Mulheres que tomam homens de outras: evite-as p/ compromisso

Por Arthur Vinicius


As mulheres, de modo geral, são competitivas quando o assunto é homem. Claro, não estamos falando de um homem desengonçado qualquer, mas sim daqueles que fazem sucesso entre as mulheres, os garanhões, divididos basicamente em cafajestes e playboys e vadios (marginais, maconheiros, etc). Além deles, existe um outro que costuma ser disputado por outras mulheres, que é o homem com perfil provedor. Ele trabalha honestamente, ganha razoavelmente bem, tem um carro...não é exatamente o tipo que arranca suspiros das mulheres, mas por portar boa aparência, ser de família tradicional, mas mesmo assim pode vir a oferecer algum tipo de atrativo a elas. 

Qualquer que seja a sua situação acima, saiba que você tem boas chances de arrumar uma mulher, seja pra uma noite ou para compromisso sério. Mas agora você deve prestar atenção para o seguinte fato: quando você arruma uma mulher, passa a ser automaticamente interessante para outras, principalmente se ela for muito bonita, e perceberá que outras mulheres bonitas te assediarão. Muito provavelmente elas ficarão ao seu lado, dando atenção a você, querendo passar mais tempo conversando contigo. Virão com sorrisinhos, farão piadinhas, tudo com o intuito de parecerem legais e de que são ótimas companhias. Você por certo irá ficar feliz por estar rodeados de mulheres bonitas te dando atenção, mas mal sabe você que está correndo grande perigo.


Sim, você quando se compromete com alguma mulher, noivando ou casando-se com ela, corre perigo de trocar uma mulher bacana por outra que aparenta ser tudo de bom, que é toda aquela que lhe assedia, sobretudo no ambiente de trabalho. Essa mulher é um grande perigo pra sua vida, pois não somente ela poderá destruir uma relação estável com a sua mulher, fazendo-o não poucas vezes a perder parte de seus bens, como também acabar com você caso você se envolva com ela arrumando compromisso sério.

Saiba, meu caro, que esta mulher que está a todo momento buscando sua atenção e fazendo de tudo pra que você troque sua parceira por ela é uma tremenda fria. Você perceberá que com o passar do tempo, ela não terá acrescentado nada à sua vida. Ela tende a ter baixa auto-estima, o que a fará ser consumista, e relapsa com o próprio corpo, já que a baixa auto-estima faz com que a pessoa tenda a buscar felicidade adquirindo coisas, e no caso da mulher, compensar sua frustração comendo alimentos que favorecem o ganho de peso, tais como doces. E aí o que antes parecia uma fonte inesgotável de felicidade e prazer acabará por se tornar um problema em potencial para você.

Assim sendo, quando você estiver num relacionamento com alguma mulher que você acredita que valha a pena namorar e casar, tenha mais cuidado com mulheres que te assediarão com clara intenção de se envolver com você. Elas não prestam (só o fato de ela querer tomar você de sua mulher já é um bom motivo pra você acreditar nisso) e trarão um enorme rombo no seu bolso, te empobrecendo pelo resto da vida. Fuja o quanto antes delas se não quiser comer o pão que o diabo amassou.

Essa é a REAL.

2 comentários:

  1. regredimos a cada dia por causa do feminismo maldito movimento q veio p espalhar o inferno na vida dos homens !

    ResponderExcluir
  2. caiu como uma luva no meu momento atual

    ResponderExcluir