Que tipo de falante tu es?

Por Braddock


Este tutorial é pra paspalho aprender a se comportar melhor em relação a fala e para parar com a psicose do menino robo,que tem levado muito dito "metedordareal" pra lona.Se o cara se depara com a palavra "não polarize" o bendito já da uma travada no sistema bufalino dele e passa agir feito um babaca com medo de falar o errado em um certo tempo dia.

Nós damos dicas de como se comportar,de como se vestir,de como agir em determinadas situações e resumindo,como se evoluir pessoalmente,só que o novato de cabeça fraca leva tudo ao pé da letra,como se o que dissemos aqui fosse uma receita de bolo e aonde a porcentagem de acerto é sempre 100%.Ele com seu sistema bufalesco com defeitos de configuração age feito o exterminador do futuro,com falas curtas até com os familiares e afins se achando o grande metedor da real,porque usa um sapato social com boca de jacaré e óculos de ET da sua avó,pera lá novatada vamo agir de forma sensata!

Reparem no sistema de coleção de dados sem experiência externa do menino robo quando encontra uma loira gostosa vindo pra falar com ele,espero que você não seja um desse.

Loira tesuda vindo ao seu encontro com olhar cobiçante.



Imagem

Ativando modo silvirino de agir.


Imagem

Fazendo análise da preza em questão.
Loira tesuda/rabuda/funkeira........74%...lésbica na juventude........82%....o pai acha que é virgem/é paty mais canta proibidão.....96%....praticante de anal giratório..100%.Compilação completa,obrigado por usar o sistema de análise feminino HH o pioneiro no ramo,acesse nosso fórum para maiores informações.Obrigado SR.STERKO.

Ativando sistema de armamento em caso de manginas/marombeiros/campeões de jiu-jitsu virem me agredir por estar falando com a loira da "galera".



Imagem

Me dê acesso ao sistema de armamento barão_kageyama contra manginões/matrixianos bobões defensores de funkeiras.Leve-me ao armamento top de linha das empresas kageyama.

Míssel abate-desonrado



Imagem

Armamento desenvolvido nas empresas kageyama com parceria da HH,míssel carinhosamente batizado de vai com deus!
Inicio do diálogo e loira dis é ai bonitão qq tu manda?



Imagem

Iniciar processo de defesa,ativando sistema de resfriando e modo fixação de perna no solo para acabar com minha tremedeira nas pernas.


Imagem

E aí você não vai falar comigo mesmo,ou o gato comeu sua língua?


Imagem

Agora pra finalizar computador,me faça acessar os textos e falas das principais personalidades da
Real......pra já SR.STERKO.



Imagem

Sílvio..............100%.
Doutrina...................100%
COBRA.................82% (X)ERROR.
Travis..................100%
Ulysses..................100%
Cassidy.................100%
Sr.Sterko seus batimentos estão acelarados demais,o sr. precisa abortar a missão.Não continue o processo sua anta!Sr. sua energia está se esvaindo,seu nível de testosterona está baixo,o sr precisa abortar,o paínel dis "excesso de informação para uma mente fraca".Eu disse para continuar assumo as consequências!tudo bem SR.

Aí que cara besta,mô babaca nerd,paspalho cabação.Fui!eu vô dar pra outro.



Imagem

Caralho,me fudi grandão!desligando lentamente os sistemas,preparar para a retirada da armadura.


Imagem

O que foi que eu errei,todos os calculos do iron_balls que utulizei não me ajudaram em nada.Eu sou um fracassado!


Imagem

É bem isso que acontece,quando você leva tudo ao pé da letra!

Resumão!

Boca do Diabo:Extremamente idiota,fala tanto que nem se sente e é odiado inclusive pelas garotas que bajula,espalhavatoso,grita feito um bizerro em busca de atenção na grande maioria das vezes são betas,que falam merda atrás de merda.

Papagaio:Fala demais,mais pelo menos tem um mínimo de inteligência e sabe se encaixar num conversa,pricinpal defeito e não saber a hora de parar.

Falante normal:Tem foco,se sociabiliza até bem,mais não é uma gazela que fala 24H por dia,fala com a galera,se da bem com a maioria sem precisar bajular,fala acertadamente.

Calado:É o cara que fica na dele,tranquilo tem seu foco bem delineado,sabe o quer da vida,não precisa de ninguém,e usa o contato social na boa,parte das vezes unicamente para seu lucro futuro.Não liga para amigos.

Rabujento:Cidadão anti-social,se vc vai falar com ele o mesmo te manda tomar no cu sem motivo,boa parte do tempo de cara fechada e de braços cruzados.

Bem esses conceitos mudão dratiscamente na prescença de notas de 100.Não vai levar isso aqui ao pé da letra,olha a síndrome do menino robo em...

FORÇA E HONRA! :soldado:

1 comentários: