[Desabafo]Quando você tá na merda,ninguém quer saber

Por Donnie Yen



Não sou de fazer tópicos de desabafo.Devido a certas coisas que andaram acontecendo comigo e a tremenda falta de consideração das pessoas,resolvi abrir esse tópico.

Alguns sabem que eu estou todo fudido.Estou com 8 lesões no corpo.Começou assim:eu estava treinando normalmente com o meu professor.Fiz uma abertura de perna bem devagar,e sofri um estiramento nas 2 virilhas.Tive que parar com os treinos de kung fu.Depois disso apareceu uma lesão nas 2 mãos quando eu estava jogando video game.

Quando eu estava na sala de aula do curso preparatório,eu bati o cotovelo esquerdo com força em uma cadeira.Comecei a sentir dores e estalava por qualquer coisa.

E não acaba por aê.Eu tinha feito a prova do Enem e quando voltei pra casa de ônibus,desci de mal jeito e senti que ferrei os meus 2 joelhos na hora.Fui colocando gelo e deu uma melhorada,mas continuei com o problema.

Outra vez também minha mãe fez uma brincadeira de mal gosto comigo quando eu estava dormindo,e eu empurrei(não fiz de maldade,estava acordando) e ela foi jogando o peso do corpo no meu braço,e meu cotovelo direito começou a doer.E por último,mesmo todo ferrado,ela insistiu que eu pegasse uma caixa pesada pracaraca,e o meu joelho esquerdo já estava ferrado.Ferrou mais ainda,pois peguei sozinho,e tive que imobilizar.

Estou agora imobilizado e sentindo dor o dia inteiro.Nunca tive muitos amigos,mas cadê eles nessas horas?Sumiram.Só apareceu um até agora.E quando eu peço favor pro meu irmão?Nunca faz,e se faz,faz com uma má vontade do caramba.E pra pedir dinheiro de passagem(não estou trabalhando)?Não tenho dinheiro,se vira,vai até o curso a pé.Fui a pé sozinho pro curso hoje sozinho.Detalhe:não posso fazer esforço.É assim que as coisas estão sendo.Todo mundo cagando e andando pros meus problemas.Tenho que me virar praticamente sozinho nessas condições.Minha mãe me ajuda em uma coisa ou outra,mesmo assim,vejo uma certa má vontade.

Minha experiência na Real tá me ajudando muito nessas horas.Outra coisa que me ajudou foi quando eu estava indo a clínica e vi que tinha um cara sem uma perna,e fiquei pensando:graças a Deus não estou no lugar dele.Na hora parei de reclamar comigo mesmo quando vi essa cena.Isso também é uma boa forma de amenizar problemas.Sempre vai ter alguém numa situação pior que a nossa.

Esse tópico não traz nada de tão novo.Mas serve pra mostrar que quando passamos pelas maiores dificuldades,ninguém quer saber de porra nenhuma.Muitas dessas coisas nem mesmo me surpreenderam tanto,a não ser a falta de consideração do pessoal daqui de casa.Mas já estou mais tranquilo devido a Real.E como aqui é um bom lugar pra desabafar e têm bons membros,deixo aqui esse meu desabafo.
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
http://www.formspring.me/donnieyen10

1 comentários: