Mulheres = Emburradas 24h por dia

Por Iron Balls


Traduzi e resumi o texto de

coloquei umas fotos nada a ver, pra ficar um pouco bisonho o topico :rolando: 

Síndrome de Tourette do sexo feminino

Eu mencionei Síndrome de Tourette Feminina no passado, porque é uma das maiores razões pelas quais os homens são melhores do que as mulheres.

Dia do Trabalho é um feriado muito viril.
Você não comemora dois Halloweens ou dois Ano Novo. Homens tem dois feriados, dia do trabalho e dia dos pais. Quando comparado com o dia de homenagem ao trabalho, Dia dos Pais é besteira. 

Se houvesse um dia dedicado à compra em três vezes sem juros, e outras merdas com 50% de desconto, então não precisaríamos de Dia das Mães.

A Síndrome de Tourette feminina é a incapacidade de uma mulher para manter a boca fechada. Manifesta-se principalmente de três formas.

1- Fazendo perguntas pra caralho!
Imagem
Se há uma pergunta estúpida sobre qualquer assunto, em seguida, uma mulher vai confabular e te encher de perguntas, com a confiança de Sherlock Holmes.

Podemos responder a todas as perguntas estúpidas por conta própria. Mulheres fazem todos os itens acima pelo mesmo motivo que deixam seus companheiros bolados, enquanto estiverem hospedados na casa de seus pais durante o Natal: eles não podem manter suas bocas fechadas porra.

2-falam pelos cotovelos
Imagem
O segredo para transar logo, e acabar com o falatório, é reverter a parte falante do cérebro de uma mulher como se fosse uma bicicleta virada de cabeça para baixo.
Os setores de fala e sexo de um cérebro são bem próximas umas das outras. Não é preciso nada mais do que tempo para obtê-los girando como carretéis. 

3-elas reclamam pra caralho
Imagem
Não importa o quão bem uma mulher esteja, você nunca seria capaz de dizer isso, só pelo jeito que ela fala. 
As mulheres odeiam a felicidade. É por isso que eles não gostam de ficar invisiveis durante jogos de futebol e por isso que elas gostam muito de cachorrinhos, pois os putos dos Filhotes de cachorro mijam em tudo. e não ha felicidade maior que essa pra elas.

A síndrome de Tourette não é limitado a explosões de obscenidades e barracos.Ele também inclui tiques involuntários e gestos, que por vezes são inadequados.
A Síndrome de Tourette do sexo feminino em vez de ser classificado como um transtorno, tiques involuntários e etc, são classificados como uma pau no cuzisse sem tamanho.
Se uma mulher me espeta os olhos com um guara-chuva, essa é a sindrome de tourette feminina, uma encheçao de saco do caralho.

Porra de olhos que viram
Imagem
As mulheres podem fingir sarcasmo e fuder tua mente com o silêncio quando estão com 19 anos, mas seus olhos nunca o fazem. Os Olhos de uma mulher nunca mentem, e eles vão te dizer muito sobre ela. Por exemplo, se os olhos dela estão olhando para você, ela não respeita você. Jogue fora todas suas camisas rosinhas e deixe uma Playboy no banheiro.
A Playboy no banheiro é o segredo para manter as mulheres na linha. É como uma cenoura pendurada perto do fucinho duma égua.

Balançando a cabeça pra caralho
As mulheres não têm senso de discurso. Estou surpreso que elas podem encomendar pizza. Alguém me disse uma vez que as mulheres usam 20 mil palavras por dia, sem sentido, enquanto os homens usam um mero 7000. No entanto, se você tirar as palavras "basicamente", "fino", e "não" - como na frase: "Eu basicamente disse pro Justin no trabalho que eu era solteira, mas é bom, se você não acha que eu quis dizer não, quando eu não disse isso ", então, o total feminino vai de 20.000 pra 150.

É muito ruim balançar a cabeça, enquanto um homem está falando, isso não queima mais calorias do que parece. Dessa forma, as mulheres param de fazer essa merda. 

Fodendo com seus celulares
Imagem
Mesmo que suas próprias vidas dependessem disso, as mulheres não podiam resistir a responder seus celulares. A razão é simples.
Uma mulher respondendo sms em seu celular é como quando Patolino recebia uma porrada na cabeça, que a sua cabeça girava.
É a amiga dela recebendo telefonemas assustadores? É a mae dela chateada com algo que ela não da a mínima ? Há um milhão de razões pelas quais uma mulher poderia responder seu celular, e aquela estúpida canção Lady Bumps no volume 5? ela sempre terá alguns olhares. Um telefone celular é igual atenção.

Eu nem me lembro como as mulheres sobreviveram antes de telefones celulares. Os livros de história, provavelmente, mostram que as mulheres dos anos 80 tinham algumas das risadas mais chatas da história.

1 comentários:

  1. É uma necessidade que elas têm de falar...quando elas pensam, elas não conseguem digerir aquilo,automaticamente se transforma em fala. é inexplicável.

    ResponderExcluir