Resumo de 2011 e metas para 2012


Esse texto foi criado e elaborado por todo grupo de moderadores e administradores.

Resumo do ano de 2011 e metas para 2012

Senhores, passamos por um ano e tanto!
Muitas mudanças em nosso grupo, muitos desafios superados e batalhas vencidas.

Infelizmente, esse ano também não foi só de vitorias e historias felizes, muitas faltas aconteceram, grandes percas e grandes reformas.

Como pontos positivos desse ano podemos facilmente lembrar da,

Criação do Blog MGHB (Atual Blog HH), que abriu a oportunidade para que qualquer usuário dos grupos de debate possa publicar seus textos em um site de grande visualização diária.

Criação do Fórum Homens Honrados, após a queda do Orkut, a migração para um espaço independente foi um grande marco na historia de todos nós.

Criação do Agregador Homens Honrados, nosso próprio agregador de blogs, que serve para fortalecer toda a blogosfera que tem publico alvo masculino.

Reformar do Blog do Doutrinador, que agora está de cara nova e com muito mais conteúdo.

Criação do CT, e divulgação de matérias próprios criados por nossos usuários, antigamente estávamos limitados a uma serie de livros, hoje já estamos produzindo material direcionado, e quem sabe no futuro consigamos criar algo em um nível tão bom quanto as obras de Nessahan Alita.

Mas como eu já disse... esse ano não foram só alegrias, existem ainda muitos pontos por se melhorar.

Elevar o nível dos usuários mais novos.

Muitos chegam aqui desorientados, e devido a sua estupidez chegam falando absurdos e assim prejudicam a imagem do fórum.
Não há problema na participação de adolescentes, porem, é preciso um mínimo de bom senso no que se escreve.

Acabar com o espírito vitimista.

A moda entre os fracos é reclamar que o mundo os oprime e que devido aos padrões impostos pela mídia e pela sociedade, e que se sentem deprimidos por isso...
Você quer ficar nesse nível?! Você acha que é melhor reclamar do mundo a sua volta do que levantar a bunda gorda dessa cadeira e realmente fazer algo por você?!

Ninguém pode fazer as coisas por você, se você não consegue pegar ninguém, se sua mulher te traiu, se você é magro, se é gordo, se é feio, se é tímido... Vá e faça algo a respeito!

Melhore sua aparência, conquiste auto estima, explore o desapego, melhore seu contato social, vá aprender a viver!

Não adianta ficar aqui o dia inteiro reclamando da personalidade feminina... você não vai conseguir mudar as mulheres, ninguém consegue mudar as mulheres.

Ou você aprende a se defender e a reverter os jogos emocionais (Que é esse um dos objetivos desse fórum), ou você já pode ir encomendando uma bolha para viver dentro dela pelo resto da sua vida.

Fortalecer nossa imagem é extremamente importante.

Lunáticos desocupados, pseudo feministas, grupos amorais em geral... tentam atacar nossa imagem.

Usam de todas as formas mais covardes possíveis para isso.

Somos alvo de todos os lados, estamos sozinhos lutando contra todos que tentam nos derrubar.

Usam trechos de comentários de usuários inexperientes e tomam como se fossem opinião geral do fórum, divulgam blogs com conteúdo criminoso e tentam associar nossa imagem a isso...

Não permitam que manchem nosso bom nome! 

O Fórum é sua casa, o Fórum é o que apóia a todos nós.

Façam bons textos, façam vídeos, estudem bons livros, tenham senso critico, pensem antes de escrever, mantenham boas relações, dêem exemplos de superação, enfim... 

Mostrem para que a real veio, mostrem como é que as coisas realmente são aqui dentro, e não deixem que esses otários venham nos difamar.


Conteúdo dos debates,

Sem olhar eu posso afirmar que existem pelo menos 10 tópicos na pagina principal do fórum falando sobre a personalidade feminina... mas e sobre crescimento pessoal? Sobre técnicas para contornar comportamentos problemáticos? Sobre o futuro do fórum? Sobre a opinião em textos inacabados... isso provavelmente há poucos ou nenhum.

É preciso mudar essa realidade!
J
á passou da hora de amadurecer os nossos debates, já estamos com mais de 8 meses de fórum e ainda discutimos as mesmas coisas que na primeira semana...

Vamos focar em crescimento pessoal, isso que é algo digno de bom debate.

Outra coisa... vamos aprender a argumentar, recentemente eu li um excelente tópico de um desavisado qualquer que veio aqui falar que os argumentos do fórum eram inválidos.... nossa, quanto material excelente ali! Destruíram o cara, escreveram ali conteúdo de primeira.

Vamos fazer com que isso se torne REGRA aqui, vamos transformar todos os tópicos em verdadeiras obras de arte, em metidas de real para ficar na historia.

Vamos trabalhar encima do nosso conteúdo, ter bons textos, compila-los e transformar em livros, transformar em vídeos, transformar em imagens...enfim, divulgar um material sensato, coerente, realista sobre tudo que debatemos aqui dentro.

Nós somos o futuro da real, Nós somos a real, dêem o exemplo na sua vida, se tornem pessoas melhores intelectualmente e fisicamente, desenvolvam a habilidade critica, saiba defender suas ideias de maneira civilizada, façam algo pelo próximo camarada que chegar.

Torne-se a propaganda viva da real, seja o exemplo, seja aquele que todos admiram, estudem, vençam na vida.

Enfim, é isso.

Amigos da real, essas são as minhas criticas sobre 2011, espero que esse final de ano seja bom para todos vocês, e que 2012 seja um ano melhor para todos nós.

Que a real continue firme e forte no ano de 2012, contamos com todos vcs :oba:
"Se vc já estiver preparado, uma força maior o levará a Pró-vida"

6 comentários:

  1. Valeu Sr x, você é um guerreiro. Devemos sempre lembrar desse post.

    ResponderExcluir
  2. Boa retrospectiva, achei pelo titulo que ia falar sobre problemas ou pessoas, mas pegou apenas as ideias, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi... acompanho os blogs da real há tempos e tenho tentado entrar no fórum HH há uns trêes dias mas a página não abre aqui... Algum problema do Fórum?

    ResponderExcluir
  4. O fórum está fora do ar.

    ResponderExcluir
  5. facil falar,dificil fazer,mas quem disse que a vida para os corretos e facil?

    entao vamos a guerra!

    ResponderExcluir
  6. meus agradecimentos...guerreiros, comecei por pesquisar transtornos de personalidade nas mulheres, e acabei chegando em Nesahan...logo em seguida conheci o blog do silvo qdo estava em sua (infelizmente) ultima postagem...na sequencia doutrinador e homens honrados...percebi q as mulheres eram mais insanas do q eu imaginava e q noa havia mta coisa errada em minha pessoa, foi qdo entrei na academia e investi em mim com mto foco, fisicamente, profissionalmente e intelectualmente com excelentes resultados, como postura fala, self respect etc...meu mundo mudou, pq eu mudei...deixo aqui um salve a todos voces q contribuem com essa ferramenta espetacular de desenvolvimento pessoal...obrigado pela contribuição e na soma de valores...trabalho com artes de todas as formas de midias visuais/audiovisuais, edições de video animações...e o q estiver ao meu alcance para contribuir com essas metas farei o possivel...podem contar comigo!
    um forte abraço e mais uma vez um muito obrigado....q 2012 a REAL se potencialize!

    ResponderExcluir