Não se envolvam com mulheres pobres

Por Arthur Vinícius

Bom, hoje venho falar de assunto um tanto polêmico, mas que merece séria reflexão para nós todos. Trata-se do envolvimento que muitos homens têm com mulheres pobres.

Os homens de modo geral nascem programados para, entre outras coisas, oferecer proteção a pessoas ao seu redor, sendo as mulheres as principais pessoas que despertam no homem o espírito protetor. Vemos que não poucos homens se esforçam para dar a uma mulher uma sensação de segurança, algo que lhes é totalmente natural, por verem que elas são frágeis fisicamente. Alguns oferecem esta segurança com dinheiro; têm casa própria e são estáveis financeiramente; outros, com um automóvel, sentem que no mínimo devem ter isso para dar um mínimo de conforto às mulheres; e outros tantos acreditam tolamente que dando carinho estão fornecendo algum tipo de segurança a elas. Seja qual for o método que o homem utilize, ele tem uma necessidade inata de oferecer suporte às mulheres, protegendo-as do perigo. 





Quando se trata de uma mulher pobre, este instinto é ainda mais reforçado. O homem, quando se envolve com uma mulher de periferia, quer bancar o herói muitas das vezes, e faz o possível para tirá-la do ambiente que ela vive, transportando-a para um lugar mais próspero e seguro, se sentindo muito feliz e honrado por ter tirado a mulher de um lugar pobre.

É claro que a pobreza de alguém não serve de parâmetro para medir o seu caráter; não estamos tratando disto aqui. O problema do homem se relacionar com uma mulher pobre é o seguinte: mulheres pobres, em sua maioria, têm péssimos hábitos, costumes. Algumas coçam constantemente a cabeça; outras não cuidam da aparência; outras tantas não têm um assunto relevante para conversar fora o contexto do namoro/casamento, e outras não têm conhecimento, inteligência alguma para lidar com os problemas do dia a dia no relacionamento. Tudo o que podem oferecer é sexo e mais nada. 



Se você observar bem, boa parte das mulheres bundudas, com seios grandes, corpo escultural, vêm de periferias, de lares pobres. Exemplo disso são a ex dançarina Carla Perez, Viviane Araújo, ex mulher do cantor Belo, Valéria Valenssa, a ex Globeleza e Luma de Oliveira, ex mulher de Eike Batista, o homem mais rico do país. Essas mulheres, como muitas outras, fizeram sucesso na mídia, com os seus dotes maravilhosos até então. Depois que se casaram, estas mulheres saíram de cena, dando lugar a outras belas jovens. Contudo percebe-se, que, após o casamento, algumas dessas mulheres não acrescentaram nada à vida de seus maridos. Uma tinha em mãos um homem milionário, mas traiu-o com um jardineiro. Tinha sido resgatada da pobreza para sempre, mas longe de demonstrar gratidão por isso, chifrou o parceiro. 





É certo que muitos homens ricos se preocupam mais com dinheiro do que com suas mulheres, mas isso se deve ao fato de que eles pensam que mulheres se satisfazem com conforto material, o que é verdade, mas apenas no início de uma relação, porque depois elas enjoam da boa vida, querendo mais emoções. Outra dava vexame nacional falando errado, tendo uma de suas célebres respostas para lá de rídícula; quando entrevistada por um repórter que a perguntou que prato preferia, disse, sem pestanejar, que era "o duralex, porque não quebra". 


Outra, estonteante para muitos, foi trocada por outra mulher após o marido ter saído da prisão; uma mulher desejada pelos homens do Brasil inteiro ser trocada por outra é maluquice para muitos homens, mas aconteceu, e não foi porque a mesma não gostava do marido (ela ao que parece nunca chifrou o ex, e esperou-o pacientemente sair da prisão, mantendo-se fiel a ele). Ele deve ter enjoado da relação, e pôs fim a ela, provavelmente porque tal mulher não tinha assunto de conteúdo para conversar com ele, não partilhava dos mesmos ideais, não tinham nada a ver um com o outro. Só beleza. E esta um dia acaba.

Assim sendo, estas mulheres, tão desejadas no auge da carreira, com o tempo passaram a ser decepção para os caras que conviveram com elas, porque fora o aspecto físico, não atraíam em mais nenhum outro aspecto. Buscar maneiras para melhorar a vida do companheiro, partilhar idéias interessantes; pra nada disso essas mulheres prestaram, porque do contrário, seus parceiros estariam felizes, estariam juntos até hoje com os mesmos. Teriam enfrentado as crises que todo relacionamento possui e teriam seguido em frente, permanecendo até hoje com seus parceiros. Mas como não tiveram nada a acrescentar, algumas dessas não conseguiram ou não fizeram questão de manter suas relações conjugais.

Logo, mulheres vindas de ambientes pobres tendem a não acrescentar nada a vida de um homem. Tudo o que elas sonham é encontrar um homem bem financeiramente e viverem de pernas pro ar. Não conte com inteligência, apoio para o que der e vier, de uma mulher pobre. Ela tem mente e atitudes de pobre, por estar inserida em um ambiente pobre. E pobreza, meu amigo, é contagiosa...

45 comentários:

  1. Preconceito barato, tanto que tal mulher pobre conheça determinado homem em ambiente neutro (onde ela não saiba nada sobre ele) tudo bem... negócio é relacionamento casual, ainda bem que sou desta época, imagina antigamente? Tinha que conhecer os pais e bla bla bla... para depois transar com a mulher... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Besteira esse texto.... (quem escreveu é pobre também...)
    Veja abaixo o diálogo abaixo entre um repórter e Olacyr de Moraes, hoje com mais de 80 anos e ex-"rei da soja".Olacyr gostava de sair (e ser fotografado) com gatinhas e modelos.- Dr. Olacyr, o sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?- Meu amigo, eu gosto muito de camarão.Vou a um restaurante e peço um prato dessa iguaria.Eu não pergunto ao camarão se ele gosta de mim.Eu simplesmente como ele...

    ResponderExcluir
  3. Pobreza de espírito pode ser encontrada em todas as classes sociais. :/
    Lamentável o post e, pelo o que tenho lido, o blog todo.
    Infelizmente esse site revela que as mulheres estão mesmo muito ferradas. Se os caras "honrados" (sic) são essa porcaria que o site revela, dá para entender o feminismo e a libertação sexual.

    Não concordo com o feminismo, mas foi a resposta que as mulheres encontraram depois de submeterem-se a esse tipo de besteira postada por aqui. É de dar pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se este tipo de pensamento vem de um homem que se diz "honrado" imagina o que não pensam os desonrados, tenho é pena da mulher que se envolve com o homem que pensa dessa forma, ela pode ser pobre materialmente, ele é pobre de espírito, pobre de caráter, pobre de respeito ao próximo, pobre de honra.

      Excluir
  4. A foto da pirigueti na BACIA é hilária. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Também achei! Esses homens ricos vão atrás de fubanga e depois se ferram! Se a mulher não é rica mas tem cultura, tudo bem! Mas na verdade muitos homens ricos não querem mulheres de bom nível,preferem essas ogras da periferia para se sentirem superiores, é aí que eles se lascam depois. Eu acho que não se deve misturar mesmo. Cada um no seu quadrado! Não dá pra uma mulher de alto nível casar com um porteiro de prédio ou um empresário de sucesso casar com uma funkeira vulgar.Esse texto não é preconceituoso E sim realista.

      Excluir
  6. Bem o cara que postou generalizou pois na era da informática , escola, faculdade,tudo acessível a todos,televisão cursos de boas maneiras, e outro arsenal tão fácil de ser encontrado ;qualquer mulher se torna uma senhora ou senhorita da alto sociedade.E no mais tem muito homem cheio da grana com carreira ,que é um verdadeiro ogro:
    tem até garota de programa com mais estudos ,bilíngüe melhor instruída que vários clientes executivos. Existe sim algumas mulheres desleixadas porem é minoria .e é são as diferenças que muitos homens querem .Tem mulheres humildes que além de muito honestas ajudam o companheiro a crescer.São honestas e batalhadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar uma GP que ganha grana com sexo como sendo seu "trabalho honrado" com um cara feio que subiu na vida de forma honrada e com muito suor, batalha,sagacidade e inteligência é um tanto imbecil de sua parte.

      A não ser que vc ache que ela é um ser altamente meritocrático por fazer do seu corpo / sexo seu ativo para gerar dinheiro.

      Excluir
  7. Bem, meu pai esta namorando uma moça de condição fudida ,e a mesma nunca tentou ser simpática ou educada com a minha família(de origem pobre),já xingou a minha avó então sendo assim, concordo com quase tudo aqui que foi dito, graças a DEUS não tenho que usar minha boceta para conseguir nada, alem de um filho. A bendita já traiu o meu pai com metade de sp, mas também cada trouxa faz o que quer da vida, pois hoje eu vejo o meu pai um cara legal, educado, pagando para usar a idiota do jeito que ELE quer, e a tonta TEM QUE fazer as vontades dele, porque ela se dispõe a ser a puta dele, e não sua companheira, e fora que o meu pai faz as boquinhas dele por fora com caviar do bom (: E como diz ela "Quem gosta de homem é viado,mulher gosta de dinheiro", bem dinheiro eu conquisto com o meu suor, com o meu estudo, com o meu companheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu pai fosse legal teria sido legal primeiramente com sua mãe. Mas os homens são legais com vadias e são traidores com mulheres leais. Eu tenho certeza que seu pai já traiu sua mãe. Agora ele está com uma vagaba e é fiel pra ela. Homens ricos gostam de vadias e desvalorizam as mulheres decentes. Não tenho pena do seu pai,cada um tem o que merece . Seu pai gosta dessa OGRA exatamente por ela ser o oposto da sua santa mãe que com certeza era uma mulher honesta.

      Excluir
    2. Se seu pai fosse legal teria sido legal primeiramente com sua mãe. Mas os homens são legais com vadias e são traidores com mulheres leais. Eu tenho certeza que seu pai já traiu sua mãe. Agora ele está com uma vagaba e é fiel pra ela. Homens ricos gostam de vadias e desvalorizam as mulheres decentes. Não tenho pena do seu pai,cada um tem o que merece . Seu pai gosta dessa OGRA exatamente por ela ser o oposto da sua santa mãe que com certeza era uma mulher honesta.

      Excluir
  8. Nossa. Achei que o texto generalizou. Pois cultura e pobreza ha em todos os cantos da sociedade. Venho duma família de origem humilde, nunca fui abastada e desde os meus 15 anos trabalho. Hoje com 23 anos estou cursando o terceiro ano da faculdade de Direito e falo espanho e ingles. Pobre? Continuo sendo. Luto por meus objetivos. Sei conversar sobre todo e qualquer assunto, sou inteligente e além de tudo, tenho dignidade. Esse post é verdadeiramente maxista e falacioso, pois pobreza não faz caáter, aliás, emolda-o!

    ResponderExcluir
  9. o texto devia ser nao se envolva com mulheres burras e nao pobres pk pobreza nao eh sinonimo de de burrice.

    ResponderExcluir
  10. Esse texto prova que a pessoa que falou isso é pobre e burra como o próprio texto diz.
    Uma pessoa que se diz rica e inteligente não pede seu tempo falando essas bobagem.
    Cresce e leia mais , tem mulheres ricas nascidsa ricas que quando abre a boca falam só idiotices, pois pedem seu tempo mais fazendo compras do que estudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É verdade, o autor foi infeliz com o texto, nos relacionamos com quem temos vontade.

      Excluir
  11. Texto ridículo desde quando uma mulher ser rica e sinal de inteligência crescimento de seu parceiro Kkkkk da ate dó desse post cara tem várias ricas que burras ignorantes mal sabem conversar e quando falam e só sobre bolsa marca estilista etc. Bom só te digo muitas mulheres pobres hoje tem tanta ou mais inteligência que ricas alias classe social não define o caráter inteligência de ninguém

    ResponderExcluir
  12. Só lí verdades. Dei tudo que a ingrata precisava (incluindo amor, sexo, roupas) e a ordinária me bateu (isso mesmo, apanhei porque não respondia provocações dela). Toquei ela pra fora da minha casa, ela voltou pro lixo de lugar de onde ela morava, e eu estou de boas financeiramente.

    ResponderExcluir
  13. Pobre e quem escreveu este testo

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que foi dito é a mais pura verdade, está corretíssimo. Por isso nunca tive ambição de arrumar um cara rico,sei que não iria conseguir mesmo.Por isso sei me por no meu lugar que é inferior e só namoro com pobre.

    ResponderExcluir
  15. Tudo o que foi dito é a mais pura verdade, está corretíssimo. Por isso nunca tive ambição de arrumar um cara rico,sei que não iria conseguir mesmo.Por isso sei me por no meu lugar que é inferior e só namoro com pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inferior ninguém é, dinheiro e riqueza é coisa humana, agora riqueza dos céu todos podem ter..basta fazer merecer. com intenção não de riqueza e sim fazer por amor.
      Converse com Deus, e aceita Jesus.

      Excluir
  16. CACETE PESSOAL !

    EM NENHUM MOMENTO ELE DISSE QUE O CORRETO SERIA UM HOMEM DE ALTO VALOR SOCIAL SÓ SE RELACIONAR COM MULHERES RICAS !
    MULHER RICA NÃO É INTERESSANTE AO HOMEM PELA GRANA DELA !
    HOMEM ALGUM PROCURA MULHER PELA GRANA AO CONTRÁRIO DE MUITAS MULHERES QUE ELE CITA.. !!!!
    CAMBADA DE BURROS !

    ResponderExcluir
  17. Como esse cara que escreveu esse texto é idiota, puro preconceito. Já vi muitas ricas mais interesseiras e ignorantes do que as pobres...essas ricas traem que é uma blz

    ResponderExcluir
  18. Que texto medíocre! A realidade é essa em partes e não é justo generalizar. De fato, existem mulheres interesseiras, essas fazem de tudo para conseguir conquistar um homem rico, mas existem moças de origem humilde que são batalhadoras e merecem respeito. Você disse que uma moça pobre não tem nada a oferecer a um homem rico senão o sexo, discordo! Claro, há um percentual de verdade, mas o que me assustou foi a forma generalizada pela qual tratou o assunto. Eu por exemplo, sou de origem muito simples, no entanto, não fico devendo para nenhuma patricinha, viu! Sou uma moça bonita e que não aparenta ser uma favelada. Estudei em escola pública, mas antes dos 18 já tinha estudado francês por 3 anos e espanhol por outros 3 anos e sou fluente. Comecei minha faculdade por bolsa integral em uma das melhores universidades aqui da minha região, entrei com 19 e me formei aos 22 , meus colegas de classe eram em sua maioria filhos de empresários da região e eu não ficava devendo nada , viu! Conheço países da America do Sul e Estados brasileiros e não foi nenhum homem que pagou isso pra mim, paguei todas as minhas viagens.Trabalho como Servidora Publica. Tirei minha cnh aos 18 como manda a regra. Comprei meu carro. E agora aos 26 anos estou em vias de comprar meu apartamento. Agora, o que dizer de mim? Será que vou arruinar a vida de algum homem rico? Será que quero sugar todo o dinheiro dele? Convenhamos! Se o texto fosse uma sátira com as periguetes seria diferente, no entanto, percebo que vem de uma pessoa preconceituosa que não aceita que um relacionamento entre classes sociais opostas pode sim dar certo. Quando uma moça pobre procura melhorar sua vida é óbvio que ela mudará também o perfil de homem que quer para namorar e casar, isso é normal , pois os interesses dela coincidem de repente, com o de uma pessoa que teve outra realidade, isso não significa que ela esteja planejando um golpe. Bom , minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem mais! você foi extraordinária em suas palavras!! Quanto a vocês Homens que pensam iguais a esse sr de mente tão pequena ,reavaliem suas opiniões , não descarreguem suas frustações pessoais e amorosas em mulheres de classes sociais diferentes das suas, generalizar não diminuirá sua linha de fracasso pessoal, sim esse texto transmite isso , em pleno século XXI é decepcionante ver Homens inteligentes e dedicados com mentes tão pequenas e medíocres! Abraços e não levem minhas palavras pro lado obscuro ,mas sim como uma luz para que sejam homens de valores não de preços!

      Excluir
    2. Nao importa isso tudo que vc diz. Pq na verdade, homem rico nao casa com mulher pobre, alias a propria familia poe impedimento nisso. Defende o patrimonio com unhas e dentes, nao se trata apenas de falar frances ou ter casa propria, se trata de outras coisas e niveis dos quais pra vc pode nao parecer fazer sentido, mas para eles fazem todo o sentido.
      Nao casam com pobre por questoes financeiras, patrimoniais, culturais e pressão interna da família. Vai ver se algum filho de banqueiro ou mesmo um médico bem sucedido vai se envolver com uma pobre ou pessoa humilde? Se envolve com outros interesses, mas depois descarta e parte pra outra, não vai noivar e casar com essas pessoas. É natural pessoas de uma classe média alta, sobre tudo da elite buscar alguém do mesmo meio, alias existe um incentivo para que isso ocorra. E a familia mete pressao pra que seja dessa forma.

      Excluir
  19. Que lixo de texto meu querido. Não terminei de ler para não perde tempo e acredito que você perdeu o seu. Esse tipo de pensamento não anda para frente. Se você é rico lamento em informá- lo que é pobre de,espírito.

    ResponderExcluir
  20. Que lixo de texto meu querido. Não terminei de ler para não perde tempo e acredito que você perdeu o seu. Esse tipo de pensamento não anda para frente. Se você é rico lamento em informá- lo que é pobre de,espírito.

    ResponderExcluir
  21. Senhores e Senhoras o autor fez um texto generalizando , há comentários aqui , que lógico em via de regra , vai divergir do conteúdo do texto escrito , mas em regra o autor está corretíssimo .Exceções podem ocorrer lógico estamos em uma sociedade com milhares de pessoas e criações distintas , mas aquelas que são produto do meio abordado são fiéis ao que foi escrito ...

    ResponderExcluir
  22. Tente ver o texto na ótica da generalização ,,,. uma coisa muito importante é saber se vc , desculpe estou chamá-la de vc caso não goste , já conviveu neste meio , digo isso porque eu sim , encontrei diversos tipos de mulheres e notei que em sua maioria são exatamente como no testo , pensam e agem desta forma .

    ResponderExcluir
  23. Nada a ver o que foi dito. Trabalho com mulheres de alta classe social e todas, exceto uma ou duas que se salva são grossas, estúpidas e fúteis. Não abrem a boca pra comprimentar, não pede por favor, não diz obrigado, tudo tem que ser do jeito delas. Por exemplo :vc que trabalha já há anos em uma sala, mantém por hábito o ar ligado e se uma delas chega na sala, nem pergunta se pode ou não desligar o ar, vão lá e dedesligam. Simples assim. Se vc fala alguma coisa, elas fazem questão de te colocar no seu lugar. Tipo assim "eu tenho dinheiro, vc não tem. Cala a boca e aceita o que eu quero "
    E ainda se acham no direito de se acharem superiores e que vc e um nada, um lixo. Não me troco por nenhuma dessas patricinhas.Mas não mesmo.

    ResponderExcluir
  24. BEM FEITO OS CARAS ACHAM QUE DINHEIRO FAZ TUDO, OU ACHA QUE GATINHAS QUE OA BABACAS PAGAM FACULDADE VAI AMAR ELE PARA SEMPRE ASSIM QUE ELA SE FORMAR,PODE ATE TER FILHO DELE AINDA PEGA PENSÃO..POBRES COROAS RICOS, UNS ATE SE MATAM E MATA ELA TB VEJA NOS JORNAIS DE HJ A REALIDADE,CASA SE ARRNJA NA VIDA E METE O PÉ NO RABO DO CARA E VAI ARRUMAR UM AMOR DE VDD COM O QUE CONSEGUIU DO OTÁRIO..

    ResponderExcluir
  25. Se o Homem Só quer se relacionar só com mulheres do seu nível social isso não é nada condenável até porque a maioria das mulheres faz isso.Se eu estudei, trabalhei duro para conseguir uma vida confortável não vou querer uma mulher cuja preocupação seja malhar o bumbum, tem que conteúdo e tem que ser trabalhadora também.

    ResponderExcluir
  26. Rico com pobre nao combina mesmo ,como falarao sobre negocios e viajem. Definitivamente nao da.

    ResponderExcluir
  27. A pior pobreza é a de espírito e isso você tem de sobra!

    ResponderExcluir
  28. Que texto ridículo!
    Generalizou e usou fundamentos nada concretos. Pobre escritor de "textim merda".

    ResponderExcluir
  29. O autor errou ao nomear as mulheres descritas no texto como "mulheres pobres", deveria te-las chamado de "mulheres sem cultura", essas sim se encaixam perfeitamente na descrição e tem a versão masculina delas que são os "manos".

    Realmente para um relacionamento duradouro é importante que ambos tenham uma cultura pelo menos parecida. Porque, mesmo que no começo a paixão mascare essas diferenças, quando se casarem e tiverem filhos, os conflitos aparecem, pois, cada um recebeu uma educação muito diferente e cada qual vai querer educar os filhos com o que aprendeu dos pais e do meio em que foi criado.

    Quando somos jovens achamos que só amor resolve tudo, mas amor sem admiração não existe, e como vamos admirar alguém se não conseguimos nem respeitar sua origem e seus costumes?

    ResponderExcluir
  30. Belíssimo texto congradulo com o pesamento do autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe coisa mais pobre do que o seu pensamento. Lamentável. Povre de espírito. Rico em preconceito. Não sabe diferenciar valores morais de condições socioeconômicas. Texto lixo.

      Excluir
  31. Gostei do texto, mas acho que generalizou. Ainda assim, o texto retrata uma realidade que acontece frequentemente.

    ResponderExcluir
  32. Esse texto, além de preconceituoso generaliza e muito!! Conheço muitas mulheres lindas e pobres que são batalhadoras e inteligentíssima. Se esse homem rico quer uma mulher a acrescentar à sua vida, conheça o carácter dela antes, independente de qual classe social pertença, ser humano inconsequente, aproveitador e desprovedido de raciocínio existe em qualquer âmbito social.

    ResponderExcluir