Presentes: coisa de homens bananas!

Muitos homens, quando se deparam com uma mulher linda, logo se esforçam para agradá-las de alguma forma, sendo uma das principais maneiras de fazer isso dar presentes a elas. Alguns compram presentes simbólicos, porque não possuem grana sobrando. Outros compram presentes caríssimos, para demonstrar a elas o seu amor sincero e que eles são dignos de serem amados.

Pela lógica, o homem acredita que dando presentes a mulher estará agradecida e verá que ele é um homem interessante por estar fazendo tal demonstração de amor. Mas o que esses infelizes não percebem é que as mulheres não possuem raciocínio lógico, semelhantemente ao homem; antes, são seres que pensam mais com as emoções, e são em sua maioria surpreendidos pela ingratidão das mesmas. 





As mulheres, quando recebem um presente, acham que isso é algo natural, porque estão acostumadas a serem assediadas e mimadas. Contudo, elas encaram os presentes de um homem como uma espécia de barganha, ou seja, pensam que o homem está querendo comprar o amor delas com presentes, o que para elas é inadmissível. Elas acreditam que tais presentes são nada menos uma maneira de o homem disfarçar a sua incompetência no campo amoroso, que eles na verdade são desinteressantes e incapazes de satisfazê-las, sobretudo na cama. Que os mesmos são bananas, de darem presentes sem elas sequer terem dado um beijo ou terem transado com eles.

Assim sendo, você, homem, JAMAIS poderá pensar na hipótese de dar algum presente para uma mulher antes de ter levado ela para a cama, pois elas só costumam se apaixonar por um cara após o mesmo ter enrabado elas. 

Mas se você é o tipo de cara que não consegue resistir a isso, dê no máximo uma lembrança de aniversário, um presente barato. Do contrário ela achará que você está a fim dela e isso fará com que ela se distancie de você.

Fora isso não perca tempo tentando agradá-las com presentinhos. Agindo assim você será visto como um banana por elas, o que não será bom para você. NÃO DÊ PRESENTES A ELAS! OUVIU BEM, PASPALHO?

2 comentários:

  1. Muito bom! Acho que todo homem inexperiente comete essa babaquice, até descobrir que não funciona.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou assim, com auto estima baixa e pior, continuo fazendo isso e nunca dá certo, mas um dia aprendo.

    ResponderExcluir