Dicas pra sair do zero á zero

Por Jay


mulheres com sub-empregos são mais receptivas e mais ´´ fáceis ´´
segue a lista:vendedoras,caixas de supermercados,cobradora,frentista,garçonete,caixas em geral,aquelas mulherzinhas que entregam panfletos e fazem propagandas de condomínios,concessionárias e etc, babas,doméstica,recreadora de eventos(seja em festas,buffet etc,telemarketing, cabedeleiras/manicures,enfim trabalhos que geralmente não chegam a 2 salários mínimos.

vendedoras de lojas de roupas como no Brás por exemplo:já consegui alguns contatos,geralmente são bem raimundas,pra sexo casual é uma boa.





mulheres que fazem propaganda de condomínio: algumas são tão pobres que recebem 30 reais para ficar o dia todo aí com a plaquinha de um empreendimento novo,é uma boa custoxbeneficio excelente,tem algumas que aceitam sexo casual vc só oferecendo o mesmo valor que ela vai ganhar pra ela ficar ali,outras se fazem de difícil,nada que 10 reais a mais não resolva,mais essas mulheres geralmente são bem feias de rosto e de corpo,é uma achar uma agulha no palheiro,dá pra achar umas comíveis se tiver sorte.






caixas de supermercado: geralmente são bem zuadas,outras mais ou menos,já que vou no supermercado quase todo dia,sempre acabo jogando um verde,já consegui uma foda de graça.





telemarketing: geralmente são bem promiscuas,em sua maioria mulheres sub-medianas,outras medianas,se você tem algum amigo/conhecido,que trabalha nessa ramo,em festas, barzinho,comemorações,você pode ir nessas festas e descolar alguma coisa.





domesticas: é como jogar na loteria,se você mora em prédio,sempre vão ter algumas domésticas,algumas domésticas são meninas novas pobres,geralmente do interior de sp/Bahia,e dá pra encarar,é uma boa pedida de sexo casual ´´grátis´´.






babas: já vi algumas meninas novas(maiores de idade),sendo babas de guris pequenos,enquanto a mãe/pai trabalha,ela cuida dos guris, geralmente são indicadas por alguém de confiança, é uma boa pedida tbm.





mulheres que trabalham em buffet: sempre alguém da família/conhecidos fazem festas em buffet,dependendo do seu poder de barganha,você pode descolar algum contato com uma vadia.


frentistas: em sua maiorias promiscuas,safadas que usam calças coladas no rabo,se você tiver um bom carro e for cara de pau,pode garantir uma foda,meu tio está saindo com uma frentista,e ele nem tem um carro muito foda.





garçonete: se você tiver um bom poder de barganha e for cara de pau,pode conseguir contatos pra uma futura foda.





cobradoras: são bem safadas,burras,faveladas em geral,se você bancar o cafão ,pode descolar uma foda,ou andar de ônibus de graça.


cabeleireiras/manicures: geralmente são balzacas/mães solteiras,são raras as que se pode aproveitar pra alguma coisa,se você passar uma imagem de provedor,pode comer e chutar a bunda dela depois.


mulheres que trabalham em fábricas/cooperativas em geral:geralmente são burras,semi-analfabetas,poucas são aproveitáveis, se você tiver um emprego legal e tiver uma faculdade,elas vão te olhar com outros olhos,e aí que você se aproveita come e joga fora.





recepcionistas em geral: essas são um pouco mais difíceis pros homens comuns,se você ocupa uma posição de destaque,é uma foda quase garantida.





mulheres que trabalham na empresa da seu pai/família: se você trabalha na empresa e é considerado o patrão,é quase que sexo garantido.


Mulheres que trabalham no metro:pelo menos aqui em sp tem umas meninas de 18~20 anos que trabalham dando informações e etc,se for cara de pau e ter um aparência razoável da pra descolar um telefone.





Mulheres que trabalham em shopping seja mc,habbis ou em outras lojas:se matam no seu sub-emprego,trabalham de domingo a domingo,se vc tiver um carro(pelo menos do seu pai) e tiver uma boa aparência e for cara de pau,dá pra descolar uma foda tranquilamente,inclusive algumas mulheres de loja de roupa são gp´s.







Bom listei aqui por experiência própria mulheres mais acessíveis ao sexo casual,lembando que é fundamental você não ser um cagalhão e ter medinho de mulher,é fundamental ser um pouco cara de pau,nenhuma dessas mulheres que eu citei são sexo garantido ,tudo depende do seu poder de barganha,mais no caso não precisa ser nenhum semi-deus pra se relacionar com as mulheres citadas,muito pelo contrario, espero que não entendam errado oque eu escrevi aqui,não é nenhuma dica pua,agora se você não chega nas mulheres,pq você vai inflamar o ego delas e acha humilhante e blá blá,espere uma vagina cair do céu,quem sabe ela são caia direto no seu pau,enquanto você fica batendo punheta no porão escuro.

1 comentários:

  1. Interessante!
    e pra os desavisados cliquem no link abaixo e vejam uma ótima dica pra sair da friend zone
    os segredos do mestre

    ResponderExcluir