Sugar ou ser sugado: faça a sua escolha!

Para um relacionamento ser bem sucedido, tanto o homem quanto a mulher precisam aprender a ceder. Sim, abrir mão de alguns programas preferidos, fazer alguns programas chatos, enfim, abrir mão de vez em quando faz bem para o relacionamento. Companheirismo é a palavra chave. Egoístas não permanecem em um relacionamento, são logo abandonados.

(ironic mode on)

Se você acredita nas palavras acima, está fadado a sofrer muito nas mãos delas. Companheirismo é uma palavra inexistente no vocabulário feminino. "Ceder" é um verbo "inconjugável", quando o sujeito é a "sujeita". Se você tentar seguir o tal companheirismo, vai perceber logo que é só você quem cede; ela, ao contrário, não vai recuar nunca. Homens que acreditam no tal companheirismo só têm duas serventias: serem sugados pelas mulheres e levarem chifres!

Os homens inexperientes costumam acreditar que um relacionamento se baseia na lógica da gratidão: seja bom com ela e ela será boa com você. Bem, essa lógica parece atraente, não fosse um pequeno detalhe: ela não funciona! Se você der o seu melhor para elas, vai descobrir, da pior forma possível, que mulheres não têm senso de gratidão: elas ficarão profundamente irritadas com a sua bondade e te castigarão com infernos emocionais e jogos intermináveis!


O melhor que elas possuem está justamente reservado para os piores: cafajestes, egoístas, mentirosos. São para estes que elas fazem poesias, vídeos no youtube, scraps românticos; e são justamente esses que ganham menage a trois, sexo anal na primeira noite e outras coisas que um homem comum jamais verá ao vivo!

O beta, além de não receber nada em troca, ainda é sugado emocionalmente através de exigências intermináveis, brigas sem sentido; além de ver todo o seu salário ser gasto com as futilidades dela. Afinal, o dinheiro dela é só dela; o dinheiro dele é do casal! Ah, o amor é lindo...

O homem cavalheiro é o homem perfeito para ser sugado até a alma! Você nunca notou que, quando é cavalheiro, elas fazem uma cara de deboche e, logo em seguida, pedem outro favor? Pois é, não é coincidência. Além disso, outra forma de tornar o homem uma vítima perfeita é fazê-lo acreditar na bondade feminina!

Por isso que foi dito, a mensagem de hoje é: mulheres não se baseiam na lógica da gratidão. Elas não sabem o que é isso. A única coisa que elas respeitam é o egoísmo masculino! Se você é egoísta, não cede fácil e deixa ela falando sozinha, ela vai te entregar o melhor dela! Se, ao contrário, você oferecer, de forma altruísta, o seu melhor para ela, vai receber infernos emocionais em troca! Resumindo: ou você a suga, ou você será sugado!

Os homens, quando buscam um relacionamento, na verdade, estão buscando paz. Eles, realmente, acreditam que um homem só encontra a paz verdadeira do lado da mulher amada. Puro engano! 

Os relacionamentos, ao contrário do que acreditam, não são pacíficos! Na verdade, são uma guerra, onde cada um procura dominar o outro para sugar ao máximo! Nessa guerra, não existe acordo, nem meio termo: mulheres não sossegam com um acordo de empate! Se ela percebeu que você baixou a guarda, ela voltará a tentar te sugar. Vai começar mansamente, devagarinho, e, quando você menos perceber, já estará totalmente dominado!

Portanto, aprenda a exigir, egoisticamente, o melhor que ela tem para oferecer. Não fique pensando se você está ou não exagerando, porque, se tiver, o problema não é seu: é dela

Por último, as mulheres, no fundo, desejam ser subjulgadas por um homem poderoso. O verdadeiro orgasmo da mulher consiste em encontrar alguém que a domine psicologicamente e brinque com ela como se fosse uma marionete. Em outras palavras: se você não sugar sua companheira, outro homem a sugará!

Bom final de semana a todos!

3 comentários:

  1. Jamais, a mulher quer um parceiro que  deixe ela feliz e satisfeita, a mulher não quer ser tratada como um cachorro, da mesma maneira que o homem não quer ser tratado igual empregado, o homem tem que ter uma pegada mesmo na cama, mas não significa que a mulher quer ser tratada igual uma pessoa com Lepra, e o mulher em sua grande maioria trata o parceiro com educação, em determinadas situações o homem tem que abir mão de alguma coisa mesmo, abrir mão de jogar bola com os amigos pra sair com a namorada e ir comer uma pizza e tal, e a mulher tem que abrir mão de algumas coisas também,  tipo ir pra balada com amigas, quando os dois abem mão das coisas que gostam é respeito, e quando ninguém abre mão de nada, vai acabar dando merda mesmo, principalmente se alguém der algum ultimato "ou EU ou futebol" nenhum namoro vai pra frente com intimações, namoro que da certo é aquele tem respeito de ambas as partes e confiança também, confiar no namorado quando ele vai trabalhar e confiar na namorada quando ela ta na faculdade ou trabalhando tambem, Confiança e Respeito, são a base de tudo.

    ResponderExcluir
  2. belo texto assim são as mulheres !

    ResponderExcluir
  3. O texto é interessante e realmente a mulher tem esse instinto de dominar o homem e sugar o máximo que ele pode dar, mas porém discordo um pouco da conclusão de você sugar para não ser sugado. Acho que o melhor seria você pensar em evoluir, está acima da mulher psicologicamente, mentalmente e emocionalmente. Se você é um bosta como homem, descontrolado emocionalmente, sem perspectivas e objetivos claros, querer dominar a mulher para subjulgá-la e sugá-la vai fazê-los entrar em uma espiral descendente, onde ambos nunca evoluirão como pessoas. A mulher é paciente, mas se você nunca ceder ela se sentirá muito inferior e tentará aumentar o poder de sedução e persuasão dela pra conseguir as coisas (de você ou de outro cara). A mulher quer ser dominada, mas não pela força física do homem e nem pelo modo ignorante dele, mas sim pelo poder pessoal dele, ela que sentir que está ao lado de um homem que tem poder frente as outras pessoas também. Você pode até dominá-la, mas se você é bosta onde você trabalha, não evolui profissionalmente e na sua vida pessoa, ela vai continuar te vendo como inferior frente ao outros homens. Pois, além do instinto de querer sugar, antes disso ela tem o instinto de comparar os homens pra escolher o melhor parceiro no circulo social dela, e elas comparar tudo, poder pessoal, profissional, intelectual, etc. Cresça como homem e como pessoa, tenha objetivos claros e não vai precisar ter mentalidade de sugar ou não.

    ResponderExcluir