Não acredito mais em casamento

Por Paladino

Olá amigos, muitos vão discordar, muitos vão falar que sabem domar suas mulheres, etc e tal.

Mas a realidade que andei percebendo é que nada pode domar uma mulher. E mesmo se domasse, não valeria a pena.

Aqui mesmo no forum vejo vários homens falando sobre o "valor da família" ou "honra no casamento", entre outros, mas reparando à minha volta, vi que isso não existe.

Não posso generalizar, muito menos falar da família de todos. Mas a realidade de todos que conheço é a seguinte: vários integrantes das famílias (tios (as), primos (as), avôs e avós, no geral, ao menos uma boa parcela dessas pessoas tem sérios "problemas psicológicos". Claro, sem falar de mãe e pai (falarei mais à frente).

Amigos e eu mesmo temos nas nossas famílias pessoas fofoqueiras, falsas, ruins, e mais uma coleção de adjetivos que são muitos, que no fundo não me deixam falar sobre "valor da família".

Alguém da família passando aperto? Ou todo mundo corre de ajudar, ou poucos ou um ajuda.

Problemas sérios na família envolvendo bebida, drogas e similares? Ninguém quer meter a mão. Poucos se prontificam em tentar ajudar.

Irmãos inimigos, primos inimigos, primas se chamando de putas pelas costas, fazendo intrigas.

Essa é a realidade de todas as famílias à minha volta.





Por sorte a minha tem poucos casos dos tipos citados aqui, MAS TEM.

Agora pai e mãe. Muitos aqui devem ter tido pais matrixianos e manginas, que viveram à vida as ordens da mulher, cortando suas bolas fora, à troco de nada.

Outros tiveram mães que foram abandonadas por pais alcóolatras.

Outros tiveram, entre outros problemas, pais ausentes e mães super-protetoras, fazendo de TUDO pra tornar o filho, homem, num idiota perante à sociedade.

Proteção de mãe e ausência de pai é a fórmula mágica pra criar um filho homem mangina matrixiano e uma filha mimada que se acha princesa (isto é, exige ser tratada como princesa, num "venha à nós" infinito aonde ela faz o mínimo, por se achar superior).

Aí eu vejo os caras daqui falando muito de casamento, valor, honra, tudo relacionado à família, e percebo como isso tudo é uma grande falácia.

Você casa e automaticamente vc "perde no jogo da sedução" como disse um usuário que foi banido, em outro tópico.

Quanto mais vc dá o que as mulheres querem, mais elas cagam e andam pra você.

Aquela camisa do GAME OVER é verdadeira.

O cara que era matrixiano mangina e beta, quando encontra a real, devia ser CONTRA casamento.

O cara passou a vida sendo chutado, vendo mulheres darem a bundinha pra cafas bandidos drogados, mas o cara ao invés de se "revoltar direito", vem falar sobre valor da família, do casamento e etc.

Devia ser o último nível de esclarecimento do cara que conheceu a real, ser contra casamento.

Conhecendo o lado obscuro das mulheres, somado à essa falácia de "valor da família" aonde ninguém dá a mínima pra ninguém, mesmo sendo da família, era OBRIGAÇÃO de todos que conhecem a real serem contra casamento.

Tu vai assinar um papel dizendo que é homem de uma mulher só, que tem obrigação de sustentar ela e os filhos que tiver com ela (que ela amará mais do que ama você, ou amará de verdade, dependendo do ponto de vista mais negativo de alguns).

Aí se algum belo dia você se separar, corta tudo que tem pela metade e dá pra esposa, que só encontrou no casamento com a boceta.

É difícil acreditar em casamento hoje em dia. 

O maior erro que eu andei notando aqui é que muitos acham que com suas virtudes, conhecimentos e honra, podem salvar o mundo.

Não, não podem. Não adianta você ser um homem honrado, pleno, trabalhador, quando o resto do mundo te vê apenas como uma carteira ambulante, muleta emocional ou "pai dos meus filhos". 

Claro, isso é opinião minha, não precisam surtar.

19 comentários:

  1. é verdade hoje se vc casa só se fode minha namorada quer casar comigo, eu prefiro casar com meu cachorro é  mais interressante ele me da carinho e respeito, a moça com quem estou saindo não me da nada só frustração e mentira.

    ResponderExcluir
  2. Algo que já falei sobre casamento em outros blogs, outros seres vivos não casam, apenas acasalam-se, mulher casava antigamente com homens de "bem", pois ela era praticamente obrigada a fazer isso, hoje mulher só casa com homem que está no nível mais baixo da hierarquia no ponto de vista dela (gordos tetinhas, nerds e afins...).

    ResponderExcluir
  3. o grande mistério... um pouco vcs reclamam que a mulher está no mercado de trabalho... um pouco reclamam pq elas  não trabalham e o homem precisa bancar tudo em casa... um pouco estes masculinistazinhos acham que o casamento salva a nação.. um pouco dizem que ninguém mais pode casar. E no final das contas, essa instituição chamada casamento, sempre aconteceu em tais moldes, pq os próprios homens queriam assim e quando as mulheres mudaram o rumo das coisas e foram conquistar o direito de trabalhar e fazer o que querem da vida, surgiu este grupinho aí todo revoltadinho.. Decidam, que esta brincadeira já está ficando entediante.

    ResponderExcluir
  4. Só para complementar... elas casam com os últimos da hierarquia dela, eles tendo uma boa situação financeira é claro... algo não muito distante, na inversão de papéis entre homens e mulheres, vejam esta charge:

    http://charges.uol.com.br/2004/06/08/cotidiano-malhacao-2154/

    ResponderExcluir
  5. casamento tó fora. enquanto essas mulheres se acharem deusas q podem pisar em tudo quanto for homem, se achar gostosa sai fora, pego o exemplo de minhas primas, tudo mãe solteira. vão pro inferno mulherada

    ResponderExcluir
  6. E o que os homens fazem? Acham que podem pisar em mulher... É olho por olho, dente por dente. Pra sociedade mudar, todos precisam mudar e saber respeitar! Mas não é isso que vcs querem, pelo que compreendi... Tudo que li até então nestes blogs masculinistas é que as mulheres deveriam ser submissas e ficar em casa esperando um qualquer, casar com ele e continuar só em casa... Uma escrava do lar... Os homens estão com medo das mulheres de verdade, por isso querem amélias. 

    ResponderExcluir
  7. Não é questão de medo, a sociedade esta sendo controlada pelo consumismo, o mercado global so ganhou com as mulheres comprando, é so voce observar um pouco a sua volta, se a mulher escolher ser mae ela tem que ser mae não largar o filho com qualquer pessoa para "curtir" a vida. Nos não queremos escravas do lar, isso foi as feministas como voce que inventaram, a moralidade na sociedade ta indo para o ralo, tudo ta se tornando uma putaria, a economia vai bem por enquanto, voce tem que aprender a interpretar o que se escreve aqui, a socidade não precisa mudar sim, mas estamos vendo que é para pior, nas aqui nos achamos superior as mulheres, nos somos o que pregamos mais a igualdade de direitos e deveres e responsabilidades, que voces so fazem fugir.

    ResponderExcluir
  8. se o homem não pode controlar sua vida  dentro de casa, então o homem normal vira um mero robo para o mercado global, so faz consumir para enrriquecer os outros a economia, vamos virar so peças do motor da economia, e a vida passa e acaba mais rapido, o casamento faliu os homens agora tem que botar na cabeça os estudos antes que seja tarde, casamento é furada total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, parabéns pelo comentário...

      Excluir
  9. O grandes da economia global pegaram as bestas das feministas e controlarao e controlam ate hoje e a mulherada acha que foram elas que conseguiram as mudanças, voces sao o elo mais fraco, mas influenciavel, o unico jeito de domar o homem é domando as mulheres e isso esta  sendo aplicado a muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. onde é que ta escrito que as mulheres não trabalhavam? eu que um fato historico comprovando que as mulheres não trabalhavam antigamente.
    E o casamento sim, alguns acreditam e outros não, cada um tem uma cabeça e formas de pensar, voces feministas não deixam nem as mulheres com ideias diferentes no feminismo expulsao, mulheres com ideologias igualitarias de verdade voces não aceita no meio de voces, voces so pregam a "superioridade da mulher, o empoderamento das mulheres so falam nisso.

    ResponderExcluir
  11. vcs confundem o feminismo com outra coisa... a verdadeira feminista prega a igualdade entre os gêneros... os mesmos direitos e deveres políticos e espaço no mercado de trabalho... o que tenho percebido aqui e em outros blogs, é a contradição que citei no comentário anterior... um pouco uns reclamam das mulheres que trabalham e supostamente roubam o espaço que deveria ser de um homem (sim, já li isso por aí), e outro pouco reclamam que mulher não trabalha e vive as custas do homem... O que não ficou claro ainda é o que os masculinistas buscam... se for igualdade entre os gêneros, que ótimo... mas muitos que se dizem masculinistas postam na internet todo tipo de comentário ofensivo... dizendo que mulher é como um animal, que não serve para nada e etc... quando a consumismo... a gente, sobretudo a nossa geração (vinte e poucos anos) é fruto de uma sociedade consumista... mas isso depende de cada um... ou diria.. de uma educação... ou reeducação em relação o consumo... 

    ResponderExcluir
  12. Igualar o q é desigual desde a essência? Por isto o feminismo é uma das maiores falácias já feitas. Já começam errado.

    ResponderExcluir
  13. E o que você sugere? Que o mundo pare no tempo? Lamento!

    ResponderExcluir
  14. E aliás... Como pode dizer que é desigual desde a essência, se é impossível saber a origem da vida? 

    ResponderExcluir
  15. pra mim minha família é só EU, meus IRMÃOS e meus PAIS.
    Classificação do que eu realmente me importo
    em primeiro lugar vem a segurança da minha família
    em segundo lugar vem meu desenvolvemento pessoal
    em ultimo lugar vem as vadias/depósito de espermas!

    ResponderExcluir
  16. pra mim minha família sou EU, meus IRMÃO e meus PAIS.
    Classificação do que eu realmente me importo
    em primeiro lugar vem a segurança da minha família
    em segundo lugar vem meu desenvolvimento pessoal
    em último lugar vem os caras que ficam me assediando e nunca terão nada comigo, exceto alguns que quero só por diversão - os mais bonitinhos. 

    ResponderExcluir
  17. E assim a vida segue...

    ResponderExcluir