[Reflexão] A real é muito mais que possamos imaginar

Alguem pode imaginar a quantidade de assuntos, postura,pensamentos, atitudes que a real nos proporciona? definitivamente não.

A real é muito mais que a lida com as mulheres, é muito mais que saber sobre os pensamentos femininos, é muitos mais que o desmascaramento que fazemos nelas, ou seja é muito mais que possamos imaginar.

A real engloba tudo que devemos saber sobre como ser honrado, ser valorizado e ainda nos dá poderes megafodonicos de prevermos o futuro em uma relação, apenas escutando uma determinada palavra ou vendo uma ação, já perceberam isso?

Porra e ainda tem cara que tem preguiça de ler tudo sobre a real , N.A etc, mal eles sabem que será um novo homem a partir do momento que aceitar e agir como honrado.

Hoje sou completamente um novo homem, tudo que eu falo as pessoas prestam atenção, observam como falo, como posiciono, sou infinitamente mais respeitado, visto como "inteligente" coisa que eu nunca fui , escuto mais e falo menos tambem.

Jamais iria imaginar que eu pudesse meter a real nas mulheres que conheço que queiram me fazer de paspalho, levam cada porrada na fuça que muitas começam até chorar , ou pedindo mil perdões, outras ainda ficam mais loucas ainda e querem dar pra mim, isso é serissimo.

Hoje a familia (minha familia) é tudo para mim , e faço questão de passar mais tempo com meus pais ou assistindo uma tv, ou mesmo ajudando em coisas simples , economizo dinheiro, não gasto com futilidades, bugigangas, baladas escrotas etc, até isso a real faz , a gente gastar com maior sabedoria.

Não tem preço e é inexplicavel a satisfação de vc ter o pleno dominio da mente , dos sentimentos e da libido.

Não tem preço vc fazer o que quer, quando quer e aonde quer, sem precisar fazer média com ninguem, aliás ai de quem vier com chantagens e joguinhos, é porrada na "oreia" sem pestanejar.

O desapego emocional é uma das coisas mais importantes que a real me proporcionou, com isso tenho mais tempo de focar no meu trabalho, ter outras ideias, não pensar constantemente em mulher, ter vontade de fazer outros esportes para meu desenvolvimento másculo e viril.

Para finalizar e por ultimo , mas não menos importante, a real me faz ser cada vez um homem melhor, mais sucedido, honrado , pró familia e sábio.

Muito Obrigado Real por todas transformações que acontecem na minha vida sempre para melhor :oba:

2 comentários:

  1. pessoal do blog façam uma máteria falando de uma mulher chamada aíme L. sword acho que se escreve assim, essa mulher mora nos E.U.A e transou com o próprio filho.

    ResponderExcluir
  2. NAO TEM PREÇO, PRA TODAS AS COISAS EXISTE A REAL!
    MTO BOM REFORÇAR ISSO E RECONHECER

    SELF DEVELOPMENT

    ResponderExcluir