Mulheres encaram relacionamento como uma loteria

Por Arthur Vinícius


As mulheres bonitas, de modo geral, encaram um relacionamento como uma espécie de loteria. Numa loteria, vemos que há basicamente 4 coisas envolvidas: o apostador, a ficha de aposta, o dinheiro da aposta, e o prêmio a ser distribuído. Agora iremos fazer um paralelo entre uma loteria e um relacionamento, com estas 4 coisas que compõem uma aposta. 

APOSTADORES = ELAS
FICHA DE APOSTA = TEMPO
DINHEIRO DA APOSTA = BELEZA/SEXO
PRÊMIO = HOMEM BEM SUCEDIDO ou COBIÇADO pelas rivais/cafas

Para entendermos melhor como funciona isso, vamos lá. Se partirmos do pressuposto que são elas quem escolhem com quem ficar/transar e não nós, veremos que são elas quem iniciam as apostas para adquirirem o prêmio. Para apostarem, elas deverão preencher uma ficha selecionando os números que acreditam que serão sorteados para ganharem o prêmio. Estes números representam o tempo, porque o mesmo tratá as possibilidades de elas se darem bem na vida, casarem-se bem (casar bem pra elas = casar com um cara cheio da grana). O dinheiro para a aposta representa o sexo ou a beleza delas. É através do sexo, do seu corpo, que a mulher poderá ter o direito de adquirir sua ficha de aposta e concorrer ao prêmio maior, o casamento. 



Ou seja, como o tempo representa a ficha de aposta, logo a mulher conta com o tempo para se dar bem, e a moeda para conseguir isso é o sexo. Por fim, o prêmio representa o casamento, e com um homem bem sucedido na vida. Como ela tem que pagar alguma coisa antes para conseguir este prêmio, ela investe em sua beleza, que representa o dinheiro pago pela aposta. Entretanto, as fichas têm um prazo de validade, valendo por dias ou semanas, até o concurso ser encerrado. Transportando isso para nossa explicação, vemos que o tempo para elas conseguirem arrumar o prêmio (casamento bem sucedido) é curto, e que o valor pago pela aposta (beleza/sexo) não valerá para sempre, e que se não forem sorteadas ficarão no prejuízo (encalhadas), pois desembolsaram grana (beleza, sexo casual) para não obterem retorno algum.

Logo, você, homem, que acredita que a mulher é o prêmio, deveria o quanto antes mudar de idéia. O prêmio maior é você. Elas tão somente representam os milhões de apostadores, que estão famintos para ter uma vida regrada a luxo e assim nunca mais pensarem em trabalhar na vida. Sim, VOCÊ, HOMEM, É O PRÊMIO MAIOR!!!

2 comentários:

  1. Um bom incentivo para o nosso desenvolvimento pessoal, e uma perfeita mensagem final pra que nós nos desenvolvemos SEM OBJETIVAR mulheres. Crescemos com o intuito do nosso amadurecimento, senão não vai ter a eficácia máxima... Cresçamos, confrades!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz todo o sentido.
    Sempre tem homens em torno delas, por isso elas podem se dar ao luxo em investir em todo tipo de alfa que ela encontrar (mesmo que seja "alfas malignos" tipo bandidos, cafagestes, violentos). Por isso elas podem se dar ao luxo de uma hora pra outra abandonar um relacionamento com um cara mediano bom carater pra "apostar" num cafageste.

    Elas estão sempre procurando um cafageste exceção que elas podem domar. Na maior parte do tempo elas se fodem, mas como sempre tem outros ela pode se dar ao luxo de continuar fazendo "apostas".

    Pro homem é bem diferente, um relacionamento sempre envolve um investimento de tempo, recursos e princialmente um nvestimento emocional.

    Por isso que o homem valoriza mais um relacionamento e faz menos joguinhos (para não perde-lo), ele sabe que terminado um relacionamento terá dificuldades e terá que fazer um enorme esforço pra "conquistar" outra fêmea.

    ResponderExcluir