Você nunca será bom o bastante!

Por Don Vito Corleone


Confrades, o desenvolvimento pessoal é uma coisa que deve ser desenvolvida para você mesmo, para 'uso próprio' ... Pobre daquele que pensar que após ficar rico/bombado/famoso vai conseguir agradar uma mulher em um relacionamento! Você pode ser considerado bom o bastante para ficar e comer as vadias, mas dentro de um namoro é simplesmente impossivel conseguir que a sua mulher fique 100% feliz com a relação!

Não interessa quantas faculdades você tem, ou se você tem 45 de braço ou se você tem um camaro, a sua namoradinha sempre vai estar achando que você é pouco pra ela e que ela merece um cara muito melhor, funciona mais ou menos desse jeito :

Se você é bonito, elas vão achar que você deveria ser bonito + bombado
Se você é bonito e bombado, elas vão achar que você deveria ser bonito + bombado + Rico
Se você é bonito, bombado e rico, elas vão achar que você deveria ser bonito + bombado + Rico + Famoso
Se você é bonito, bombado, rico e famoso, elas vão achar que você deveria ser bonito + Bombado + Rico + Famoso + Cafajeste

E isso continua até o infinito, como exemplo disso temos alfas que mesmo tendo varios atributos de destaque, ainda assim levaram chifres violentos : 

Eike Batista : Só é homem mais rico do Brasil ... Só isso 



Imagem

Kurt Cobain : Drogado, rico, famoso e com uma legião de fãs pelo mundo


Imagem

Rodrigo Santoro : Ator de Hollywood e considerado um galã 








Nenhum deles foi considerado bom o bastante, e mesmo sendo alfas levaram chifres! E você pobre mediano acha que com você será diferente ? Quem namora levou, leva, ou levará chifres! Essa é a realidade ...
Sai de tua infância amigo, acorda!

3 comentários:

  1. verdades de um mundo decâdente

    ResponderExcluir
  2. caralho... essa me surpreendeu... eles levaram galha... eita!

    ResponderExcluir
  3. Eu só tive um relacionamento sério e sei que levei chifre. Como sempre fui um sacana, eu não fiquei chorando pelos cantos. Mas mesmo assim a sensação é uma merda.

    ResponderExcluir