Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil

Quem paga qualquer tipo de conta para a namorada/peguete está fazendo papel de otário. Não importa o quanto ela seja carinhosa, gostosa ou boa de cama: pagar aluguel, cartão de crédito, prestação de carro, etc. para ela sempre foi e sempre será um péssimo negócio para quem está pagando.

Se eu fosse falar de todos os tipos de otários que pagam contas, poderia escrever um livro. Mas, hoje, vou falar de um tipo especial de otário. Um tipo que está se tornando mais comum que imaginamos: o otário que paga faculdade.

Todos os que já fizeram algum curso conhecem bem o que é o ambiente de uma faculdade: cafas, playboys sustentados pelos pais de um lado; nerds sem popularidade do outro; vadias baladeiras e fofoqueiras, que só estão lá por que o pai ou marido estão bancando. O lugar não é muito diferente de uma escola; a impressão que se tem é que os alunos (e, em especial, as mulheres) estão vivendo uma segunda adolescência.


Na faculdade, ela irá conhecer muitos homens interessantes (até mais interessantes que o seu maridinho/namorado provedor). Homens estes que estão à procura de mulheres fáceis para sexo enquanto fazem o próximo trabalho da faculdade.

Resumindo a história, o sujeito que está bancando a faculdade da mulher está financiando os próprios chifres. Seja com o professor ou com os colegas cafas musculosos, o cara está pagando para ter sua santa namorada/esposa violada por todos os buracos. E o trouxa ainda fica feliz por estar "contribuindo para o sucesso profissional da amada"...

Se a mulher encontrar um sujeito rico no curso e conseguir fisgá-lo, é muito provável que ela irá descartar o provedor sem qualquer tipo de remorso. O fato de ele ter se sacrificado para pagar o curso, ou de, eventualmente, ter deixado até de fazer faculdade para bancar o curso dela será ignorado! Mulheres não sabem o que é gratidão, e provedores aprendem essa verdade da pior forma possível.




Os homens não recebem mais amor (e mais sexo) quando pagam faculdade para a mulher. Ao contrário, recebem arrogância, infernos emocionais e ingratidão. Como ela está fazendo um curso muito poderoso, ela vai achar que é superior a você apenas por ter adquirido alguns conhecimentos novos. Mulher costuma ficar muito arrogante à medida que o seu conhecimento aumenta.

Estudos comprovam que mulheres carreiristas têm maior probabilidade de pedir divórcio. Elas, simplesmente, não suportam o marido "patético", não suportam ter de "perder tempo com tarefas domésticas". Elas vivem reclamando que "precisam de espaço", que "se sentem sufocadas". Quando o sujeito paga o curso para a amada, ele está, na verdade, criando uma carreirista. Em outras palavras, ele está criando um monstro e não se dá conta disso!

Pagar contas para mulher é coisa de imbecil. Pagar faculdade, então? É suicídio!

13 comentários:

  1. Na faculdade onde eu estudo, teve um caso de uma guria que tinha a sua faculdade paga pelo namorado, e ela o traiu  com um ricasso fazendeiro que fás medicina veterinária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta na faculdade e escreve " fás " ? Ta foda assim...

      Excluir
  2. mais uma  verdade da real, não preciso nem comentar !

    ResponderExcluir
  3. pagar esse tipo de coisa pra namorada é completamente ilógico , não tem sentido , ja tive colega que pagou SILICONE , nem preciso dizer que não foi só pra ele...

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é sério mesmo ou uma piadinha com os machistas? Porque se for real, certeza que é escrito por misógenos sem amor próprio que tem medo de mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê otário, decorou direitinho a lorota politicamente correta que as feminazi inventaram

      Excluir
  5. Pagar faculdade e silicone é o fim da picada mesmo. O homem das cavernas e os antigos guerreiros proviam somente uma caverna ou um abrigo e saiam pra caçar e pescar, ou seja os homens atuais só possuem obrigação de comprar uma casa (ou pagar o aluguel) para ambos morarem e ir trabalhar e pagar a conta do supermercado e do restaurante. Fora isso é um tiro no pé pagar faculdade, silicone, plásticas, etc. Alguns paspalhos até pagam a festa do casamento e o vestido da noiva (que deveriam ser obrigação dos pais da noiva).

    ResponderExcluir
  6. o maior misógeno que existe é o cafageste... e voce já viu algum com medo de mulher?

    mas e o texto? comente sobre , de sua opinião...

    abraços

    ResponderExcluir
  7. É difícil comentar...o texto é perfeito. À medida que a mulher vai ficando igual ou melhor que o marido/namorado, elas simplesmente o trairá ou o maltratará. A mulher vê a ajuda do homem com obrigação.

    ResponderExcluir
  8. VERDADE SUPREMA ! Eu já tive a nojenta oportunidade de ver vários OTÁRIOS pagando faculdade pra VADIAS ... Ví inclusive o desfecho do caso ( Onde o OTÁRIO se ferra ) Eu mesmo tenho uma sobrinha VAGABUNDA que nem esperou se formar para CHIFRAR O PAGADOR OTÁRIO ... Foi logo na fuça do mané ... e no final ? PÉ NA BUNDA ... Agora ela tá GORDA, ACABADA E FEIA... Como já era de se esperar...ela SE APAIXONOU LOUCAMENTE" por um otário empreendedor daqui e tratou logo de ENGRAVIDAR E APÓS DAR A LUZ ...CORREU PARA A FACULDADE DE "DIREITO" KKKKK e vive ameaçando o cara ...Ela diz na fuça do corno : _ AH...EU NÃO SEI SE QUERO FICAR MAIS TEMPO COM VC ......
    Mangina de marca maior... Matrixiano a moda antiga ... em que tempo esse otário pensa que vive ?

    ResponderExcluir
  9. É galera a vida é dura, vivi 7 anos com uma garota que dizia me amar, no dia que pos silicone cuidei dela como se fosse uma filha, depois o que descubro? ela tinha um caso há 4 anos com um homem casado, hehehe, hoje em dia trabalho so pra sustentar minha moto e comer todas vagabundas que eu puder...hehe

    ResponderExcluir
  10. "Mulher costuma ficar muito arrogante à medida que o seu conhecimento aumenta."

    Caralho, vi isso nitidamente claro esses dias com a minha mina. Fez mestrado e bastou uma piadinha minha que veio uma resposta ridícula exaltando a porra do mestrado. Minha resposta foi curta, falei que nem mestre nem doutor entendem de porra nenhuma pq no Brasil é assim, se passa e se aprende pra passar na prova, quando sai dali não sabe nada. Professores universitários são a prova disso: péssimos lecionadores, ególatras e esquerdistas otários.

    ResponderExcluir