais rebelde como antes. Posso afirmar com todas as letras, o texto está corretissimo sobretudo quando aborda a rebeldia. E essa rebeldia é chata pra caralho!

    ResponderExcluir
  74. Gente, menina roqueira, é um estilo, uma fase da vida pela qual a adolescente passa e não tem nada a ver com prostituição. Minha filha de 15 anos é roqueira, cheia de piercings e por incrível que pareça ainda é virgem, não sai à noite e quer ser médica. Acho que o texto foi exagerado e prejudica o masculinismo como visão de mundo. Deletem agora esse texto aí de cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai bundão deixando a filha se encher de piercings... A filha do papai tem que ser virgem mesmo! Sabe de nada inocente. Acha que o masculinismo está sendo prejudicado por um ínfimo texto e não enxerga o monstro que está mimando dentro de casa.

      A. H.

      Excluir
  75. Geralmente é assim mesmo como você descreveu, não estou generalizando e dizendo que todas as rockeiras são depressivas, metidas a revoltadas! Apenas digo que a maioria é assim,porque tem muitas rockeiras que são gente boas! Eu conheço muita menina rockeira, geralmente rockeira é uma menina nerd, depressiva, com seus 14/17 anos, que se corta, que se acha emo, etc.
    Namorar uma mina dessa é loucura, geralmente é muito criança, sim, muito criança, e odeia admitir isso, nem que morra, anda com roupa preta, com colarzinho de caveira, etc.
    Eu não curto menina assim, e nunca vou curtir, prefiro uma menina que curta sertanejo, música internacional estilo Jason Mraz, ou meninas que curtem música eletrônica, do que esse tipo de menina, que é rockeira.

    ResponderExcluir
  76. Não tem outra palavra para definir esse texto do que MACHISTA e o cara foi chifrado por uma roqueira!!

    E primeiro: Ele não pode falar assim de roqueiras, pq ele não conhece o resto do mundo que curte rock.
    E segundo: Pelo o que ele escreveu, prefere puta do que uma nerd... Então me fala um direito que ele tem de julgar uma pessoa.
    E terceiro: TENHO DÓ DO CARA QUE ESCREVEU ESSE TEXTO!! Pq tem uma mente pequena e muito inferior do que ele escreveu aí.

    Sou Roqueira e nem por isso sou do jeito que vc descreveu aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou Roqueira e nem por isso sou do jeito que vc descreveu aí."
      Mas se doeu toda né, santa do pau oco?

      Já li não sei quantas vezes "o cara foi chifrado por uma roqueira", "uma roqueira deve ter te dado um toco atrás de algo melhor", "Você deve estar revoltado porque foi rejeitado por uma roqueira",... o pior é que depois disso, esses seres de inteligência superior, mente elevada, ao invés de falar que o sujeito se equivocou, que ele deveria dar uma segunda chance para as roqueiras, fizeram o contrário, mostrando que ele está certo, ficando incomodadas com as verdades que ele escreveu, xingando ele a torto e a direito. Ainda aparecerão uns capachos dizendo que é por causa da personalidade forte delas... Tem a personalidade forte, mas a inteligência fraca, e o cara ainda fica idolatrando? Faça-me o favor.

      1) Ela não pode falar assim porque não sabe o que o Don conhece do resto do mundo que curte rock;
      2) Ele não deixou a entender que prefere promiscuidade, ele mostrou o exato oposto (faltou ela ler o texto, pra variar);
      3) Ela deveria ter dó dela mesma de não saber ler e invejar um sujeito de mente pequena (já que nem isso ela deve ter o privilégio de ter).

      Um dia elas aprendem, aí vem a depressão, e o pai bundão paga o psiquiatra.

      A. H.

      Excluir
  77. Cara você exagerou, funkeira da cú pra todo macho que achar, e ainda mais só dar 10 reais a ela e ja te dá o cú, você não tem noção de quantas pessoas existem no mundo sinceramente você é um grande merda namorado de alguma puta qualquer, não é obrigado a pessoa ter tatuagem e isso ser chamativo pra homem não otário olha quem quer, tú tem é inveja talvez deve ser um funkeiro que num vale nada e queria ter uma garota fofa carinhosa e atenciosa, nem todas bebem, fumam e dai se fumam a boca é delas se bebem também a boca é delas você diz que elas bebem e dão o cú pros machos, ta trocando o papel da puta funkeira que fica balançando a bunda em cima de um palco e cantando porcaria só idiotas para escultar isso vê se pensa antes de falar besteira e que eu saíba essa frase aqui 'Desculpa amor, eu tava bêbada e não lembro de nada' ... é usada por homens idiotas que não valorizam sua mulher você não tem direito nenhum de falar sobre rockeiras ja que está colocando todos os aspectos de uma funkeira vagabunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aqui santificou as roqueiras com a tábua de salvação máxima que é as funkeiras. Se não fosse o funk eu fico imaginando para quem ia sobrar... Só de ler isso, dá dó das funkeiras às vezes. As roqueiras são santas, só homens que não valorizam as mulheres, as funkeiras e sei lá mais quem é quem não prestam...

      Maldita inclusão digital

      A. H.

      Excluir
  78. o pq q as mulheres ficam lendo artigos e entrando em sites q ela ja sabem q n vao gostar ta parecendo a qls crentes q fica entrando em site d macumba so p falar mal e dizer q o cao vai carregar p o inferno uahsush deve ta sendo muito mal comida p perde o tempo lendo oq n qr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque assim elas facilitam o trabalho da gente tentar descobrir quem elas são. Elas já se revelam! Essas crentes que você citou é a mesma coisa, deve manjar tanto do inferno porque devem ser as decoradoras de lá! (Risos)

      A. H.

      Excluir
  79. Melhor mesmo é fazer filtro de comentários das mulherada, manginas e matrixianos

    Isso aqui não é site pra afagar ego de vcs não bando de porras.

    Se não gostou, vaza.

    Rockeira de cú é rola. Metida a fodona, dando uma de santinha, vai pra p.q.p.

    Quer dá uma de rebelde, então enfia o dedo no c... e começa a girar, girar, girar.




    ResponderExcluir
  80. os cara tem inveja praaaa caaaralho das rockeiras so porque elas são as mais fodas e mais lindas do que qualquer uma rapariga fankeira pagoderas sertanejas poperas as hip hop e as do reps e isso ai so to falando a verdade e quem não gosto foda-se enfia o dedo no cú e gira que passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz se não passar? Isso: "os cara tem inveja praaaa caaaralho das rockeiras so porque elas são as mais fodas e mais lindas do que qualquer uma rapariga fankeira pagoderas sertanejas poperas as hip hop e as do reps e isso ai so to falando a verdade e quem não gosto foda-se enfia o dedo no cú e gira que passa"

      Se não funcionou com você é melhor nem arriscar, não estou afim de endeusar mulher não.

      A. H.

      Excluir
  81. Sinceramente,acho você um idiota.. Pode ter certeza que ele tentou pegar uma rockeira e levou um NÃO, cara ve se cresce , não fala uma coisa que você não sabe.. Sou Rockeira com Orgulho ! Se Fdp desgraçado -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, depois desse comentário tenho certeza que ela é uma idiota. Ficou com o orgulho de roqueira ferida porque se identificou. (risos)

      A. H.

      Excluir
  82. Concordo que há várias roqueiras que são vadias, mas tem aquelas que se dão o respeito mesmo estando em volta de varios garotos,que bebem e tals. Eu tenho 5 amigos homens e só ando com eles, porque eu odeio ficar no meio de garotas que fazem fofocas e intriguinhas. Na moral, preferia ter nascido homem as vezes. Tenho um namorado e sou mto fiel a ele, pra que eu iria trocar ele por um cara com cabelo comprido, tatuado e essa poha toda ? Sendo que posso ter meu futuro ao lado de quem me da valor,de quem aceita meus defeitos, de quem demonstra seus sentimentos ? Você disse apenas da parte das vadias roqueiras, então seria uma otima ideia você ficar na tua fera, porque acho que quem não sabe das coisas,deveria ficar no proprio canto (: vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de se entregar, mostrando que mesmo tem namorado, arranja tempo pra ficar rodeado de machos (e a famosa inveja do pênis pra variar, Freud explica), confessa que ele está certo por falar das vadias roqueiras, mas depois manda ficar na dele como se ele não soubesse das coisas... Pelo visto quem não sabe das coisas é o namorado dela (Sabe de nada inocente)

      Valeu, falou.

      A. H.

      Excluir
  83. Na minha singela opinião, não precisa ser rockeira pra ser santa ou depressiva, ou funkeira pra ser vadia, parem de dar rotulos as pessoas, musica é musica gente, tem gosto pra tudo. Se você gosta de uma mulher rockeira, namore com uma, se você não gosta, não namore, simples. Agora o senhor que escreveu esse post, você nasceu de chocadeira ? Por que assim, a sua mãe, a sua mulher, a sua irmã, são o que ? São o que ? São mulheres certo, por que falar dessa forma sobre o sexo feminino ? Você não esta ofendendo a nós, a quem le esse post e fica revoltado, você ofende a sua familia tambem.
    Ai depois pergunta por que mulher nenhuma olha ou quer um homem assim.
    Tome uma dose de semancol e de juizo meu amigo, coisas assim não se falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres nascem reclamando de homens, por homens, para homens, com homens, sobre homens, ainda bem que essa guria é diferente, ela deve ser a filha do papai e sempre defendeu os homens quando as coleguinhas falavam mal (só que não mesmo).

      Nesse caso nem semancol serve pra ela...

      A. H.

      Excluir
  84. Machistas falam da mulher como se fosse o proprio, a verdade é que machistas não sobrevivem sem as mulheres. Homens machistas procuram uma mulher passiva de auto estima baixa para casar com o intuito de afirmarem a sua masculinidade se sentindo os machões que mandam na mulher. Mas que macho é esse q so se sentr macho com uma mulher do lado? Os tiranos sao os mais fracos, precisam diminuir a importancia dos outros para se auto afirmar. E por que homens nao gostam de mulheres confiantes? Porque sao mt mais fortes que vcs fracotes, nao precisam da aprovaçao masculina para se sentirem completas, vivem por si mesmas. Machismo é so mais uma face do narcisismo e tirania, e isso é pura fraqueza. Vcs estao morrendo de medo se sentindo uns impotentes, coitados de vocês :(

    ResponderExcluir
  85. Machistas falam da mulher como se fosse o proprio, a verdade é que machistas não sobrevivem sem as mulheres. Homens machistas procuram uma mulher passiva de auto estima baixa para casar com o intuito de afirmarem a sua masculinidade se sentindo os machões que mandam na mulher. Mas que macho é esse q so se sentr macho com uma mulher do lado? Os tiranos sao os mais fracos, precisam diminuir a importancia dos outros para se auto afirmar. E por que homens nao gostam de mulheres confiantes? Porque sao mt mais fortes que vcs fracotes, nao precisam da aprovaçao masculina para se sentirem completas, vivem por si mesmas. Machismo é so mais uma face do narcisismo e tirania, e isso é pura fraqueza. Vcs estao morrendo de medo se sentindo uns impotentes, coitados de vocês :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promovendo mulheres e rebaixando homens para se sentir confiante, forte e fingir que não necessita de aprovação masculina para se sentir completa. Mas ao invés de viver por si mesma, precisa de um artigo como esse para nutrir o próprio narcisismo e isso é pura fraqueza. Coitada. (risos)

      A. H.

      Excluir
  86. QUANTA "ASNEIRA". SÓ NO BRASIL, PARA TER ESTAS DISCRIMINAÇÕES EM RELAÇÃO AO ROCK. NO BRASIL, O ROCK É COMO SE FOSSE COISA DE OUTRO MUNDO, ISTO PORQUE O BRASIL É UM PAÍS MUITO CAIPIRA, E QUE ADORAM OUVIR MÚSICA DE RELACIONADAS A "PICA NA XERECA", COMO O SERTANEIJO (MELAÇÃO DE CUECA). O SUJEITO QUE FEZ ESTE BLOG, É UMA "FIGURA", SÓ DEI RISADA AO LER. PROVAVELMETE ELE ESCREVEU ESTE BLOG NO MOMENTO DE MUITO RESSENTIMENTO POR TER SE DADO MAL COM ALGUMA GAROTA QUE CURTE ROCK. ELE GENERALIZOU, POR CAUSA DE UMA GAROTA DA QUAL ELE DEVE ESTAR COM UMA "TREMENDA DOR DE COTOVELO". O SUJEITO QUE FEZ ESTE BLOG, NÃO PASSA DE UM BABACA COM "DOR DE COTOVELO", RESSENTIDO, INFANTIL, BESTA QUADRADO. MUITO COMICO O QUE ELE ESCREVEU, CONHECI VÁRIAS MULHERES QUE CURTEM ROCK, E NÃO É COMO ELE DIZ.. O CARA QUE ESCREVEU ESTE BLOG DEVE ESTAR MUITO FERIDO EMOCIONALMENTE, COITADO! NADA COMO O TEMPO, PARA CURAR AS FERIDAS! MACHISTA IDIOTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que o uso da razão quando se tem o Caps Lock? Falou tudo!

      A. H.

      Excluir
  87. já sei.... o dono do blog e viado.... Filhao... sou roqueira sim.... minha mãe tb é.... e dai?! So para constar tb sou bem tatuada, estou noiva há mais de 1 ano e nunca trai ele.... Agora vai arrumar algo pra fazer .... o blog d merda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é noiva há mais de um ano e nunca traiu ele. Mas chamou o dono do blog de viado por fazer uma crítica às mulheres...

      Já sei, ela nunca traiu o noivo com um homem, coitado, o cara vai se casar com uma sapata...

      A. H.

      Excluir
  88. Eu deveria ler isto quando tinha meus 15 anos e procurava "perfeição" em rockeiras. Graças a minha consciência hoje namoro uma tradicional e não consigo me imaginar melhor.

    ResponderExcluir
  89. HAHAHAHAHAHA mentiraaaa que existe um artigo assim. Que escroto, nao consegui nem ler ate o fim pq fui vomitar. Tenho dó de pessoas assim, que nao respeitam as opçoes alheias, julgam desnecessariamente e erradamente. Que alguma luz divina caia sobre sua cabeça e coloque algp de util nela. É por pessoas assim que a humanidade eh uma merda e nao evolui. Parem de rotular e esteriotipizar as coisas/pessoas e vao lavar seus umbigos que cm certeza so tem merda. Olhe pra sua vida e siga seu caminho caro cidadao, quem sabe vc cuidando mais da sua vida ela n deixe de ser essa merda e talvez assim, para o bem de tds, vc pare de falar asneiras.

    ResponderExcluir
  90. Juntando as peças desse post, podemos dizer que: foi escrito por um merda q curte rock, porém não tem tattoos nem cabelo comprido, e passou a vida querendo pegar as "rockeirinhas", que é óbvio, só saem/ficam com metaleiros devidamente estereotipados !!! Ahhh, tem mais um elemento no texto q me leva a crer q ele namora uma funkeira, e tem vergonha disso (com razão), além de já ter tomado umas galhadas dela !!!

    ResponderExcluir
  91. olhe seu chifrudo, eu sou uma roqueira sim eu namoro sim, eu bebo, fumo, dou o meu cu? não, jamais faria isso. você que escreveu isto deve ser um corno bem assumido pois quem es tu meros mortal que julga mulheres pelo o seu gosto musical, que tu nem sabes o quanto essas mulheres garotas são especiais neste mundo que esta perdido, eu não julgo o gosto musical o funk por exemplo é uma musica simplesmente de descrimina rebaixa as mulheres mais tem alguns que ate são bons que falam da realidade eu percebo isso mais aquelas musicas de pessoas neandertais que ensinam crianças a cantar estas "musicas" com palavrões não merecem nem existir.
    eu prefiro mil vezes andar com nerds e roqueiros do que pessoas idiotas imbecis que fazem estes comentários, que eu acho que nunca conheceram que tiveram a vontade de namorar ou conhecer uma, então que estas palavras ordinárias que vocês escreveu neste blog que sejam queimadas e que as cinzas sejam enterradas no seu **, pois não vou me rebaixar ao seu nível a um comentaria de merda.

    ResponderExcluir
  92. A aventura pelos comentários até aqui foi divertida, depois tenho que passar de novo aqui, porque esse texto do Don Corleone rendeu e vai render muito! Apoio tudo o que foi dito porque elas não escapam de pelo menos uma dessas características, fora outras confissões que nem vale a pena comentar, deixe as fulanas se queimarem se entregando, xingando o Don Corleone.

    Força e superação sempre.

    A. H.

    ResponderExcluir